[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?

• Total de votos
    196
Jogo bonito, jogabilidade legal tb, mas me da uma agonia toda vez que vai entrar um cutscene a quedra de clima com akela tela preta...

Pro meu modo de jogar, a história só deslanchou de verdade depois de 20h e agora tem várias missões diferentes, a moto não é um problema pq encontrei vários postos de combustível, enfim, o jogo fica bem interessante, só não sei se foi a melhor ideia fazer com que demorasse tanto pra engatar, pq dá pra dropar fácil antes ou até mesmo perder o encanto.
Tentando novamente jogar, mas olha, realmente esse tá difícil, vou tentar seguir isso aí.

Tentando novamente jogar, mas olha, realmente esse tá difícil, vou tentar seguir isso aí.
Não consegui avançar muito além disso, chegando pelas 30h novamente ficou super repetitivo e abandonei. História segue interessante, mas o jogo já deveria estar se encaminhando pro final a essa altura e não repetindo as mesmas missões das primeiras horas.

Ainda não terminei o jogo também, muito longo.

Ainda não terminei o jogo também, muito longo.

Esse é um dos maiores problemas do jogo na minha opinião, teve pelo menos umas duas vezes que eu achei que o jogo tinha acabado ele continuava.

Se estiverem pensando em fazer 100% então, lascou. Aí sim vão ver o que é "jogo longo" rs. Mas no geral o game é mt bom, bem caprichado e a história bem feita. Só não animei uma segunda run, ou a platina.

Queria jogar esse jogo de novo com mod, só pra ir matando as hordas como se não houvesse amanhã hahahaha
mas eu lembro que eu gostei do jogo quando finalizei, só que realmente é muito extenso...

Kkkkk aqui só tem chorão, 1200h em PoE, 900h em The Division 1, 1300h em The Division 2, 240h em Witcher 3, 135h em Horizon Z Dawn, 215h em AC Odyssey e se gastar 100h vou achar pequeno. O menor que joguei foi Borderlands 1 com 85h. E tem muuuitos outros entre 100 e 200h. Depois desse vou para TLoU1.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois vem AC Origins, Valhala e 2077. Minha listinha. Kkkkkk pretendo gastar aí umas 600h com esses últimos 4. E acho rápido.

Kkkkk aqui só tem chorão, 1200h em PoE, 900h em The Division 1, 1300h em The Division 2, 240h em Witcher 3, 135h em Horizon Z Dawn, 215h em AC Odyssey e se gastar 100h vou achar pequeno. O menor que joguei foi Borderlands 1 com 85h. E tem muuuitos outros entre 100 e 200h. Depois desse vou para TLoU1.

Depois vem AC Origins, Valhala e 2077. Minha listinha. Kkkkkk pretendo gastar aí umas 600h com esses últimos 4. E acho rápido.

Não entendi o seu ponto, gastar hora da tua vida em game ao léu é bom, é isso?

Vadio é assim mesmo

Parabéns.
E pra viver, separa algum tempo?

:bem:

Já separa o balde.

O jogo é um survival pós apocaliptico aonde quase não se tem mais recursos, e os caras querem que, de cara, o personagem principal esteja cheio de arminha, moto com gás infinito e seja pica das galaxia.

Olá, é comum esse jogo ter pequenos "Travamentos" ocasionados por queda repentina de FPS?

Comecei a jogar ele a 2 dias, hoje comecei a ter problemas, ocorre mais quando estou na moto de repente o uso da placa de vídeo cai de 99% pra 73 - 87% e o FPS dropa e da uma pequena "Travada"

Minhas configurações:

Processador: AMD Ryzen 9 5900x

Placa de vídeo: RTX 4080

Memória Ram: 2x 16gb 3600mhz

SSD: Samsung 990 PRO 2tb

Monitor: Ultrawide 3440x1440p 144hz

Configurações gráficas todas no máximo sem limitador de frames.

Alguém poderia me tirar essa duvida se é questão do jogo em si ou meu hardware que pode estar ocasiando isso?

Última edição:
Olá, é comum esse jogo ter pequenos "Travamentos" ocasionados por queda repentina de FPS?

Comecei a jogar ele a 2 dias, hoje comecei a ter problemas, ocorre mais quando estou na moto de repente o uso da placa de vídeo cai de 99% pra 73 - 87% e o FPS dropa e da uma pequena "Travada"

Minhas configurações:

Processador: AMD Ryzen 9 5900x

Placa de vídeo: RTX 4080

Memória Ram: 2x 16gb 3600mhz

SSD: Samsung 990 PRO 2tb

Monitor: Ultrawide 3440x1440p 144hz

Configurações gráficas todas no máximo sem limitador de frames.

Alguém poderia me tirar essa duvida se é questão do jogo em si ou meu hardware que pode estar ocasiando isso?
É a Engine do jogo. Normalmente jogos da Unreal Engine tem essas travadinhas. Se em outros jogos não acontece, não há o que se preocupar.

Liga o VSync e limita a taxa de FPS, normalmente resolve.

É a Engine do jogo. Normalmente jogos da Unreal Engine tem essas travadinhas. Se em outros jogos não acontece, não há o que se preocupar.

Liga o VSync e limita a taxa de FPS, normalmente resolve.
Ah, menos mal então.

Irei fazer o que você disse, muito obrigado cara!

Também não consegui virar na primeira tentativa... dropei.
Reiniciei e voltei a jogar e consegui finalizar.
O jogo é bom, bonito e divertido, mas realmente demora a engrenar.
O início é meio chato, mas depois que você entende as mecânicas do jogo fica fácil até demais.
E sim, o jogo é bem longo.
Dica pra quem for iniciar: Priorize pegar armas ao invés de melhorar a moto.
Priorize melhorar foco>resistência>vida.

Comigo aconteceu a mesma coisa que a galera ai, o começo do jogo é lentão mesmo.
Só que depois que o cara avança o jogo ficou muito bom, pelo menos na minha opinião.
Eu já tinha tentando jogar ele lá atrás quando deram no ps4 mas nao durou 30 min.
Passou o tempo e fui tentar jogar no pc agora esse ano e engrenou. No final curti bastante o jogo e fiquei naqula vibe de "que pena que não vai ter continuação".

Retomei o jogo de novo, agora em férias vamos ver se finalizo. Avancei razoavelmente na história e o pace melhorou, mas continua bem ruim. Os combates no hard estão legais, desafiadores.

Retomei o jogo de novo, agora em férias vamos ver se finalizo. Avancei razoavelmente na história e o pace melhorou, mas continua bem ruim. Os combates no hard estão legais, desafiadores.
Essa é outra grande dica do jogo. Colocar no Hard para os combates terem desafios de verdade. E aniquilar hordas no Hard não tem preço. E tipo matar um boss foda no Elden Ring. É delicioso de compensador :banderas:

Comprei o jogo na promoção da Nuuvem e ele mal roda direito... Fica dando umas falhas nas cenas, como se pulasse quadros, além de ficar em câmera lenta... Tem solução pra isso?
Estranho viu, nessa questão é provavelmente o jogo melhor otimizado da Sony, aqui roda perfeitamente

Estranho viu, nessa questão é provavelmente o jogo melhor otimizado da Sony, aqui roda perfeitamente
Testei agora na 3060 e tá funcionando perfeitamente, pode ser alguma incompatibilidade com a linha 40... Depois eu faço um video mostrando como tá.

EDIT: Resolvi o problema... O jogo quebra com FPS alto, tem que ligar o V-Sync e travar em 60-70 fps...

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar