Jogo bonito, jogabilidade legal tb, mas me da uma agonia toda vez que vai entrar um cutscene a quedra de clima com akela tela preta...
Tentando novamente jogar, mas olha, realmente esse tá difícil, vou tentar seguir isso aí.Pro meu modo de jogar, a história só deslanchou de verdade depois de 20h e agora tem várias missões diferentes, a moto não é um problema pq encontrei vários postos de combustível, enfim, o jogo fica bem interessante, só não sei se foi a melhor ideia fazer com que demorasse tanto pra engatar, pq dá pra dropar fácil antes ou até mesmo perder o encanto.
Não consegui avançar muito além disso, chegando pelas 30h novamente ficou super repetitivo e abandonei. História segue interessante, mas o jogo já deveria estar se encaminhando pro final a essa altura e não repetindo as mesmas missões das primeiras horas.Tentando novamente jogar, mas olha, realmente esse tá difícil, vou tentar seguir isso aí.
Ainda não terminei o jogo também, muito longo.
Kkkkk aqui só tem chorão, 1200h em PoE, 900h em The Division 1, 1300h em The Division 2, 240h em Witcher 3, 135h em Horizon Z Dawn, 215h em AC Odyssey e se gastar 100h vou achar pequeno. O menor que joguei foi Borderlands 1 com 85h. E tem muuuitos outros entre 100 e 200h. Depois desse vou para TLoU1.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Depois vem AC Origins, Valhala e 2077. Minha listinha. Kkkkkk pretendo gastar aí umas 600h com esses últimos 4. E acho rápido.
Vadio é assim mesmoKkkkk aqui só tem chorão, 1200h em PoE, 900h em The Division 1, 1300h em The Division 2, 240h em Witcher 3, 135h em Horizon Z Dawn, 215h em AC Odyssey e se gastar 100h vou achar pequeno. O menor que joguei foi Borderlands 1 com 85h. E tem muuuitos outros entre 100 e 200h. Depois desse vou para TLoU1.
Depois vem AC Origins, Valhala e 2077. Minha listinha. Kkkkkk pretendo gastar aí umas 600h com esses últimos 4. E acho rápido.
Parabéns.Kkkkk aqui só tem chorão, 1200h em PoE, 900h em The Division 1, 1300h em The Division 2, 240h em Witcher 3, 135h em Horizon Z Dawn, 215h em AC Odyssey e se gastar 100h vou achar pequeno. O menor que joguei foi Borderlands 1 com 85h. E tem muuuitos outros entre 100 e 200h. Depois desse vou para TLoU1.
Claro. Esposa, filho, academia, trabalho e corrida. A geração de hoje é que tem muito mimimi e não consegue fazer muitas coisas senão dá trauminha.Parabéns.
E pra viver, separa algum tempo?
Já separa o balde.Kkkkk aqui só tem chorão, 1200h em PoE, 900h em The Division 1, 1300h em The Division 2, 240h em Witcher 3, 135h em Horizon Z Dawn, 215h em AC Odyssey e se gastar 100h vou achar pequeno. O menor que joguei foi Borderlands 1 com 85h. E tem muuuitos outros entre 100 e 200h. Depois desse vou para TLoU1.
É a Engine do jogo. Normalmente jogos da Unreal Engine tem essas travadinhas. Se em outros jogos não acontece, não há o que se preocupar.Olá, é comum esse jogo ter pequenos "Travamentos" ocasionados por queda repentina de FPS?
Comecei a jogar ele a 2 dias, hoje comecei a ter problemas, ocorre mais quando estou na moto de repente o uso da placa de vídeo cai de 99% pra 73 - 87% e o FPS dropa e da uma pequena "Travada"
Minhas configurações:
Processador: AMD Ryzen 9 5900x
Placa de vídeo: RTX 4080
Memória Ram: 2x 16gb 3600mhz
SSD: Samsung 990 PRO 2tb
Monitor: Ultrawide 3440x1440p 144hz
Configurações gráficas todas no máximo sem limitador de frames.
Alguém poderia me tirar essa duvida se é questão do jogo em si ou meu hardware que pode estar ocasiando isso?
Ah, menos mal então.É a Engine do jogo. Normalmente jogos da Unreal Engine tem essas travadinhas. Se em outros jogos não acontece, não há o que se preocupar.
Liga o VSync e limita a taxa de FPS, normalmente resolve.
Essa é outra grande dica do jogo. Colocar no Hard para os combates terem desafios de verdade. E aniquilar hordas no Hard não tem preço. E tipo matar um boss foda no Elden Ring. É delicioso de compensadorRetomei o jogo de novo, agora em férias vamos ver se finalizo. Avancei razoavelmente na história e o pace melhorou, mas continua bem ruim. Os combates no hard estão legais, desafiadores.
Estranho viu, nessa questão é provavelmente o jogo melhor otimizado da Sony, aqui roda perfeitamenteComprei o jogo na promoção da Nuuvem e ele mal roda direito... Fica dando umas falhas nas cenas, como se pulasse quadros, além de ficar em câmera lenta... Tem solução pra isso?
Testei agora na 3060 e tá funcionando perfeitamente, pode ser alguma incompatibilidade com a linha 40... Depois eu faço um video mostrando como tá.Estranho viu, nessa questão é provavelmente o jogo melhor otimizado da Sony, aqui roda perfeitamente