[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?

• Total de votos
    196
Tão falando que não vão mais comprar PS5 se passarem a lançar os exclusivos da Sony pra PC, foda que pelos menos comigo é verdade. Nunca mais compro um Playstation se isso engrenar.
eu vejo alguns jogos como god of war e parecem bem interessante mais não me faria gastar dinheiro em um console, o valor dele eu faço upgrade no meu pc, mais é aquela coisa, consoles são ótimos pelo custo beneficio e pelo fato que você senta no sofá aperta play e joga isso no meu ver vale mais que perder alguns exclusivos para quem não quer ter um PC ou prefere a comodidade, eu só jogo no PC desde meu 486 procurando partida de quake no irc e vou dizer que tem hora que eu só quero jogar algo e o diabo do jogo por motivo x ou y resolve que não vai rodar e ai eu passo mais tempo achando a solução que jogando, mais é parte diversão :haha:

Tão falando que não vão mais comprar PS5 se passarem a lançar os exclusivos da Sony pra PC, foda que pelos menos comigo é verdade. Nunca mais compro um Playstation se isso engrenar.
Por isso a compra da Bethesda foi bem grande. Spencer já avisou que títulos novos e sem obrigação no contrato seriam apenas para o ecosistema Xbox.

No mais eu ainda to esperando o ASsassins Creed bom, Ghost of Tsuhima.

Dificil isso ocorrer. Quem prefere console dificilmente monta PC e vice-versa, por isso as empresas desistiram de manter exclusivos em consoles, perdem mto dinheiro de público externo.

Por isso a compra da Bethesda foi bem grande. Spencer já avisou que títulos novos e sem obrigação no contrato seriam apenas para o ecosistema Xbox.

No mais eu ainda to esperando o ASsassins Creed bom, Ghost of Tsuhima.
Chuto que o Ghost Of Xuxinha pode ser o próximo, apesar de ser bem recente a recepção foi bem boa. Talvez lá pra Julho/Agosto já anunciem o próximo jogo e que já saia em Novembro/Dezembro.

Última edição:
Um ou outro jogo é capaz de ser exclusivo de consoles. Eterno ou por um tempo... mas, com PC vendendo bem e as empresas vendo que exclusividade é uma bosta (ALOW EPIC), será uma delícia ver esses jogos no PC. Eu mesmo sou um que está comprando tudo de novo e, se todos vierem pra PC, comprarei todos que me interessar.

Aí não compraria MESMO consoles novos.

Chuto que o Ghost Of Xuxinha pode ser o próximo, apesar de ser bem recente a recepção foi bem morna. Talvez lá pra Julho/Agosto já anunciem o próximo jogo e que já saia em Novembro/Dezembro.
Ghost Of Tsushima é um baita jogo. Um dos melhores do PS4.

Isso é papo de maluco fanboy, ninguém vai sair vendendo PS5 e montar um PC pq God of War saiu para PC, isso é choro infantil. Conheço uma galera que tem $$ para montar um PC mas prefere console, tem Xbox Series X em casa e não troca por nada mesmo os games saindo day one no PC tb. Então não faz sentido nenhum.

Ghost of Tsushima deve ser um dos próximos a vir para PC, eu quase comprei no PS4, mas com essa nova postura da Sony, pretendo esperar agora, deve aparecer no PC, é um jogo com estilo que faria muito sucesso no PC como Days Gone parece que fará e HZD fez, pois mesmo com port zoado, vendeu bem.

Ghost of Tsushima deve ser um dos próximos a vir para PC, eu quase comprei no PS4, mas com essa nova postura da Sony, pretendo esperar agora, deve aparecer no PC, é um jogo com estilo que faria muito sucesso no PC como Days Gone parece que fará e HZD fez, pois mesmo com port zoado, vendeu bem.
Eu parei de jogar no PS4 por motivos técnicos.

Tem muita cutscene repetida que não dá pra skipar, e no PC eu usaria SpeedHack como uso em todos outros jogos com isso. Meio que cutscene pra sentar, levantar, fazer o poema etc... Tu só pode fazer certas ações depois que o texto da zona some completamente por exemplo. E meio esquisito mas o jogo é muito bom.

Chuto que o Ghost Of Xuxinha pode ser o próximo, apesar de ser bem recente a recepção foi bem morna. Talvez lá pra Julho/Agosto já anunciem o próximo jogo e que já saia em Novembro/Dezembro.
Ghost of Tsushima teve recepção morna? kkk, lul.

Ghost of Tsushima teve recepção morna? kkk, lul.
Ohhhhhhhh corretor maldito, tinha escrito bem boa kkkkkkkkkkkkkkkk, vou tirar um cochilo pra esperar liberar o DG, o sono tá afetando a mente já.

Que lança no msm horário no mundo todo (6am CET).
Amigo, não faço a mais vasta ideia do que significa 6am CET rs. E nem pesquisando encontrei uma resposta simples de 3 segundos pra isso.

Poxa, vai sair às 09 pm, mas pelo fuso horário só à 01h da manhã? Poxa. Queria dar uma jogada agora. Rsrs

Amigo, não faço a mais vasta ideia do que significa 6am CET rs. E nem pesquisando encontrei uma resposta simples de 3 segundos pra isso.
No Google aparece:
l72eOAM.png

CET significa Central European Time, lá por exemplo agora é meia noite e meia do dia 18, quando bater 6 da matina lá vai ser 1 da matina aqui.

Eu parei de jogar no PS4 por motivos técnicos.

Tem muita cutscene repetida que não dá pra skipar, e no PC eu usaria SpeedHack como uso em todos outros jogos com isso. Meio que cutscene pra sentar, levantar, fazer o poema etc... Tu só pode fazer certas ações depois que o texto da zona some completamente por exemplo. E meio esquisito mas o jogo é muito bom.
:chan: :bwahaha:

Galera não se iludam que jogos do playstation vão parar no pc.
Esses que estão indo já tem anos de lançamento, e foi apenas para atiçar a compra de um console.

Jogos de ps5 vão parar no pc só quando ele tiver no fim de sua vida, ou quando vier um ps6.

Esses que estão indo já tem anos de lançamento, e foi apenas para atiçar a compra de um console.

Jogos de ps5 vão parar no pc só quando ele tiver no fim de sua vida, ou quando vier um ps6.
Fonte? Arial? Vozes?

Verdade , gastei 20k no PC e quando sai um ex "exclusivo" da Sonia na Master Race fico tão excitado que tenho ejaculação precoce no monitor.

Você sabe que isso é uma porcentagem boa, ne? kkkkkkkkkk
Não sei mesmo. Confesso que não faço ideia do padrão. Mas metade dos jogadores nem terminarem é bom? Eita. Agora entendo porque qlq coisa virou bom rs.

Users who are viewing this thread

Voltar