• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Bom dia pessoal, vocês já conseguiram fazer uma grana em lançamento de moeda nova na Binance?

Hoje mesmo lançou uma tal de voxel a 0,20 cents e logo já subiu pra 2,5 bidens.

Tem um esquema de tentar entrar no inicio e vender na alta máxima, negócio é tentar adivinhar qual vai ser uma alta boa.
 
Bom dia pessoal, vocês já conseguiram fazer uma grana em lançamento de moeda nova na Binance?

Hoje mesmo lançou uma tal de voxel a 0,20 cents e logo já subiu pra 2,5 bidens.

Tem um esquema de tentar entrar no inicio e vender na alta máxima, negócio é tentar adivinhar qual vai ser uma alta boa.
eu postei aqui há um tempo
no telegram eles postam a moeda que será listada... só que no MINUTO que é anunciado, vc vai ver, a moeda já triplicou (ou até mais)
os grandes tem a informação privilegiada antes da hora....
mas sim, já consegui tirar um lucro com essas moedas...

vamos dar um exemplo: vamos supor que ontem as 23h horário BR a binance anunciou que vai listar uma moeda (GERALMENTE é esse o horário que a binance anuncia as coisa) na data 16/12 as 6h UTC (que seria 3h da manhã aqui no BR)
assim q vc ler a msg, vc vai ver o gráfico dela e vai analisar que já subiu MUITO..... espera uns minutos pra ela corrigir..... daí vc compra... mas isso q é o difícil: esperar saber o quanto vai cair pra comprar... eu compro pela pancakeswap + metamask, já que ela ainda não está na binance, vc tem q comprar ANTES dela ser listada....

qdo for 3h da manhã, vc vai ver que ela vai subir ainda mais um pouco, já que agora foi listada.... aí vc vende pela pancakeswap.... mas é meio estressante, pq o grande pico mesmo vem antes deles anunciarem a listagem... essa informação só as baleias possuem.... mas vc pode ir tentando....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui, achei meu post



atente-se que essas moedas só servem pra trade no mesmo dia, praticamente na mesma hora que foi listada... pq da msm forma q ela decola, ela cai sem freio
e mtas vezes cai abaixo do que já estava.... é coisa de minuto, é o trade instantâneo... não é pra hold
 
eu postei aqui há um tempo
no telegram eles postam a moeda que será listada... só que no MINUTO que é anunciado, vc vai ver, a moeda já triplicou (ou até mais)
os grandes tem a informação privilegiada antes da hora....
mas sim, já consegui tirar um lucro com essas moedas...

vamos dar um exemplo: vamos supor que ontem as 23h horário BR a binance anunciou que vai listar uma moeda (GERALMENTE é esse o horário que a binance anuncia as coisa) na data 16/12 as 6h UTC (que seria 3h da manhã aqui no BR)
assim q vc ler a msg, vc vai ver o gráfico dela e vai analisar que já subiu MUITO..... espera uns minutos pra ela corrigir..... daí vc compra... mas isso q é o difícil: esperar saber o quanto vai cair pra comprar... eu compro pela pancakeswap + metamask, já que ela ainda não está na binance, vc tem q comprar ANTES dela ser listada....

qdo for 3h da manhã, vc vai ver que ela vai subir ainda mais um pouco, já que agora foi listada.... aí vc vende pela pancakeswap.... mas é meio estressante, pq o grande pico mesmo vem antes deles anunciarem a listagem... essa informação só as baleias possuem.... mas vc pode ir tentando....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui, achei meu post



atente-se que essas moedas só servem pra trade no mesmo dia, praticamente na mesma hora que foi listada... pq da msm forma q ela decola, ela cai sem freio
e mtas vezes cai abaixo do que já estava.... é coisa de minuto, é o trade instantâneo... não é pra hold
Entendi, mas não foi o caso dessa Voxel, se tu verificar ela só existe na Binance.
 
eu postei aqui há um tempo
no telegram eles postam a moeda que será listada... só que no MINUTO que é anunciado, vc vai ver, a moeda já triplicou (ou até mais)
os grandes tem a informação privilegiada antes da hora....
mas sim, já consegui tirar um lucro com essas moedas...

vamos dar um exemplo: vamos supor que ontem as 23h horário BR a binance anunciou que vai listar uma moeda (GERALMENTE é esse o horário que a binance anuncia as coisa) na data 16/12 as 6h UTC (que seria 3h da manhã aqui no BR)
assim q vc ler a msg, vc vai ver o gráfico dela e vai analisar que já subiu MUITO..... espera uns minutos pra ela corrigir..... daí vc compra... mas isso q é o difícil: esperar saber o quanto vai cair pra comprar... eu compro pela pancakeswap + metamask, já que ela ainda não está na binance, vc tem q comprar ANTES dela ser listada....

qdo for 3h da manhã, vc vai ver que ela vai subir ainda mais um pouco, já que agora foi listada.... aí vc vende pela pancakeswap.... mas é meio estressante, pq o grande pico mesmo vem antes deles anunciarem a listagem... essa informação só as baleias possuem.... mas vc pode ir tentando....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui, achei meu post



atente-se que essas moedas só servem pra trade no mesmo dia, praticamente na mesma hora que foi listada... pq da msm forma q ela decola, ela cai sem freio
e mtas vezes cai abaixo do que já estava.... é coisa de minuto, é o trade instantâneo... não é pra hold
Resumindo, não vale o risco :sefu:
 
Resumindo, não vale o risco :sefu:
bem isso!!!! não vale mesmo


por falar em risco
ainda não tive tempo de fazer o stake da TIME!
PQP
hoje de noite acho q consigo :haha:

daí te chamo se tiver disponível :bat:
 
bem isso!!!! não vale mesmo


por falar em risco
ainda não tive tempo de fazer o stake da TIME!
PQP
hoje de noite acho q consigo :haha:

daí te chamo se tiver disponível :bat:
Vou querer comissão :yeah:kkkkkkkkkkkkk

Cara, a moeda despencou mais ainda... Agora tá abaixo de 4k usd, mas é oq os amigos falaram, pelo menos na previsão, os juros compostos farão seu trabalho.
Vou empatar o que coloquei agora somente no dia 06/01, porém... Dia 31/12/2022 está contando que passarei nos 100k usd... :lindo:

Dinheiro desse projeto vou deixar para comprar minha casa própria, se Deus quiser.
 
Vou querer comissão :yeah:kkkkkkkkkkkkk

Cara, a moeda despencou mais ainda... Agora tá abaixo de 4k usd, mas é oq os amigos falaram, pelo menos na previsão, os juros compostos farão seu trabalho.
Vou empatar o que coloquei agora somente no dia 06/01, porém... Dia 31/12/2022 está contando que passarei nos 100k usd... :lindo:

Dinheiro desse projeto vou deixar para comprar minha casa própria, se Deus quiser.
vc colocou quanto? 1k reais ou 1k dólar?
 
Negócio é que o BTC caiu e leva as outras.

Quando BTC subir a TIME vai junto e os ganhos sobem consequentemente.

Negócio é comprar na baixa, é a hora de entrar.
 
Galera voces estão comprando quais moedas? Atualmente estou com BTC e BNB só
 
SOL, ADA, AXS, ETH

fique de olho no metaverso: SAND, MANA, GALA

obs: não é dica de compra
Ada fiquei até esses dias e vendi com um pouco de prejuizo, vi que lançaram umas noticias sobre o projeto que era tudo rolo, mas claro provavelmente a noticia era fake, só que o projeto ta um tempão em pé e não soltam nada então larguei do osso, vou dar uma estudada nessas que tu falou, muito obrigado!
 
Ada fiquei até esses dias e vendi com um pouco de prejuizo, vi que lançaram umas noticias sobre o projeto que era tudo rolo, mas claro provavelmente a noticia era fake, só que o projeto ta um tempão em pé e não soltam nada então larguei do osso, vou dar uma estudada nessas que tu falou, muito obrigado!
ADA tá sendo uma decepção mesmo... mto estacionada, msm qdo as outras estavam decolando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas vai que um diaaa.... :haha:

HOOOOLD
 
Galera voces estão comprando quais moedas? Atualmente estou com BTC e BNB só
BTC, ETH e BNB são meus principais aportes.
Tenho tbm SOL, ADA, LUNA, AVAX, DOT e MBOX, mas dessas aí, eu vou continuar comprando só SOL.
Tenho 166,56 ADAs, pensar que eu tive um puta lucro e hj estou num grande preju rs
 
BTC, ETH e BNB são meus principais aportes.
Tenho tbm SOL, ADA, LUNA, AVAX, DOT e MBOX, mas dessas aí, eu vou continuar comprando só SOL.
Tenho 166,56 ADAs, pensar que eu tive um puta lucro e hj estou num grande preju rs
Faz parte, eu comecei não faz muito e não tenho muita grana investida ainda, confesso que to meio assim porque só ta caindo ultimamente
 
Faz parte, eu comecei não faz muito e não tenho muita grana investida ainda, confesso que to meio assim porque só ta caindo ultimamente
mas essa é a hora de comprar :apelo:
vai esperar subir????? :mao:
 
mas essa é a hora de comprar :apelo:
vai esperar subir????? :mao:
Comprar alta / Vender Baixa :isso:

Obs: Comprei SOL que recomendaram
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Confesso que tava louco pra comprar a Uni por causa do Unicórnio :vish:
 
Melhor meme

FADmbUIWEAAPi2C
 
Faz parte, eu comecei não faz muito e não tenho muita grana investida ainda, confesso que to meio assim porque só ta caindo ultimamente
Eu comecei em agosto e posso te dizer que isso de quedas e subidas é comum, claro q a gente sofre mto mais nas quedas, mas comprar cripto é um investimento a longo prazo (no meu caso q faço hold), por isso que falam pra vc gastar aquilo que não vai te fazer falta...
E não tem problema q vc n tem mta grana investida, vai começando aos poucos, com aportes mensais de pequeno valor, separa tipo uns 100~200 reais por mês e divide nas criptos q vc quer comprar.
 
lTtFRLK.png


Por enquanto ta assim, vou dar uma segurada, comecei na outra semana e tava com 188 dol, mas faz parte
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo