[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

352f6f6be9004a065ab2ca1a068237dbc267501a7da17f15e291c0849cffa22b_1.jpg
 
Sony bricando de comprar estúdios, já foram 6 só esse ano.

 

:crycat::wtf::thathue:
Culpa da EPIC :fire:


















Pode apostar q Square, Activision, EA, Bugsoft e Bandai Nanco vão querer empurrar esses valores daqui pra frente, unica empresa q acredito q vai continuar praticando preços coerente é a Capcom, mas se a Capcom se juntar ao grupinho das empresas mercenárias se preparem para o inferno nos jogos de PC e não vai demorar muito pra elas tentarem dá um fim ao preço regionalizado dos jogos, a Sony q começou com essa patifaria de 70 dolares nos jogos já tentou mexer com os preços regionalizados depois do HZD
 
Última edição:
me da uma carona ai kkkk
a coisa ta azedando faz tempo mas agente nem sentiu tanto por conta das contas argentinas e turcas agora kkk
mas o cerco ta fechando e nem me refiro aos paranaues da steam e sim no mercado de jogos como um todo
com 350 eu faço uma compra boazinha até no mercado e preparo um puta almoço/janta para o final de semana :thathue: :therip::press:
 

:crycat::wtf::thathue:
Bom, se forem jogos com bom tempo de gameplay e ate fator replay, até que tá "valendo". E por valendo, não é q tá barato, mas como tudo no brasil é caro eu tento fazer a seguinte conversão. Eu pago em média, indo em dias mais baratos e as vezes com meia entrada em torno de 25 a 30 reais no cinema. Pra assistir uma média de 2hr de filme. Logo se eu assistir 10 filmes, terei "gasto" 20hrs de entretenimento e uns 300 reais. (nao compro pipoca no cinema).

Então se o jogo em entregar ao menos 30hrs de jogo pra cima(e com diversão claro), tecnicamente tá saindo um entretenimento "mais barato".

PS.: To fazendo o exercicio mental que dá pra fazer pra me convencer a pagar mais de 200 num jogo :crycat:
 
me da uma carona ai kkkk
a coisa ta azedando faz tempo mas agente nem sentiu tanto por conta das contas argentinas e turcas agora kkk
mas o cerco ta fechando e nem me refiro aos paranaues da steam e sim no mercado de jogos como um todo
com 350 eu faço uma compra boazinha até no mercado e preparo um puta almoço/janta para o final de semana :thathue: :therip::press:

Exatamente, gosto de jogos e estou faltando pouco para 1k de jogos na Steam mas um valor desse fechado eu não pago. Nem em midia fisica eu gosto de pagar mais que R$199, porem com midia fisica eu ainda posso vender depois de jogar e os jogos de PC que não da? Tem que ser muito otario pra pagar um valor desses por midia digital! E ainda digo mais, se acabar pra Argentina, Turkia ou Russia eu paro de comprar e vou focar nos jogos que já comprei. Meu dinheiro eles não vão ter até tomarem vergonha na cara e por um jogo com valor real.
 
Exatamente, gosto de jogos e estou faltando pouco para 1k de jogos na Steam mas um valor desse fechado eu não pago. Nem em midia fisica eu gosto de pagar mais que R$199, porem com midia fisica eu ainda posso vender depois de jogar e os jogos de PC que não da? Tem que ser muito otario pra pagar um valor desses por midia digital!
o foda é que eles pescam
além dos caras que queimam dinheiro
a pessoa que só tem pc e tem uma nostalgia/hype por esse jogo ou qualquer outro titulo
com o jogo do crash por exemplo era 150 no lançamento
eu comprei usando o pensamento de ser três em um logo cada um por 50 reais
mas um único jogo ou melhor parte dele por 350,00 é complicado
 
Bom, se forem jogos com bom tempo de gameplay e ate fator replay, até que tá "valendo". E por valendo, não é q tá barato, mas como tudo no brasil é caro eu tento fazer a seguinte conversão. Eu pago em média, indo em dias mais baratos e as vezes com meia entrada em torno de 25 a 30 reais no cinema. Pra assistir uma média de 2hr de filme. Logo se eu assistir 10 filmes, terei "gasto" 20hrs de entretenimento e uns 300 reais. (nao compro pipoca no cinema).

Então se o jogo em entregar ao menos 30hrs de jogo pra cima(e com diversão claro), tecnicamente tá saindo um entretenimento "mais barato".

PS.: To fazendo o exercicio mental que dá pra fazer pra me convencer a pagar mais de 200 num jogo :crycat:

Tem a meia itau ! não precisa pagar cinema preço full!
 
Tem 2 anos que não vou ao cinema, consumo tudo nesses serviços. O único que não tenho (ainda ???) é o HBO MAX. Porém eu jamais pagarei acima de 100 reais num jogo.
li uma matéria acho que foi até aqui mesmo no adrenaline que sairia em torno de quase 1k pra ter todos os serviços de streaming existentes no Brasil
eu só tenho o amazon prime e um site de animes que me cobra 10 reais por mês pra receber animes 1hora depois da crunchyroll e em 1080p kkkk e ja estou super feliz
 
ficou muito legal:

 
Tem a meia itau ! não precisa pagar cinema preço full!
eu usava direto
e quando ia de segunda ou terça no cinema era mais barato ainda
agora só uso o nubank não tenho esses privilégios :crycat:
época boa cineminha pipoca jogos baratos
me engasgar com pipoca na frente da gatinha e passar vergonha
2018:pepe::thatfeel:
 
li uma matéria acho que foi até aqui mesmo no adrenaline que sairia em torno de quase 1k pra ter todos os serviços de streaming existentes no Brasil
eu só tenho o amazon prime e um site de animes que me cobra 10 reais por mês pra receber animes 1hora depois da crunchyroll e em 1080p kkkk e ja estou super feliz
1K???? que tanto de stream é esse? caracas. Eu tenho Netflix, Prime, Disney e Star Plus. Estou pensando pegar o HBO MAX que estava 16,9 (aumentou para 19,9)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu usava direto
e quando ia de segunda ou terça no cinema era mais barato ainda
agora só uso o nubank não tenho esses privilégios :crycat:
época boa cineminha pipoca jogos baratos
me engasgar com pipoca na frente da gatinha e passar vergonha
2018:pepe::thatfeel:
Segunda e terça, cineminha 5 reais, combo da pipoca 10...15 reais para ver o cinema e comer. Época boa.
 
1K???? que tanto de stream é esse? caracas. Eu tenho Netflix, Prime, Disney e Star Plus. Estou pensando pegar o HBO MAX que estava 16,9 (aumentou para 19,9)
se eu achar o link te mando
eu uma vez ou outra uso netflix só por conta do meu tio pagar pois se dependesse de mim
eu não teria...
claro você trabalha e serviço de stream é um lazer logo você merece mas agora estou com prioridades
pagar os ups que fiz no pc :limo::bem:
 
eu usava direto
e quando ia de segunda ou terça no cinema era mais barato ainda
agora só uso o nubank não tenho esses privilégios :crycat:
época boa cineminha pipoca jogos baratos
me engasgar com pipoca na frente da gatinha e passar vergonha
2018:pepe::thatfeel:

Mas da pra manter uma conta no Itau sem pagar taxa, é so acionar a conta serviço essenciais. Vc nao paga taxa de manutenção e tem alguns saques gratuitos mas hoje em dia da pra sobreviver assim, eu mesmo nunca faço saque em boca do caixa. Eu faço um pix pro C6 por exemplo e tiro no 24h a grana do itau kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

1K???? que tanto de stream é esse? caracas. Eu tenho Netflix, Prime, Disney e Star Plus. Estou pensando pegar o HBO MAX que estava 16,9 (aumentou para 19,9)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Segunda e terça, cineminha 5 reais, combo da pipoca 10...15 reais para ver o cinema e comer. Época boa.

De jogos na steam kkkk
 
1K???? que tanto de stream é esse? caracas. Eu tenho Netflix, Prime, Disney e Star Plus. Estou pensando pegar o HBO MAX que estava 16,9 (aumentou para 19,9)
O que eu queria era q algum serviço fizesse parceria com login unico e mensalidade unica.. ASsinei HBO assim q lançou com a promoção vitalicia por 12,90.. Mas mal uso.. 2 semanas atrás me lembrei q tava pagando telecine e nem tava usando.. fui e cancelei.. só fiz caca q o kinoplex aqui aceita meia pra assinante telecine. Devia ter cancelado dp de comprar o ingresso do Miranha.. mas cancelei antes ai tive q comprar full price na pre venda.. 50tinha o ingresso.
 
se eu achar o link te mando
eu uma vez ou outra uso netflix só por conta do meu tio pagar pois se dependesse de mim
eu não teria...
claro você trabalha e serviço de stream é um lazer logo você merece mas agora estou com prioridades
pagar os ups que fiz no pc :limo::bem:

Eu tenho quase todos os serviços de streaming, porem eu compartilho no Kotas. Ai fica bem baratinho cada um ! KKKK
 
O que eu queria era q algum serviço fizesse parceria com login unico e mensalidade unica.. ASsinei HBO assim q lançou com a promoção vitalicia por 12,90.. Mas mal uso.. 2 semanas atrás me lembrei q tava pagando telecine e nem tava usando.. fui e cancelei.. só fiz caca q o kinoplex aqui aceita meia pra assinante telecine. Devia ter cancelado dp de comprar o ingresso do Miranha.. mas cancelei antes ai tive q comprar full price na pre venda.. 50tinha o ingresso.
Eu tive telecine, mas cancelei também. A real é que tu pensa "ah, é baratinho." Quando vê está gastando quase 300 reais em serviços e vê quase nada hahahha
 
O que eu queria era q algum serviço fizesse parceria com login unico e mensalidade unica.. ASsinei HBO assim q lançou com a promoção vitalicia por 12,90.. Mas mal uso.. 2 semanas atrás me lembrei q tava pagando telecine e nem tava usando.. fui e cancelei.. só fiz caca q o kinoplex aqui aceita meia pra assinante telecine. Devia ter cancelado dp de comprar o ingresso do Miranha.. mas cancelei antes ai tive q comprar full price na pre venda.. 50tinha o ingresso.

Tmb fiz esse por 12,90! E pago o Directgo, mas como meu HBO do directv so vai ficar gratis por 5 anos, achei melhor pagar os 12,90 e ter pra sempre esse valor kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo