[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?

• Total de votos
    196
Eu não entendi a potencial discursão aqui kkkk.
Estão discutindo pra provar que praticamente a maioria das pessoas não zera mais tanto os jogos ???? Seja no console ou no PC :haha:

Isso só prova que a maioria dos jogadores não tem paciência e/ou tempo pra essas coisas, não fica tão preso na história do game. E são potenciais jogadores de multiplayer, que domina o mercado hoje dm dia.
Inclusive, desses que não zeram, deve ter uma parcela que pediu reembolso, revendeu o jogo (mídia física), e isso não roda dinheiro pra empresa. No grupo mesmo do playstation, todo dia é alguém dizendo que não zerou algo e vendeu logo pra recuperar o dinheiro de volta.

Não sei o motivo da discursão aqui, mas só tem 2 verdades :
- Quase mais ninguém zera os jogos singleplayer hj em dia. Isso é uma tristeza, pra quem acompanha os jogos desde as primeiras gerações de games.
- Os jogos de PS vem pra PC, não importa o que achem, o cara do alto escalão falou com as próprias palavras e ainda falou "o próximo é days gone", que saiu no mesmo dia na steam. Não entendi pq estão debatendo como se fosse rumor. Tá dito, ponto.

Todo mundo sabe que a Sony vai lançar mais jogos pra PC, o que ninguém sabe quais são eles. Rumor são os jogos que as pessoas querem pra PC kkk.

Todo mundo sabe que a Sony vai lançar mais jogos pra PC, o que ninguém sabe quais são eles. Rumor são os jogos que as pessoas querem pra PC kkk.
Sem dúvida kkkk, no caso eu quis me referir a pessoas que estão resistindo ao fato, dizendo que não vem.
Ou seja, não é todo mundo que "sabe" kkkk, muita gente cética ainda.

Demon's souls pode entrar nessa lista como esperança ??? kkkkkkk
Claro que sim, inclusive no trailer de anúncio se não me engano, estava escrito lá embaixo "Playstation console exclusive, also avaliable on PC", mas depois tiraram o trailer e quando colocaram de volta tinham retirado isso e falaram que foi um erro. Duvido muito que foi um erro, devem ter visto que a maioria falou que ia pegar no PC e não no PS5 e decidiram então adiar o port dele kkkkkk.

Claro que sim, inclusive no trailer de anúncio se não me engano, estava escrito lá embaixo "Playstation console exclusive, also avaliable on PC", mas depois tiraram o trailer e quando colocaram de volta tinham retirado isso e falaram que foi um erro. Duvido muito que foi um erro, devem ter visto que a maioria falou que ia pegar no PC e não no PS5 e decidiram então adiar o port dele kkkkkk.
Ou será se foi a ameaça de morte que sofreram no twitter, além de pessoas quebrando jogos ao vivo na hora do anúncio ?
Fica a dúvida ae kkkkk.

Ou será se foi a ameaça de morte que sofreram no twitter, além de pessoas quebrando jogos ao vivo na hora do anúncio ?
Fica a dúvida ae kkkkk.
:bwahaha: pode ser por isso também.

Todos os fatos anteriores muito bem lembrados...kkkkkkk
Até fui ver o trailer com a mensagem "errado" novamente para aumentar as energias positivas para que venha um dia para o PC .... kkkkkkkkkkkkkk

Go go go para um dos apocalipses zumbis em mundo aberto mais imersivos que já joguei. Vamos ver como está essa belezinha. :banderas:

Ta demorando ai tambem? M.2 e mais de meia hora pra alocar pqp

aqui ta faltando 6 minutos para desempacotar. é ssd sata.
1221.png

GOGOGOGO!

Sem-t-tulo.png

8 minutos aqui a 130MB/s.

Descompactou aqui, vamos ver está belezinha como tá rodando aqui. Daqui a pouco volto postando os resultados.

O Jogo subiu para o primeiro lugar de mais vendido do mundo no Steam.

Esse jogo vai se vender sozinho por causa do desempenho (que é um dos maiores medos da comunidade). Parece muito bem otimizado.
Pq o jogo em si, é o perfil que a galera curte.

Sim, e se tivesse um co-op, meu amigo, venderia demais.

Quero ver essa belezinha em 4k. 5 minutos pra terminar a descompactação.

Mano que jogo lindo... Taquipariu.
Aqui só fica em 60fps, não aumenta mais que isso. Já tirei o vsync, coloquei ilimitado, mas não vai mais que 60fps de jeito nenhum. Mais alguém com isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano que jogo lindo... Taquipariu.
Aqui só fica em 60fps, não aumenta mais que isso. Já tirei o vsync, coloquei ilimitado, mas não vai mais que 60fps de jeito nenhum. Mais alguém com isso?
Deixa quieto, só foi dar um alt+tab que desbloqueou o fps.

Primeiro crash to desktop,driver corrompido .tenso....

78

Aqui o desempenho está lindo, tudo no Alto em Ultrawide, mantendo 65fps (eu travo por conta do Gsync), estou na parte do posto no começo e tudo lindo e liso, esse port tá sensacional, eu joguei antes no PS4 fat, a experiência até o momento é outra, parece outro jogo, senti o mesmo com Death Stranding quando joguei no PC.
Agora tem um Bug nos joysticks, não está funcionando a roda de armas e itens aqui, testei em 3 controle (PS4, PS5 E Xbox One) e não vai, só funciona com mouse...alguém mais testou com controle e teve problemas?

Users who are viewing this thread

Voltar