Pior que estou rodando em 30 e mesmo assim acontece, mas é só descer da moto que o problema acaba.
nossa, que zoado.
negócio é dar uma pesquisada nós fóruns do jogo, steam, reddit, etc.
YT talvez de para achar algo.
Pior que estou rodando em 30 e mesmo assim acontece, mas é só descer da moto que o problema acaba.
Tem vezes que morro nas hordas e quando o jogo carrega no último ponto salvo, elas desaparecem, independente de estar noite ou dia, aí queria saber se elas voltarão a aparecer novamente ou não?
E é pq não teve metade do marketing de GoT.
Days gone é um dos jogos mais injustiçados que já vi.
nossa, que zoado.
negócio é dar uma pesquisada nós fóruns do jogo, steam, reddit, etc.
YT talvez de para achar algo.
Essa postagem do Jeff Ross confirma o que falei ontem aqui mesmo, Days gone foi um sucesso comercial, vendeu bem sim, afinal se 8Mi no Ghost Of Tsushima é "sucesso" porque 8Mi no Days gone é fracasso? A resposta é simples:
- Days Gone - 73 no Metacritic
- Ghost of tsushuma - 87 no Metacritic
O Jason Schreier cantou a bola nessa matéria
![]()
Sony’s Obsession With Blockbusters Is Stirring Unrest Within PlayStation Empire
A small team had big ambitions for a Last of Us remake, but Sony handed the work to star studio Naughty Dog.www.bloomberg.com
Pessoalmente gostei mais de Days Gone, tanto que zerei 2 vezes, ja Ghost of tsushima larguei e provavelmente só jogue quando sair no PC.
As it turns out, Ross got the sales figures he mentioned from now-defunct Trophy-tracking website Gamestat. Gamestat’s numbers tended to be rough estimates as it was owing to the site’s very nature, while it’s also important to note that numbers on the site also used to include used copies, rentals, game sharing, free PS Plus giveaways, and the like, which means that the actual sales numbers are lower than the figures Ross mentioned. Of course, exactly how big of a gap there is is unknown, especially with Sony not having provided any official sales figures for Days Gone.
Bem estranho esse "erro". Fico imaginando como um dos diretores do jogo não ter acesso aos dados de vendas do próprio jogo de forma oficial, tendo que se basear em um site aleatório. Sei não. Isso tá me cheirando a "panos quentes".
No mais, em 2019 teve uma divulgação que Days gone havia vendido uma média de 7Mi no PS4, então não é difícil imaginar que tenha vendido mais em 2020. No PC em 6 meses vendeu 1.56Mi de cópias, um número bem expressivo, se não me engano até vendeu mais que HZD No PC.
Horizon Zero Dawn vendeu mais de 2 milhões no PC...
Olha o que ele postou no twitter:
Bem estranho isso ai.
Ok, HZD vendeu 2Mi no PC até o momento atual, e não nos primeiros 6 meses? Ele saiu 1 ano antes que Days gone, certamente vendeu mais pelo tempo extra no mercado, eu me referia ao número de vendas no mesmo período de tempo.
No geral eu vejo que Days gone teve uma recepção bem maior e mais positiva na Steam, até pelo port excelente.
que eu me lembre não nunca falaram de uma nova IP acho que só tinha rumor.eles já anunciaram que estavam trabalhando em uma nova IP antes? não lembro.![]()
eles já anunciaram que estavam trabalhando em uma nova IP antes? não lembro.![]()