[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?

• Total de votos
    196
Não sei mesmo. Confesso que não faço ideia do padrão. Mas metade dos jogadores nem terminarem é bom? Eita. Agora entendo porque qlq coisa virou bom rs.

Olha a notícia que você me enviou e veja a porcentagem dos outros... E bastante comum não terminarem os jogos, eu também fico pasmo com isso. Mas falaram de recepção e isso Ghost of Tsushima teve de sobra.

CET significa Central European Time, lá por exemplo agora é meia noite e meia do dia 18, quando bater 6 da matina lá vai ser 1 da matina aqui.
Sempre que botam esses horários dá uma confusão e não só pra gente. No post da Bend no twitter tem muita gente de outros lugares da Europa confusa também.
Galera não se iludam que jogos do playstation vão parar no pc.
Esses que estão indo já tem anos de lançamento, e foi apenas para atiçar a compra de um console.

Jogos de ps5 vão parar no pc só quando ele tiver no fim de sua vida, ou quando vier um ps6.
Acho que ninguém aqui tá esperando um Ratchet and Clank Rift Apart da vida chegar no PC 1 ano depois de sair no PS5 (mas depois de 4-5....:mj:quem sabe).

Sempre que botam esses horários dá uma confusão e não só pra gente. No post da Bend no twitter tem muita gente de outros lugares da Europa confusa também.

Acho que ninguém aqui tá esperando um Ratchet and Clank Rift Apart da vida chegar no PC 1 ano depois de sair no PS5 (mas depois de 4-5....:mj:quem sabe).

Só entrar na página do jogo no Steam e lá mostra quanto tempo falta pro jogo ser lançado, não sei qual dificuldade nisso.

Para quem acha que o pessoal tá se iludindo que a Sony vai lançar mais games no PC, deveria parar se iludir achando que não vai. Na página da STEAM já tem 41 itens cadastrados, sendo 15 ocultos que podem ser DLCs ou jogos, mas conhecendo os games do PS4, poucos tem DLCs separadas a venda, então desses 15, posso julgar que uns 10 serão JOGOS.
E na boa, essa de falar que um jogo de 2019, é VELHO? Não cola, tem gente com PS4 em 2021 que não jogou Days Gone e HZD (e se jogou é pq pegou de graça na Plus).
E não tem pq pessoal do PC se Iludir quando o próprio chefão da Divisão Playstation falou abertamente que uma gama de games First Party serão lançados no PC.
Agora fica a questão, se Days gone que é de 2019 está vindo e é considerado pelos sonystas como velharia, posso já esperar velharias como Spiderman e GOW (ambos de 2018) sem nenhuma dúvida né?

Olha a notícia que você me enviou e veja a porcentagem dos outros... E bastante comum não terminarem os jogos, eu também fico pasmo com isso. Mas falaram de recepção e isso Ghost of Tsushima teve de sobra.
Sim, dois amigos adoraram. Mas é o tipo do jogo que eu teria certo cuidado em apostar fichas. Diferente do Days Gone. Vai ser uma grande decepção se não curtir.

Eu prefiro jogo tipo Death Stranding. Onde eu achava que era um lixo, que eu via no Youtube a achava insuportável, mas jogando foi uma experiência pessoal incrível, com ar de obra de arte. Tecnicamente o jogo é fraco, mas pra mim foi incrível.

50% de jogadores terminando um jogo open world é um número alto sim atualmente.

O aclamado Horizon Zero Dawn apenas 34% terminaram nos consoles; Death Strading apenas 28%:

Lembro que tinha visto uma chamada na Skill Up que outros jogos como Valhalla a porcentagem é menor ainda.

Com uma base de 7 Mi de PS5 instaladas hoje, perto do lançamento do Ratched and Clank, não acredito que ele venda muito mais de 2 Mi de cópias (até menos), até pq não é um jogo para todos os públicos, então não duvidaria se ele saísse no PC ano que vem. Mas antes a Sony ainda trará o jogo anterior, não duvido já estar nessa lista oculta da Steam.

O aclamado Horizon Zero Dawn apenas 34% terminaram nos consoles; Death Strading apenas 28%:

Lembro que tinha visto uma chamada na Skill Up que outros jogos como Valhalla a porcentagem é menor ainda.

Mas HD é fraquinho também, né? Esse bastante repetitivo mesmo. E Death Stranding é simplesmente exótico. Enquanto jogo, tecnicamente, é extremamente fraco. Mas analisando como uma espécie de arte, eu adorei. Zerei duas vezes. Assassins tb tem lá pelos 38% pelo que vi aqui.

Esses que estão indo já tem anos de lançamento, e foi apenas para atiçar a compra de um console.

Jogos de ps5 vão parar no pc só quando ele tiver no fim de sua vida, ou quando vier um ps6.
tenho nenhuma pressa, até lá ainda vou estar jogando battlefield 6

Days Gone é de 2019, nem é tão velho e não tem sequencia confirmada, só aí já quebra teu argumento.

Não sei mesmo. Confesso que não faço ideia do padrão. Mas metade dos jogadores nem terminarem é bom? Eita. Agora entendo porque qlq coisa virou bom rs.

[/QUOTE]

50% é bem alto, essas porcentagens mais baixas é até normal! Olha o número de alguns outros jogos no PS e no Steam, a maioria dos jogos não chega aos 50%.

Marvel’s Spider-Man — 50,8%
Assassin’s Creed Origins — 38,2%
Days Gone — 34,7%
Horizon Zero Dawn — 34,1%
Assassin’s Creed Odyssey— 30%
The Witcher 3 — 29,8%
Death Stranding — 28,6%
Red Dead Redemption II — 28,2%

No Steam por exemplo esses mesmos jogos.

Assassin’s Creed Odyssey— 36%
Assassin’s Creed Origins — 32,7%
Horizon Zero Dawn — 27,4%
The Witcher 3 — 26,1%
Red Dead Redemption 2 - 20,9%
Death Stranding — 19,4%

Só você ver a porcentagem do Witcher 3, senão me engano é 39%. Foi por isso inclusive que segundo a própria CDPR reduziu o tempo de campanha de Cyberpunk.

só ver os achievements no Steam já da para ter uma base também, dei uma olhada em alguns aqui:

The Witcher 3: 26% completaram o jogo
Dark Souls 2: 25% completaram o jogo
Shadow of the Tomb Raider: 40% completaram o jogo
Alien Isolation: 18% completaram o jogo
Resident Evil 2: 30% completaram o jogo
Resident Evil 7: 36% completaram o jogo
Doom 2016: 33% completaram o jogo
Hellblade: 30% completaram o jogo

Para quem acha que o pessoal tá se iludindo que a Sony vai lançar mais games no PC, deveria parar se iludir achando que não vai. Na página da STEAM já tem 41 itens cadastrados, sendo 15 ocultos que podem ser DLCs ou jogos, mas conhecendo os games do PS4, poucos tem DLCs separadas a venda, então desses 15, posso julgar que uns 10 serão JOGOS.
E na boa, essa de falar que um jogo de 2019, é VELHO? Não cola, tem gente com PS4 em 2021 que não jogou Days Gone e HZD (e se jogou é pq pegou de graça na Plus).
E não tem pq pessoal do PC se Iludir quando o próprio chefão da Divisão Playstation falou abertamente que uma gama de games First Party serão lançados no PC.
Agora fica a questão, se Days gone que é de 2019 está vindo e é considerado pelos sonystas como velharia, posso já esperar velharias como Spiderman e GOW (ambos de 2018) sem nenhuma dúvida né?
Enquanto muitos estão criticando o Jim Ryan por conta dessa aproximação com o PC e pedindo pro Yoshida voltar, eu pessoalmente estou adorando, que venham mais jogos rsrs.:isso:
Com uma base de 7 Mi de PS5 instaladas hoje, perto do lançamento do Ratched and Clank, não acredito que ele venda muito mais de 2 Mi de cópias (até menos), até pq não é um jogo para todos os públicos, então não duvidaria se ele saísse no PC ano que vem. Mas antes a Sony ainda trará o jogo anterior, não duvido já estar nessa lista oculta da Steam.
Quando for vir então é bem provável que talvez seja em um bundle com esse de 2016. Quem sabe daqui uns 6-8 meses se não vender o que eles esperavam que venderia.......vamos esperar os próximos capítulos.:thinking:

50% é bem alto, essas porcentagens mais baixas é até normal! Olha o número de alguns outros jogos no PS e no Steam, a maioria dos jogos não chega aos 50%.

Marvel’s Spider-Man — 50,8%
Assassin’s Creed Origins — 38,2%
Days Gone — 34,7%
Horizon Zero Dawn — 34,1%
Assassin’s Creed Odyssey— 30%
The Witcher 3 — 29,8%
Death Stranding — 28,6%
Red Dead Redemption II — 28,2%

No Steam por exemplo esses mesmos jogos.

Assassin’s Creed Odyssey— 36%
Assassin’s Creed Origins — 32,7%
Horizon Zero Dawn — 27,4%
The Witcher 3 — 26,1%
Red Dead Redemption 2 - 20,9%
Death Stranding — 19,4%

Sim, é bastante alto, ainda mais pra uma IP nova.

Isso é papo de maluco fanboy, ninguém vai sair vendendo PS5 e montar um PC pq God of War saiu para PC, isso é choro infantil. Conheço uma galera que tem $$ para montar um PC mas prefere console, tem Xbox Series X em casa e não troca por nada mesmo os games saindo day one no PC tb. Então não faz sentido nenhum.

To falando de mim né cara. Eu sempre tive PC pra jogos e comprei todas versões de PS só por causa dos exclusivos. E eu nem gosto de jogar certos exclusívos porque não me adapto bem em mirar no joystick.

Bom jogo, apesar dos insuportáveis zumbis, esta praga nos games.
Graficamente ok, nada absurdo.
Vou jogar, claro, mas com baixa expectativa.

Pelo que vi uns caras falando, 24 desses foram confirmados que são jogos mesmo. Alguns outros são DLCs e o resto não se sabe. Não sei se teve alguma atualização dessa história desde a última vez que li.
Mas, de todo modo, 24 jogo já é jogo pra caralho. Acho que a Sony nem tem tudo isso de exclusivo grande de PS4+PS5, ou tem? Deve ter até jogo de PS3 pelo meio. Lembrando que já saiu Flower, Heavy Rain, Beyond e Jornal pra PC.

Pelo que vi uns caras falando, 24 desses foram confirmados que são jogos mesmo. Alguns outros são DLCs e o resto não se sabe. Não sei se teve alguma atualização dessa história desde a última vez que li.
Mas, de todo modo, 24 jogo já é jogo pra caralho. Acho que a Sony nem tem tudo isso de exclusivo grande de PS4+PS5, ou tem? Deve ter até jogo de PS3 pelo meio. Lembrando que já saiu Flower, Heavy Rain, Beyond e Jornal pra PC.
Não tem tanta opção de AAA pra esses 24, ou seja, se não vir os Uncharted, TLOU e GOW algum dia, me surpreenderia:

Vi agora que já consta 44 registros ( jogos ou dlcs) na página da Playstation studios na Steam. Ate ontem eram 41. Esses games que citou não fazem parte da Playstation studios.
Deve vir mais anúncios em breve.

Não quero nem ver, quando sair gow pro pc. :bem:

Eu não entendi a potencial discursão aqui kkkk.
Estão discutindo pra provar que praticamente a maioria das pessoas não zera mais tanto os jogos ???? Seja no console ou no PC :haha:

Isso só prova que a maioria dos jogadores não tem paciência e/ou tempo pra essas coisas, não fica tão preso na história do game. E são potenciais jogadores de multiplayer, que domina o mercado hoje dm dia.
Inclusive, desses que não zeram, deve ter uma parcela que pediu reembolso, revendeu o jogo (mídia física), e isso não roda dinheiro pra empresa. No grupo mesmo do playstation, todo dia é alguém dizendo que não zerou algo e vendeu logo pra recuperar o dinheiro de volta.

Não sei o motivo da discursão aqui, mas só tem 2 verdades :
- Quase mais ninguém zera os jogos singleplayer hj em dia. Isso é uma tristeza, pra quem acompanha os jogos desde as primeiras gerações de games.
- Os jogos de PS vem pra PC, não importa o que achem, o cara do alto escalão falou com as próprias palavras e ainda falou "o próximo é days gone", que saiu no mesmo dia na steam. Não entendi pq estão debatendo como se fosse rumor. Tá dito, ponto.

Users who are viewing this thread

Voltar