[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu vou esperar ver sobre o período de exclusividade dele ainda, joguei bastante ele há pouco tempo, dá pra epserar na steam, até pq posso jogar de novo aqui. Se saísse por uns 200, eu vendia o jogo aqui e pegava no PC com cupom + cashback, mas se for 250-300, não rola mesmo.

Só digo uma coisa, melhor jogo que joguei de PS5, está muito fiel ao original, nostalgia absurda.
E quando entrar no menu...escute a música inteira. Vai virar costume.
Fale-me mais sobre como o jogo pode estar fiel ao original uma vez que mudaram a história.:hmm:
 
Sem preço ainda. :bem:
Querem matar o povo do coração metendo que vai sair por R$350 só dia 16 pelo visto.
Edit: Não tem o preço na página ainda, mas tem no banner.....................baratinho galera.
O cartão vai chorar.:crycat::crycat::crycat::crycat:
Vou parcelar em 3 vezes pra sair só por R$116.:mil::incri2:
É..........vou esperar até dia 16, ver como vai ser a otimização pra decidir. Square completamente fora da casinha.
Epic-Games-Store-Official-Site-Google-Chrome-10-12-2021-01-21-49.png
A epic ta tornando os jogos de PC em preços próximos ou iguais dos consoles.
 
Sem preço ainda. :bem:
Querem matar o povo do coração metendo que vai sair por R$350 só dia 16 pelo visto.
Edit: Não tem o preço na página ainda, mas tem no banner.....................baratinho galera.
O cartão vai chorar.:crycat::crycat::crycat::crycat:
Vou parcelar em 3 vezes pra sair só por R$116.:mil::incri2:
É..........vou esperar até dia 16, ver como vai ser a otimização pra decidir. Square completamente fora da casinha.
Epic-Games-Store-Official-Site-Google-Chrome-10-12-2021-01-21-49.png
tem que ser lunático para incentivar a Epic e AINDA pagar 350 conto HASUIHAUSHAUISHIA
Por enquanto, vou esperar sair de VERDADE no PC na steam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A epic ta tornando os jogos de PC em preços próximos ou iguais dos consoles.
O dia que a Epic desistir da plataforma dela, o mundo será um lugar melhor
 
Última edição:
:ahh:

Se eu fosse mulher e gostosa faria o mesmo: arrancar dinheiro de cabaço :true:
Triste ser homem feio e peludo né? Faz parte

Pra você ter conhecimento nisso é porque acompanha :bem:

Eu nem sabia da existência disso
Amigo meu que me mostrou, tive a mesma reação de surpresa :bem:

Rapaz...vc já sabe o tempo certo das coisas ? Parece que encontramos alguém que acompanhou tudo aqui @ScottiePrimo
Certeza que passou a noite vibrando a cada espasmo muscular dela, agora sabemos onde ele usa a inscrição gratuita que a Amazon Prime da todo mês :hihi:
 
tem quer lunático para incentivar a Epic e AINDA pagar 350 conto HASUIHAUSHAUISHIA
Por enquanto, vou esperar sair de VERDADE no PC na steam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O dia que a Epic desistir da plataforma dela, o mundo será um lugar melhor
Kena foi um exemplo, ta com desconto na EPIC e com desconto na PSN e tá mais barato comprar na PSN..
First time in the history que eu vejo um jogo q tem no console e no pc sair mais barato comprar no console.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, valeu demais por esse script! Curioso não pedir a senha, que bom que não pede. A menos que a pessoa faça questão de ter toda a biblioteca em uma conta só, pra mim isso torna desnecessário pagar atravessador pra emigrar pra Turquia. Até porque é questão de tempo até o gordão criar dificuldade pra adicionar saldo lá como foi na Argentina.

Pra evitar esse jogo de gato e rato, optei por manter uma conta argentina, uma turca e uma brasileira para abastecer as duas estrangeiras.
eu paguei 2usd pra ele ja me entregar uma conta na turquia pronta pra uso...prático demais..
 
Última edição:
A epic ta tornando os jogos de PC em preços próximos ou iguais dos consoles.
Square*
Forspoken está por R$350 também e com uma deluxe de bizarros R$474,50 na Steam.
Square viajando legal, sei que é $70 e daria R$390 na conversão direta mas uma regionalização não ia matar ninguém.
Pensando melhor agora de manhã, se vier mal otimizado vai ser a cereja do bolo.
Até dia 16 decido se pego mas o fato de ter literalmente TODOS os FF na Steam está pesando agora.
Acho que vou esperar esse provável 1 ano ou mais de exclusividade acabar mesmo. :pepe:

Desculpa Aerith querida, vou ter que te buscar em Midgar depois.:crycat:

Kena foi um exemplo, ta com desconto na EPIC e com desconto na PSN e tá mais barato comprar na PSN..
First time in the history que eu vejo um jogo q tem no console e no pc sair mais barato comprar no console.
T-PICO-DEDICADO-Steam-Outros-Promo-es-e-D-vidas-Page-5624-F-rum-Adrenaline-Um-dos-maiores-e-mais-ati.png

T-PICO-DEDICADO-Steam-Outros-Promo-es-e-D-vidas-Page-5624-F-rum-Adrenaline-Um-dos-maiores-e-mais-ati.png

"Mais barato no console" :bem:
 
Última edição:
Square*
Forspoken está por R$350 também e com uma deluxe de bizarros R$474,50 na Steam.
Square viajando legal, sei que é $70 e daria R$390 na conversão direta mas uma regionalização não ia matar ninguém.
Pensando melhor agora de manhã, se vier mal otimizado vai ser a cereja do bolo.
Até dia 16 decido se pego mas o fato de ter literalmente TODOS os FF na Steam está pesando agora.
Acho que vou esperar esse provável 1 ano ou mais de exclusividade acabar mesmo. :pepe:

Desculpa Aerith querida, vou ter que te buscar em Midgar depois.:crycat:


T-PICO-DEDICADO-Steam-Outros-Promo-es-e-D-vidas-Page-5624-F-rum-Adrenaline-Um-dos-maiores-e-mais-ati.png

T-PICO-DEDICADO-Steam-Outros-Promo-es-e-D-vidas-Page-5624-F-rum-Adrenaline-Um-dos-maiores-e-mais-ati.png

"Mais barato no console" :bem:
erro meu, pq na pagina inicial do banner da epic coloca o preço do deluxe.. ainda assim não invalida.. jogo de console sempre era em torno de 50 a 100 conto a mais q o PC no preço base. E os descontos sempre eram "mixurucas" nos consoles quando se compara com o steam e jogos de pc.. Ou seja, PC sempre vinha com jogos com preços iniciais bem abaixo abaixo, ganhava desconto mais rapido e desconto bem maiores(em poucos meses ja se ve um 50%).

Sobre esperar mais 1 ano do FF, infelizmente vou ceder a industria.
 
Resumo do TGA 2021:

(Pré-show)
-Tunic - Novo trailer + data de lançamento (16 de Março)
-King of Fighters XV (17 de Fevereiro)
-The Texas Chain Saw Massacre - Novo jogo multiplayer baseado no filme de mesmo nome
-Homeworld 3 - Trailer de anúncio (Final de 2022)
-The Expanse: A Telltale Game Series - Trailer de anúncio
-Babyllon's Fall - Novo trailer (3 de março de 2022)
-Monster Hunter Rise - Trailer da expansão Sunbreak (Verão de 2022)
-Thirsty Suitors - Novo indie
-Evil West - Novo indie (2022)
-Have a Nice Death - Novo indie (2022)
-Planet of Lana - Novo trailer (2022)
-Persona 4: Arena Ultimax - Chegando ao PS4, Switch e PC em 17 de março de 2022

(Show principal)
-Senua's Saga: Hellblade II - Trailer de gameplay
-Star Wars: Eclipse - Trailer de anúncio (Novo jogo da Quantic Dream)
-Lost Ark - Novo trailer (11 de Fevereiro de 2022)
-Wonder Woman - Trailer de anúncio (Novo jogo da Monolith)
-Alan Wake II - Trailer de anúncio (2023)
-Sonic: The Hedgehog 2 - Trailer do novo filme (8 de Abril de 2022)
-Horizon: Forbidden West - Novo trailer de gameplay (18 de Fevereiro de 2022)
-Final Fantasy VII Remake: Integrade - Trailer da versão de PC (16 de Dezembro, exclusivo da Epic Store)
-PC Game Pass - Xbox Game Pass para PC agora se chama "PC Game Pass"
-Destiny 2: The Witch Queen - Trailer da nova expansão (2 de Fevereiro de 2022)
-Slitter Head - Não é Silent Hill
-Nightingale - Novo indie
-Lord of the Rings: Gollum - Novo trailer
-Player Unknown's Battlegrounds - PUGB se tornará free-to-play a partir de 12 de janeiro
-Somerville - Novo indie
-Cuphead: The Delicious Last Course - Novo trailer (30 de Junho de 2022)
-Sonic Frontiers - Trailer de anúncio (final de 2022)
-Nightmare Alley - Trailer do novo filme (17 de Dezembro)
-Warhammer: Vermintide II - Trailer da expansão Warrior Priest (Janeiro de 2022)
-Tchia - Novo indie (2022)
-Suicide Squad: Kill the Justice League - Novo trailer (2022)
-Forspoken - Novo trailer (24 de Maio de 2022)
-Warhammer 40.000: Space Marine 2 - Trailer de anúncio
-Saint's Row - Novo trailer (23 de Agosto de 2022)
-Dune: Spice Wars - Novo jogo de estratégia 4X baseado em Duna (Início de 2022)
-Tiny Tina's Wonderlands - Novo trailer (25 de Março de 2022)
-Among Us VR - Trailer de anúncio
-Dokev - Meteram um k-pop no meio da TGA
-Steelrising - Novo trailer (Junho de 2022)
-Metal Hellsinger - Novo indie (2022)
-Rocket League: Sideswipe - Anúncio do novo jogo mobile (Já disponível)
-Star Trek: Resurgence - Trailer de anúncio (Primavera de 2022)
-Rumbleverse - Novo jogo multiplayer
-A Plague Tale: Requiem - Trailer de gameplay (2022)
-Dying Light 2 - Novo trailer (4 de Fevereiro de 2022)
-CrossfireX - Novo trailer da campanha (10 de Fevereiro)
-Vampire: The Masquarade - Blood Hunt - Novo trailer (Primavera de 2022)
-GTFO - Disponível agora
-Halo - Trailer da nova série da Paramount+
-Elden Ring - Novo trailer da história (25 de Fevereiro de 2022)
-Synced: Off Planet - Novo indie (2022)
-ARC Raiders - Trailer de anúncio (2022)
-The Matrix Ressurrections - Novo clipe do filme (2022)
-The Matrix Awakens - Trailer (Já disponível)



























































 
Venham pro Game Pass delícias, papai lhes espera.
 
Eu estou muito animado com Alan Wake 2. História incrível, foi um jogo que eu me submergi por inteiro na história. Vários momentos de aflição, suspense e outros de aquecer o coração.


:wub:
zeoqc8a45au41.jpg
 
Fale-me mais sobre como o jogo pode estar fiel ao original uma vez que mudaram a história.:hmm:
Ele introduziu na narrativa, alguns pontos que deixam em aberto o futuro das outras partes, praticamente deixam claro que o futuro não será igual ao original (Então se preparem para as outras partes, pois esses sim devem ter os eventos principais alterados). Mas essa parte 1 é basicamente tudo que ocorre no jogo principal, só que alguma partes são expandidas (como exemplo o Wall Market), e outros eventos tem a ordem alterada (mas ocorrem).

Se eu falar mais que isso será spoiler, pois é algo essencial no game para entender como vai ser o "novo" FFVII. Mas o jogo original está lá, acho que qualquer pessoa que jogou o de PS1 vai lembrar de cada pedaço e ver que tá igual, porém expandido de forma mais divertida (ou pode não lembrar, pois pode fazer anos que não joga).
 
Última edição:
Quero saber da continuacao do Elder Scrolls, do Max Payne, do Diablo IV, do Kane and Lynch, do Call of Juarez... Cade?
O bizarro que o mais próximo de ter dessa lista é ó Diablo 4, que, se eu não me engano foi adiado e agora sem data, com a zona que está a Blizzard, não espere tão cedo.
Max Payne é da rockstar, então, né, esquece. Elder Scrolls daqui o que? 4 anos? Talvez 5 e olhe lá.
A epic ta tornando os jogos de PC em preços próximos ou iguais dos consoles.
Não vejo mais aquele papo de taxa mais barata proporcionará jogo mais barato kkkk.
 
Não vejo mais aquele papo de taxa mais barata proporcionará jogo mais barato kkkk.
Falei na época do anuncio da Epic... isso n vai acontecer
O que vai acontecer é preço tabelado com lucro maior para a publisher...
Pra ficar com precinho bom na Epic, só com aquele cupom
 
Falei na época do anuncio da Epic... isso n vai acontecer
O que vai acontecer é preço tabelado com lucro maior para a publisher...
Pra ficar com precinho bom na Epic, só com aquele cupom
A salvação é a ARG e Turquia na Steam galera...acho que esqueceram o motivo de geral sair da conta BR na Steam...é o mesmo que usar a loja da Epic (em BR).
 
Desde Octopath Traveler q a Square vem praticando valores insanos nos jogos de PC e a galera querendo colocar a culpa na Epic :que:

A Square hoje em dia divide seu jogos em 3 grupos:

Jogos com apelo ocidental como Tomb Raider e Hitman, ela mete a faca no lançamento e depois vai reduzindo bastante o valor dependendo de como tá as vendas

Jogos com apelo ocidental e oriental como Final Fantasy ela mete a faca no lançamento e demora pra baixar o valor

Jogos com apelo oriental geralmente são os jogos q só tem opção de áudio e legenda em japonês e inglês, ela mete logo dua facas no lançamento e só diminui o valor quando dá na telha isso quando diminui

Depois da FromSoftware a Square é a empresa q eu mais curto os jogos e posso afirmar q já faz uns anos q ela anda praticando uns valores insanos nos jogos, cada ano q passa ela aumenta ainda mais os valores, já tinha ficado revoltado com Octopath Traveler beirando R$300 em 2019 e hoje ainda custa seus R$229 msm o jogo estando no gamepass, depois foi Bravely Default 2 chegando por R$299 e ainda continua com esse valor, agora é Final Fantasy VII e pode apostar q os próximos serão a msm coisa

Outro exemplo de patifaria da Square foi com Nier Automata, msm o jogo chegando em 2017 todo bugado e pra muitos injogavel ela nem quis saber de diminuir o valor do jogo, primeiros descontos descentes só veio nas sales de 2020


Outra empresa q pratica uns valores de lançamento insanos é a Bandai Namco, porem alguns meses depois ela já começa a diminuir os valores
 
É impressão minha que o protagonista do game Alan Wake 2 está parecido com o Bradley Cooper?
legiao_KnJAt7m0oV3O.png.jpeg
O Alan deu uma emagrecida, mas é a mesma pessoa, a voz dele já entrega tudo.
 
A salvação é a ARG e Turquia na Steam galera...acho que esqueceram o motivo de geral sair da conta BR na Steam...é o mesmo que usar a loja da Epic (em BR).
mas tem como comprar na epic turquia ou argentina? pq o problema é a exclusividade da epic em alguns jogos.
 
Desde Octopath Traveler q a Square vem praticando valores insanos nos jogos de PC e a galera querendo colocar a culpa na Epic :que:

A Square hoje em dia divide seu jogos em 3 grupos:

Jogos com apelo ocidental como Tomb Raider e Hitman, ela mete a faca no lançamento e depois vai reduzindo bastante o valor dependendo de como tá as vendas

Jogos com apelo ocidental e oriental como Final Fantasy ela mete a faca no lançamento e demora pra baixar o valor

Jogos com apelo oriental geralmente são os jogos q só tem opção de áudio e legenda em japonês e inglês, ela mete logo dua facas no lançamento e só diminui o valor quando dá na telha isso quando diminui

Depois da FromSoftware a Square é a empresa q eu mais curto os jogos e posso afirmar q já faz uns anos q ela anda praticando uns valores insanos nos jogos, cada ano q passa ela aumenta ainda mais os valores, já tinha ficado revoltado com Octopath Traveler beirando R$300 em 2019 e hoje ainda custa seus R$229 msm o jogo estando no gamepass, depois foi Bravely Default 2 chegando por R$299 e ainda continua com esse valor, agora é Final Fantasy VII e pode apostar q os próximos serão a msm coisa

Outro exemplo de patifaria da Square foi com Nier Automata, msm o jogo chegando em 2017 todo bugado e pra muitos injogavel ela nem quis saber de diminuir o valor do jogo, primeiros descontos descentes só veio nas sales de 2020


Outra empresa q pratica uns valores de lançamento insanos é a Bandai Namco, porem alguns meses depois ela já começa a diminuir os valores
Jogo da Square aqui, se por acaso gostar de algum, só entra no meu PC de navio. Com esses preços absurdos, quero que a Square se f*da.
 
mas tem como comprar na epic turquia ou argentina? pq o problema é a exclusividade da epic em alguns jogos.
Tem sim, mas a pessoa é obrigada a falar com o suporte para trocar de país.
E se me lembro bem, muitos jogos são localizados no país da conta, então pode não conseguir jogar em português. Não sei se isso mudou, mas tinha muita coisinha besta nesses pontos antes.

Deixando claro que o problema não é a Epic, eu não ligo em comprar jogos na Epic, tenho vários que comprei no lançamento. O problema é o preço BR, horrível. E lá não tem um family sharing para brincar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo