[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?

• Total de votos
    196
Tentei startar o game, mas não me pegou. Vou tentar novamente

Tb estou começando agora, já havia jogado antes no ps4 mas dropei pq era horrível aquelas quedas para 20 fps, jogo tá bem otimizado no pc, dessa vez começei na dificuldade sobrevivente, jogando mais stealth, ficou muito imersivo.

Tentei startar o game, mas não me pegou. Vou tentar novamente
Pro meu modo de jogar, a história só deslanchou de verdade depois de 20h e agora tem várias missões diferentes, a moto não é um problema pq encontrei vários postos de combustível, enfim, o jogo fica bem interessante, só não sei se foi a melhor ideia fazer com que demorasse tanto pra engatar, pq dá pra dropar fácil antes ou até mesmo perder o encanto.

a moto não é um problema pq encontrei vários postos de combustível

O segredo para gasolina é:
Ficar de olho em guinchos. Eles SEMPRE tem o galão de gasolina e os itens resetam então você pode abastecer quantas vezes quiser no mesmo veiculo. Abastece na ida e na volta de uma viagem, por exemplo. Da mesma maneira, viaturas sempre tem munição.
a0NmlQZ.png
Uma vez sabendo disso você nunca mais se preocupa com combustível.

Joguinho TOP
Fiz 99% nele, todas as secundarias, a unica coisa que ficou faltando eram as hordas maiores da parte debaixo do mapa

Tiltei porq toda hora ficava sem os principais materiais pra fabricar os itens de enfrentar hora e era um saco farmar kkkkkkk

Comprei hoje na promocao

Não gostei de quando a gente vai fazer uma missão e tá de dia o tempo passa pra ficar de noite, pra mim tira toda imersão.

Terminei tbm. História ótima, envolvente, mas entro no grupinho do "bom mas exageradamente longo". Isso q rushando mais, fechei em 32 horas.

Vi que tem um restinho ali pra dar um motivo pro Days Gone 2, mas vi no yt mesmo e gg.

Talvez eu pense em upar e limpar o mapa depois, mas no momento saturou e vou deixar de lado.

Mesmo assim, obra prima!
Estava procurando minha análise, bem sincera pra quem tá começando. Moral da história: nunca voltei e zerei o mapa. Mas é um jogo mega recomendado, de jogar pelo menos 1x na vida.

Muito bom mesmo o game, extremamente bem otimizado e com a config certa roda de maneira esplêndida...

sI7OWYb.jpg

Bônus:

Concluí o modo estória, matei algumas hordas e foi liberando mais algumas missões. Eu preciso eliminar 100% das hordas pra eu pode realizar todas as missões disponíveis do jogo? É coisa bagarai, confesso que não sei se estou com saco de eliminar todas as hordas do jogo hahah

Galera, to jogando seguindo a história e achei um acampamento lá e tem uma horda muito desbalanceada de necrótico, não consigo matar. Vou ter mais recursos mais pra frente ou é questão de habiliade?

Galera, to jogando seguindo a história e achei um acampamento lá e tem uma horda muito desbalanceada de necrótico, não consigo matar. Vou ter mais recursos mais pra frente ou é questão de habiliade?
Sim, só seguir seu caminho, no futuro quando tiver mais habilidades e armas melhores você volta e consegue matar tranquilo.

Mais prá frente vai ficar craque em criar molotovvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvs!

Joguei algumas horas e não curti o game não.
Movimentação muito estranha, parece uma adaptação porca de consoles, engraçado que a bike flui muito bem.
Protagonista parece um radialista de tanto que fala, detesto jogo assim, pior quando ele fala sozinho como se fosse um stand up

Apesar do realismo em certos aspectos como HS mata em um tiro, o som do ambiente e das armas algo ali não me agradou que não sei explicar. Dropei mesmo.

Eu tava jogando no PS4 porém precisei vender, será que consigo continuar no Pc do meamo ponto que parei ? Tem como baixar save ou algo do tipo ?

Eu tava jogando no PS4 porém precisei vender, será que consigo continuar no Pc do meamo ponto que parei ? Tem como baixar save ou algo do tipo ?

Tem não, só começando do 0.

Pô eu acho incrível como ninguém fala dos gráficos desse jogo, eu acho lindo, principalmente pela quantidade de detalhes em tudo, nas armas, ambientação, sujeira nas roupas, e tudo isso roda muito bem com alto fps e baixo consumo de vram.

Pô eu acho incrível como ninguém fala dos gráficos desse jogo, eu acho lindo, principalmente pela quantidade de detalhes em tudo, nas armas, ambientação, sujeira nas roupas, e tudo isso roda muito bem com alto fps e baixo consumo de vram.

Eu ficava abismado com os detalhes, me lembrei que tive que subir em um posto de combustível e vi pessoas que tentaram sobreviver ali e nos detalhes se "contava a historia".

Eu ficava abismado com os detalhes, me lembrei que tive que subir em um posto de combustível e vi pessoas que tentaram sobreviver ali e nos detalhes se "contava a historia".
Exatamente, tudo no jogo é muito rico em detalhes, eu acho que isso sim é um jogo bem feito cara, se o gta 6 por exemplo saísse com esse gráfico eu já estaria super satisfeito.

E outra coisa é como tudo funciona perfeitamente bem, você tem que eliminar os auto falantes dos postos da nero por exemplo, é incrível.

Tudo é rico até vc encher o saco de fazer sempre a mesma missão de bosta e sempre ter que ir lá matar milhões de zumbi. Sair de moto, achar gasolina, fazer upgrade, tomar bola nas costas dos parceiros de acampamento, matar zumbi.
Acho que levei umas 40h pra acabar e depois das 20h o jogo se torna massivo e chato.
Acabei na insistência pq já não estava mais curtindo o jogo.
A mataçāo de hordas é chata d+ mesmo depois que vc pega o jeito.
Pra mim leva uma nota 6/10.

Tudo é rico até vc encher o saco de fazer sempre a mesma missão de bosta e sempre ter que ir lá matar milhões de zumbi. Sair de moto, achar gasolina, fazer upgrade, tomar bola nas costas dos parceiros de acampamento, matar zumbi.
Acho que levei umas 40h pra acabar e depois das 20h o jogo se torna massivo e chato.
Acabei na insistência pq já não estava mais curtindo o jogo.
A mataçāo de hordas é chata d+ mesmo depois que vc pega o jeito.
Pra mim leva uma nota 6/10.
Ah sim, minha avaliação nem se refere a história e missões, mas sim a qualidade e atenção aos detalhes na parte Grafica e de ambientação

Eu duvido muito que a Sony irá lançar no PC jogos como GOW, Spider-Man, TLOU, Uncharted, etc... Os que lançaram até o momento são jogos que não tem muito apelo, ou seja, são jogos que a grande maioria não iria comprar um PS4 para jogar eles. HZD, Days gone...alguém compraria um console para jogar eles? Agora os demais jogos que citei no começo, são jogos que vendem console. Eu por exemplo só comprei o PS4 para jogar GOW e Uncharted, e nunca compraria apenas pelo Days Gone por exemplo. Na minha opinião a Sony só irá lançar jogos "B" que não tem forte apelo para vender console.
Duvida ainda? KKKKKKK

Users who are viewing this thread

Voltar