os dev erraram, tinham que ter colocado um carro de F1 nesse jogo. kk
a moto é ótima, nada a reclamar, cada modificação é legal, tanto na parte cosmética quanto na parte de performance, e a jogabilidade é muito boa, não é um negócio bugado e feito pelas coxas.
A moto do Days gone é assim pq foi pensada para ser mais realista, especialmente pelo terreno que se passa o jogo. Tem gente que reclama só pq gosta de encher o saco e vê defeito em tudo o tempo todo e todos os games.
A moto do Days gone é assim pq foi pensada para ser mais realista, especialmente pelo terreno que se passa o jogo. Tem gente que reclama só pq gosta de encher o saco e vê defeito em tudo o tempo todo e todos os games.
"Foi pensada pra ser realista" ué não existe moto rápida?
@Tópico: pra piorar a situação eu não queimei as hordas, negócio chato... o que me impossibilitava de dar viagem rápida , e msm qnd dava era necessário uma quantidade exorbitante de gasolina, no fim das contas eu tinha que cruzar o mapa inteiro de Mobilete a 20Km/H num mundo aberto completamente vazio, pra iniciar uma missão.
"Foi pensada pra ser realista" ué não existe moto rápida?
@Tópico: pra piorar a situação eu não queimei as hordas, negócio chato... o que me impossibilitava de dar viagem rápida , e msm qnd dava era necessário uma quantidade exorbitante de gasolina, no fim das contas eu tinha que cruzar o mapa inteiro de Mobilete a 20Km/H num mundo aberto completamente vazio, pra iniciar uma missão.
Que estranho, aqui a moto foi chata apenas no começo que o tanque realmente é bem curto e a progressão do jogo é desbalanceada, você demora de mais a desbloquear certas coisas e outras vem muito rápido, mas depois que você pega o tanque 3 não falta mais gasolina, mais pra frente então você até esquece que ele existe. Agora sobre os fast travel não lembro de precisar acabar com as ordas, mas também não tive dificuldade.
Sobre a moto, não entendi também o motivo da reclamação. Ela não é uma esportiva de 1000cc, até mesmo porque, uma moto dessa iria se desfazer em 5 minutos levando em conta o terreno do jogo. Imagino se essa moto realmente voasse baixo. Não seria possível nem controlar ela nas estradinhas de terra estreitas e cheias de árvores.
Os ninhos são super simples de queimar. Na verdade a parte mais difícil de queimar os ninhos é farmar combustível. Fora isso, é super de boa. Só ir com calma e traçar uma rota decente.
Agora, as grandes hordas sim são chatas de matar. Precisa ter uma quantidade imensa de munição, molotovs, minas, etc. Uma estratégia boa é largar minas em um caminho e atrair a horda para ele. Sempre tem alguma coisa no terreno pra ajudar, mas essa parte do jogo precisa de um pouco de estratégia para fazer. Ir como um louco atirando em tudo normalmente não funciona.
com flechas de fogo fica bem mais fácil de queimar os ninhos, o que você gasta para fazer um molotov que queima um ninho você faz três flechas de fogo que irão queimar três ninhos, bom também é que nem precisa chegar muito perto para queimar o ninho com elas.
com flechas de fogo fica bem mais fácil de queimar os ninhos, o que você gasta para fazer um molotov que queima um ninho você faz duas flechas de fogo que irão queimar dois ninhos, bom também é que nem precisa chegar muito perto para queimar o ninho com elas.
Falei errado, são Ninhos e nunca disse que é difícil, só é chato msm... pra alguém tentando empurrar o game na Barriga, não deu vontade...
Mundo aberto vazio e sem exploração tinha é que ter uma moto rápida , ou que ao menos tivesse alguma sensação de velocidade, imagens reais da moto do Deacon
As motos do jogos são todas gambiarras feitas pelos sobreviventes, claro que não vão voar em alta velocidade em morros e terrenos destruídos no apocalipse. E depois que upa e coloca nitro, ela fica rápida sem parecer um Road Rash.
O próprio Deacon construiu a moto no início do jogo que é desmontada depois, ele acaba tendo que ficar com uma toda ferrada, e quem quer brincar de motocross no apocalipse, deveria jogar outra coisa.
"Mundo aberto vazio"...O cara queria que tivessem vários Npcs passeando nas estradas em pleno apocalipse. E ainda assim tem vários eventos aleatórios ocorrendo pelo mundo do jogo, me pergunto se alguém que comenta isso, realmente jogou.
Acho que o problema nem é ser novo, pois tem uns ai com mais de 10 anos de fórum igualzinho ou até pior. Aquela leva que não postam nada que agregue ou ajude ninguém.
As motos do jogos são todas gambiarras feitas pelos sobreviventes, claro que não vão voar em alta velocidade em morros e terrenos destruídos no apocalipse. E depois que upa e coloca nitro, ela fica rápida sem parecer um Road Rash.
O próprio Deacon construiu a moto no início do jogo que é desmontada depois, ele acaba tendo que ficar com uma toda ferrada, e quem quer brincar de motocross no apocalipse, deveria jogar outra coisa.
"Mundo aberto vazio"...O cara queria que tivessem vários Npcs passeando nas estradas em pleno apocalipse. E ainda assim tem vários eventos aleatórios ocorrendo pelo mundo do jogo, acho que alguém não jogou de fato, talvez apenas desligue o cérebro, mas eu aposto que só gosta de reclamar e ser o engraçadão troll.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Acho que o problema nem é ser novo, pois tem uns ai com mais de 10 anos de fórum igualzinho ou até pior. Aquela leva que não postam nada que agregue ou ajude ninguém.
Ambientação não é desculpa, é até sacanagem comparar, mas RDR2 é um jogo onde 90% do mapa se consiste em MATO, sim MATO, e msm assim é o mundo aberto mais vivo que já existiu em um jogo de videogame, essa desculpa não cola.
Vazio não necessariamente se resume a quantidade de NPC, vc não sente que tá num mundo real, só isso, é um jogo que não tem imersão no seu mundo aberto, não acontece nada, é extremamente vazio e chato, raramente rola uns carinha preso no carro, mas termina por ai.
Eu realmente tenho um gosto difícil de ser agradado, são poucos jogos que eu considero bons, qual o problema nisso? não é pq não gostei que não tenho direito de dar minha opinião...
Eu vejo um post "user ignored", eu abro a postagem e apenas reporto as provocações sem nem pestanejar, pois é sempre o mesmo e com as mesmo papo furado de falar de "ban", sendo que o dele tá vindo a cavalo (RDR2 feelings). Mas o interessante é que já ouvi falar de user que teve alguns bans no passado e hoje é moderador aqui, então esse papo não cola.
ENFIM.
Days gone está longe de ser perfeito, mas tem gente que adora ver pelo em ovo e ficar choramingando só pq o fórum permite. É um ótimo jogo que merecia sequência.
Eu vejo um post "user ignored", eu abro a postagem e apenas reporto as provocações sem nem pestanejar, pois é sempre o mesmo e com as mesmo papo furado de falar de "ban", sendo que o dele tá vindo a cavalo (RDR2 feelings). Mas o interessante é que já ouvi falar de user que teve alguns bans no passado e hoje é moderador aqui, então esse papo não cola.
ENFIM.
Days gone está longe de ser perfeito, mas tem gente que adora ver pelo em ovo e ficar choramingando só pq o fórum permite. É um ótimo jogo que merecia sequência.
Pode ser que a Sony almejasse vender mais, mas o jogo não vendeu mal não, quase 8Mi de cópias vendidas é coisa para caramba, isso só no PS4. Para ter ideia, HZD que é bem avaliado, demorou uns anos para chegar em 10Mi de cópias.
Acho que as avaliações negativas da mídia foram mais decisivas para a Sony não querer uma sequência, pois o jogo tem uma média 73 nas reviews, para um exclusivo da Sony é bem abaixo da média. Acho que o jogo foi detonado pelos seus problemas técnicos no lançamento do PS4 e talvez por não trazer nada muito inovador, seguindo uma receita padrão de Open World, tendo como único diferencial as hordas.
Sobre a moto, o @V_2.0 falou tudo, ela foi montada a partir de restos encontrados, com partes precárias, eu esperaria que a dirigibilidade e velocidade máxima fossem até piores, além do consumo ser horrível. Pessoal quer montar uma moto com peças improvisadas e ter consumo de Honda Biz zero km?
Na verdade, a moto é até boa demais. No final do jogo tá parecendo uma moto comprada na concessionária e não um monstrengo vazando óleo, peidando combustível, esquentando e perdendo torque, como seria comum nesses casos.
Quanto à imersão, eu aprendi que isso é algo extremamente subjetivo de cada um. Eu achei o jogo muito imersivo para a proposta de uma pequena região isolada por montanhas e florestas em um cenário de apocalipse e morte. Não esperava um mundo vivo, pelo contrário, esperava justamente um mundo morto.
Sobre a moto, o @V_2.0 falou tudo, ela foi montada a partir de restos encontrados, com partes precárias, eu esperaria que a dirigibilidade e velocidade máxima fossem até piores, além do consumo ser horrível. Pessoal quer montar uma moto com peças improvisadas e ter consumo de Honda Biz zero km?
Na verdade, a moto é até boa demais. No final do jogo tá parecendo uma moto comprada na concessionária e não um monstrengo vazando óleo, peidando combustível, esquentando e perdendo torque, como seria comum nesses casos.
Quanto à imersão, eu aprendi que isso é algo extremamente subjetivo de cada um. Eu achei o jogo muito imersivo para a proposta de uma pequena região isolada por montanhas e florestas em um cenário de apocalipse e morte. Não esperava um mundo vivo, pelo contrário, esperava justamente um mundo morto.
Isso ai, como eu disse, faz parte da imersão que queriam passar, um Mundo em ruínas, um local isolado com poucas comunidades tentando sobreviver, nisso o Days gone se inspirou bastante em TWD (HQ ou série). Não vejo motivos para ter um monte de coisa acontecendo pelo mapa o tempo todo, pois a ideia é passar desolação. A moto é o que comentei e vc mesmo falou, é tudo gambiarra fodida, peças velhas ou recicladas. E realmente, no final, a moto só falta voar pelos morros e chão de terra. HAHAHA.
Mas se argumentamos algo plausível dentro da premissa do jogo e depois apontamos que tem gente que vê pelo em ovo só para reclamar, já vem o choro e ataques pessoais.
Comecei a jogar no ps5, e entendi claramente a ideia da moto fuleira. Mundo fudido e ele perdeu a antiga, ai montaram a que deu. E POR ENQUANTO ando achando legal a imersão, vamos ver mais pra frente.
Meu único problema é com o jogo acelerando e desacelerando toda vez que uso a moto. Estando a pé isso não acontece.
Pelo menos por enquanto, fora isso não tive stutter, só de vez em nunca e isso crendo que seja por conta do carregamento de assets. Vi que esse bug ainda ocorre até hoje no PS4 mesmo depois de anos de patches.
Meu único problema é com o jogo acelerando e desacelerando toda vez que uso a moto. Estando a pé isso não acontece.
Pelo menos por enquanto, fora isso não tive stutter, só de vez em nunca e isso crendo que seja por conta do carregamento de assets. Vi que esse bug ainda ocorre até hoje no PS4 mesmo depois de anos de patches.
isso da moto se eu não me engano é por consequência do framerate, ao jogar a 60 frames a moto anda mais rápida, abaixo ela diminui. kk zoado, eu não passei por isso, meu jogo ficava na casa dos 45-50 frames.
isso da moto se eu não me engano é por consequência do framerate, ao jogar a 60 frames a moto anda mais rápida, abaixo ela diminui. kk zoado, eu não passei por isso, meu jogo ficava na casa dos 45-50 frames.