Realmente não é bug, e é algo que atrapalha de mais.
Demais, demais. Não é um áudio 3d e tal com localização. Ficava cagando de medo achando que o bicho tava do meu lado e na verdade tava la na pqp kkk ficava puto.
Realmente não é bug, e é algo que atrapalha de mais.
Pode não valer para você, para mim vale muito tanto que tenho um Xbox (que aliás tem muito mais jogos no PC do que a PS) que é um segundo local para jogar quando o pc está ocupado (ou para levar para outro local), e posso continuar meu save no jogo. Hoje em dia então um PS5 ou Xone X vale muito mais a pena porque custa bem menos que uma placa de vídeo. Quanto a exclusividade acho uma grande bobagem que só servia para manter pessoas presas a uma plataforma (assim como a Apple ainda faz), ainda bem que abriram os olhos na PS e viram que vender serviços (independente de onde vá jogar) rende mais a longo prazo.reforçar exatamente isso... que nao vale a pena comprar consoles e sim jogar no pc.
Demais, demais. Não é um áudio 3d e tal com localização. Ficava cagando de medo achando que o bicho tava do meu lado e na verdade tava la na pqp kkk ficava puto.
Gostei. Vou experimentar o game.De fato o Days gone é bem longo, mas é um jogo tão gostoso de jogar, seu Mundo é lindo e imersivo que dá gosto de voltar a explorar, e rodando tão suave e bonito no PC, é um jogo que sempre revisito, aliás estou reinstalando ele.
Me dói pensar que a Sony abandonou a franquia só por conta de avaliações abaixo da média, o jogo é tão promissor e não vendeu tão mal, a Sony investiu em sequência de Knack e abandonou Days Gone, vai entender esse japas...
Não acho que a Sony vai abandonar a franquia, apesar das notas ele vendeu bem. Pra mim é um grande game única coisa que matou foi a progressão que é bem ruim, no mais foi um jogo que me prendeu bastante.De fato o Days gone é bem longo, mas é um jogo tão gostoso de jogar, seu Mundo é lindo e imersivo que dá gosto de voltar a explorar, e rodando tão suave e bonito no PC, é um jogo que sempre revisito, aliás estou reinstalando ele.
Me dói pensar que a Sony abandonou a franquia só por conta de avaliações abaixo da média, o jogo é tão promissor e não vendeu tão mal, a Sony investiu em sequência de Knack e abandonou Days Gone, vai entender esse japas...
Rapaz, no meio do processo comecei a rushar a campanha. Esse jogo é MUITO grande, se você for daqueles que curte explorar tudo é jogo p/ um ano inteiro rs. Achei extremamente bem feito, inclusive as dublagens em português, mas ao final já começa a ficar meio "massante". Os devs tiveram muito cuidado p/ evitar o rótulo de "repetitivo", mas no fim de tudo é tanto detalhe, tanta coisa, tanta explicação (as x para missões super simples) que vc acaba ficando "saturado" (pelo menos foi o meu caso). Isso não diminui a qualidade do jogo, como eu disse.. mas achei extenso além do necessário ;-)carai, esse jogo tem uma campanha longa mesmo, hein? estou com pouco mais de 30 horas (divididas entre campanha, secundárias e exploração) e pelo o que eu vi não estou nem na metade da campanha.
As secundarias eu pulei, é coisa de mais pra fazer.carai, esse jogo tem uma campanha longa mesmo, hein? estou com pouco mais de 30 horas (divididas entre campanha, secundárias e exploração) e pelo o que eu vi não estou nem na metade da campanha.
Rapaz, no meio do processo comecei a rushar a campanha. Esse jogo é MUITO grande, se você for daqueles que curte explorar tudo é jogo p/ um ano inteiro rs. Achei extremamente bem feito, inclusive as dublagens em português, mas ao final já começa a ficar meio "massante". Os devs tiveram muito cuidado p/ evitar o rótulo de "repetitivo", mas no fim de tudo é tanto detalhe, tanta coisa, tanta explicação (as x para missões super simples) que vc acaba ficando "saturado" (pelo menos foi o meu caso). Isso não diminui a qualidade do jogo, como eu disse.. mas achei extenso além do necessário ;-)
Então cara, é um jogo p/ qm está num momento da vida que tem mais tempo p/ aplicar em games. Infelizmente na fase atual que estou não consigo ficar tanto tempo assim, explorando e re-explorando detalhes do jogo que tem um mapa tão vasto. Daí foi quando surgiu a sensação de um game com foco nessa galera que tem esse tempo, então foi quando eu comecei a "rushar" a main quest (que era o que ainda me prendia no jogo). Mas é como eu disse, nada disso diminui o quão bom e bem feito esse game é!Não achei tão grande assim, já zerei, fiz todas as missões com 100% (hordas, tudo), estou pegando todos os colecionáveis (estou com 90%) e tenho 72 horas de jogo.
Vou tentar fazer todos os desafios com gold e criar coragem para zerar no new game+ no difícil ou sobrevivente para pegar 100% das conquistas.
O que mais gostei com certeza foi a dublagem BR com os palavrões e pitadas de comédia, são bem legais.
Vou fazer o new game+ com dublagem original (inglês) para treinar o idioma e para ver se ficou bom como a BR.
Não achei tão grande assim, já zerei, fiz todas as missões com 100% (hordas, tudo), estou pegando todos os colecionáveis (estou com 90%) e tenho 72 horas de jogo.
Vou tentar fazer todos os desafios com gold e criar coragem para zerar no new game+ no difícil ou sobrevivente para pegar 100% das conquistas.
O que mais gostei com certeza foi a dublagem BR com os palavrões e pitadas de comédia, são bem legais.
Vou fazer o new game+ com dublagem original (inglês) para treinar o idioma e para ver se ficou bom como a BR.
Se isso não é grande...o que seria um jogo grande então? Acima de 10h para mim é grande.Não achei tão grande assim e tenho 72 horas de jogo.
Só quem ganha é o meu TOC com a satisfação de completar tudo e não deixar nada para trás.ganha alguma coisa deixando as regiões em 100%? fazer horda eu sei que ganha armas novas, missões de recompensa é legal pra dar uma brincada com stealh ou ir full louco nos caras, Nero é bom pra upar stats, mas as de colecionáveis e pontos de interesse eu achei meio chatas, ae não deu vontade de ir atrás dos 100%.
Se isso não é grande...o que seria um jogo grande então? Acima de 10h para mim é grande.
A dica que eu dou é: deixe as side-quests p/ o final. Faça apenas se sentir muita falta de upar seus equips, levantar alguns recursos ou liberar alguns perks novos. Caso o contrário foque na main-quest que é digna de filme, além de IMENSA e faça o restante depois apenas se estiver afim.Estou com umas 7 horas de jogo e empurrando , apesar de um bom jogo não consigo me empolgar com jogos "mundo aberto".
Zerei ele com 78 hs, e olha que não fiz todas as conquistas. Baita jogo!
o jogo tá fechando sempre depois na primeira cutscene aqui com uma 2060 Super + Ryzen 3600x + 16GB Ram. Vi vídeos de benchmarking rodando no ultra 1080p com 90fps+ e aqui até no alto tá dando crash, mas no low eu consigo avançar. Esse setup deveria aguentar o high né? Alguma ideia do que pode ser? Já desativei tudo que poderia ter de overlay.