• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?


  • Total de votos
    195

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
Colaborador
LnPk2Mr.jpg
Sobre o jogo

Days Gone foi originalmente lançado para PlayStation 4 em 26 de Abril de 2019, e foi anunciado para PC em 23 de Fevereiro de 2021 como parte do plano da Sony de trazer vários de seus títulos do PlayStation para o PC. Este será o primeiro jogo da Bend Studio a ser lançado para a plataforma.

Days Gone é um jogo de ação, aventura, terror e sobrevivência que é situado em um mundo pós-apocalíptico e devastado no estado de Oregon, Estados Unidos. O jogador poderá explorar um mundo aberto e cheio de desafios. Você poderá usar armas de fogo, armas brancas e improvisadas, você poderá também usar o stealth para se defender contra humanos hostis e criaturas canibais conhecidas como Freakers.

Além de suas armas, uma grande companheira de suas viagens será a sua motocicleta, que não só será usada como o seu principal meio de transporte, bem como seu inventário móvel.

Destaques:

• Um cenário deslumbrante: de florestas e prados a planícies nevadas e campos de lava desérticos, o Noroeste Pacífico é belo... e também letal. Explore diversas montanhas, cavernas, minas e pequenas cidades rurais marcadas por milhões de anos de atividade vulcânica.

• Confrontos brutais: com gangues violentas e hordas de Freakers vagando por todas as partes, você terá que aproveitar ao máximo uma variedade de armadilhas personalizadas, armas e habilidades aprimoráveis se quiser sobreviver. E não se esqueça da sua moto, que será uma ferramenta valiosa numa terra tão vasta.

• Um ambiente em constante mudança: suba na fiel moto de Deacon e explore um mundo dinâmico afetado de forma dramática pelo clima, pelo ciclo de dia e noite e pelos Freakers, que estão sempre evoluindo e se ajustando ao ambiente... e às pessoas também.

• Um enredo envolvente: mergulhe numa história poderosa de desespero, traição e remorso: acompanhe a busca de Deacon St. John por esperança após sofrer uma grande perda pessoal. O que nos torna humanos quando lutamos diariamente para sobreviver?

A versão de PC conta com suporte a monitores ultrawide, taxas de quadro destravadas e gráficos melhores (maior nível de detalhes, campo de visão e distância da renderização de folhagens).


Screenshots
*eu irei usar apenas as Screenshots dos usuários, então quando tirarem alguma e for postar aqui no tópico ou em outro lugar é só me marcar com o @ que eu irei postar as Screenshots aqui, dando os devidos créditos, claro.

Requisitos Mínimos & Recomendados

Mínimos:
Requires a 64-bit processor and operating system
OS: Windows 10 64-bits
Processor: Intel Core i5-2500K@3.3GHz or AMD FX 6300@3.5GHz
Memory: 8 GB RAM
Graphics: Nvidia GeForce GTX 780 (3 GB) or AMD Radeon R9 290 (4 GB)
DirectX: Version 11
Storage: 70 GB available space
Additional Notes: Though not required, SSD for storage and 16 GB of memory is recommended

--


Recomendado:
Requires a 64-bit processor and operating system
OS: Windows 10 64-bits
Processor: Intel Core i7-4770K@3.5GHz or Ryzen 5 1500X@3.5GHz
Memory: 16 GB RAM
Graphics: Nvidia GeForce GTX 1060 (6 GB) or AMD Radeon RX 580 (8 GB)
DirectX: Version 11
Storage: 70 GB available space
Additional Notes: Though not required, SSD for storage is recommended​


Links Úteis


Onde Comprar?




 
Última edição:
Ué, não era dia 18?

tOtDaXz.png


oyxWyzJ.png
 
Belo tópico meu caro.
Ansioso pra testar esse game mais tarde, parece bão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vai lançar 1 da manhã.
Sim, do dia 18. Bem, tomei um susto achando que já tava dando pra jogar hahaha. Show, amanhã jogo.
 
Excelente Tópico, acompanhando aqui. Alguém sabe qual país libera antes? VPN aqui vai comer solto hehehe
 
na real é dia 17, porem para nós é dia 18 por conta da diferença de horário.
Foi só pelo susto de achar que já estavam jogando haha! Pra mim é indiferente o dia do lançamento do tópico. Entrei aqui e pensei "eita porra, vou pra casa agora" haha.
 
Acompanhando o tópico, muito ansioso pelo lançamento desse jogo, vai ser uma delicia jogar isso num monitor com freesync/gsync :cuti:
 
Mais um pra platinar :full:

Aguardando a Uncharted Collection no PC, sdds.
 
Só vem :lindo:
 
Marcando presença aqui.
 
Mais um pra platinar :full:

Aguardando a Uncharted Collection no PC, sdds.
Creio que em Junho devemos ter mais novidades quanto aos próximos games da Sony na Steam, afinal tem 15 itens ocultos listados, então é questão de tempo para isso acontecer.
 
Opa, mais um exclusivo! Que venham mais! Com tempo e um bom desconto eu compro :banderas: :vinho:
 
Creio que em Junho devemos ter mais novidades quanto aos próximos games da Sony na Steam, afinal tem 15 itens ocultos listados, então é questão de tempo para isso acontecer.
vem ni mim god of war, quanto ao lançamento de days gome mais empresas podiam adotar a politica da blizzard de lançamento respeitando o horário local e não lançando jogo de madrugada.
 
Alguém sabe se vpn vai funcionar pra destravar e jogar esse game mais cedo tipo que nem aconteceu com resident evil village?
Se sim,que horas no horário de brasília poderemos destravar pra jogar?
 
Aguardando um precinho melhor pois sou não de vaca. No mais, jogão!!!
 
Excelente tópico, jogo baixado, só no aguardo do lançamento.
 
Bom tópico, gosto da temática do jogo.. Em um futuro próximo com certeza vou jogar
 
2 primeira horas do jogo são bem chatas, insistam que depois pra mim virou top5 exclusivos do ps
 
PUTOS, não vão me fazer comprar em pré-venda. :mil:
 
Cheguei atrasado mas na primeira página. :full:
 
vem ni mim god of war, quanto ao lançamento de days gome mais empresas podiam adotar a politica da blizzard de lançamento respeitando o horário local e não lançando jogo de madrugada.

Tão falando que não vão mais comprar PS5 se passarem a lançar os exclusivos da Sony pra PC, foda que pelos menos comigo é verdade. Nunca mais compro um Playstation se isso engrenar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo