[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
South Park falando dos NFT's
:bwahaha:



aog24mx_460swp.webp
 
Última edição:
Me passa tua senha que faço pra vc
:problemo:
tenho q tá com tempo pra chegar em casa, procurar, ver os vídeos, etc... e ultimamente tá sendo corrido demais
chego em casa do trampo já cansadão, ainda tenho q fazer um monte de coisa, fds mal paro em casa tbm
mas preciso ver isso pra ontem :scare:
 
tenho q tá com tempo pra chegar em casa, procurar, ver os vídeos, etc... e ultimamente tá sendo corrido demais
chego em casa do trampo já cansadão, ainda tenho q fazer um monte de coisa, fds mal paro em casa tbm
mas preciso ver isso pra ontem :scare:
Cara..
Time se não me engano é:
Mandar avax pra Metamask
Trocar por time no trederjoe
Entrar no site e fazer o stake
Já falei pra me chamar no zap Que te ajudo
 
Mandar avax pra Metamask
aqui q eu preciso prestar atenção
tenho q cadastrar a rede na metamask, aqui q eu preciso ver como faz direitinho :notsure:
 
 
oq faço com esse monte de coisa migu? :crycat:
 
É, pelo jeito agora é subidas seguidas...

E eu só recebo dia 20 pra poder comprar algo e melhorar o DCA
:mesa:
ontem a noite já começou a dar uma subida em td
hoje continou
bom q minha grana investida no AVAX subiu

preciso fazer o lance da TIME!!!!! STAKEEE

Não se animem muito...

Subiu bem ontem e hoje de manhã, mas já começou a cair de novo de tarde.

O mercado virou um zig-zag diário.

O problema é você descobrir o que é zig, e o que é zag...

O phoda é que os preços continuam baixos, na média.

2969439_stock-photo-heart-cardiogram.jpg
 


Aí está uma coisa que me preocupa.

Vc pode perder muita grana cometendo um erro minúsculo, seja no valor, seja, no endereço para o qual manda suas criptos, ou errando a rede.

Por isso, sempre faço movimentações muito pequenas antes de fazer uma movimentação maior, para testar que não fiz nenhuma m***da.

Mas essa coisa de, se vc cometer um errinho minúsculo, perder milhões, é um grave defeito na essência dessas transações, no meu entender.
 
Esse é mais um daqueles OHM Forks DAOs com taxas absurdas que surgiram esses dias.
Já ouviram falar desse aqui?

Coloquei U$1.489,64 em 08/12 num MINT/LP qdo tava essa taxa aí... kkk
Runaway de só 23,8 dias
Teriam coragem de entrar?

OZbg0C4.png



Dei UNSTAKE hj (17/12), de 76 GG (U$5.221,25)

JwIRax6.png



E o saldo USDT no MetaMask ficou em U$ 5.129,69 dps dos SWAPs

hRT5aXI.png



Resumo:
- Entrei com U$1.489,64 em 08/12/21
- Retirei líquido U$ 5.129,69 em 17/12/21 (9 dias)
- E ainda deixei o equivalente a U$ 472,07 no sistema pra ver até onde isso chega, vai que...

Pelo menos o perú de natal já tá garantido aqui.

Nesses de taxas absurdas, ainda dá pra sair com um lucro legal, se não for muito ganancioso, e souber a hora de sair...
Mas obviamente eu não aconselho a vcs isso aqui não, é só um relato...
 
Última edição:
Esse é mais um daqueles OHM Forks DAOs com taxas absurdas que surgiram esses dias.
Já ouviram falar desse aqui?

Coloquei U$1.489,64 em 08/12 num MINT/LP qdo tava essa taxa aí... kkk
Runaway de só 23,8 dias
Teriam coragem de entrar?

ykm8u26.png



Dei UNSTAKE hj (17/12), de 76 GG (U$5.221,25)

g5BZnMp.png



E o saldo USDT no MetaMask ficou em U$ 5.129,69 dps dos SWAPs

hRT5aXI.png



Resumo:
- Entrei com U$1.489,64 em 08/12/21
- Retirei líquido U$ 5.129,69 em 17/12/21 (9 dias)
- E ainda deixei o equivalente a U$ 472,07 no sistema pra ver até onde isso chega, vai que...

Pelo menos o perú de natal já tá garantido aqui.

Nesses de taxas absurdas, ainda dá pra sair com um lucro legal, se não for muito ganancioso, e souber a hora de sair...
Mas obviamente eu não aconselho a vcs isso aqui não, é só um relato...
O perigo é esse valor derreter muito rápido? O site sumir?
 
Esse é mais um daqueles OHM Forks DAOs com taxas absurdas que surgiram esses dias.
Já ouviram falar desse aqui?

Coloquei U$1.489,64 em 08/12 num MINT/LP qdo tava essa taxa aí... kkk
Runaway de só 23,8 dias
Teriam coragem de entrar?

ykm8u26.png



Dei UNSTAKE hj (17/12), de 76 GG (U$5.221,25)

g5BZnMp.png



E o saldo USDT no MetaMask ficou em U$ 5.129,69 dps dos SWAPs

hRT5aXI.png



Resumo:
- Entrei com U$1.489,64 em 08/12/21
- Retirei líquido U$ 5.129,69 em 17/12/21 (9 dias)
- E ainda deixei o equivalente a U$ 472,07 no sistema pra ver até onde isso chega, vai que...

Pelo menos o perú de natal já tá garantido aqui.

Nesses de taxas absurdas, ainda dá pra sair com um lucro legal, se não for muito ganancioso, e souber a hora de sair...
Mas obviamente eu não aconselho a vcs isso aqui não, é só um relato...
coroi ganhou quase 4k dólar em 9 dias :mr:
porra! passa os trâmites :haha:
 
Garantiu o peru? Deixa de ser modesto, garantiu a ceia dos próximos 5 natais! :sefu:

Era tudo que eu precisava pra poder reformar a casa... hahaha
 
O perigo é esse valor derreter muito rápido? O site sumir?
O site sumir eu não acredito muito não, o pessoal é bem ativo nas redes sociais.
Rug-pulls acontecem geralmente no primeiro dia, ou nos primeiros dias, este já tem umas 3 semanas.
E eles estão prometendo até auditoria em jan/22

Agora, o valor derreter, isso sim pode acontecer...
Por isso eu tava aguardando o momento certo de sair...
Já deveria ter saído a 2 dias atrás, mas mosquei... pensei q "talvez" conseguisse um pouquinho mais...
E agora, msm com os juros de 2 dias a mais, saí com o msm valor que tava planejando a 2 dias atrás...

Nesse em específico, o ROI 5 dias tava sempre entre 70% ~ 100%, mas as vezes eles incrementavam isso num bônus-rebase de 200%, ou até 300% pra 5 dias, e esse é o momento de sair....

Mas tem que sair antes, SEM pegar esse rebase bônus-monstro.
Pois qdo acontece esse rebase-bônus, momentos antes o pessoal injeta mais grana pra pegar ele, aumentando o valor.
E logo q o rebase-bônus acontece, o pessoal saca em massa, e o valor despenca (apesar de q agora vários desses sistemas tem um período de Warm-up, q congela o valor q entrou em 2 períodos de rebase, pra evitar justamente esses q só colocavam a grana pra pegar esses rebases e sacar logo em seguida)
Então só dá pra sacar a grana q já estava antes desse período de Warm-up...

Mas complementando, eu saquei ANTES de acontecer esse rebase-bônus de quase 300% (pra 5 dias) na cotação de U$ 68,70/GG e peguei esses U$ 5.129,69 (mais os q deixei lá de U$ 472,07)
Se tivesse esperado esse rebase pra sacar, eu teria mais moeda (uns 90,86 GG), mas na cotação de agora U$ 52,00, eu teria aproximadamente no ttl U$ 4.724,72, contra os U$ 5.601,76 de antes do rebase.
Perceberam a diferença? Nesse caso não valia a pena esperar o rebase pra sacar...

coroi ganhou quase 4k dólar em 9 dias :mr:
porra! passa os trâmites :haha:
4k dolar é relativo, coloquei uma grana meio alta tbm, pra um negócio tão arriscado assim...
Se tivesse entrado com U$148,96 teria saído com U$512,90... o lucro foi de 244% (ou x3,44)

O site é este: https://app.galaxygoggle.money/#/dashboard
É o msm esquema do TIME, ou qqr outro de rebase q tem por aí....

Mas se vc não estiver disposto a correr risco, eu não entraria nesse não, ficaria de boa num TIME ou JADE da vida...

Vc corre o risco de ficar igual ao OneDao (ODAO) q entrei a mais de 1 mês atrás...
Coloquei U$ 118,38 na cotação de U$ 8.070,35 em 11/11
O valor derreteu agora pra U$567,52, uma queda de -92,98% (pior do que aquele exemplo do TIME que simulei uns dias atrás, de -90% de queda)... kkkk
E agora, passados 33 dias, no geral meu saldo ainda tá em U$ 41,17 (queda no valor inicial de -65,22%)....
Vou ter q morrer com ele agora... kkkk
Ainda bem q esse não tava levando muita fé e realmente coloquei só um troco de pão nele...
 
O site sumir eu não acredito muito não, o pessoal é bem ativo nas redes sociais.
Rug-pulls acontecem geralmente no primeiro dia, ou nos primeiros dias, este já tem umas 3 semanas.
E eles estão prometendo até auditoria em jan/22

Agora, o valor derreter, isso sim pode acontecer...
Por isso eu tava aguardando o momento certo de sair...
Já deveria ter saído a 2 dias atrás, mas mosquei... pensei q "talvez" conseguisse um pouquinho mais...
E agora, msm com os juros de 2 dias a mais, saí com o msm valor que tava planejando a 2 dias atrás...

Nesse em específico, o ROI 5 dias tava sempre entre 70% ~ 100%, mas as vezes eles incrementavam isso num bônus-rebase de 200%, ou até 300% pra 5 dias, e esse é o momento de sair....

Mas tem que sair antes, SEM pegar esse rebase bônus-monstro.
Pois qdo acontece esse rebase-bônus, momentos antes o pessoal injeta mais grana pra pegar ele, aumentando o valor.
E logo q o rebase-bônus acontece, o pessoal saca em massa, e o valor despenca (apesar de q agora vários desses sistemas tem um período de Warm-up, q congela o valor q entrou em 2 períodos de rebase, pra evitar justamente esses q só colocavam a grana pra pegar esses rebases e sacar logo em seguida)
Então só dá pra sacar a grana q já estava antes desse período de Warm-up...

Mas complementando, eu saquei ANTES de acontecer esse rebase-bônus de quase 300% (pra 5 dias) na cotação de U$ 68,70/GG e peguei esses U$ 5.129,69 (mais os q deixei lá de U$ 472,07)
Se tivesse esperado esse rebase pra sacar, eu teria mais moeda (uns 90,86 GG), mas na cotação de agora U$ 52,00, eu teria aproximadamente no ttl U$ 4.724,72, contra os U$ 5.601,76 de antes do rebase.
Perceberam a diferença? Nesse caso não valia a pena esperar o rebase pra sacar...


4k dolar é relativo, coloquei uma grana meio alta tbm, pra um negócio tão arriscado assim...
Se tivesse entrado com U$148,96 teria saído com U$512,90... o lucro foi de 244% (ou x3,44)

O site é este: https://app.galaxygoggle.money/#/dashboard
É o msm esquema do TIME, ou qqr outro de rebase q tem por aí....

Mas se vc não estiver disposto a correr risco, eu não entraria nesse não, ficaria de boa num TIME ou JADE da vida...

Vc corre o risco de ficar igual ao OneDao (ODAO) q entrei a mais de 1 mês atrás...
Coloquei U$ 118,38 na cotação de U$ 8.070,35 em 11/11
O valor derreteu agora pra U$567,52, uma queda de -92,98% (pior do que aquele exemplo do TIME que simulei uns dias atrás, de -90% de queda)... kkkk
E agora, passados 33 dias, no geral meu saldo ainda tá em U$ 41,17 (queda no valor inicial de -65,22%)....
Vou ter q morrer com ele agora... kkkk
Ainda bem q esse não tava levando muita fé e realmente coloquei só um troco de pão nele...
Comprar avax, enviar para metamask... Às vezes dá preguiça de fazer tudo isso hehehe. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo