[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Po, sacanagem não terem liberado aquela demo da Unreal Engine 5 pro pc ein? Parece estar do caralho :(
 
Po, sacanagem não terem liberado aquela demo da Unreal Engine 5 pro pc ein? Parece estar do caralho :(
É que eles sabem que daqui 1 semana já teria o Neo pelado comendo a Trinity e a outra mina da demo no meio da avenida entre as explosões em bullet time. Por isso não liberaram. HAHAHAH
 
Finalmente alcancei o tópico :rub3:
Se fosse, cada citação dessas abaixo seria um post separado e mesclado automaticamente :tom:


Shingeki no Kinojin :rip: ... Aguardarei pq curti o primeiro, pena que o GamePass acabou no meio da segunda run.

Falta saber da história e gameplay, mas os efeitos são bonitinhos :clo:

Esse é capaz de me fazer caçar uma promoção de GamePass :notbad: Adorei o primeiro :dog:

Opa, mais um jogo que promete muito!


Menção honrosa aos atalhos pra Wishlist (do Steamgifts) :bat:
Prevejo vários pre-orders, pra depois os jogos lançarem cheios de bugs e falarem "nunca mais faço pre-order :puto:".

Já vi esse filme :thinking:
Já fiz pre-order desse filme mas ainda não vi :sefu:
Nem é essa a questão, eu digo só que não fiquei animado como muitos aqui estão ansiosos, óbvio que vou comprar eventualmente quando o preço estiver razoável.
Então vc vai ter que esperar no minimo uns 10 anos pra comprar. [2]

Keanu eeves on players modding Cyberpunk 2077 to have sex with him: 'It's always nice when it's nice.'

Reeves says he hasn't yet tried out the game himself: "I've seen demonstrations but I've never played it." The Verge's Alex Heath then asks if Reeves was aware that players were modifying the game and his character was the most-requested sex mod.

"Yes! Oh my god: It's always nice when it's nice," says Reeves.

Começa aos 16:48:



Que homem :dog:

2x


Eqto tiver essa crise dos professores não vai ter nextgen, o povo não consegue comprar os consoles novos, lançar esses games é um tiro no pé.
Maldito corretor automático, mal posso ver seus movimentos :ninja:

EDIT:
Ah é, alguém colou aí mas não dei quote pq só vi depois:
Como funciona essa viagem no tempo mesmo? :insane:
 
Última edição:
 
Toda vez que vou ler alguma notícia da Activision/Blizzard eu fico perplexo, puta que pariu são coisas inacreditáveis.

A nova é que um funcionário roubava o leite materno de uma funcionária lactante, este armazenado em um storage locker :haa:



Fora que os funcionários estão armando uma greve, Diablo IV que eu estava empolgado já nem da vontade mais de jogar, sem nem falar da possibilidade desse jogo nem sair ou demorar muitos anos.

Que lugar lixo de se trabalhar, a Blizzard atual é uma casca podre do seu passado, não é a toa todos os criadores das franquias de peso terem saído da empresa.
 
Toda vez que vou ler alguma notícia da Activision/Blizzard eu fico perplexo, puta que pariu são coisas inacreditáveis.

A nova é que um funcionário roubava o leite materno de uma funcionária lactante, este armazenado em um storage locker :haa:



Fora que os funcionários estão armando uma greve, Diablo IV que eu estava empolgado já nem da vontade mais de jogar, sem nem falar da possibilidade desse jogo nem sair ou demorar muitos anos.

Que lugar lixo de se trabalhar, a Blizzard atual é uma casca podre do seu passado, não é a toa todos os criadores das franquias de peso terem saído da empresa.

me-myself-irene-milk-mustache.gif
 
Blizzard hoje parece ser o tipo de lugar que se você olhar para os lados, alguma funcionária diz que ta sendo estuprada porque você olhou para os peitos dela
 
Mas nisso tu está implicando que as acusações são falsas....
Desconfio da veracidade de algumas coisas ali. É estranho o lugar ser o inferno que foi pintado, permanecendo assim por mais de 20 anos. De repente vira uma espécie de galpão de tortura, sai gente até de bueiro com essas acusações.
 
Activision e a Blzzard tem mais que falir, duas empresinhas mequetrefes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desconfio da veracidade de algumas coisas ali. É estranho o lugar ser o inferno que foi pintado, permanecendo assim por mais de 20 anos. De repente vira uma espécie de galpão de tortura, sai gente até de bueiro com essas acusações.

pq simplesmente hoje se tem lugar para falar essas atrocidades, onde vc não é coagido a perder seu emprego e se ferrar?
 
Blizzard hoje parece ser o tipo de lugar que se você olhar para os lados, alguma funcionária diz que ta sendo estuprada porque você olhou para os peitos dela
:bem:

Vou pressupor que você não está sabendo dos fatos.
A coisa muda quando é o estado da California investigando e entrando com um processo contra a empresa.

Olha essa citação que negócio horrível.

Death of employee​

The lawsuit alleges a female employee committed suicide while on a company trip due to a sexual relationship she had been having with her male supervisor. The deceased woman had been suffering from continuous sexual harassment at work prior to her death, including an incident at a holiday party where male co-workers passed around a graphic nude photo of the female employee, the lawsuit claims.

Desconfio da veracidade de algumas coisas ali. É estranho o lugar ser o inferno que foi pintado, permanecendo assim por mais de 20 anos. De repente vira uma espécie de galpão de tortura, sai gente até de bueiro com essas acusações.

Se tu acha que assédio não é um negócio sério, principalmente em um ambiente de trabalho.

Isso só reflete nos últimos jogos dela, só porcaria, desde as expansões do WoW até aquele Diablo mobile.
 
Blizzard hoje parece ser o tipo de lugar que se você olhar para os lados, alguma funcionária diz que ta sendo estuprada porque você olhou para os peitos dela
Leite materno é uma das maiores fontes de GH então se tiver algum maromba na empresa pode apostar q as chances desse leite ser furtado são grande, não dá nem pra dizer q a moça tá mentindo
 
Sabia que não valia mais a pena ver essas porcarias de eventos. Dei uma olhada na IGN e tinha muito lixo.

Se algo me chamou a atenção foram Hellblade 2 (achei a ambientação impressionante), Suicide Squad e Evil West.

Testei aqui o demo do Matrix no PS5 e fiquei de queixo caído com a simulação de cidade e gráficos daquilo. Uma pena que não liberam no PC, porque eles sabem que os modders iriam fazer a festa considerando que tem um jogo quase pronto em muitos aspectos. Destaque para o som e a iluminação bastante realistas.

Só eu não fiquei tão surpreso assim?

Tem um monte de truque velho nessa demo, como o fato de se passar em um ambiente mais nubladão, meio chuvoso, cenário bem urbanão. Aí qualquer reflexo em carros e poças deixa realista.

E a demo de tiro é toda controladinha, então nada tão impressionante.

Os modelos eu achei bem feitos, mas acho que isso já era algo capaz na gen passada.
 
Maioria não usa todas funcionalidade da Steam pq não tem tempo, aqui no tópico msm a maioria não tem nem tempo pra jogar direito vc acha q vai ter tempo pra ficar farmando carta ? esses dias eu fiquei impressionado com um user q falou q não consegue jogar mais q 1h e meia por dia e 2h no final de semana e levava pelo menos uns 3 meses pra finalizar um jogo, infelizmente isso é a realidade da maioria, quem tem tempo pra jogar é jovem e esses preferem MMO e multplayers, eu msm trabalho de noite de domingo a quinta, fora isso fico de segunda a segunda fazendo trades na Binance q já faz uns meses tá rendendo quase o dobro do q eu ganho no trabalho, agora msm estou aqui no fórum pelo note e fazendo trades no PC com 2 monitores me auxiliando, era pra eu tá jogando Jedi Fallen Order, mas o mercado começou a subir tem umas 2h, do jeito q tá nem pra academia vou hoje, infelizmente a maioria com mais de 30 anos vive nesse tipo de correria e não tem tempo pra desfrutar de tudo então até em lojas a pessoa acaba se preocupando com a mais barata ou com a q tem mais facilidades

Eu msm falei q se a Steam cobrar até R$10 mais caro q a concorrência eu prefiro ela e isso é pq prefiro a maioria dos jogos em um só lugar, mas acima de R$10 eu já priorizo o meu bolso, R$10 de gasolina na moto dura pelo menos 2 dias kkkkkk

Bom enquanto a Epic continuar dando cupom de R$40 e eu pagando mais barato em um jogo por conta disso, pra mim isso é sim concorrência

Pode parecer besteira da minha parte, mas depois q eu passei dos 32 anos eu só me preocupo com meu bolso e tranquilidade, esse ano eu percebi q até a paciencia pra pegar troféus em jogos eu perdi, antes eu olhava se tinha algum troféu de multplayer ou aqueles ridiculos de matar 100 inimigos ou algo parecido antes de abandonar o desafio, agora nem isso
Nesse caso depende de cada um.
É complicado associar o tempo, mas é uma habilidade muito foda de quem consegue.
Você acabou não percebendo, mas deixou de lado sua habilidade para o trabalho e o trade.
Talvez tempo para jogar não é algo que o seu momento precisa, ou quer.
Eu mesmo havia colocado essa trava para mim.
Passei por muitos anos acreditando não ter tempo para jogar, mas descobri que era apenas vontade que não vinha.
Tempo eu sempre tive, e de sobra, mas meu gerenciamento dele não era para jogos.
Apesar de sempre ter reclamado de não ter tempo, eu confesso que hoje eu mais reclamei, e se eu tivesse jogado, provavelmente teria terminado inúmeros games, mas eu me deixei levar.
Eu não uso todas as funções do Steam, confesso, mas porque eu acredito que em grande maioria é inútil para mim.
Meu tempo hoje eu gerencio de maneira melhor e eficaz, a única coisa que eu não coloco nesse espaço de tempo que gerencio, é jogar. Infelizmente, não tenho mais o tesão.
E sim, eu entendo que existem inúmeras sem tempo, estou apenas citando alguns desvios.
 
Tem um monte de truque velho nessa demo, como o fato de se passar em um ambiente mais nubladão, meio chuvoso, cenário bem urbanão. Aí qualquer reflexo em carros e poças deixa realista.

A demo tem controle de clima e iluminação pra simular situações bem diferentes do nublado.

Sim, é uma caixa de concreto, mas é mais realista do que muita cidade de jogo AAA por aí e isso é só uma tech demo. Se ela conseguir aquele nível de simulação e gráficos em um jogo completo rodando nos consoles atuais (que são a base infelizmente), já é sim um avanço notável. Gráficos assim só dá pra ver em mods pesados de GTA V e ainda assim com limitações claras e menos detalhes. E sempre tem que levar em conta que é um mapa aberto com milhões de detalhes sendo simulados a cada segundo. Não dá pra comparar com gráficos de um jogo linear e pequeno como GoW. por exemplo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo