[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?

• Total de votos
    196
Será que ele não está "entendendo errado"?

Fala para acessar lá Meus Pedidos, clicar no quadrinho com o ícone e nome do jogo, aí aparece o ícone de uma chave, basta clicar na chave e terá acesso a key.
Pior, que não, eu mesmo conferi pra ele. Mas liberou. Levaram 50 minutos mesmo pra liberar a key. Eu tô achando que pode ser problema com pagamento PIX, ferramenta nova aind, né..

Ta tenso jogar assim,muitos crashs,mais alguém enfrentando esse problema?

Aqui não tá dando não, mas não sei se é pq comecei no Hard.

No Hard não dá, depois que zerar abre outras dificuldade que tbm não pode mudar.

Estranho... Tou rodando em uma Rx 570 e tá de boas aqui. O drive da sua placa está numa versão mais recente? Ta usando o AfterBurner? pode ser ele tbm bugando o jogo. já passei por isso em outros games

Joguei só uns 20 minutos. Já deu pra ver que não tem como não gostar do jogo. Pelo menos pra mim. É muito meu estilo de jogo mesmo e parece que a narrativa tá interessante. O bom dos jogos dos estúdios da Sony são os cuidados que têm com detalhes. Movimentações, animação, ambientação, pace, diálogos adultos, é tudo muito bem equilibrado pra vc sentir uma ambientação mais realista, saca? Não tem aquele ar de genérico igual os jogos todos da Ubisoft (só Breakpoint fugiu disso de todos os últimos 10 lançamentos). Pelo menos não costuma ter, só Horizon Dawn fugiu disso. Bem genérico, parece jogo de Unity 3D rs. Mas esse aqui dá pra ver que tem muito cuidado. Até a dublagem PT-BR tá excelente, algo que costuma ser inutilizavel em todos os jogos por aí.

Gráficos completamente defasados, mas é o que podemos esperar de um game lançado pra um console que tem placa nível 750TI. O bom é que todo mundo tá podendo jogar e o jogo não é feio, só é defasado mesmo.

Mas é isso, tá claro pra mim que vai ser jogão, que vou curtir muito. É tudo muito bem feito e detalhado. Isso ajuda muito. Lembra um pouco o RDR2 nesse sentido.

Aguardando os filtros da nVidia funcionarem pra dar uma tapeada nas texturas lavadas e falhas na iluminação global.

Estranho... Tou rodando em uma Rx 570 e tá de boas aqui. O drive da sua placa está numa versão mais recente? Ta usando o AfterBurner? pode ser ele tbm bugando o jogo. já passei por isso em outros games
Uso msi apenas pra over na vga,over estável,não uso pra overlay,uso overlay da steam e de um programa que mede fps chamado FPSMonitor,é um programa pago que tem na steam,bem superior ao afterburner.

No Hard não dá, depois que zerar abre outras dificuldade que tbm não pode mudar.
Mas no caso, se começar no normal, dá pra subir para o hard ? E se subir, dá pra voltar pro normal, visto que o game foi iniciado no normal ?

Nessa versão da steam, essas dificuldades que vc falou já começaram liberadas, são várias. Inclusive, com viagem rápida bloqueadas, meu ng+ deve ser numa dessas.

Uma das coisas que eu mais gostava de fazer no jogo era sair de moto à noite durante uma tempestade. Rapaz... a imersão era boa demais!

Melhor ainda quando...
no meio do caminho tu batia de frente com um gritador. O saco chegava a encolher. :bwahaha:

Uso msi apenas pra over na vga,over estável,não uso pra overlay,uso overlay da steam e de um programa que mede fps chamado FPSMonitor,é um programa pago que tem na steam,bem superior ao afterburner.
Então deve ser o drive... Tava tendo esse tipo de crash com o AC Odyssey. Resolvi instalando uma versão anterior ao drive atual da minha placa.

Duvida: não tem como mudar a camera de um ombro pra outro? Ele sempre mira da esquerda pra direita? Atrapalha bastante algumas incursões mais furtivas.

Mas no caso, se começar no normal, dá pra subir para o hard ? E se subir, dá pra voltar pro normal, visto que o game foi iniciado no normal ?

Nessa versão da steam, essas dificuldades que vc falou já começaram liberadas, são várias. Inclusive, com viagem rápida bloqueadas, meu ng+ deve ser numa dessas.

Ai não sei, eu acho que uma vez que subiu para o Hard não tem como voltar mais.

Dá uma olhada se teu over tá tranquilo mesmo. Tá fazendo oc nas memórias ?
Isso tem cara de over instável, tem over que roda bem em alguns jogos e em outros não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ai não sei, eu acho que uma vez que subiu para o Hard não tem como voltar mais.
Já testar aqui então.

Realmente, excelente port. Rodando liso liso... 60fps é outra coisa, parece até outro jogo. :mr2:

Pra quem tem Nvidia, lançou driver novo otimizado pra ele.

saiu driver novo da nvidia pra ele hoje.

Jogo tá lindo :mr:
yvFmDQ5.jpg

bsnsOkP.png

Última edição:
Ganhei meu primeiro crash aqui. RTX3060 com driver atualizado. Vi que falaram de crash ai também. Mais alguém?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Duvida: não tem como mudar a camera de um ombro pra outro? Ele sempre mira da esquerda pra direita? Atrapalha bastante algumas incursões mais furtivas.
Aperte o Z, caso alguém tenha a duvida. Apareceu agora aqui pra mim antes de crashar.

O jogo graficamente não é nada disso do que estão falando. Pelo menos pra mim.
Tá bem datado e bem comum.
Quem disser que é melhor que Horizon Zero Dawn, que é de 2017 só pode estar zoando.
A história são outros 500.

Realmente, num foi um port qualquer não, mudaram bastante coisa nos gráficos do game no video do Digital Foundry

Realmente, num foi um port qualquer não, mudaram bastante coisa nos gráficos do game no video do Digital Foundry
Versão definitiva, um belo trabalho

Uma coisa que me deixou surpreso é a utilização de cpu desse jogo, ta bem baixa por ser um open world, aqui no meu 1600AF fica na média de 30-40% de uso e a gpu acima de 97% o tempo todo

Users who are viewing this thread

Voltar