• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O papo é Ar Condicionado

Senhores, to para pegar um ar, alguém sabe algum inverter bom Custo x Benefício que não me deixe na mão?

9000btus (quarto 3x3) abaixo de 1800 reais?
 
Senhores, to para pegar um ar, alguém sabe algum inverter bom Custo x Benefício que não me deixe na mão?

9000btus (quarto 3x3) abaixo de 1800 reais?
o LG encontra fácil neste preço.
 
Não sei dizer, quando precisei decidir acabei escolhendo o LG, electrolux é nova no ramo de AC não é?
Nunca vi isso, da erro quando vou comprar e a mulher do 0800 quer finalizar o pedido pra mim via telefone, emitir o boleto e mandar por email.
Meio estranho.
Pra cair em "golpe" custa pouco

Edit: fiz o pedido pelo edge e funcionou

Edit2: @EleonorMkr comprei o inverter da samsung 9000btus frio, 1680 com frete e achei o preço bem bom!
Melhor que nos outros sites, esse ar da samsung não vi por menos de 1700 reais na amazon, americanas e cia.
 
Última edição:
Nunca vi isso, da erro quando vou comprar e a mulher do 0800 quer finalizar o pedido pra mim via telefone, emitir o boleto e mandar por email.
Meio estranho.
Pra cair em "golpe" custa pouco

Edit: fiz o pedido pelo edge e funcionou

Edit2: @EleonorMkr comprei o inverter da samsung 9000btus frio, 1680 com frete e achei o preço bem bom!
Melhor que nos outros sites, esse ar da samsung não vi por menos de 1700 reais na amazon, americanas e cia.
preço bom, parece que os AC estão mais baratos este ano, ano passada eram pelo menos R$100 mais caros, a maioria dos modelos.
 
preço bom, parece que os AC estão mais baratos este ano, ano passada eram pelo menos R$100 mais caros, a maioria dos modelos.
Sim, eu lembro que estava cotando um ar condicionado mas acabou que o projeto só saio para esse ano

Agora é esperar o faturamento, fod.. que eu pago no pix pra ter agilidade e os caras só faturam e mandam na semana seguinte
 
Sim, eu lembro que estava cotando um ar condicionado mas acabou que o projeto só saio para esse ano

Agora é esperar o faturamento, fod.. que eu pago no pix pra ter agilidade e os caras só faturam e mandam na semana seguinte
Parei de pagar por pix por causa disso.

Agiliza pra eles receberem, mas o nosso lado da na mesma. Fora que pra contestar e receber reembolso se der alguma bucha deve dar mais trabalho se a empresa quiser dificultar.
 
Parei de pagar por pix por causa disso.

Agiliza pra eles receberem, mas o nosso lado da na mesma. Fora que pra contestar e receber reembolso se der alguma bucha deve dar mais trabalho se a empresa quiser dificultar.
Ai é processo em cima deles, se não chegar até dia 15 que é o prazo que eles deram, ja vou enfiar na justiça justamente pelo pagamento ter sido feito via pix
 
Sim, eu lembro que estava cotando um ar condicionado mas acabou que o projeto só saio para esse ano

Agora é esperar o faturamento, fod.. que eu pago no pix pra ter agilidade e os caras só faturam e mandam na semana seguinte
Todo site que estou comprando está assim. Amazon leva uns 5 dias pra despachar. Kabum leva uns 3. Já foi o tempo que ecommerce era bom.
 
Parei de pagar por pix por causa disso.

Agiliza pra eles receberem, mas o nosso lado da na mesma. Fora que pra contestar e receber reembolso se der alguma bucha deve dar mais trabalho se a empresa quiser dificultar.

Todo site que estou comprando está assim. Amazon leva uns 5 dias pra despachar. Kabum leva uns 3. Já foi o tempo que ecommerce era bom.

Depende do caso. Tem empresa que agiliza bem com pagamento via Pix. Eu comprei um S20 Fe 256GB via Pix pelas Americanas no dia 22/11 às 19h30min, na mesma hora o pagamento já foi confirmado, nota fiscal emitida em poucos minutos e às 9h da manhã do dia seguinte já estavam entregando o aparelho aqui.

Magazine Luiza aqui também costuma ser bem rápida nas entregas. Uma vez comprei um monitor de PC por volta das 15h de um dia, no outro dia às 10h já estavam entregando aqui.
 
Todo site que estou comprando está assim. Amazon leva uns 5 dias pra despachar. Kabum leva uns 3. Já foi o tempo que ecommerce era bom.
O meu mouse da amazon comprei numa sexta feira, mandaram no domingo e chegou na segunda 18 e pouca.
Tem loja que leva uma eternidade para enviar
 
O meu mouse da amazon comprei numa sexta feira, mandaram no domingo e chegou na segunda 18 e pouca.
Tem loja que leva uma eternidade para enviar
Será que dei azar. Fiz 3 pedidos esse ano e os 3 levou quase uma semana pra despachar. O site mais lento que já comprei. Deve depender do produto. Ou eles sacaneiam quem pega frete econômico pois pedem 7 a 8 dias e enviam só faltando 2 dias pra dar o prazo. A transportadora provavelmente é a mesma dos fretes caros pois eles entregam em 2 dias quando está na mão deles kkk
 
Será que dei azar. Fiz 3 pedidos esse ano e os 3 levou quase uma semana pra despachar. O site mais lento que já comprei. Deve depender do produto. Ou eles sacaneiam quem pega frete econômico pois pedem 7 a 8 dias e enviam só faltando 2 dias pra dar o prazo. A transportadora provavelmente é a mesma dos fretes caros pois eles entregam em 2 dias quando está na mão deles kkk
Deve ser azar mesmo ou de quem entrega, geralmente eu compro produtos vendidos e entregues pela própria amazon, ai vai bem rápido.
 
Colegas, há muito tempo não usava condicionador de ar de janela e estou reflexivo sobre o seguinte:

- ontem joguei o ACJ Consul 7500 no buraco e vedei os espaços (cerca de 0,075m²) com espuma de colchão velho, liguei o danado e meti uns 22º para climatizar a minha jaula de cerca de 10m² (temperatura externa por volta de 27º).
Acho que demorou cerca de 60 min para o compressor desligar pela primeira vez e após isso a cada 15 ou 20 min o diabo do compressor barulhento ligava novamente e permanecia ligado uns 30 min.

Agora o questionamento:
- tá normal isso daí?
 
Será que dei azar. Fiz 3 pedidos esse ano e os 3 levou quase uma semana pra despachar. O site mais lento que já comprei. Deve depender do produto. Ou eles sacaneiam quem pega frete econômico pois pedem 7 a 8 dias e enviam só faltando 2 dias pra dar o prazo. A transportadora provavelmente é a mesma dos fretes caros pois eles entregam em 2 dias quando está na mão deles kkk
Quando você comprou seu ar na webcontinental, quanto tempo eles demoraram para enviar e se chegou antes do prazo, depois?
O meu não faturaram até agora, ta o prazo até dia 15 para entregarem.
Aqui no rio ta tenso de calor, minha qualidade de vida ta bem ruim
 
Quando você comprou seu ar na webcontinental, quanto tempo eles demoraram para enviar e se chegou antes do prazo, depois?
O meu não faturaram até agora, ta o prazo até dia 15 para entregarem.
Aqui no rio ta tenso de calor, minha qualidade de vida ta bem ruim
chegou no último dia do prazo que falaram, mas o total era uns 5 dias +ou- . já vai vendo o instalador e deixando a elétrica pronta pois alguns demoram pra ter agenda.
 
chegou no último dia do prazo que falaram, mas o total era uns 5 dias +ou- . já vai vendo o instalador e deixando a elétrica pronta pois alguns demoram pra ter agenda.
Ja to com o instalador na agulha, a elétrica ta aqui j[a, deixei depois que fiz uma obra aqui

@EleonorMkr chegou o ar aqui e nada de avisarem, ter rastreio, nota emitida. Nem esperava chegar
 
Última edição:
Eu tenho dois LG dual inverter de janela e preciso de mais um mas a LG parou de fabricar, então pensei no Consul.
Lá no antigo HT Fórum tinham uns relatos que o Consul era barulhento e tinha uns problemas, inclusive chegou a ser retirado temporariamente do mercado.

No seu caso, você tem o de 7.000 ou 10.000? O que você acha dele?
 
Vou falar minha experiência de quem:
  • Já lidou com várias marcas de ar condicionados na casa e apartamento da praia dos pais;
  • Conhece muitas marcas em uso no local de trabalho (Universidade Federal); e
  • Instalaou 3 ACs (LGs) há 3 anos e usa bastante.
LG é muito bom, absurdamente sensacional, não tenho do que reclamar.
Midea é bem okay.
York incomodou pouco, okay pra idade e tanto de uso.
Samsung já nos deu dor de cabeça.
Electrolux é o que mais nos deu dor de cabeça.

Eu não compraria qualquer outra marca que não fosse LG pela ótima experiência que tive em diversos locais diferentes. Inclusive, na praia os splits estão há quase 10 anos sem nenhuma grande manutenção (ou nenhuma eu acho huahuahua) e seguem firmes e fortes.
 
Eu tenho dois LG dual inverter de janela e preciso de mais um mas a LG parou de fabricar, então pensei no Consul.
Lá no antigo HT Fórum tinham uns relatos que o Consul era barulhento e tinha uns problemas, inclusive chegou a ser retirado temporariamente do mercado.

No seu caso, você tem o de 7.000 ou 10.000? O que você acha dele?
Tenho o de 7000, estou bem satisfeito, não pesou muito na conta de energia e não é tão barulhento quanto outros ACJs mais baratos, além de gelar bem pra mim.

Tenha em mente que, em comparação com um ar split, ele VAI ser mais barulhento, mas não é nada que me incomode e faz até menos barulho que meu ventilador. Na hora de instalar ele também coloquei umas 2 camadas de borracha EVA por baixo, talvez isso tenha ajudado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo