[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?


  • Total de votos
    195
Realmente não é bug, e é algo que atrapalha de mais.

Demais, demais. Não é um áudio 3d e tal com localização. Ficava cagando de medo achando que o bicho tava do meu lado e na verdade tava la na pqp kkk ficava puto.
 
reforçar exatamente isso... que nao vale a pena comprar consoles e sim jogar no pc.
Pode não valer para você, para mim vale muito tanto que tenho um Xbox (que aliás tem muito mais jogos no PC do que a PS) que é um segundo local para jogar quando o pc está ocupado (ou para levar para outro local), e posso continuar meu save no jogo. Hoje em dia então um PS5 ou Xone X vale muito mais a pena porque custa bem menos que uma placa de vídeo. Quanto a exclusividade acho uma grande bobagem que só servia para manter pessoas presas a uma plataforma (assim como a Apple ainda faz), ainda bem que abriram os olhos na PS e viram que vender serviços (independente de onde vá jogar) rende mais a longo prazo.

Demais, demais. Não é um áudio 3d e tal com localização. Ficava cagando de medo achando que o bicho tava do meu lado e na verdade tava la na pqp kkk ficava puto.

No acampamento eu escutava uma pessoa roncando mas a cama estava vazia. :haha:
 
mais algumas screenshots:

EA55481A1CDA569FA9C9B6ECB20C0913913D9197

A0BB1019AC25DCB614AF9E207FFB1AAE4243DDA9

DB04773DBCAE768B6D81C5C003EC651F61E45E5F

B66F4DFAF31F23D66AC48493F008707730D4D327



bem bonita essa nova localização, e legal também é que liberou mais armas e personalizações para a moto.
 
Última edição:
em alguma hora de 2022 eu vou pegar ele pra jogar direito sem matar as hordas antes de ir pra area da milicia... fiquei tão instigado que até a horda maior lá eu fiz antes da hora no entusiasmo e na missão dela foi um flop horroroso hahahha... matei 2 zumbis e apareceu a animação com os npcs

deve ser mais desafiador trombar com elas distraído pela estrada tb
 
carai, esse jogo tem uma campanha longa mesmo, hein? estou com pouco mais de 30 horas (divididas entre campanha, secundárias e exploração) e pelo o que eu vi não estou nem na metade da campanha.
 
De fato o Days gone é bem longo, mas é um jogo tão gostoso de jogar, seu Mundo é lindo e imersivo que dá gosto de voltar a explorar, e rodando tão suave e bonito no PC, é um jogo que sempre revisito, aliás estou reinstalando ele.
Me dói pensar que a Sony abandonou a franquia só por conta de avaliações abaixo da média, o jogo é tão promissor e não vendeu tão mal, a Sony investiu em sequência de Knack e abandonou Days Gone, vai entender esse japas...
 
De fato o Days gone é bem longo, mas é um jogo tão gostoso de jogar, seu Mundo é lindo e imersivo que dá gosto de voltar a explorar, e rodando tão suave e bonito no PC, é um jogo que sempre revisito, aliás estou reinstalando ele.
Me dói pensar que a Sony abandonou a franquia só por conta de avaliações abaixo da média, o jogo é tão promissor e não vendeu tão mal, a Sony investiu em sequência de Knack e abandonou Days Gone, vai entender esse japas...
Gostei. Vou experimentar o game.
 
De fato o Days gone é bem longo, mas é um jogo tão gostoso de jogar, seu Mundo é lindo e imersivo que dá gosto de voltar a explorar, e rodando tão suave e bonito no PC, é um jogo que sempre revisito, aliás estou reinstalando ele.
Me dói pensar que a Sony abandonou a franquia só por conta de avaliações abaixo da média, o jogo é tão promissor e não vendeu tão mal, a Sony investiu em sequência de Knack e abandonou Days Gone, vai entender esse japas...
Não acho que a Sony vai abandonar a franquia, apesar das notas ele vendeu bem. Pra mim é um grande game única coisa que matou foi a progressão que é bem ruim, no mais foi um jogo que me prendeu bastante.
 
ativei o HDR meia boca do meu monitor só para ver, e não é que ficou bonito? achei que seria igual os outros jogos onde a qualidade da imagem vai pra vala.
 
carai, esse jogo tem uma campanha longa mesmo, hein? estou com pouco mais de 30 horas (divididas entre campanha, secundárias e exploração) e pelo o que eu vi não estou nem na metade da campanha.
Rapaz, no meio do processo comecei a rushar a campanha. Esse jogo é MUITO grande, se você for daqueles que curte explorar tudo é jogo p/ um ano inteiro rs. Achei extremamente bem feito, inclusive as dublagens em português, mas ao final já começa a ficar meio "massante". Os devs tiveram muito cuidado p/ evitar o rótulo de "repetitivo", mas no fim de tudo é tanto detalhe, tanta coisa, tanta explicação (as x para missões super simples) que vc acaba ficando "saturado" (pelo menos foi o meu caso). Isso não diminui a qualidade do jogo, como eu disse.. mas achei extenso além do necessário ;-)
 
carai, esse jogo tem uma campanha longa mesmo, hein? estou com pouco mais de 30 horas (divididas entre campanha, secundárias e exploração) e pelo o que eu vi não estou nem na metade da campanha.
As secundarias eu pulei, é coisa de mais pra fazer.
 
Rapaz, no meio do processo comecei a rushar a campanha. Esse jogo é MUITO grande, se você for daqueles que curte explorar tudo é jogo p/ um ano inteiro rs. Achei extremamente bem feito, inclusive as dublagens em português, mas ao final já começa a ficar meio "massante". Os devs tiveram muito cuidado p/ evitar o rótulo de "repetitivo", mas no fim de tudo é tanto detalhe, tanta coisa, tanta explicação (as x para missões super simples) que vc acaba ficando "saturado" (pelo menos foi o meu caso). Isso não diminui a qualidade do jogo, como eu disse.. mas achei extenso além do necessário ;-)

Não achei tão grande assim, já zerei, fiz todas as missões com 100% (hordas, tudo), estou pegando todos os colecionáveis (estou com 90%) e tenho 72 horas de jogo.
Vou tentar fazer todos os desafios com gold e criar coragem para zerar no new game+ no difícil ou sobrevivente para pegar 100% das conquistas.
O que mais gostei com certeza foi a dublagem BR com os palavrões e pitadas de comédia, são bem legais.
Vou fazer o new game+ com dublagem original (inglês) para treinar o idioma e para ver se ficou bom como a BR.
 
Não achei tão grande assim, já zerei, fiz todas as missões com 100% (hordas, tudo), estou pegando todos os colecionáveis (estou com 90%) e tenho 72 horas de jogo.
Vou tentar fazer todos os desafios com gold e criar coragem para zerar no new game+ no difícil ou sobrevivente para pegar 100% das conquistas.
O que mais gostei com certeza foi a dublagem BR com os palavrões e pitadas de comédia, são bem legais.
Vou fazer o new game+ com dublagem original (inglês) para treinar o idioma e para ver se ficou bom como a BR.
Então cara, é um jogo p/ qm está num momento da vida que tem mais tempo p/ aplicar em games. Infelizmente na fase atual que estou não consigo ficar tanto tempo assim, explorando e re-explorando detalhes do jogo que tem um mapa tão vasto. Daí foi quando surgiu a sensação de um game com foco nessa galera que tem esse tempo, então foi quando eu comecei a "rushar" a main quest (que era o que ainda me prendia no jogo). Mas é como eu disse, nada disso diminui o quão bom e bem feito esse game é!
 
Faz uns quatro meses que zerei e não consigo gostar de nenhum jogo mais. Esse foi um divisor de águas. Que jogo maravilhoso!
 
Não achei tão grande assim, já zerei, fiz todas as missões com 100% (hordas, tudo), estou pegando todos os colecionáveis (estou com 90%) e tenho 72 horas de jogo.
Vou tentar fazer todos os desafios com gold e criar coragem para zerar no new game+ no difícil ou sobrevivente para pegar 100% das conquistas.
O que mais gostei com certeza foi a dublagem BR com os palavrões e pitadas de comédia, são bem legais.
Vou fazer o new game+ com dublagem original (inglês) para treinar o idioma e para ver se ficou bom como a BR.

ganha alguma coisa deixando as regiões em 100%? fazer horda eu sei que ganha armas novas, missões de recompensa é legal pra dar uma brincada com stealh ou ir full louco nos caras, Nero é bom pra upar stats, mas as de colecionáveis e pontos de interesse eu achei meio chatas, ae não deu vontade de ir atrás dos 100%.
 
Zerei ele com 78 hs, e olha que não fiz todas as conquistas. Baita jogo!
 
ganha alguma coisa deixando as regiões em 100%? fazer horda eu sei que ganha armas novas, missões de recompensa é legal pra dar uma brincada com stealh ou ir full louco nos caras, Nero é bom pra upar stats, mas as de colecionáveis e pontos de interesse eu achei meio chatas, ae não deu vontade de ir atrás dos 100%.
Só quem ganha é o meu TOC com a satisfação de completar tudo e não deixar nada para trás. :bem:

Se isso não é grande...o que seria um jogo grande então? Acima de 10h para mim é grande.

Quando eu disse grande é no sentido de completar tudo mesmo, tem jogos bem maiores que demoram 2x mais (The Witcher 3) e mais de 3x (Red Dead Redemption 2) para completar os 100%. Não quis dizer só fazer o modo história.
Considero um jogo grande quando tem uma história que leva 30 horas, abaixo disso é normal e 10 horas acho jogo curto.
Jogo de 2 ou 3 horas eu considero um demo extendido. :haha:
 
Estou com umas 7 horas de jogo e empurrando , apesar de um bom jogo não consigo me empolgar com jogos "mundo aberto".
A dica que eu dou é: deixe as side-quests p/ o final. Faça apenas se sentir muita falta de upar seus equips, levantar alguns recursos ou liberar alguns perks novos. Caso o contrário foque na main-quest que é digna de filme, além de IMENSA e faça o restante depois apenas se estiver afim.
 
Pergunta para quem já fez 100% dos troféus/conquistas:

Sobreviver é viver
Termine a história de Days Gone no Modo Sobrevivência

Days Gone em 60 segundos
Derrote uma Horda em um minuto no Modo Sobrevivência

+ Days + Gone
Termine a história de Days Gone em Difícil II ou Sobrevivência II no Novo Jogo+

Estas 3 conquistas é possível fazer zerando apenas uma vez no new game+ no modo sobrevivência II ou as conquistas do modo Sobrevivência não ativam jogando no new game+ escolhendo a dificuldade Sobrevivência II?
 
Zerei ele com 78 hs, e olha que não fiz todas as conquistas. Baita jogo!

Zerei com 45h e achei um absurdo de enorme. Eu particularmente prefiro jogos mais curtos (média de 10h), mas esse foi uma exceção boa.
 
o jogo tá fechando sempre depois na primeira cutscene aqui com uma 2060 Super + Ryzen 3600x + 16GB Ram. Vi vídeos de benchmarking rodando no ultra 1080p com 90fps+ e aqui até no alto tá dando crash, mas no low eu consigo avançar. Esse setup deveria aguentar o high né? Alguma ideia do que pode ser? Já desativei tudo que poderia ter de overlay.
 
o jogo tá fechando sempre depois na primeira cutscene aqui com uma 2060 Super + Ryzen 3600x + 16GB Ram. Vi vídeos de benchmarking rodando no ultra 1080p com 90fps+ e aqui até no alto tá dando crash, mas no low eu consigo avançar. Esse setup deveria aguentar o high né? Alguma ideia do que pode ser? Já desativei tudo que poderia ter de overlay.

só crasha no Days Gone? tenta rodar algum teste de bechmark (pode ser software) ou algum jogo pesado para ver, se não der crash certeza que é problema no Days Gone, caso contrário é o PC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo