[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?

• Total de votos
    196
O negócio do videogame é o custo-benefício e a praticidade/portabilidade, e não a concorência com o PC. Com grana disponível, para o PC, o céu é o limite.
Talvez eu tente jogar o Days Gone no PS5 simplesmente porque o peguei de graça por lá. Se eu achar sensacional, talvez o compre no PC.

Eu tenho o PS5 e meio que só joguei os exclusivos nele, como os Last Of Us e o God Of War 4. Me submeto aos nojentos 60 fps (e 30 fps no LOU2) simplesmente porque não existe opção melhor para esses exclusivos. Agora imagina comigo que maravilha seria poder jogar Last Of Us 2 numa 3080!
Pois é.
Tem gente que nunca vai largar o console, isso é verdade.
Mas eu já comprei um PS3 só pra jogar MGS4 e um PS4 somente pra jogar Bloodborne. Se esses jogos tivessem saído pra PC, a Sony nunca teria visto meu dinheiro.

Pois é.
Tem gente que nunca vai largar o console, isso é verdade.
Mas eu já comprei um PS3 só pra jogar MGS4 e um PS4 somente pra jogar Bloodborne. Se esses jogos tivessem saído pra PC, a Sony nunca teria visto meu dinheiro.
Eu sou louco pra jogar Bloodborne! Tenho ele de graça no PS por causa do PSN Plus Collection, mas é impossível me submeter aos 30 fps dele. No LOU2 já é difícil, porém é um jogo cadenciado e mais lento que até dá pra acostumar. Mas os soulslike são impossíveis numa taxa baixa dessas.

Eu sou louco pra jogar Bloodborne! Tenho ele de graça no PS por causa do PSN Plus Collection, mas é impossível me submeter aos 30 fps dele. No LOU2 já é difícil, porém é um jogo cadenciado e mais lento que até dá pra acostumar. Mas os soulslike são impossíveis numa taxa baixa dessas.
Arrume um monitor de 30Hz que não vai notar diferença kkk

Mas os soulslike são impossíveis numa taxa baixa dessas.

Bom, todos os Souls até Dark Souls II pra PC vieram a 30 fps, e eu comecei a série no PS3, então me acostumei e quando joguei o BB pela primeira vez eu nem estranhei.

Agora depois de um bom tempo jogando Dark Souls 3, 2 e Remastered no PC a 60fps, foi triste jogar o Bloodborne no PS5 de um amigo a 30fps, e olha que não tem as quedas da versão de PS4.

Inclusive eu upei quase todas as bossfights pro Youtube e hoje quando revejo percebo várias engasgadas tenebrosas e quedas de FPS que nem lembrava ter expericiado.

Amigo meu comprou o jogo no GMG, bateu cartao e tudo mais, porém nada do jogo aparecer no histórico de compra pra resgatar a key.... Alguém já viu isso acontecer? Bizarro.

Olhando o email diz que não autorizou. Agora tentei na minha conta e com meu cartão e nada. Pelo jeito problema é na minha conta... Não dá nem pra imaginar porque.

Última edição:
O jogo é lindo, com um port melhor do que vários de muita empresa que está a anos lançando jogos no PC. Fui brincar ontem no modo foto e é simplesmente maravilhoso (recomendo usarem o multiplicador de resolução em 8x no modo foto pra ver o tamanho bizarro que sai as imagens ksksksksks, tive que redimensionar porque a original ficou com 17049x9590 e com 180MB. :olar::olar: @forsakkenSoul
37qVp8w.jpg

interessante ver a mudança de postura da sony na divulgação dos jogos pro pc, no HZD se não me engano as contas oficias do ps meio que nem tocaram no assunto.
Pelo o que me lembro só os perfis oficiais da Guerrilla que divulgaram, muito bom ver essa mudança de postura da Sony mesmo.

O jogo é lindo, com um port melhor do que vários de muita empresa que está a anos lançando jogos no PC. Fui brincar ontem no modo foto e é simplesmente maravilhoso (recomendo usarem o multiplicador de resolução em 8x no modo foto pra ver o tamanho bizarro que sai as imagens ksksksksks, tive que redimensionar porque a original ficou com 17049x9590 e com 180MB. :olar::olar: @forsakkenSoul
37qVp8w.jpg

assim que chegar em casa eu fixo.

Quem comprou na Nuuvem ainda não recebeu mesmo a key? Nem mesmo pro preload?

Mais pra frente vai é piorar. Hahahaha. Agora, imagina jogar isso ai tendo que mirar com o inferno do analógico do joystick. Odeio jogar jogo de tiro em controle, foi foda acostumar na época.

O que vai melhorar conforme você avança é a facilidade para se deslocar no cenário. A moto do início do jogo fede! Conforme você for upando ela, aumentando tanque de combustível e tal, o jogo vai ficando mais solto.

Como já disse aqui antes, o início do Days Gone é meio chatão, principalmente por causa da moto que te limita demais e a história que começa meio arrastada, mas basta avançar um pouco que vai ficando delícia o jogo.

P.s: Fiquem ligados na trilha sonora! :magico:
A dúvida é mais lá para frente, com os upgrades, tomar uma porrada não vai metade do hp.... To pensando em ir para o normal deste jeito =X...

Mais pra frente vai é piorar. Hahahaha. Agora, imagina jogar isso ai tendo que mirar com o inferno do analógico do joystick. Odeio jogar jogo de tiro em controle, foi foda acostumar na época.

O que vai melhorar conforme você avança é a facilidade para se deslocar no cenário. A moto do início do jogo fede! Conforme você for upando ela, aumentando tanque de combustível e tal, o jogo vai ficando mais solto.

Como já disse aqui antes, o início do Days Gone é meio chatão, principalmente por causa da moto que te limita demais e a história que começa meio arrastada, mas basta avançar um pouco que vai ficando delícia o jogo.

P.s: Fiquem ligados na trilha sonora! :magico:
Fica bem mais difícil mesmo ? kkkkk No início tá legal, nas 2 primeiras horas mal precisei gastar bala de fato, é só melee ou então hs pra brincar kkk.
Mas tbm, uns 3/4 hits é chão na hora.

Mas considerando quase todo jogo, o começo é bem mais difícil, depois dos upgrades creio que a dificuldade fica quase nula. Pode confirmar como é nesse game?
No The witcher 3, com 1 hit o cara já ia pro chão no marcha da morte kkkk (que considero o difícil aqui).

Última edição:
O jogo é muito bonito, que ambientação fantástica pqp, umas das melhores que já vi nos games.

Coloquei no hard aqui tbm, tô achando legal, aprece desafiador. O normal creio que seja bem mais fácil, então n sei se seria muito imersivo pra mim.

Ambientação é fantástica, e o melhor que quando acha que sempre tá muito igual vem mais coisas.

Eu comprei na nuuvem...recebi a key na mesma noite (no cartão de crédito) e ativei no steam.
Valeu. No meu amigo até agora nada. Continua lá pedindo pra aguardar um pouco.

Perguntaram se o lance de travar os FPS funciona em Freesync, e a resposta é sim, meu monitor é freesync, eu falo que uso Gsync pq minha VGA é Nvidia, mas vai de boa.
Quanto ao papo de ilusão que a Sony vai trazer games "grandes" para PC, só digo para a gurizada dos consoles que estão tão apavorados, fiquem calmos, vocês ainda vão conseguir jogar seus games mesmo eles saindo no PC.
Espero que o papo não descambe para PC X Console aqui, pois foi proibido falar de PC no TO de PS5, então acho que isso pode ser válido aqui tb.
No mais, Days gone no PC está incrível, para quem zerou no PS4 fat como eu, parece outro game....

Fica bem mais difícil mesmo ? kkkkk No início tá legal, nas 2 primeiras horas mal precisei gastar bala de fato, é só melee ou então hs pra brincar kkk.
Mas tbm, uns 3/4 hits é chão na hora.

Mas considerando quase todo jogo, o começo é bem mais difícil, depois dos upgrades creio que a dificuldade fica quase nula. Pode confirmar como é nesse game?
No The witcher 3, com 1 hit o cara já ia pro chão no marcha da morte kkkk (que considero o difícil aqui).
O jogo não é difícil pra te falar a verdade. Tem algumas partes meio nojentas, mas acho que eram complicadas mais pelo fato de eu estar jogando no Joystick do que pela dificuldade em si.

A primeira horda que aparece é meio complicada de matar, mas acho que no mouse deve facilitar muito a vida!

Valeu. No meu amigo até agora nada. Continua lá pedindo pra aguardar um pouco.

Será que ele não está "entendendo errado"?

Fala para acessar lá Meus Pedidos, clicar no quadrinho com o ícone e nome do jogo, aí aparece o ícone de uma chave, basta clicar na chave e terá acesso a key.

37qVp8w.jpg

Isso aí me lembra o Nvidia Ansel que dá pra tirar SS enormes e redimensionar. Fica show demais!

Rapaz, a ambientação desse jogo, principalmente quando ta chuvendo é uma coisa surreal de linda. Ta muito bonito e muito fluido de se jogar. Joguei um pouco da intro agora no meu horario de almoço e nossa senhora, que diferença do PS4, até no controle da moto ta diferente.

Eu lembro de uma parte no gameplay mais pra frente que entrei numa casinha e beleza. Sai e começou a nevar... fio nevando, nevando. Se não me falha a memória, aquela região ficou branca e tal. Primeira vez que vi em tempo real uma ação assim. Normalmente é com chuva.

Tem outros jogos que tem neve e mudança de clima, mas dependem de um load externo (tipo Forza) ou evento (GTA V online).

comprado na nuuvem às 11:00 por boleto e 11:40 já tava disponivel pra pegar a Key...

que bruxaria foi essa? Normalmente debita de noite ~00:00 no banco pra receber email umas 3h depois

Users who are viewing this thread

Voltar