[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?

• Total de votos
    196
Cacete, meia hora para andar na surdina salvando uma garotinha no meio de centenas de aberrações, completamente sem munição, quando chego na moto para picar a mula apareceu uma porra de um urso mano...3x o meu tamanho, q susto...

...viramos comida.

:pepe2:

Cacete, meia hora para andar na surdina salvando uma garotinha no meio de centenas de aberrações, completamente sem munição, quando chego na moto para picar a mula apareceu uma porra de um urso mano...3x o meu tamanho, q susto...

...viramos comida.

:pepe2:

Tome!!

Jogando de forma furtiva, ao matar um humano, não é possível carregar corpo para esconder?
Pessoas, 3a vez que venho perguntar. Não quero floodar.

Alguém tem a boa vontade, gentiliza de responder?

Que chato ter que chegar a isso, vocês não são cegos para justificar que não viram ou estrupidos para faltar com gentiliza e boa vontade.

Desde já agradeço.

Última edição:
Pessoas, 3a vez que venho perguntar. Não quero floodar.

Alguém tem a boa vontade, gentiliza de responder?

Que chato ter que chegar a isso, vocês não são cegos para justificar que não viram ou estrupidos para faltar com gentiliza e boa vontade.

Desde já agradeço.
Melhor pesquisar várias vezes na internet, é mais útil que usuários daqui.
Como sou das poucas exceções e talvez única do tópico que tem boa vontade e é gentil, segue o link da resposta caso alguém um dia precisar.

se tu curte jogo mundo aberto pós-apocalíptico sim, especialmente se curte jogos longos também, eu zerei ele com quase 70 horas, e olha que não fiz 100%, fiquei sem saco perto do final.

Melhor pesquisar várias vezes na internet, é mais útil que usuários daqui.
Como sou das poucas exceções e talvez única do tópico que tem boa vontade e é gentil, segue o link da resposta caso alguém um dia precisar.

Pesquisou errado, essa página da Steam é de outro jogo

Pesquisou errado, essa página da Steam é de outro jogo
Obrigado, pelo menos alguém aqui serviu para alguma coisa, já os demais não servem e determinadas reações são nojentas.
Vou pesquisar, espero encontrar e assim editar a publicação já que no tópico não há gentiliza para tal.

Última edição:
Obrigado, pelo menos alguém aqui serviu para alguma coisa, já os demais não servem e determinadas reações são nojentas.
Vou pesquisar, espero encontrar e assim editar a publicação já que no tópico não há gentiliza para tal.
:john:

cara, eu já respondi dizendo que não.

cara, eu já respondi dizendo que não.
Obrigado.
Quase no mesmo momento que eu publicava, vi que tinha uma publicação sua: "edit."
Além que não recebi notificação do fórum, por isso não vi sua resposta.

Baixei essse jogo mas achei o gráfico meio lavado, cheio de filtro, sei la.... é assim mesmo?

Baixei esse jogo mas achei o gráfico meio lavado, cheio de filtro, sei la.... é assim mesmo?

Com reshade fica TOP!!

Fotos em spoiler:

20210621110045.jpg

20210627003659.jpg

20210627004031.jpg

20210627225234.jpg

20210627165611.jpg

20210627011104.jpg

TPM

Galera, que porra foi essa do user @find ? É uma piada interna, algo que não saquei? Pois se não, que loucura é essa?
O tópico no limbo, fiz uma pergunta muito simples sobre o jogo (só de responder: sim ou não.), muito tempo depois, vários user começaram a comentar sobre o jogo (até que tinha fechado o mesmo), respondendo outros users e mesmo eu quotando a mesma pergunta pelo menos 2 vezes ninguém teve a boa vontade ou a gentiliza de responder.
Muita loucura mesmo por parte desses usuários (vão vim aqui com ataques. Desculpinhas com a resposta maior que 3 letra a você, tipicamente :br:). Empatia 0 e estupidez ao infinito.

O tópico no limbo, fiz uma pergunta muito simples sobre o jogo (só de responder: sim ou não.), muito tempo depois, vários user começaram a comentar sobre o jogo (até que tinha fechado o mesmo), respondendo outros users e mesmo eu quotando a mesma pergunta pelo menos 2 vezes ninguém teve a boa vontade ou a gentiliza de responder.
Muita loucura mesmo por parte desses usuários (vão vim aqui com ataques. Desculpinhas com a resposta maior que 3 letra a você, tipicamente :br:). Empatia 0 e estupidez ao infinito.
E por acaso alguém te deve algo? Ou obrigado a algo? Primeira vez na internet brother?
O cara tiltou porque ninguém respondeu a ele.

Se você postou em um fórum e ninguém ti respondeu, siga em frente e pesquise no google brother. Que cara mimado!

E por acaso alguém te deve algo? Ou obrigado a algo? Primeira vez na internet brother?
O cara tiltou porque ninguém respondeu a ele.

Se você postou em um fórum e ninguém ti respondeu, siga em frente e pesquise no google brother. Que cara mimado!
Te respondi com maior atenção e respeito. Tu me vem com estupidez, que cara estupido!
Bem vindo a estreia na minha lista de ignore, já te dei atenção desmerecida. ;)
Siga em frente.

Aqui as vezes o jogo da erro, que fase...

"ocorreu um erro com o jogo

Relatar blablabla...

tem algum fix pra isso? :facepalm:

Estou jogando e gostando do jogo.

Eu estou com umas 50h de jogo e curtindo muito. Quando pensei que o jogo estava acabando eu liberei a segunda parte do mapa hahah.

O jogo foi uma bela surpresa. Graficamente fica um espetáculo em HDR na OLED, não senti necessidade de nenhum reshade.

Users who are viewing this thread

Voltar