[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?

• Total de votos
    196
Bem que me falaram que o fator replay desse jogo é inexistente, tentei jogar dnv e não rolou... tá muito chato,esse é o tipo de jogo q vc só joga uma vez, ou sai matando as hordas novamente... até pq é um mundo aberto grande porém extremamente vazio.

pow, eu acho tão do legal quando você elimina uma horda e o jogo não contabiliza, peguei uma agora dentro de uma caverna, demorei para eliminar mas foi, e não deu como horda completada, já é a segunda vez que isso acontece.

Comecei a jogar aqui, preferi jogar no ps5, 4k60fps.
Pelo que vejo a tempos, muita gente reclama do ritmo do jogo que vai ficando maçante, e também sobre as secundárias.
Vou jogar algumas secundárias pra ver como são, depois focar na história, não quero ficar cansado.

pow, eu acho tão do legal quando você elimina uma horda e o jogo não contabiliza, peguei uma agora dentro de uma caverna, demorei para eliminar mas foi, e não deu como horda completada, já é a segunda vez que isso acontece.
Tem que eliminar todos e as vezes ficou 1 sobrando.

Comecei a jogar aqui, preferi jogar no ps5, 4k60fps.
Pelo que vejo a tempos, muita gente reclama do ritmo do jogo que vai ficando maçante, e também sobre as secundárias.
Vou jogar algumas secundárias pra ver como são, depois focar na história, não quero ficar cansado.
Acho que sem a 2x engine speed, supressor mods, dobro de zombies não teria dado uma chance pra esse jogo não.

Essas dentro da caverna buga direto os zumbi, as vezes eles ficam bugados em outra sala ou já vi casos de sairem do mapa e ficarem “caídos” em baixo do mapa ou acima dele. A sorte que voltei depois de um tempo e ele estava lá no local correto, matei e completou.

e ai eh bom o gueme?
Se pegar num preço mto bom, até vale pra se divertir algumas horas. Quem zerou esse jogo é herói pra mim. Jogo fica chato demais muito rápido. O interessante dele seria focar na exploração, mas é zero nesse sentido. Um gigante mundo sem nada pra fazer, com progressão do personagem absolutamente NULA, senso de progressão do jogo quase tão nulo quanto também, entre outros problemas. É um jogo 5/10. Jogo de consolista emocionado mesmo.

tem alguma lista de bons jogos com preço bom na Turquia além do Days Gone ?

graças aos deuses terminei esse game. :rub3:

é um bom jogo? é, mas essa campanha é longa de mais bicho, pelo amor.

e vocês fizeram 100% das missões? depois que rola os créditos tem umas 3 cenas extras que demoram um pouquinho para aparecer, sendo uma delas bem relevante para a história e a sua possível sequência, não duvido nada que a maioria nem viu as cenas, só terminou os créditos e já desinstalou o jogo.

fiz quase tudo no jogo, só não fiz algumas hordas (terminei com uns 70% completado eu acho), não coletei todos os nero intel (faltou uns 10), colecionáveis de personagens, planta, intel de lugar eu fiz quase nada.

nero site e bounty hunter fiz tudo, peguei lvl 45, meti todos os acampamentos no lvl 3.

deu para se divertir bastante até, fiz 68 horas no total.

Última edição:
Terminei tbm. História ótima, envolvente, mas entro no grupinho do "bom mas exageradamente longo". Isso q rushando mais, fechei em 32 horas.

Vi que tem um restinho ali pra dar um motivo pro Days Gone 2, mas vi no yt mesmo e gg.

Talvez eu pense em upar e limpar o mapa depois, mas no momento saturou e vou deixar de lado.

Mesmo assim, obra prima!

graças aos deuses terminei esse game. :rub3:

é um bom jogo? é, mas essa campanha é longa de mais bicho, pelo amor.

e vocês fizeram 100% das missões? depois que rola os créditos tem umas 3 cenas extras que demoram um pouquinho para aparecer, sendo uma delas bem relevante para a história e a sua possível sequência, não duvido nada que a maioria nem viu as cenas, só terminou os créditos e já desinstalou o jogo.

fiz quase tudo no jogo, só não fiz algumas hordas (terminei com uns 70% completado eu acho), não coletei todos os nero intel (faltou uns 10), colecionáveis de personagens, planta, intel de lugar eu fiz quase nada.

nero site e bounty hunter fiz tudo, peguei lvl 45, meti todos os acampamentos no lvl 3.

deu para se divertir bastante até, fiz 68 horas no total.

Eu vou deixar pra pegar mais pra fente, a hora que der um 60% de desconto, mas interessante você escrever isso, a maioria das críticas reclama que o game se arrasta pro fim, você estava escrevendo que tava gostando e escreveu isso agora.

Eu vou deixar pra pegar mais pra fente, a hora que der um 60% de desconto, mas interessante você escrever isso, a maioria das críticas reclama que o game se arrasta pro fim, você estava escrevendo que tava gostando e escreveu isso agora.
Eu acho que o jogo fica mais arrastado para alguns que se aventuram a ficar fazendo side quests e tentando farmar armas no começo e fim. Quando zerei só fiz as mains porque tinha achado as primeiras secundarias bem ruins e já sabia que não ia mudar muito, as armas também levei até onde deu e vi que era perda de tempo investir em arma ruim e intermediaria afinal dava trabalho conseguir e mais na frente você sempre conseguia de graça coisa melhor. Assim o jogo ficou bem menos cansativo.

Zerou as duas vezes ? se sim...parabéns, vc é um guerreiro !

Galera mas muita gente fala como se o jogo tivesse que ser feito pra ser rejogado obrigatoriamente, eu mesmo nem em jogos que achei perfeitos costumo rejogar, além de perder a graça pra mim eu prefiro ir jogar coisa nova.

Galera mas muita gente fala como se o jogo tivesse que ser feito pra ser rejogado obrigatoriamente, eu mesmo nem em jogos que achei perfeitos costumo rejogar, além de perder a graça pra mim eu prefiro ir jogar coisa nova.
Aí já é pessoal, jogo bom eu dou replay s, imagina jogar um RDR2 só uma vez?

Última edição:
the witcher 3 fechei 3 vezes e to pensando em uma 4° vez, RDR2 fechei 1 vez e nesse momento estou jogando pela 2° vez. e cyberpunk fechei 2 vezes e quando sair as dlc provavelmente vou jogar a 3° e uma 4° vez. rs
eu curto jogos com imersão e são muito escassos, por isso sempre estou rejogando esses games.

Última edição:
the witcher 3 fechei 3 vezes e to pensando em uma 4° vez, RDR2 fechei 1 vez e nesse momento estou jogando pela 2° vez. e cyberpunk fechei 2 vezes e quando sair as dlc provavelmente vou jogar a 3° e uma 4° vez. rs
eu curto jogos com imersão e são muito escassos, por isso sempre estou rejogando esses games.
É Melhor tu re-jogar algo que sabe que vai se divertir e tem qualidade, dessa vez absorvendo tudo da história e tals ( dificilmente vc n deixa algo passar no primeiro gameplay)
do q jogar algo meia boca que não te agrada só pelo sentimento de estar jogando algo novo...

Comprei 1 karalhada de jogo, Batman, Hzd( consegui reembolso graças a deus) , Metro Exodus... todos achei chatos e não consegui fechar, sou mt mais dar replay no RDR2 aqui pela oitava vez.

Rejogar alguns títulos realmente é muito bom. Entendo quem fala que sempre foca em experimentar coisas novas, o que é ótimo, geral tb faz isso. Mas tem jogo que marca tanto que dá vontade de rejogar.
Até agora ainda não me programei pra jogar novamente RDR2, aquela obra prima. TLOU2 é outro que tô esperando mais % de descontos pra jogar de novo.
Sem falar que amo RPGs, CRPGs, e dá muita vontade de começar uma nova jornada testando outras builds, classes etc.
Até hoje devo uma run na trilogia Mass Effect jogando de Vanguard (Melee,Escopeta)

Tô no começo do Days Gone alternando com Yakuza Like a Dragon, acho que vou seguir alguns desses conselhos e focar mais na main.

Do jeito que só anda saindo jogo meia boca ou bosta mesmo, eu estou preferindo rejogar coisas que eu gosto, zerei Days gone no PS4 e no PC e comecei um New game plus.
Rdr2 eu zerei no Xone e no PC e é um jogo que sempre está instalado e comecei uma campanha que vou jogando devagar para matar a saudade. Tenho jogado outros mais antigos do backlog intercalando tb.
Ultimamente quero jogar coisas que me satisfaçam, se não aparece nada novo para isso, eu não penso duas vezes em reinstalar um bom game que já zerei e parto para um novo round.

Se pegar num preço mto bom, até vale pra se divertir algumas horas. Quem zerou esse jogo é herói pra mim. Jogo fica chato demais muito rápido. O interessante dele seria focar na exploração, mas é zero nesse sentido. Um gigante mundo sem nada pra fazer, com progressão do personagem absolutamente NULA, senso de progressão do jogo quase tão nulo quanto também, entre outros problemas. É um jogo 5/10. Jogo de consolista emocionado mesmo.
Concordo com menos na parte de progressão de personagem NULA.

A jogabilidade do inicio do game, principalmente do gunplay. é uma porcaria e conforme vc vai evoluindo as perks e comprando armas novas, no final, vc tanka as emboscadas de boa sem precisar de stealth. A moto então é um LIXO no início e no final do game é um delicia pilotar ela.

Agora o resto concordo. Achei a historia maneira, personagens bem carismáticos mas o jogo é maçante. Eu quando abri o segundo mapa, já estava doido para zerar o game e me deparei com muitas e muitas horas de jogo ainda pela a frente. Após q eu zerei (fiz o final melhor, tendo os acampamentos em no mínimo nv 2), o final secreto preferi ver no YT msm. Hordas, nem pensar! achei um saco os combates q tive contra elas de forma obrigatória.

Enfim, bom jogo mas jogue sabendo q ele é enorme.

fiz o final melhor, tendo os acampamentos em no mínimo nv 2

não sabia dessa, e é engraçado também, porque eu meti todos os acampamentos no nv 3, porem no final só o pessoal de hot springs apareceu, de copeland não, até estranhei.

Users who are viewing this thread

Voltar