• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.



3608ccb9838d89159452d282d0ad029a.jpg
 
Em que parte da tabela que está esse valor? U$ Hold? U$ Staked?
Tá em Staked.
Será que eu fiz confusão? Hj caiu mais um pouco kkkkkkk

U$ (total spent) U$ 142,16
U$ (hodl) U$ 87,30
U$ (Staked) U$ 122,15
 
depósito que fiz ontem caiu só Hoje de manhã, daí fiz outro caiu quase no mesmo segundo.

Ví um cara dizendo que se fizer depósitos quebrados cai mais rápido, depositei 49 nesta segunda vez e foi na hora.
 
depósito que fiz ontem caiu só Hoje de manhã, daí fiz outro caiu quase no mesmo segundo.

Ví um cara dizendo que se fizer depósitos quebrados cai mais rápido, depositei 49 nesta segunda vez e foi na hora.
foda qdo acontece isso
as vezes vc deixa de comprar numa grande baixa pq a grana demorou pra cair
 
Vídeo do Dov sobre o projeto da Seedsigner.

Serve pra fazer sua própria hardwallet.

.

.


.
.
 
é seguro enviar BTC para a NiceHash?

Oq eu pretendo: tenho 50 reais lá parados, o saque mínimo é 150. quero mandar 100 da Binance pra lá, e retornar 150 pra conseguir recuperar os 50 que minerei lá.

Ou existe outra moeda que eu possa retirar com valor mínimo menor?
 
Eu nunca deixo de me impressionar com o besteirol e super-sensacionalismo de algumas mídias, especialmente de algo que leva Empiricus no nome...

 
é seguro enviar BTC para a NiceHash?

Oq eu pretendo: tenho 50 reais lá parados, o saque mínimo é 150. quero mandar 100 da Binance pra lá, e retornar 150 pra conseguir recuperar os 50 que minerei lá.

Ou existe outra moeda que eu possa retirar com valor mínimo menor?
acho que LTC ou TRX tem o valor menor e a taxa de transferencia sao quase gratis. vc vai ter q pagar 0,5% de corretagem pra NH pra transformar btc em alguma moeda, pelo menos era esse valor a ultima vez que eu usei a nh, no começo do ano
 
Vídeo do Dov sobre o projeto da Seedsigner.

Serve pra fazer sua própria hardwallet.

.

.


.
.

Onde você comprou as coisas que precisava? procurei no ml e não tem quase nada, as que tem fica só a placa por um valor mt alto, que chega compensar comprar aquela ledger nano s logo.
 
Cadê o povo do stake de TIME?

Valor qdo eu entrei em 19/11: U$ 8.615,86
Valor de hoje (09/12): U$ 4.210,43

Espero que realmente dê alguma coisa no futuro, pq a curto prazo.... Derreteu.
 
Não peguei o fundo, mas comprei mais um pouco de TIME nos 4.4k e baixei meu preço médio em 1k.
Se voltar a cair cedo paciência, o backing per time deles perto dos 2k de preço ainda me deixa positivo daqui alguns dias.
 
Cadê o povo do stake de TIME?

Valor qdo eu entrei em 19/11: U$ 8.615,86
Valor de hoje (09/12): U$ 4.210,43

Espero que realmente dê alguma coisa no futuro, pq a curto prazo.... Derreteu.
Pessoal come crú, de tão apressado q é.... kkk

gf5aAPw.png


Eu com 59 dias tou no lucro....
Isso é projeto pra levar longe, junto com o bitcão...
Como dizia desde o início, o tempo vai fazer o principal... msm q a moeda caia de valor...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas no KLIMA (outro fork do OHM), este sim, tou levando fumo legal (acho q dos forks do OHM, este é o q mais apanhou feio)
O preço desvalorizou 65% (entrei a U$1422 e tá agora U$490)
Mesmo com 143% de lucro "em moedas", tou negativo em 16% em U$.
Mas se pensar bem, tem muita coin aí q tombou bem mais q isso nesse vai e vem do bitcão esses dias, então no geral tou sussa
 
Última edição:
Pessoal como crú, de tão apressado q é.... kkk

gf5aAPw.png


Eu com 59 dias tou no lucro....
Isso é projeto pra levar longe, junto com o bitcão...
Como dizia desde o início, o tempo vai fazer o principal... msm q a moeda caia de valor...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas no KLIMA (outro fork do OHM), este sim, tou levando fumo legal (acho q dos forks do OHM, este é o q mais apanhou feio)
O preço desvalorizou 65% (entrei a U$1422 e tá agora U$490)
Mesmo com 143% de lucro "em moedas", tou negativo em 16% em U$.
Mas se pensar bem, tem muita coin aí q tombou bem mais q isso nesse vai e vem do bitcão esses dias, então no geral tou sussa
Com certeza é tudo a longo prazo, por isso até comentei q espero q no futuro dê alguma coisa... rs
Mas a moeda desvalorizar 50% nesse pouco tempo, me deixou com o pé atrás, não vou negar.

Aqui tá dizendo que vou ter lucro só em 25/12 (presente de natal).
Mas é isso, aguardar e aguardar!
 
Cadê o povo do stake de TIME?

Valor qdo eu entrei em 19/11: U$ 8.615,86
Valor de hoje (09/12): U$ 4.210,43

Espero que realmente dê alguma coisa no futuro, pq a curto prazo.... Derreteu.

Tô aqui com prejuízo também, igual eu já ia deixar 1 ano parado lá...pra longo prazo é quase impossível não ter lucro, indiferente do dia que entrou...
 
Tô aqui com prejuízo também, igual eu já ia deixar 1 ano parado lá...pra longo prazo é quase impossível não ter lucro, indiferente do dia que entrou...
Acho q caiu muito tbm pq as criptos estão derretendo, né?
Hj tá mais baixo q na semana passada, tá praticamente toda minha carteira menstruada...
 
Acho q caiu muito tbm pq as criptos estão derretendo, né?
Hj tá mais baixo q na semana passada, tá praticamente toda minha carteira menstruada...

Basicamente, caiu uma e cai todas...a Time cai porque puxa do Avax, e o Avax por causa do Bitcoin e o Bitcoin por causa do FED e da Onicrom
:bota:

O bom é que se uma sobe, todas sobem também...mas a TIME vai ter que subir 100% de novo para começar a voltar o que era antes, o que duvido num curto prazo...acho que se subir 30% até 1º trimestre do ano que vem é muito, mas os juros cumulativos vão fazer valer a pena no final se não der ruim...tô até pensando em pegar mais TIME agora para melhorar o preço médio, só aguardando a grana entrar na conta...meu médio aqui tá em 6,5k USD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo