[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

*abre o tópico*
200.gif

mais de 20 pgs em um dia?
Todo mundo na turquia? Promobug? Treta?
9fMmVceA_400x400.jpg
 
eu gostei e curti zerei com um char falta zerar com o outro e platinar mas teve user aqui que achou uma bosta
se não me engano ele ja saiu/vai sair no gamepass
Vi aqui, pelo que li tem no gamepass. Se der jogarei por lá. Estou jogando Gears 1, entrei no quarto ato. Assim que zerar e pegae todas as tags eu parto pro próximo jogo
 
Call of Juarez Gunslinger tá gratuito até o dia 14. Já garanti o meu aqui. :free: :freddy:

é só não jogar fi...

É só jogar ué. Se acha abusivo o valor por um jogo descartável, basta baixar a versão gratuita e problema resolvido.
 
tava observando um gameplay desse jogo, e gostei do vi, preço honesto nas 3 pátrias

 
esse scorn é o jogo exclusivo da microsoft que to com mais hype junto de hellblade 2 (fd-se starfield e TES kkkk)

ta maravilhoso isso desde o primeiro trailer, e a cada trailer melhora. O negócio ta muito na veia do H.R Giger (responsável pelo design do alien), tu bate o olho, percebe a influência gigantesca do design dele, bela homenagem.

aliás, essa TGA foi linda pra quem gosta de terror/scifi e coisas nessa ambientação.

- finalmente um trailer do jogo do Massacre da Serra Elétrica (e hoje a fangoria confirmou que tão usando o kane hodder - lendário ator que deu vida ao Jason em alguns filmes - como o ator do leatherface)
-hellblade 2 quando o cara falou que aquele trailer não é cinemática, que tudo ali é in game, deu um mindblow aqui, até agora to custando a acreditar naqueles gráficos.
-jogo novo dos criadores de silent hill. Esse começou com uma pegada muito boa o trailer, depois ficou mais ação, desempolgou um pouco. Ainda assim quero ver mais, só espero que não seja igual o ghost wired que nos primeiros trailers era muito foda e a cada trailer o jogo vai ficando pior.
-scorn cada dia mais próximo
-E Alan wake 2, simplesmente o melhor exclusivo (ex-clusivo) que joguei na época do 360. Ficava puto pq a microsoft só dava atenção a gears, forza e halo e com um puta jogo como alan wake sem sequencia (nessa geração a bola da vez foi o sunset overdrive, muito melhor do que a maioria dos exclusivos do one, e não tem um pingo de reconhecimento que o jogo merece).

obs: fora os sustos né. Com aquele boato de um novo silent hill, eu por duas vezes cheguei a pensar que era real (no slitterhead e no alan wake 2), e com o kojima e o del toro lá, achei que iriam anunciar o tal jogo de terror do kojima, mas era só trailer de filme do del toro =(

pra quem curte o gênero, essa TGA foi sensacional, muito melhor do que a própria E3
Esse novo jogo do Keiichiro eu já tinha visto algumas coisas vazadas, na epoca todo mundo estava achando que poderia ser o fatídico remake do Silent Hill, ainda mais que o Yamaoka também estava em um projeto "secreto" [Masahiro Ito também está em um prjeto secreto e de terror, esse ainda não foi divulgado qual jogo é] que mostrou ser esse. Falaram que vai ser um jogo diferente, e que não seria terror mesmo com as concept arts que o próprio Keiichiro tinha divulgado serem bem bizarros [teve matéria até no Adrenaline se eu não me engano.]

E Sinceramente, achei decepcionante, depois de Siren o Keiichiro não fez mais nada de terror, e o cara é muito bom nisso, criou duas series fantásticas, a vibe que esse trailer me mostrou foi exatamente do GhostWire: Tokyo.



Os jogos day one do game pass, entre eles, um vai ter trailer de revelação hoje, Sniper Elite 5 :yeah:

Replaced, Somerville e A Plaque Tale day one é insano, são 3 jogos que estou esperando bastante, principalmente os dois primeiros, Stalker é fora da curva, espero há mais de 10 anos, mas esse vou fazer questão de comprar, e mesmo assim, ele estar em day one no gamepass é mais insano ainda. A Microsoft deve oferecer um dinheiro ferrado para eles.
 
Última edição:


 
tava observando um gameplay desse jogo, e gostei do vi, preço honesto nas 3 pátrias


Ontem joguei coop no fim da noite e gostei demais.
Bastante tático e bem feito. Ansioso pra jogar de novo.

Com os bots também é possível mas não é a mesma coisa.
Tem integração com o Workshops e suporta mods.

Recomendo.
 
Antigamente saia uns 5-10 jogos bons por ano, hoje eh 1 e olhe la, ta tenso a indústria heim. take two ganhar eh sacanagem demais, pra vc ver o nivel dos games de 20/21
 
Falando em franquia foda, hoje lança a tradução do Yakuza Kiwami 1 (E a tradução do Kiwami 2 está em quase 30%).




Só para lembrar que acabou de lançar a tradução !!

 
Só para lembrar que acabou de lançar a tradução !!


É um dos próximos jogos que vou aproveitar pra zerar já que comprei o Kiwami 1 nessa última steam sale e zerei faz pouco tempo o Yakuza 0

Yakuza é bom demais
 


nunca joguei esse lollipop, parede ser legal.

Recentemente fiquei triste por ele não ter pra PC, acabei baixando pro PS3 pra rejogar, mas queria no PC.
Só para lembrar que acabou de lançar a tradução !!

Só decidi me mudar para a Turquia por conta dos Yakuza, espero não cair antes de poder comprar o restante da coleção numa paulada.
 
Call of Juarez Gunslinger tá gratuito até o dia 14. Já garanti o meu aqui. :free: :freddy:



É só jogar ué. Se acha abusivo o valor por um jogo descartável, basta baixar a versão gratuita e problema resolvido.
Pegando pra nunca jog... pera, é na steam... Ja ta na fila pra jogar e finalizar
 
Esse Scarlet Nexus me chamou a atenção
Se vc curte NOVEL e gastar 70% do jogo em conversas com NPC vai fundo em Scarlet Nexus, caso contrario passe bem longe
eu gostei e curti zerei com um char falta zerar com o outro e platinar mas teve user aqui que achou uma bosta
se não me engano ele ja saiu/vai sair no gamepass
Ele tem no gamepass ainda bem, pois me livrou de rasgar dinheiro comprando ele, sou um dos q achou uma bosta!!! o sistema de combate dele é ótimo oq mata pelo menos pra mim é o excesso de diálogos, um peido no jogo já é motivo pra ceninhas com diálogos e interação com personagens/NPC qualquer coisa q fala no jogo :rip:
 
Recentemente fiquei triste por ele não ter pra PC, acabei baixando pro PS3 pra rejogar, mas queria no PC.

Só decidi me mudar para a Turquia por conta dos Yakuza, espero não cair antes de poder comprar o restante da coleção numa paulada.
Na sale do fim do ano vou garantir logo toda a franquia. O Kiwami 2 já está com quase 30% de tradução e começaram um dia desses, estão muito focado em terminar todos.
 
Se vc curte NOVEL e gastar 70% do jogo em conversas com NPC vai fundo em Scarlet Nexus, caso contrario passe bem longe

Ele tem no gamepass ainda bem, pois me livrou de rasgar dinheiro comprando ele, sou um dos q achou uma bosta!!! o sistema de combate dele é ótimo oq mata pelo menos pra mim é o excesso de diálogos, um peido no jogo já é motivo pra ceninhas com diálogos e interação com personagens/NPC qualquer coisa q fala no jogo :rip:
Se for assim passarei longe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acho que o 2 ja tem tradução pela pjg traduções :joia:
Pjg traduções?
 
Pelo menos a gente tem um retorno em vender o game se não se apegar a ele. Eu não costumo vender mas pelo menos sei que tenho dinheiro na minha mão. Já digital não da pra fazer dinheiro por partes, teria que vender uma conta com altos games, ou seja nunca irei fazer isso.
Infelizmente eu me apego aos jogos da FromSoftware acabo não vendendo eles e até compro novamente em outras plataformas :pepe:
Esses dias eu comprei Sekiro e DS3 em midia fisica do PS4 para jogar no PS5 sendo q tenho eles nas Steam
e eu q paguei acho q 160 ou algo assim e nem curti o jogo.. e nao deu pra pedir refund pq tinha passado as 2 hrs.
Eu agora já compro um jogo na Steam e coloco logo pra testar por pelo menos uma hora, acho q foi ano passado q eu comprei Forgotton Anne na Steam e não gostei do jogo, fui pedir refund e não deu certo pois já tinha quase dois meses q eu comprei ele
Raríssimas vezes eu platinei um game, e quando rolou, foi nos jogos que mais gosto de todos, super exceções.
Apesar de respeitar quem platina algo (pois de toda forma, necessita de disciplina), eu não consigo entender alguém que platina algo só por platinar, não consigo ver isso como diversão (na minha concepção).

Prefiro zerar um jogo umas 3 vezes de maneira diferente (como fiz com diversos jogos), ou zerar mais jogos que estou afim (não zerar por zerar), do que platinar algo apenas para teu a platina no meu "currículo". Para a minha rotina, isso é gastar muito tempo com algo que não está me divertindo.
Unico jogo q eu platinei msm foi Bloodborne pq é o melhor jogo q já joguei na vida e as platinas dos jogos da From são td facil de conseguir, até tenho vontade de platinar os jogos delas, mas penso q nem vc platina só se for um jogo q eu goste bastante e q os troféus não sejam sem noção
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se for assim passarei longe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pjg traduções?
Se vc tem gamepass pelo menos instala ele e tenta jogar 2h, pelo menos assim vc justifica não ter gostado do jogo, teve gente aqui do fórum q quis me crucificar pq falei q odiei o jogo pelo excesso de diálogos e interações
 
Eu agora já compro um jogo na Steam e coloco logo pra testar por pelo menos uma hora, acho q foi ano passado q eu comprei Forgotton Anne na Steam e não gostei do jogo, fui pedir refund e não deu certo pois já tinha quase dois meses q eu comprei ele
Problema é q tenho "certeza" q os devs tem acordo com o gordo. Faz a parte chata ficar chata a partir de 2hr de jogo kkk
Joguei no inicio e mesmo sabendo que é souls like (grande maioria nao tenho saco pra jogar, acho q o unico foi fallen order) no inicio tava de boa, tranquilidade...no primeiro monstrão ja comecei a encher, no segundo parei e ja tava 3hrs kkk

Ate red dead 2 cansei depois de 3hrs e não consegui pedir refund.. sinceramente, a falta de fast travel me fez desistir. Meia hora andando no cavalo pra chegar onde quero.. o menos mal eh q tem o modo automatico.. o problema é q no segundo trajeto grande eu olhando aquele cavalo andando sozinho eu cochilei..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo