[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?

• Total de votos
    196
Estou jogando o game a acabei de deixar o Boozer em um lugar pra melhorar aquele braço podre dele.

O game é um lance bem the walking death, a história é um pouco confusa, as vezes as quests não mostram o caminho no mapa, em outras enquanto vc não chega exatamente onde pede ela não acaba, outras quests lhe indicam um lugar aproximado e... sou bem lesado, fico 5 min barateando dando volta procurando uma manchinha numa grama.

A jogabilidade é um ponto fraco no game... Ah eu jogo no controle.

Vamos ver se o game melhora mais pra frente. Pra mim, por enquanto tá levando um 65/100.

Estou jogando o game a acabei de deixar o Boozer em um lugar pra melhorar aquele braço podre dele.

O game é um lance bem the walking death, a história é um pouco confusa, as vezes as quests não mostram o caminho no mapa, em outras enquanto vc não chega exatamente onde pede ela não acaba, outras quests lhe indicam um lugar aproximado e... sou bem lesado, fico 5 min barateando dando volta procurando uma manchinha numa grama.

A jogabilidade é um ponto fraco no game... Ah eu jogo no controle.

Vamos ver se o game melhora mais pra frente. Pra mim, por enquanto tá levando um 65/100.

Teclado mouse né? Um dos melhores jogos pra atirar nos zumbis, braço, perna, cabeça etc ... E recomendo usar um trainer / mod de gasolina infinita, melhora bastante a diversão se estiver te chateando. Eu gostei bastante em breve vou zerar de novo.

Teclado mouse né? Um dos melhores jogos pra atirar nos zumbis, braço, perna, cabeça etc ... E recomendo usar um trainer / mod de gasolina infinita, melhora bastante a diversão se estiver te chateando. Eu gostei bastante em breve vou zerar de novo.
Eu jogo no controle brother, minha maior dificuldade é trocar de arma apertando várias vezes o Y, fazer os itens tipo um molotov ou remédios, é uma mecânica meio chata.
É um porre a falta de combustível, eu acho que estou meio que no começo do jogo, estava fazendo as quests do cooperland pra tentar pular do tanque 1 direto pro 3 pra tentar minimizar esse problema do tanque.
Estou colocando a jogatina numa playlist no youtube então não dá pra fazer trapaças kkkk.

"https://www.youtube.com/watch?v=DzYrHsUDAVU&list=PLKFZYR9Fobpq-Z4RZl7sJtaDtITQiYffK"

O game é um lance bem the walking death, a história é um pouco confusa

cada quest tem um resumo da sua história, se você quiser entender tudo certinho recomendo ler os resumos.

as vezes as quests não mostram o caminho no mapa, em outras enquanto vc não chega exatamente onde pede ela não acaba, outras quests lhe indicam um lugar aproximado e... sou bem lesado, fico 5 min barateando dando volta procurando uma manchinha numa grama.

não tive problema com isso, tem umas quests que você tem que fazer rastreamento, ae é mais chatinho um pouco, mas não achei nada de mais.

A jogabilidade é um ponto fraco no game

porque?

Ah eu jogo no controle.

joguei do começo ao fim no controle do One e nada a reclamar.

Galera tem como queimar os ninhos sem molotov? estou sem no momento e preciso queimar 5 em uma parte

sei q da pra queimar com gasolina tbm, mas é foda ficar procurando

Galera tem como queimar os ninhos sem molotov? estou sem no momento e preciso queimar 5 em uma parte

sei q da pra queimar com gasolina tbm, mas é foda ficar procurando

a maneira mais fácil de se queimar ninhos nesse jogo é usando flechas de fogo, com o que você mais ou menos gasta fazendo 1 molotov, você consegue fazer 3 flechas de fogo.

Última edição:
a maneira mais fácil de se queimar ninhos nesse jogo é usando felchas de fogo, com o que você mais ou menos gasta fazendo 1 molotov, você consegue fazer 3 flechas de fogo.

vlw

Precisar limpar acho que 8 acampamento de bandidos pra liberar as flechas de fogo. Realmente depois delas ficou fácil demais limpar os ninhos.

Bah ta loco terminei o game mas não aguentava mais jogar.
Que jogo comprido do caraio.
As últimas missões são chatas, parece Death Strangone.
Pelo menos o capitão não pegou a Sarah, eu tava encucado de o cara ter feito aquilo tudo pra descobri que é chifrudão.
Arreguei pra horda da serraria.

esse site é confiável?

esse site é confiável?
Opa, eu já comprei ai uns anos atrás e foi tranquilo. Então pode comprar sim.

Bah ta loco terminei o game mas não aguentava mais jogar.
Que jogo comprido do caraio.
As últimas missões são chatas, parece Death Strangone.
Pelo menos o capitão não pegou a Sarah, eu tava encucado de o cara ter feito aquilo tudo pra descobri que é chifrudão.
Arreguei pra horda da serraria.

Eu dei uma pausa no jogo na parte em que ele encontra ela, realmente o jogo se estende muito sem necessidade, cheguei ali já desgastado, quando vi a cena dele com ela, que deu a entender claramente que ainda tinha muito jogo pela frente, pedi arrego kkkkk. Isso já tem uns meses, já deu pra desenjoar. Vou ver se pego o jogo pra zerar de vez esse mês pq eu realmente gostei dele, só achei sem propósito essa extensão toda.

Última edição:
Galera, top revivendo o topico kkk, com a confguração da assinatura, as vezes sinto o jogo dar umas leves quedas de fps, mais que incomoda, alguem ja passou por isso?

Jogando de forma furtiva, ao matar um humano, não é possível carregar corpo para esconder?

Começando a aventura, que jogo prazeroso de jogar e que prazer jogar no teclado e mouse....vi algumas críticas quanto a duração do jogo, vamos ver como vai ser comigo isso.

Que otimização de outro nível tbm, o jogo roda suave como seda em 1440p...fiz um ajustes de cores, sombras e sharpen e fica bem estável o desempenho desse jogo.

Até o momento é cautela e correria....(promoçãozinha de 50 pilas vai render aqui).

o0BMUSE.png

:mr2:

Começando a aventura, que jogo prazeroso de jogar e que prazer jogar no teclado e mouse....vi algumas críticas quanto a duração do jogo, vamos ver como vai ser comigo isso.

Que otimização de outro nível tbm, o jogo roda suave como seda em 1440p...fiz um ajustes de cores, sombras e sharpen e fica bem estável o desempenho desse jogo.

Até o momento é cautela e correria....(promoçãozinha de 50 pilas vai render aqui).

o0BMUSE.png

Instalei ontem! Quero começar logo também, mas pqp vi umas streams de God of War já fiquei maluco pra jogar o novo.

o0BMUSE.png

Jogo tá lindão, quais configs que colocou no game ?

o0BMUSE.png

Pra mim o jogo durou umas 50 horas.

As últimas 12 eu não aguentava mais jogar, só terminei por respeito aos meus dinheirinhos.

A horda da serraria eu pulei.

As últimas 12 eu não aguentava mais jogar, só terminei por respeito aos meus dinheirinhos.

Show, eu sou devagar jogando...gosto de andar, curtir o ambiente e tal...vamos ver como vai ser o game. O legal é que tem mods que vão ajudar a estender essa sensação.

Instalei ontem! Quero começar logo também, mas pqp vi umas streams de God of War já fiquei maluco pra jogar o novo.
Terminei ontem esse game no PC, não consegui parar de jogar até terminar a história...ainda faltam as valquírias e poucas quests, vou fazer devagar e curtindo mais o pós jogo.

Jogo tá lindão, quais configs que colocou no game ?

Reshade:

Levels - Black point (20) White point (235)
Colourfulness - Colourfulness (0.40) Luma (0.70)
AdaptiveSharpen - Sharpen Strenght (0.55)
Curves - Contrast (0.350)

Obs. Apenas com esses 4 atributos (valores ao seu gosto) em qualquer jogo vc faz mágica!

:bat:

Última edição:
Vale o jogo?

R$ 55,00

Selo Sony de qualidade, história longa, gráficos toppers, zumbis mais rápidos que vc, armas, clima dinâmico, motocas e motoqueiros num apocalipse, sangue, sobrevivência, mods, desempenho incrível, tensão e susto a todo momento....eu acho q sim!

Preciso zerar o DL2 antes de iniciar esse.
Ainda tem REV na fila.

Joguei umas 6 horas e desisti , começou a ficar repetitivo e cansativo demais.

R$ 55,00

Selo Sony de qualidade, história longa, gráficos toppers, zumbis mais rápidos que vc, armas, clima dinâmico, motocas e motoqueiros num apocalipse, sangue, sobrevivência, mods, desempenho incrível, tensão e susto a todo momento....eu acho q sim!
Vi que o jogo tá em promoção e é um da minha lista de desejos, vou por na sacola.
Vlw!

Jogando de forma furtiva, ao matar um humano, não é possível carregar corpo para esconder?
Poxa pessoas!

Tantas horas de jogatina e ninguém pode responder essa?

Users who are viewing this thread

Voltar