[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?

• Total de votos
    196

Pior que estou rodando em 30 e mesmo assim acontece, mas é só descer da moto que o problema acaba.

nossa, que zoado.

negócio é dar uma pesquisada nós fóruns do jogo, steam, reddit, etc.

YT talvez de para achar algo.

Tem vezes que morro nas hordas e quando o jogo carrega no último ponto salvo, elas desaparecem, independente de estar noite ou dia, aí queria saber se elas voltarão a aparecer novamente ou não?

Tem vezes que morro nas hordas e quando o jogo carrega no último ponto salvo, elas desaparecem, independente de estar noite ou dia, aí queria saber se elas voltarão a aparecer novamente ou não?

sim, voltam.

nossa, que zoado.

negócio é dar uma pesquisada nós fóruns do jogo, steam, reddit, etc.

YT talvez de para achar algo.

Acabei descobrindo sozinho, era conflito com o RivaTuner, usar ele como limitador de framerate, causa esse bug de ficar acelerando e desacelerando quando se usa a moto no jogo.

Testei travar o framerate pelo painel da NVIDIA e deixei o RivaTuner só como medidor de performance, deu certo, o jogo ficou normal.

Essa postagem do Jeff Ross confirma o que falei ontem aqui mesmo, Days gone foi um sucesso comercial, vendeu bem sim, afinal se 8Mi no Ghost Of Tsushima é "sucesso" porque 8Mi no Days gone é fracasso? A resposta é simples:
- Days Gone - 73 no Metacritic
- Ghost of tsushuma - 87 no Metacritic

O Jason Schreier cantou a bola nessa matéria

Pessoalmente gostei mais de Days Gone, tanto que zerei 2 vezes, ja Ghost of tsushima larguei e provavelmente só jogue quando sair no PC.

Essa postagem do Jeff Ross confirma o que falei ontem aqui mesmo, Days gone foi um sucesso comercial, vendeu bem sim, afinal se 8Mi no Ghost Of Tsushima é "sucesso" porque 8Mi no Days gone é fracasso? A resposta é simples:
- Days Gone - 73 no Metacritic
- Ghost of tsushuma - 87 no Metacritic

O Jason Schreier cantou a bola nessa matéria

Pessoalmente gostei mais de Days Gone, tanto que zerei 2 vezes, ja Ghost of tsushima larguei e provavelmente só jogue quando sair no PC.

Fora que Days Gone teve um desenvolvimento conturbado e adiamentos, isso deve ter ajudado.

Pera, como assim? Basicamente 10 milhões de cópias vendidas? Isso é muita coisa velho, era pra ter uma continuação.

O diretor, criador, sei la o que escrotão na época ficou putinho pq era contra os jogadores jogarem o game num valor mais baixo com promoções, que fã que é fã tem que jogar no preço full e blablabla, mó escrotisse, lembro que li isso.

Por mais estúpido que possa parecer, o cara não tá errado ao falar isso sobre "comprar a preço cheio" no lançamento. É onde gira a maior receita de vendas de um game.

E isso foi dito pelo Jonh Garvin. E não pelo Jeff Ross do twitte acima. São pessoas diferentes.

Mas pode ser redundante comentar isso, mas, games não nascem do além, especialmente AAA, eles precisam ter seus custos pagos e gerar lucro para empresa para que ela queira prosseguir com aquilo. Ele falou a verdade mas de uma forma meio zoada.

A Sony não iria investir mais milhões em uma sequência até maior e mais bem feita de Days Gone se ele não fosse lucrativo, o que nesse caso foi, o que nos leva a certeza que Days gone foi para gaveta pelas suas notas aquém do que a Sony almejava.

Última edição:

As it turns out, Ross got the sales figures he mentioned from now-defunct Trophy-tracking website Gamestat. Gamestat’s numbers tended to be rough estimates as it was owing to the site’s very nature, while it’s also important to note that numbers on the site also used to include used copies, rentals, game sharing, free PS Plus giveaways, and the like, which means that the actual sales numbers are lower than the figures Ross mentioned. Of course, exactly how big of a gap there is is unknown, especially with Sony not having provided any official sales figures for Days Gone.

Bem estranho esse "erro". Fico imaginando como um dos diretores do jogo não ter acesso aos dados de vendas do próprio jogo de forma oficial, tendo que se basear em um site aleatório. Sei não. Isso tá me cheirando a "panos quentes".

No mais, em 2019 teve uma divulgação que Days gone havia vendido uma média de 7Mi no PS4, então não é difícil imaginar que tenha vendido mais em 2020. No PC em 6 meses vendeu 1.56Mi de cópias, um número bem expressivo, se não me engano até vendeu mais que HZD No PC.

Bem estranho esse "erro". Fico imaginando como um dos diretores do jogo não ter acesso aos dados de vendas do próprio jogo de forma oficial, tendo que se basear em um site aleatório. Sei não. Isso tá me cheirando a "panos quentes".

No mais, em 2019 teve uma divulgação que Days gone havia vendido uma média de 7Mi no PS4, então não é difícil imaginar que tenha vendido mais em 2020. No PC em 6 meses vendeu 1.56Mi de cópias, um número bem expressivo, se não me engano até vendeu mais que HZD No PC.

Horizon Zero Dawn vendeu mais de 2 milhões no PC...

Olha o que ele postou no twitter:

Última edição:
Horizon Zero Dawn vendeu mais de 2 milhões no PC...

Olha o que ele postou no twitter:

Bem estranho isso ai.
Ok, HZD vendeu 2Mi no PC até o momento atual, e não nos primeiros 6 meses? Ele saiu 1 ano antes que Days gone, certamente vendeu mais pelo tempo extra no mercado, eu me referia ao número de vendas no mesmo período de tempo.
No geral eu vejo que Days gone teve uma recepção bem maior e mais positiva na Steam, até pelo port excelente.

Bem estranho isso ai.
Ok, HZD vendeu 2Mi no PC até o momento atual, e não nos primeiros 6 meses? Ele saiu 1 ano antes que Days gone, certamente vendeu mais pelo tempo extra no mercado, eu me referia ao número de vendas no mesmo período de tempo.
No geral eu vejo que Days gone teve uma recepção bem maior e mais positiva na Steam, até pelo port excelente.

Ate o momento atual não, falei referente ao primeiro ano de lançamento, mas nem é um dado é achismo igual do Days Gone (site de coleta de vendas), não tem dados sobre isso. Mas enfim.

Days Gone no Steam agora conta com cartas colecionáveis e badges.​

eles já anunciaram que estavam trabalhando em uma nova IP antes? não lembro. 🤔

Users who are viewing this thread

Voltar