• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Está tendo umas coins e umas nano ledger naquele coingoback para quem tem conta na foxbit, vou colocar o link de afiliado aqui, caso não possa me avisem...

Eu tentei isso ae na black friday, fiquei esperando os horários, eu clicava na hora q virava e já dava indisponível...
 
Está tendo umas coins e umas nano ledger naquele coingoback para quem tem conta na foxbit, vou colocar o link de afiliado aqui, caso não possa me avisem...

postei isso aqui na black friday... pelo visto tá a msm coisa, as ofertas de R$1,00
n sei se teve gente q conseguiu pegar alguma coisa
 
postei isso aqui na black friday... pelo visto tá a msm coisa, as ofertas de R$1,00
n sei se teve gente q conseguiu pegar alguma coisa
Eu estava conseguindo acessar no mesmo segundo, mas to com um erro chato aqui no paypal...

Sou menor, dai tive que fazer paypal no nome do responsavel, dai essa porra está alegando que os dados estão incorretos e por isso não posso realizar nenhuma transação :fuu:

Entrei em contato com o suporte e os cara ainda tem 2 dias para analisar os dados que enviei, mas é nunca que vou conseguir arriscar pegar alguma moeda ai
 
O bom é que se uma sobe, todas sobem também...mas a TIME vai ter que subir 100% de novo para começar a voltar o que era antes, o que duvido num curto prazo...acho que se subir 30% até 1º trimestre do ano que vem é muito, mas os juros cumulativos vão fazer valer a pena no final se não der ruim...tô até pensando em pegar mais TIME agora para melhorar o preço médio, só aguardando a grana entrar na conta...meu médio aqui tá em 6,5k USD

Pois é, tem uns detalhes perversos nessa equação de percentual...

No próprio exemplo do colega:

-Valor qdo eu entrei em 19/11: U$ 8.615,86
-Valor de hoje (09/12): U$ 4.210,43


Notem que caiu mais ou menos 50%, mas agora vai precisar subir uns 100% para voltar ao mesmo valor.

É Freudz... :naza:
 
fiz minha primeira transferência útil de Crypto, consegui comprar tudo que minerei de Litecoin e mandei da Nicehash para a Binance com taxa de 1 centavo. caiu em menos de 5 minutos. Agora botei fé que isso funciona.

Litecoin é vida, não sei pq essa moeda não explode pq é muito útil transferir a taxa quase zero.
 
Eu penso em fazer algo assim pra tirar das corretoras, aquilo que falaram de que, o que tem nas corretoras não ser de fato da pessoa ta me incomodando, mesmo que eu não tenha muito em cripto. E também, pensando em hold pra mais de 5 anos, com certeza até lá terei um valor maior, então mais cedo ou mais tarde terei que fazer isso, e se for assim, prefiro fazer logo.

Sim, a partir de determinado valor é bom fazer isso mesmo, ainda que corretoras muito grandes como Binance sejam consideradas muito seguras e tenham até um tipo de "seguro" contra roubos, eles dizem manter parte da grana deles para ressarcir justo caso um cliente deles seja hackeado, e de fato já aconteceram casos em corretoras menores onde a corretora pagou do próprio "bolso" para os clientes lesados, justo pra não ferrar com a imagem (e o negócio) deles.

Mas mesmo assim, vc está certo: Não há segurança absoluta nas corretoras, seja por hackeamento ou por golpe da própria corretora. O negócio é deixar na carteira privada. Claro que aí, se vc perder a chave, é irrecuperável, sifu, problema seu.


Não havia pensado nesse método de bitlocker+container, não guardo nada muito pessoal no pc, então nunca me interessei em ativar, o que eu tenho guardado de importante, joguei no mega, pq também é criptografado, mas uma carteira de cripto é diferente, acho que não da pra salvar lá. Como só instalo windows pro for workstation (que vem com o mínimo de firula), conseguir ativar esse bitlocker não vai ser problema.

Você até pode jogar no mega um container criptografado com senha forte para ter um backup adicional, pois ninguém vai conseguir abrir, mesmo se te hackearem.

Mas o mesmo ideal é deixar no meu PC ou HDs externos ou pendrivers os dados no bitlocker + cointainer com outro software, pois vai que te roubam o seu PC ou HD desbloqueado, aí o bitLocker não servirá pra nada, mas o cointainer vc deixa sempre bloqueado, só abre por alguns minutos se precisar consultar ou gravar algo lá.
 
Apurando uma graninha no MidasDAO. Entrei no segundo dia deles. Já to com 50% de retorno em moeda. Se o valor do token subir mais um pouco já consigo dobrar a grana e tirar o inicial.
O time está numa fase diferente, é um investimento longo prazo, se voltar a subir vai agilizar o retorno mas a tendência é ter que manter a grana la dentro no longo prazo mesmo.
Essa queda está um pouco relacionada a liquidação dos investidores que estavam alavancando com wMEMO, quando a moeda começa a cair, a liquidação dos empréstimos vai afundando ela mais ainda.
Pra pegar retorno rápido tem que pegar projetos novos, sempre no risco de ser um flop ou possívelmente scam tbm, mas é onde dá pra tirar grana mais rápido.
 
Última edição:
Buy HarryPotterObamaSonic10inu :bwahaha:
 
Pra qm já costuma ou pretende deixar uma parte em stables, relação de "segurança" x rendimento tem opções melhores que uma anchor protocol?
 
Isso é bom, vai ajudar aqueles brasileiros mais leigos a não caírem em golpes. As moedas ficando mais confiáveis vai atrair investidores e fazer subir o preço. Até será mais viável começar fazer transferências via crypto com mais pessoas.
 
fiz minha primeira transferência útil de Crypto, consegui comprar tudo que minerei de Litecoin e mandei da Nicehash para a Binance com taxa de 1 centavo. caiu em menos de 5 minutos. Agora botei fé que isso funciona.

Litecoin é vida, não sei pq essa moeda não explode pq é muito útil transferir a taxa quase zero.

Vc converteu de BTC pra LTC no próprio NiceHash e depois transferiu pra Binance? Porque lá no NiceHash o dinheiro fica em bitcoin, certo?
 
Vc converteu de BTC pra LTC no próprio NiceHash e depois transferiu pra Binance? Porque lá no NiceHash o dinheiro fica em bitcoin, certo?
sim eu fiz a conversão. até tinha parte em outras moedas também. primeiro converti todas elas pra BTC depois pra LTC.
 
tô dolarizado já tem uma semana só esperando bater os 45k

:thinking:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo