[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não é como se a Epic tivesse forçado a Square a essa exclusividade. Muito menos o preço. Tô bem chateado com esse padrão, principalmente por causa de jogos como LiS, Forspoken e Bravely. Ainda bem que Dragon Quest XI e Octopath estão por enquanto disponíveis no Gamepass, caso contrário, não teria jogado, infelizmente.
Cheguei a comentar no outro tópico: outra coisa ruim desses preços é que mesmo com desconto, vão continuar caros. E, em se tratando de Square, até um 50% vai ser algo bem demorado.
 
Acho que eu que tinha passado essa "solução". Aqui tenho o mesmo problema, mas essa "solução" ainda funciona aqui.
No mais, infelizmente não achei uma solução definitiva.
Já tenro reinstalar? Aqui foi a única coisa que não tentei.
Tem como desinstalar a Steam sem desinstalar os jogos ? Acho que nunca desinstalei a steam na vida kkkk, só quando formato o PC, mas aí apago tudo.
 
Tem sim, mas a pessoa é obrigada a falar com o suporte para trocar de país.
E se me lembro bem, muitos jogos são localizados no país da conta, então pode não conseguir jogar em português. Não sei se isso mudou, mas tinha muita coisinha besta nesses pontos antes.

Deixando claro que o problema não é a Epic, eu não ligo em comprar jogos na Epic, tenho vários que comprei no lançamento. O problema é o preço BR, horrível. E lá não tem um family sharing para brincar.

Vou até testar o Snow Runner pois comprei na Epic RU baratinho! Logar hoje a noite e fazer isso e do um retorno pra vcs!
 
Não é como se a Epic tivesse forçado a Square a essa exclusividade. Muito menos o preço. Tô bem chateado com esse padrão, principalmente por causa de jogos como LiS, Forspoken e Bravely. Ainda bem que Dragon Quest XI e Octopath estão por enquanto disponíveis no Gamepass, caso contrário, não teria jogado, infelizmente.
Cheguei a comentar no outro tópico: outra coisa ruim desses preços é que mesmo com desconto, vão continuar caros. E, em se tratando de Square, até um 50% vai ser algo bem demorado.
Pior que no PS4/PS5 esse jogo já foi dado de graça e custa 70-80 reais mídia física, hoje em dia.
Para quem gosta de JRPG (principalmente jogos da Square), os caras tem uma parceria forte com a Sony.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou até testar o Snow Runner pois comprei na Epic RU baratinho! Logar hoje a noite e fazer isso e do um retorno pra vcs!
Vc é fera demais cara.
 
350 pelo capitulo 1 do jogo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..........os outros capitulo vem sei lá quando com os preços já reajustados
 
pra quem quiser ver todos os trailers que foram apresentados no evento, a gente postou vários aqui porém acho que não todos:

 
De tudo q tu falou, o q eu me chatea é a Epic falar ser defensora do mercado, mas é a q mais me incomoda.
O preço ser 350 na epic e na steam, quem se acha q vende mais? E não falando pra empresa então: onde se acha q a maioria vai comprar? Steam tem um proprio mercado q faz ser melhor q muito cupom por ai. Já falei, Epic ta nessa putaria de comprar exclusividade, e culpo ela sim. Peca na qualidade e contorna com dinheiro. Quem se fode? eu :D

Tenho amigo q farma grana antes de toda a Sale pra comprar os jogos que quer. Steam é muito maneira, pena q muita gente n usa tudo q ela tem pra oferecer (e ai cai nisso de: compro onde é mais barato). Steam pra mim no final sempre foi mais barata e com melhores features.

Sobre Kingdom hearts, deu pouco tempo e ja tava numa promo boa dentro da epic (posso estar exagerando, mas axo q foi algo em torno de 20% ~ 50%).

Concorrência é boa quando a qualidade dos rivais vão aumentando. Epic só irrita e Steam continua a nos mesmos passos como sempre.
Desde quando essa concorrência é boa para o cliente?

Concorrência boa é os preços da Nuuvem, isso sim.
Jogar jogo por cartinha é pior que zerar jogo por obrigação, fala sério...
 
Pior que no PS4/PS5 esse jogo já foi dado de graça e custa 70-80 reais mídia física, hoje em dia.
Para quem gosta de JRPG (principalmente jogos da Square), os caras tem uma parceria forte com a Sony.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vc é fera demais cara.

Verdade. Na época que apareceu pra PS Plus eu quase assinei, mas deixei passar porque não queria "rushar". Olha no que deu
 



nossa, daqui 3-4 anos ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo jeito o FF VII Remake Intergrade está $70/€70 lá fora também.
:fire::blaur:
Simplesmente bizarro esse preço de "next gen" que resolveram inventar.
E detalhe: "Starting at $69,99" :que:
mDGFYAW.jpg

Se tiver uma versão acima mais cara ainda igual o Forspoken eu vou perder completamente o interesse.

 
Não é como se a Epic tivesse forçado a Square a essa exclusividade. Muito menos o preço.
É igual culpar o drogado e não o traficante. A epic oferece e a empresa garante parte do seu investimento, aceitando.
Ai entra nossa função como consumidores:
Não gosta dessa pratica? Não alimenta (igual o mercado anda fazendo, segundo os balanços que soltaram da plataforma epic meses atrás).
Uma hora ela desiste. Até lá, dá pra passar o pano não.
 
De tudo q tu falou, o q eu me chatea é a Epic falar ser defensora do mercado, mas é a q mais me incomoda.
O preço ser 350 na epic e na steam, quem se acha q vende mais? E não falando pra empresa então: onde se acha q a maioria vai comprar? Steam tem um proprio mercado q faz ser melhor q muito cupom por ai. Já falei, Epic ta nessa putaria de comprar exclusividade, e culpo ela sim. Peca na qualidade e contorna com dinheiro. Quem se fode? eu :D

Tenho amigo q farma grana antes de toda a Sale pra comprar os jogos que quer. Steam é muito maneira, pena q muita gente n usa tudo q ela tem pra oferecer (e ai cai nisso de: compro onde é mais barato). Steam pra mim no final sempre foi mais barata e com melhores features.

Sobre Kingdom hearts, deu pouco tempo e ja tava numa promo boa dentro da epic (posso estar exagerando, mas axo q foi algo em torno de 20% ~ 50%).

Concorrência é boa quando a qualidade dos rivais vão aumentando. Epic só irrita e Steam continua a nos mesmos passos como sempre.
Desde quando essa concorrência é boa para o cliente?

Concorrência boa é os preços da Nuuvem, isso sim.
Maioria não usa todas funcionalidade da Steam pq não tem tempo, aqui no tópico msm a maioria não tem nem tempo pra jogar direito vc acha q vai ter tempo pra ficar farmando carta ? esses dias eu fiquei impressionado com um user q falou q não consegue jogar mais q 1h e meia por dia e 2h no final de semana e levava pelo menos uns 3 meses pra finalizar um jogo, infelizmente isso é a realidade da maioria, quem tem tempo pra jogar é jovem e esses preferem MMO e multplayers, eu msm trabalho de noite de domingo a quinta, fora isso fico de segunda a segunda fazendo trades na Binance q já faz uns meses tá rendendo quase o dobro do q eu ganho no trabalho, agora msm estou aqui no fórum pelo note e fazendo trades no PC com 2 monitores me auxiliando, era pra eu tá jogando Jedi Fallen Order, mas o mercado começou a subir tem umas 2h, do jeito q tá nem pra academia vou hoje, infelizmente a maioria com mais de 30 anos vive nesse tipo de correria e não tem tempo pra desfrutar de tudo então até em lojas a pessoa acaba se preocupando com a mais barata ou com a q tem mais facilidades

Eu msm falei q se a Steam cobrar até R$10 mais caro q a concorrência eu prefiro ela e isso é pq prefiro a maioria dos jogos em um só lugar, mas acima de R$10 eu já priorizo o meu bolso, R$10 de gasolina na moto dura pelo menos 2 dias kkkkkk

Bom enquanto a Epic continuar dando cupom de R$40 e eu pagando mais barato em um jogo por conta disso, pra mim isso é sim concorrência

Pode parecer besteira da minha parte, mas depois q eu passei dos 32 anos eu só me preocupo com meu bolso e tranquilidade, esse ano eu percebi q até a paciencia pra pegar troféus em jogos eu perdi, antes eu olhava se tinha algum troféu de multplayer ou aqueles ridiculos de matar 100 inimigos ou algo parecido antes de abandonar o desafio, agora nem isso
 
Última edição:
:fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire:
80 euros e os ports devem vir com a mesma qualidade do de Nier Automata que levou 4 anos pra ser corrigido.
Esses japas estão malucos mesmo.
Faço desse comentário na matéria o meu:
"Japanese game developers should lower their PC prices to $1 until they figure out how a PC works and make PC ports that aren't buggy and laggy messes.
After you idiots figure out how a keyboard works and that Qwerty and Azerty are two differnt things, you can raise your prices to $2. Get back to us when you figured how to support a mouse."
 
Alguém aqui faz isso? Eu sei que eu não faço.
"Steam tem um proprio mercado q faz ser melhor q muito cupom por ai."
"Tenho amigo q farma grana antes de toda a Sale pra comprar os jogos que quer. Steam é muito maneira, pena q muita gente n usa tudo q ela tem pra oferecer (e ai cai nisso de: compro onde é mais barato). Steam pra mim no final sempre foi mais barata e com melhores features."
 
Não é como se a Epic tivesse forçado a Square a essa exclusividade. Muito menos o preço. Tô bem chateado com esse padrão, principalmente por causa de jogos como LiS, Forspoken e Bravely. Ainda bem que Dragon Quest XI e Octopath estão por enquanto disponíveis no Gamepass, caso contrário, não teria jogado, infelizmente.
Cheguei a comentar no outro tópico: outra coisa ruim desses preços é que mesmo com desconto, vão continuar caros. E, em se tratando de Square, até um 50% vai ser algo bem demorado.
É q nem eu falei já larguei de mão os jogos da Square por causa dos preços indepedente da plataforma, os ultimos jogos dela foram no Gamepass e se continuar assim só vai ser no gamepass q eu vou jogar algo dela
 
:fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire:
80 euros e os ports devem vir com a mesma qualidade do de Nier Automata que levou 4 anos pra ser corrigido.
Esses japas estão malucos mesmo.
Faço desse comentário na matéria o meu:
"Japanese game developers should lower their PC prices to $1 until they figure out how a PC works and make PC ports that aren't buggy and laggy messes.
After you idiots figure out how a keyboard works and that Qwerty and Azerty are two differnt things, you can raise your prices to $2. Get back to us when you figured how to support a mouse."
Bandai Namco já estava fazendo essa palhaçada muito antes da square, pelo menos os ports eram MENOS PIORES (não disse bons, eu disse menos piores kkkkkkkkkkkk)
 
De tudo q tu falou, o q eu me chatea é a Epic falar ser defensora do mercado, mas é a q mais me incomoda.
O preço ser 350 na epic e na steam, quem se acha q vende mais? E não falando pra empresa então: onde se acha q a maioria vai comprar? Steam tem um proprio mercado q faz ser melhor q muito cupom por ai. Já falei, Epic ta nessa putaria de comprar exclusividade, e culpo ela sim. Peca na qualidade e contorna com dinheiro. Quem se fode? eu :D

Tenho amigo q farma grana antes de toda a Sale pra comprar os jogos que quer. Steam é muito maneira, pena q muita gente n usa tudo q ela tem pra oferecer (e ai cai nisso de: compro onde é mais barato). Steam pra mim no final sempre foi mais barata e com melhores features.

Sobre Kingdom hearts, deu pouco tempo e ja tava numa promo boa dentro da epic (posso estar exagerando, mas axo q foi algo em torno de 20% ~ 50%).

Concorrência é boa quando a qualidade dos rivais vão aumentando. Epic só irrita e Steam continua a nos mesmos passos como sempre.
Desde quando essa concorrência é boa para o cliente?

Concorrência boa é os preços da Nuuvem, isso sim.
rapaz, a epic só veio colocar carrinho de compra na loja deles agora a pouco, coisa q existe desde os primordios da internet.
Por isso é dificil bater a steam.. a epic devia usar a exclusividade pra promover a plataforma e mostrar q não existe somente o STEAM mas ela usa pra valorizar o produto e fazer o povo querer mais q saia e va parar no steam, nuuvem, etc.
 
Tem como desinstalar a Steam sem desinstalar os jogos ? Acho que nunca desinstalei a steam na vida kkkk, só quando formato o PC, mas aí apago tudo.
Pior que não sei hehehe. Nunca desinstalei tbm.
 
Eu até entendo o ódio de alguns pela Epic e as exclusividades, mas estão colocando na conta dela até o aumento de preços dos jogos?
Que eu saiba quem dita os preços são as publishers, a Square colocou Forspoken a 350 na Steam e FFVII a 350 na Epic, ninguém xingou o gordão por causa do preço de Forspoken, mas tão xingando a Epic?
Eu não defendo nenhuma, vou comprar onde for mais barato e onde tiver o jogo, mas rola umas conversas sem nexo as vezes aqui.


E para quem comentou que Suicide Squad não terá PTBR...terá sim, tem até trailer dublado já.
 
Eu até entendo o ódio de alguns pela Epic e as exclusividades, mas estão colocando na conta dela até o aumento de preços dos jogos?
Que eu saiba quem dita os preços são as publishers, a Square colocou Forspoken a 350 na Steam e FFVII a 350 na Epic, ninguém xingou o gordão por causa do preço de Forspoken, mas tão xingando a Epic?
Eu não defendo nenhuma, vou comprar onde for mais barato e onde tiver o jogo, mas rola umas conversas sem nexo as vezes aqui.


E para quem comentou que Suicide Squad não terá PTBR...terá sim, tem até trailer dublado já.



tirei pelo link da loja, onde não consta pt-br.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo