Cacete, meia hora para andar na surdina salvando uma garotinha no meio de centenas de aberrações, completamente sem munição, quando chego na moto para picar a mula apareceu uma porra de um urso mano...3x o meu tamanho, q susto...
...viramos comida.
Pessoas, 3a vez que venho perguntar. Não quero floodar.Jogando de forma furtiva, ao matar um humano, não é possível carregar corpo para esconder?
não é possível carregar corpo para esconder?
Melhor pesquisar várias vezes na internet, é mais útil que usuários daqui.Pessoas, 3a vez que venho perguntar. Não quero floodar.
Alguém tem a boa vontade, gentiliza de responder?
Que chato ter que chegar a isso, vocês não são cegos para justificar que não viram ou estrupidos para faltar com gentiliza e boa vontade.
Desde já agradeço.
Vale o jogo?
Melhor pesquisar várias vezes na internet, é mais útil que usuários daqui.
Como sou das poucas exceções e talvez única do tópico que tem boa vontade e é gentil, segue o link da resposta caso alguém um dia precisar.
![]()
Hiding Bodies :: Seven: Enhanced Edition General Discussions
Is it possible to hide bodies? Do other guards detect them if they come across them?steamcommunity.com
Achei que no post continha ironia.Pesquisou errado, essa página da Steam é de outro jogo
Obrigado, pelo menos alguém aqui serviu para alguma coisa, já os demais não servem e determinadas reações são nojentas.Pesquisou errado, essa página da Steam é de outro jogo
Obrigado, pelo menos alguém aqui serviu para alguma coisa, já os demais não servem e determinadas reações são nojentas.
Vou pesquisar, espero encontrar e assim editar a publicação já que no tópico não há gentiliza para tal.
Vou pesquisar, espero encontrar e assim editar a publicação já que no tópico não há gentiliza para tal.
Obrigado.cara, eu já respondi dizendo que não.
Baixei esse jogo mas achei o gráfico meio lavado, cheio de filtro, sei la.... é assim mesmo?
Com reshade fica TOP!!
Fotos em spoiler:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O tópico no limbo, fiz uma pergunta muito simples sobre o jogo (só de responder: sim ou não.), muito tempo depois, vários user começaram a comentar sobre o jogo (até que tinha fechado o mesmo), respondendo outros users e mesmo eu quotando a mesma pergunta pelo menos 2 vezes ninguém teve a boa vontade ou a gentiliza de responder.Galera, que porra foi essa do user @find ? É uma piada interna, algo que não saquei? Pois se não, que loucura é essa?
E por acaso alguém te deve algo? Ou obrigado a algo? Primeira vez na internet brother?O tópico no limbo, fiz uma pergunta muito simples sobre o jogo (só de responder: sim ou não.), muito tempo depois, vários user começaram a comentar sobre o jogo (até que tinha fechado o mesmo), respondendo outros users e mesmo eu quotando a mesma pergunta pelo menos 2 vezes ninguém teve a boa vontade ou a gentiliza de responder.
Muita loucura mesmo por parte desses usuários (vão vim aqui com ataques. Desculpinhas com a resposta maior que 3 letra a você, tipicamente). Empatia 0 e estupidez ao infinito.
Te respondi com maior atenção e respeito. Tu me vem com estupidez, que cara estupido!E por acaso alguém te deve algo? Ou obrigado a algo? Primeira vez na internet brother?
O cara tiltou porque ninguém respondeu a ele.
Se você postou em um fórum e ninguém ti respondeu, siga em frente e pesquise no google brother. Que cara mimado!
Galera, que porra foi essa do user @find ? É uma piada interna, algo que não saquei? Pois se não, que loucura é essa?
Muito difícil fazer isso??
Aí sim ta um gráfico decente