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    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Escape From Tarkov

Apresentamos o Escape from Tarkov 0.12.12 patch notes. Gostaríamos de lembrá-lo que haverá um wipe com este patch, o que significa que o progresso de sua conta será redefinido.


image.png



Mudanças Importantes:

1. Acrescentada a localização de Lighthouse. O farol do Cabo Dalniy foi um importante objeto estratégico no caminho para Tarkov. Durante as Contract Wars, foi o principal ponto de entrada para as unidades da USEC e serviu como sua base de operações. Após o conflito, Scavs pegaram gosto por este lugar, até que os antigos proprietários retornaram, decidiram ficar em Tarkov e estabelecer sua própria ordem.

Esta é a primeira iteração deste local. No futuro, o território será expandido e incluirá novos bosses.



2. A localização do Farol contará com um novo tipo de IA - ex-agentes do USEC, também chamados de Rogues. Eles são uma gangue de ex-PMCs que anteriormente operavam juntos. Eles estão bem armados, bem treinados e usam táticas de combate coordenadas. Eles têm interesses semelhantes aos dos Raiders, mas se uniram em torno de um passado militar comum.

Rogue USECs assumiram o controle da estação de tratamento de água e se firmaram lá. Metralhadoras estacionárias e lançadores de granadas são montados ao longo do perímetro, com vários caças patrulhando 24 horas por dia. Quando um inimigo é detectado em um setor de fogo ou há suspeita de presença inimiga, os guardas abrem fogo supressor, tentando evitar que o inimigo se aproxime de seu território.

Esses novos bots são tolerantes com a facção USEC PMC. Eles não abrirão fogo contra um jogador USEC, a menos que o jogador tente entrar em seu território. Se o jogador chegar muito perto, ele receberá uma ordem para sair imediatamente e será fuzilado se não cumprir. Além disso, se um jogador USEC estiver em um grupo com um BEAR PMC, ambos serão considerados hostis e atacados à vista sem aviso prévio.

Se um jogador do USEC se envolver em uma luta com os Rogues, ele será considerado um traidor e será tratado como hostil nas próximas raids.





3. A inércia foi adicionada ao jogo para movimentos e ações mais realistas. A inércia se manifesta nas seguintes situações:

• caminhando e estrafando;

• correndo

• curvas abruptas durante a corrida

• aterrissar após pular ou cair de uma altura

• inclinar-se e esquivar-se

A força inercial depende do peso do equipamento e do nível de habilidade de Força. Quanto mais seu equipamento pesa e menor é o nível de habilidade de Força:

• mais tempo leva para acelerar no início do movimento (caminhada, tiro, corrida);

• mais tempo leva para desacelerar depois de parar o movimento (caminhada, tiro, corrida);

• mais tempo leva para desacelerar e acelerar ao mudar a direção do movimento para a direção oposta;

• maior a velocidade de movimento diminui durante curvas abruptas durante a corrida;

• a velocidade de movimento mais forte e mais longa diminui ao pousar depois de pular ou cair de uma altura;

• mais lento é para inclinar-se, retornar à posição normal depois de inclinar-se dar um passo para o lado.

A força inercial aumenta a partir de 0 kg de peso do equipamento para personagens com nível de Força 0, e de 10 kg para personagens com nível de Força de Elite. A força inercial atinge o máximo com 70 kg de peso do equipamento para personagens com nível de Força 0, e com 80 kg para personagens com nível de Força de Elite.

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4. Expandir a mecânica de agachamento e levantamento. Agora, a duração dessas ações depende do grau de sobrepeso. Levantar-se drena a resistência, a quantidade de resistência gasta depende do grau de sobrepeso e do número de barras de postura alteradas (quão alto o personagem se levantou).

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5. Expandimos a mecânica de mau funcionamento de armas. Junto com falhas de ignição, as armas agora podem sofrer os seguintes problemas de funcionamento:

• Falha ao ejetar - após o disparo, o cartucho é preso pelo parafuso e fica parcialmente visível na porta de ejeção. A origem deste problema é, em primeiro lugar, o estado técnico da arma, e menos frequentemente - o sobreaquecimento da arma e as características do cartucho.

• Falha ao alimentar - após o disparo, há problemas com a alimentação do novo cartucho (a bala fica presa nos mecanismos da arma, caixa do cartucho, etc.). A principal fonte deste problema é o carregador de armas, especialmente os de alta capacidade e os de bateria. Outras fontes: características do cartucho, superaquecimento da arma e condição técnica da arma.

• Ferrolho emperrado - após o disparo, o ferrolho fica emperrado. O bloqueio pode ser de dois tipos: normal e forte. A única diferença é a duração da solução de problemas. A causa do ferrolho emperrado só pode ser o superaquecimento da arma ou seu estado técnico. O hard jamming ocorre apenas em valores baixos da condição técnica da arma (5% e abaixo).

Não podem ocorrer avarias em armas novas (com durabilidade superior a 93%), exceto avarias causadas por sobreaquecimento.

Alguns tipos de armas não terão certos tipos de panes devido ao seu design ou mecanismo de operação.

Agora, a fim de consertar o defeito, você precisa primeiro determinar seu tipo. Para fazer isso, você precisa inspecionar a arma com defeito por meio da tecla de atalho de inspeção de armas.

Personagens com o nível Elite da habilidade Resolução de Problemas irão detectar automaticamente o tipo de mau funcionamento assim que ocorrer, sem ter que inspecionar a arma.

Agora, após eventos e ações relacionados a mau funcionamentos (ocorrência de mau funcionamento, determinação do tipo de mau funcionamento, correção de mau funcionamento), ocorre uma notificação colorida e um sinal sonoro é reproduzido. Essas notificações e sons podem ser desabilitados nas configurações do jogo, desmarcando a caixa “Notificações de mau funcionamento”.

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6. O superaquecimento da arma e os efeitos relacionados foram adicionados ao jogo.

As armas aquecem após cada tiro. A taxa de aquecimento para cada tiro depende do cartucho, cano e outros elementos relacionados ao aquecimento da arma (receptores, muzzle, protetores de mão, etc.).

Em contraste com o aquecimento, a arma está constantemente esfriando. A taxa de resfriamento também depende do cano e de outros elementos da arma relacionados ao resfriamento (receptores, muzzles, protetores de mão, etc.).

O grau de superaquecimento pode ser monitorado pelo estado visual dos dispositivos de cano e muzzle. Você pode distinguir quatro estágios de superaquecimento em ordem crescente. Cada estágio de superaquecimento adiciona novos efeitos negativos.

• superaquecimento leve - a arma é aquecida, mas não há vermelhidão no cano e na boca dos dispositivos. Efeitos: o aquecimento do cano, dispositivos de focinho e protetor de mão é visível em escopos térmicos, possível miragem (névoa de calor) do cano e dispositivos de focinho.

• superaquecimento médio - a arma está aquecida, o avermelhamento do cano e da boca dos dispositivos é visível. Efeitos: a precisão da arma diminui, a chance de mau funcionamento aumenta, o desgaste aumenta e a durabilidade máxima da arma é reduzida durante o disparo.

• superaquecimento severo - a arma está muito quente, o muzzle e o cano estão muito quentes. Efeitos: a taxa de tiro da arma muda, possível chance de cozimento.

• superaquecimento máximo - quando esse nível é atingido, ocorre um mau funcionamento - o ferrolho fica emperrado.

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7. Melhoria na mecânica balística. Agora, ao calcular a trajetória de vôo e energia, a velocidade inicial, peso do projétil, diâmetro do projétil, sua forma e coeficiente balístico são levados em consideração. Anteriormente, apenas a velocidade inicial e o peso do projétil eram levados em consideração.

image.png

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Com isso, foi possível obter a correspondência máxima com os dados da vida real. Além disso, a perda de todos os tipos de dano, dependendo da energia do projétil à distância, e o aumento do dano e da penetração do projétil a partir da mudança na velocidade do projétil foram corrigidos. Por exemplo, para 5,45x39 a uma distância de 150 metros, a queda no dano foi de cerca de 20%, mas ao trocar o cano por um mais longo, aumentando assim a velocidade, o dano e a capacidade de penetração também aumentam. No entanto, vale a pena entender que, para algumas munições, não há dados em fontes abertas, ou eles estão incompletos. Essa munição será ajustada conforme os dados necessários forem encontrados.


8. Ajustou a mecânica de recoil ao atirar:

• reduziu a compensação automática de recuo ao disparar rajadas longas

• diminuiu os bônus de redução de recuo das habilidades

• refinamentos e melhorias gerais no sistema de recuo da arma



9. VOIP - funcionalidade de comunicação de voz adicionada. Para habilitá-lo, você precisa ir para as configurações de som e marcar a caixa "Habilitar VOIP".

Essa funcionalidade foi projetada para coordenação e capacidade de negociação.

Lembre-se de que usar VOIP de forma inadequada pode arruinar a experiência para você e outros jogadores.

Insultos, tocar música e outros comportamentos inadequados ao usar VOIP podem levar ao bloqueio de sua funcionalidade e ao banimento da conta do jogo.

• VOIP funciona apenas em raid e apenas no modo Push-to-talk.

• Os jogadores não podem falar por mais de 15 segundos consecutivos. Isso significa que a cada 20 segundos em uma invasão, você só pode falar por 15 segundos, independentemente de ser consecutivo ou não.

• Pressionar o botão Push-to-talk com muita frequência acionará um bloqueio automático de curto prazo.

• Você pode enviar relatórios sobre o uso inadequado de VOIP. Para fazer isso, vá para o menu de gestos e pressione o botão reportar enquanto o outro jogador está falando ou estava falando há 2 segundos. Você não pode denunciar os membros do seu grupo.

• A audibilidade da voz depende da distância do alto-falante, bem como de todos os outros modificadores de som: divisórias, pisos, paredes, fones de ouvido ativos, visor abaixado, etc.

• Scavs podem prestar atenção aos jogadores falando.

• VOIP pode ser desabilitado rapidamente no menu de gestos ou através da tecla de atalho.

• A tecla de atalho Push-to-talk pode ser reatribuída nas configurações de controle.



10. Expandiu as tarefas operacionais

• Adicionadas várias descrições a todos os tipos de tarefas operacionais.

• Adicionadas as estatísticas de tarefas operacionais concluídas à tela de estatísticas do jogador.

• Adicionada a condição “sair pela extração específica” para as tarefas do tipo “sair do local”.



11. Adicionada a capacidade de usar parcialmente diferentes tipos de alimentos e bebidas.

• Apenas a duração do efeito muda em relação à quantidade consumida. A força e o atraso antes do início do buff não mudam.

• Todos os buffs acumulam apenas até o valor do buff original.

• Buffs negativos também acumulam até seu valor original.

• Os buffs negativos levam as habilidades em consideração (em particular, a habilidade Metabolismo, que reduz a duração dos efeitos negativos em até 50%).

• Buffs negativos levam em consideração a imunidade no nível máximo de habilidade de metabolismo.



12. Novos itens adicionados:

• Novas armas

• Novas peças de armas

• 4 novas granadas de mão (incluindo granadas de impacto)

• Equipamento novo

• Novos itens de barter

• Novas chaves

• Novos estojos de armazenamento (caixa de injeções e porta-cartões)

• Telêmetro (telêmetro portátil e módulo telêmetro tático)

• 5 novos cartuchos

• Novos conjuntos de roupas para USEC e BEAR

• Novas armbands exclusivas

• Novos tipos de rosto para ambas as facções no início do jogo



13. Adicionadas novas missões para a localização Lighthouse



Alterações e otimizações gráficas

1.Screen Space Reflection - um efeito de reflexão de superfícies molhadas ou brilhantes, superfície da água. A tecnologia foi completamente redesenhada - agora os reflexos parecem mais realistas, enquanto a carga no sistema é visivelmente reduzida.

2. Adicionada otimização para renderização de vegetação em longas distâncias. Isso nos permitiu reduzir significativamente a carga da CPU em locais com um grande número de árvores e outra vegetação.

3. Adicionada otimização de objetos físicos de colisão.

4. Adicionadas várias otimizações de servidor.

5. O SSR agora está habilitado por padrão nas predefinições de gráficos High e Ultra.

6. Reduzido o efeito de dessaturação durante a chuva, a imagem agora é mais vívida.



Lista de correções:

1. Corrigido um problema em que os horários de reabastecimento do trader não eram atualizados até que o jogo fosse reiniciado.

2. Corrigido um problema ao mover a lanterna da arma para outro slot, uma carga infinita do cartucho na câmara poderia ocorrer.

3. Corrigido um problema que causava o Erro 500 ao interagir com o item do mapa de localização no jogo após ter sido segurado.

4. Corrigido um problema que resultava em iluminação insuficiente no Hideout.

5. Corrigido um problema em que os bots podiam atirar nas paredes em Factory.

6. Corrigido um problema com a animação de inspeção de arma do Saiga-12 e SVDS.

7. Corrigido um problema de sobreposição de sons nas escadas do dorms de 3 andares em Customs.

8. Corrigido um problema em que os bots podiam se mover instantaneamente para uma posição agachada.

9. Corrigido um problema em que era impossível criar uma pilha de dinheiro ou cartuchos de 10 peças.

10. Corrigido um problema em que o jogador pode abrir uma porta trancada sem uma chave usando a opção Breach no canto.

11. Corrigido um problema em que um jogador poderia se mover de uma posição deitada para uma posição em pé em locais inacessíveis, se ele mudasse sua posição durante o carregamento da câmara de arma.

12. Corrigido um problema em que o recurso de filtro de água poderia continuar diminuindo após o fim da produção de água purificada.

13. Corrigido um problema em que uma oferta expirada no Flea Market desaparecia da seção "Minhas ofertas" quando era prorrogada às 00:00.

14. Corrigido um problema em que o efeito de proteção para os olhos da máscara de soldagem "Gorilla" não era contado.

15. Corrigido um problema em que a animação de corrida estacionária era reproduzida ao se inclinar em uma posição deitada.

16. Corrigido um problema em que a pesquisa do Flea Market mostrava apenas uma peça ao comprar peças para montagem com duas ou mais das mesmas modificações.

17. Corrigido um problema em que o cronômetro de reabastecimento de um trader podia desaparecer após o término do cronômetro.

18. Corrigido um problema em que a mensagem introdutória não aparecia ao entrar no Hideout pela primeira vez.

19. Corrigido um problema em que mais bots eram gerados no modo offline do que o necessário.

20. Corrigido um problema em que as calças BEAR Oldschool podiam desaparecer.

21. Corrigido um problema em que um polígono alongado podia aparecer no campo de tiro do Esconderijo.

22. Corrigido um problema em que o guarda bot de Glukhar não atirava em um jogador, mesmo quando ainda tinha munição restante.

23. Corrigido um problema em que a primeira arma examinada no corpo do inimigo era exibida como completamente quebrada.

24. Corrigida uma discrepância visual do indicador de progresso de carregamento / descarregamento de cartuchos no magazine.

25. Corrigido um problema em que um som de clique podia ser reproduzido após uma série de tiros de um rifle silenciado.

26. Corrigido um problema em que o nível de tarefas operacionais era salvo após um reset de conta.

27. Corrigido um problema em que o som de uma porta abrindo com uma chave no Health Resort podia ser ouvido em qualquer andar.

28. Corrigido um problema em que o consumo de resistência da mão não aumentava quando o nível de hidratação diminuía.

29. Vários problemas de áudio corrigidos relacionados à sobreposição de som.

30. Vários problemas corrigidos que causam o erro 228.

31. Corrigidos vários problemas que causavam o crash do game.

Várias correções:

Ajustamos (e também melhoramos) as características de algumas armas.

Removida a capacidade de lançar granadas rapidamente. Agora, quando você pressiona a tecla de atalho, seu personagem pega uma granada aleatória em suas mãos de seu equipamento de rigs ou bolsos.

Ajustamos e adicionamos novas receitas de craft para o Hideout.

Mudamos as condições para desbloquear estações do Hideout.

Todas as chaves passaram a ter durabilidade (100 unidades, exceto as chaves que já possuíam durabilidade).

Mudamos a equipamento inicial para bots e Player Scavs.

Várias mudanças de equilíbrio para raridade e locais de spawn para itens.

Mudanças e correções na lógica e nos parâmetros de vários acessórios de armas.

Várias mudanças na gama de itens dos comerciantes.

Muitas correções e melhorias de mapas.

Equilibrar as mudanças nas recompensas das tarefas.

Os seguintes itens não podem mais ser colocados ou comprados no Flea Market:

• "Rys-T" bulletproof helmet

• Team Wendy EXFIL Ballistic Helmet (Black)

• Vulkan-5 (LShZ-5) bulletproof helmet

• "Altyn" bulletproof helmet

• 6B43 6A Zabralo-Sh body armor (0/85)

• NFM THOR Integrated Carrier body armor

• LBT-6094A Slick Plate Carrier

• LBT-6094A Slick Plate Carrier (Tan)

• LBT-6094A Slick Plate Carrier (Olive)

• 5.11 Tactical Hexgrid plate carrier

• FORT Redut-T5 body armor

• BNTI Zhuk-6a body armor

• IOTV Gen4 body armor (full protection kit)

• FORT Defender-2 body armor

• NPP KlASS Korund-VM body armor

• IOTV Gen4 body armor (assault kit)

• FORT Redut-M body armor

• IOTV Gen4 body armor (high mobility kit)

• BNTI Gzhel-K armor

• Ars Arma CPC MOD.2 plate carrier rig

• 5.11 Tactical TacTec plate carrier rig

• CQC Osprey MK4A plate carrier rig (Protection, MTP)

• WARTECH TV-110 plate carrier rig

• Ars Arma A18 Skanda plate carrier rig

• CQC Osprey MK4A plate carrier rig (Assault, MTP)

• 6Sh118 raid backpack

• Mystery Ranch Blackjack 50 backpack (Multicam)

• SSO Attack 2 raid backpack

• Eberlestock F4 Terminator load bearing backpack (Tiger Stripe)

• .45 ACP AP

• 7.62x51mm M61

• 7.62x51mm M993

• 7.62x51mm M62 Tracer

• 7.62x54mm R BS gs

• 7.62x54mm R BT gzh

• 4.6x30mm AP SX

• 4.6x30mm Subsonic SX

• 5.56x45mm SSA AP

• 5.56x45mm M995

• 5.56x45mm M855A1

• 5.56x45mm M856A1

• 7.62x39mm BP gzh

• 7.62x39mm MAI AP

• 5.45x39mm BS gs

• 5.45x39mm PPBS gs "Igolnik"

• 5.45x39mm 7N40

• 9x19mm AP 6.3

• 9x19mm PBP gzh

• 5.7x28mm SS190

• 5.7x28mm SB193

• 12/70 AP-20 slug

• 12/70 Copper Sabot Premier HP slug

• 12/70 SuperFormance HP slug

• 9x39mm BP gs

• 9x39mm SPP gs

• 40x46mm M441 (HE) grenade

• 40x46mm M433 (HEDP) grenade

• 23x75mm "Zvezda" flashbang round

• .300 Blackout AP

• .338 Lapua Magnum AP

• FLIR RS-32 2.25-9x 35mm 60Hz thermal rifle scope

• Trijicon REAP-IR thermal scope

• GPNVG-18 Night Vision goggles

• SWORD International Mk-18 .338 LM marksman rifle

• FN40GL Mk2 grenade launcher

• 5.56x45 Magpul PMAG D-60 STANAG 60-round magazine

• 5.56x45 SureFire MAG5-100 STANAG 100-round magazine

• AK 7.62x39 X Products X-47 50-round drum magazine

• AK 7.62x39 ProMag AK-A-16 73-round drum magazine

• TerraGroup Labs access keycard

 
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Apresentamos o Escape from Tarkov 0.12.12 patch notes. Gostaríamos de lembrá-lo que haverá um wipe com este patch, o que significa que o progresso de sua conta será redefinido.


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Mudanças Importantes:

1. Acrescentada a localização de Lighthouse. O farol do Cabo Dalniy foi um importante objeto estratégico no caminho para Tarkov. Durante as Contract Wars, foi o principal ponto de entrada para as unidades da USEC e serviu como sua base de operações. Após o conflito, Scavs pegaram gosto por este lugar, até que os antigos proprietários retornaram, decidiram ficar em Tarkov e estabelecer sua própria ordem.

Esta é a primeira iteração deste local. No futuro, o território será expandido e incluirá novos bosses.



2. A localização do Farol contará com um novo tipo de IA - ex-agentes do USEC, também chamados de Rogues. Eles são uma gangue de ex-PMCs que anteriormente operavam juntos. Eles estão bem armados, bem treinados e usam táticas de combate coordenadas. Eles têm interesses semelhantes aos dos Raiders, mas se uniram em torno de um passado militar comum.

Rogue USECs assumiram o controle da estação de tratamento de água e se firmaram lá. Metralhadoras estacionárias e lançadores de granadas são montados ao longo do perímetro, com vários caças patrulhando 24 horas por dia. Quando um inimigo é detectado em um setor de fogo ou há suspeita de presença inimiga, os guardas abrem fogo supressor, tentando evitar que o inimigo se aproxime de seu território.

Esses novos bots são tolerantes com a facção USEC PMC. Eles não abrirão fogo contra um jogador USEC, a menos que o jogador tente entrar em seu território. Se o jogador chegar muito perto, ele receberá uma ordem para sair imediatamente e será fuzilado se não cumprir. Além disso, se um jogador USEC estiver em um grupo com um BEAR PMC, ambos serão considerados hostis e atacados à vista sem aviso prévio.

Se um jogador do USEC se envolver em uma luta com os Rogues, ele será considerado um traidor e será tratado como hostil nas próximas raids.





3. A inércia foi adicionada ao jogo para movimentos e ações mais realistas. A inércia se manifesta nas seguintes situações:

• caminhando e estrafando;

• correndo

• curvas abruptas durante a corrida

• aterrissar após pular ou cair de uma altura

• inclinar-se e esquivar-se

A força inercial depende do peso do equipamento e do nível de habilidade de Força. Quanto mais seu equipamento pesa e menor é o nível de habilidade de Força:

• mais tempo leva para acelerar no início do movimento (caminhada, tiro, corrida);

• mais tempo leva para desacelerar depois de parar o movimento (caminhada, tiro, corrida);

• mais tempo leva para desacelerar e acelerar ao mudar a direção do movimento para a direção oposta;

• maior a velocidade de movimento diminui durante curvas abruptas durante a corrida;

• a velocidade de movimento mais forte e mais longa diminui ao pousar depois de pular ou cair de uma altura;

• mais lento é para inclinar-se, retornar à posição normal depois de inclinar-se dar um passo para o lado.

A força inercial aumenta a partir de 0 kg de peso do equipamento para personagens com nível de Força 0, e de 10 kg para personagens com nível de Força de Elite. A força inercial atinge o máximo com 70 kg de peso do equipamento para personagens com nível de Força 0, e com 80 kg para personagens com nível de Força de Elite.

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4. Expandir a mecânica de agachamento e levantamento. Agora, a duração dessas ações depende do grau de sobrepeso. Levantar-se drena a resistência, a quantidade de resistência gasta depende do grau de sobrepeso e do número de barras de postura alteradas (quão alto o personagem se levantou).

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5. Expandimos a mecânica de mau funcionamento de armas. Junto com falhas de ignição, as armas agora podem sofrer os seguintes problemas de funcionamento:

• Falha ao ejetar - após o disparo, o cartucho é preso pelo parafuso e fica parcialmente visível na porta de ejeção. A origem deste problema é, em primeiro lugar, o estado técnico da arma, e menos frequentemente - o sobreaquecimento da arma e as características do cartucho.

• Falha ao alimentar - após o disparo, há problemas com a alimentação do novo cartucho (a bala fica presa nos mecanismos da arma, caixa do cartucho, etc.). A principal fonte deste problema é o carregador de armas, especialmente os de alta capacidade e os de bateria. Outras fontes: características do cartucho, superaquecimento da arma e condição técnica da arma.

• Ferrolho emperrado - após o disparo, o ferrolho fica emperrado. O bloqueio pode ser de dois tipos: normal e forte. A única diferença é a duração da solução de problemas. A causa do ferrolho emperrado só pode ser o superaquecimento da arma ou seu estado técnico. O hard jamming ocorre apenas em valores baixos da condição técnica da arma (5% e abaixo).

Não podem ocorrer avarias em armas novas (com durabilidade superior a 93%), exceto avarias causadas por sobreaquecimento.

Alguns tipos de armas não terão certos tipos de panes devido ao seu design ou mecanismo de operação.

Agora, a fim de consertar o defeito, você precisa primeiro determinar seu tipo. Para fazer isso, você precisa inspecionar a arma com defeito por meio da tecla de atalho de inspeção de armas.

Personagens com o nível Elite da habilidade Resolução de Problemas irão detectar automaticamente o tipo de mau funcionamento assim que ocorrer, sem ter que inspecionar a arma.

Agora, após eventos e ações relacionados a mau funcionamentos (ocorrência de mau funcionamento, determinação do tipo de mau funcionamento, correção de mau funcionamento), ocorre uma notificação colorida e um sinal sonoro é reproduzido. Essas notificações e sons podem ser desabilitados nas configurações do jogo, desmarcando a caixa “Notificações de mau funcionamento”.

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6. O superaquecimento da arma e os efeitos relacionados foram adicionados ao jogo.

As armas aquecem após cada tiro. A taxa de aquecimento para cada tiro depende do cartucho, cano e outros elementos relacionados ao aquecimento da arma (receptores, muzzle, protetores de mão, etc.).

Em contraste com o aquecimento, a arma está constantemente esfriando. A taxa de resfriamento também depende do cano e de outros elementos da arma relacionados ao resfriamento (receptores, muzzles, protetores de mão, etc.).

O grau de superaquecimento pode ser monitorado pelo estado visual dos dispositivos de cano e muzzle. Você pode distinguir quatro estágios de superaquecimento em ordem crescente. Cada estágio de superaquecimento adiciona novos efeitos negativos.

• superaquecimento leve - a arma é aquecida, mas não há vermelhidão no cano e na boca dos dispositivos. Efeitos: o aquecimento do cano, dispositivos de focinho e protetor de mão é visível em escopos térmicos, possível miragem (névoa de calor) do cano e dispositivos de focinho.

• superaquecimento médio - a arma está aquecida, o avermelhamento do cano e da boca dos dispositivos é visível. Efeitos: a precisão da arma diminui, a chance de mau funcionamento aumenta, o desgaste aumenta e a durabilidade máxima da arma é reduzida durante o disparo.

• superaquecimento severo - a arma está muito quente, o muzzle e o cano estão muito quentes. Efeitos: a taxa de tiro da arma muda, possível chance de cozimento.

• superaquecimento máximo - quando esse nível é atingido, ocorre um mau funcionamento - o ferrolho fica emperrado.

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7. Melhoria na mecânica balística. Agora, ao calcular a trajetória de vôo e energia, a velocidade inicial, peso do projétil, diâmetro do projétil, sua forma e coeficiente balístico são levados em consideração. Anteriormente, apenas a velocidade inicial e o peso do projétil eram levados em consideração.

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Com isso, foi possível obter a correspondência máxima com os dados da vida real. Além disso, a perda de todos os tipos de dano, dependendo da energia do projétil à distância, e o aumento do dano e da penetração do projétil a partir da mudança na velocidade do projétil foram corrigidos. Por exemplo, para 5,45x39 a uma distância de 150 metros, a queda no dano foi de cerca de 20%, mas ao trocar o cano por um mais longo, aumentando assim a velocidade, o dano e a capacidade de penetração também aumentam. No entanto, vale a pena entender que, para algumas munições, não há dados em fontes abertas, ou eles estão incompletos. Essa munição será ajustada conforme os dados necessários forem encontrados.


8. Ajustou a mecânica de recoil ao atirar:

• reduziu a compensação automática de recuo ao disparar rajadas longas

• diminuiu os bônus de redução de recuo das habilidades

• refinamentos e melhorias gerais no sistema de recuo da arma



9. VOIP - funcionalidade de comunicação de voz adicionada. Para habilitá-lo, você precisa ir para as configurações de som e marcar a caixa "Habilitar VOIP".

Essa funcionalidade foi projetada para coordenação e capacidade de negociação.

Lembre-se de que usar VOIP de forma inadequada pode arruinar a experiência para você e outros jogadores.

Insultos, tocar música e outros comportamentos inadequados ao usar VOIP podem levar ao bloqueio de sua funcionalidade e ao banimento da conta do jogo.

• VOIP funciona apenas em raid e apenas no modo Push-to-talk.

• Os jogadores não podem falar por mais de 15 segundos consecutivos. Isso significa que a cada 20 segundos em uma invasão, você só pode falar por 15 segundos, independentemente de ser consecutivo ou não.

• Pressionar o botão Push-to-talk com muita frequência acionará um bloqueio automático de curto prazo.

• Você pode enviar relatórios sobre o uso inadequado de VOIP. Para fazer isso, vá para o menu de gestos e pressione o botão reportar enquanto o outro jogador está falando ou estava falando há 2 segundos. Você não pode denunciar os membros do seu grupo.

• A audibilidade da voz depende da distância do alto-falante, bem como de todos os outros modificadores de som: divisórias, pisos, paredes, fones de ouvido ativos, visor abaixado, etc.

• Scavs podem prestar atenção aos jogadores falando.

• VOIP pode ser desabilitado rapidamente no menu de gestos ou através da tecla de atalho.

• A tecla de atalho Push-to-talk pode ser reatribuída nas configurações de controle.



10. Expandiu as tarefas operacionais

• Adicionadas várias descrições a todos os tipos de tarefas operacionais.

• Adicionadas as estatísticas de tarefas operacionais concluídas à tela de estatísticas do jogador.

• Adicionada a condição “sair pela extração específica” para as tarefas do tipo “sair do local”.



11. Adicionada a capacidade de usar parcialmente diferentes tipos de alimentos e bebidas.

• Apenas a duração do efeito muda em relação à quantidade consumida. A força e o atraso antes do início do buff não mudam.

• Todos os buffs acumulam apenas até o valor do buff original.

• Buffs negativos também acumulam até seu valor original.

• Os buffs negativos levam as habilidades em consideração (em particular, a habilidade Metabolismo, que reduz a duração dos efeitos negativos em até 50%).

• Buffs negativos levam em consideração a imunidade no nível máximo de habilidade de metabolismo.



12. Novos itens adicionados:

• Novas armas

• Novas peças de armas

• 4 novas granadas de mão (incluindo granadas de impacto)

• Equipamento novo

• Novos itens de barter

• Novas chaves

• Novos estojos de armazenamento (caixa de injeções e porta-cartões)

• Telêmetro (telêmetro portátil e módulo telêmetro tático)

• 5 novos cartuchos

• Novos conjuntos de roupas para USEC e BEAR

• Novas armbands exclusivas

• Novos tipos de rosto para ambas as facções no início do jogo



13. Adicionadas novas missões para a localização Lighthouse



Alterações e otimizações gráficas

1.Screen Space Reflection - um efeito de reflexão de superfícies molhadas ou brilhantes, superfície da água. A tecnologia foi completamente redesenhada - agora os reflexos parecem mais realistas, enquanto a carga no sistema é visivelmente reduzida.

2. Adicionada otimização para renderização de vegetação em longas distâncias. Isso nos permitiu reduzir significativamente a carga da CPU em locais com um grande número de árvores e outra vegetação.

3. Adicionada otimização de objetos físicos de colisão.

4. Adicionadas várias otimizações de servidor.

5. O SSR agora está habilitado por padrão nas predefinições de gráficos High e Ultra.

6. Reduzido o efeito de dessaturação durante a chuva, a imagem agora é mais vívida.



Lista de correções:

1. Corrigido um problema em que os horários de reabastecimento do trader não eram atualizados até que o jogo fosse reiniciado.

2. Corrigido um problema ao mover a lanterna da arma para outro slot, uma carga infinita do cartucho na câmara poderia ocorrer.

3. Corrigido um problema que causava o Erro 500 ao interagir com o item do mapa de localização no jogo após ter sido segurado.

4. Corrigido um problema que resultava em iluminação insuficiente no Hideout.

5. Corrigido um problema em que os bots podiam atirar nas paredes em Factory.

6. Corrigido um problema com a animação de inspeção de arma do Saiga-12 e SVDS.

7. Corrigido um problema de sobreposição de sons nas escadas do dorms de 3 andares em Customs.

8. Corrigido um problema em que os bots podiam se mover instantaneamente para uma posição agachada.

9. Corrigido um problema em que era impossível criar uma pilha de dinheiro ou cartuchos de 10 peças.

10. Corrigido um problema em que o jogador pode abrir uma porta trancada sem uma chave usando a opção Breach no canto.

11. Corrigido um problema em que um jogador poderia se mover de uma posição deitada para uma posição em pé em locais inacessíveis, se ele mudasse sua posição durante o carregamento da câmara de arma.

12. Corrigido um problema em que o recurso de filtro de água poderia continuar diminuindo após o fim da produção de água purificada.

13. Corrigido um problema em que uma oferta expirada no Flea Market desaparecia da seção "Minhas ofertas" quando era prorrogada às 00:00.

14. Corrigido um problema em que o efeito de proteção para os olhos da máscara de soldagem "Gorilla" não era contado.

15. Corrigido um problema em que a animação de corrida estacionária era reproduzida ao se inclinar em uma posição deitada.

16. Corrigido um problema em que a pesquisa do Flea Market mostrava apenas uma peça ao comprar peças para montagem com duas ou mais das mesmas modificações.

17. Corrigido um problema em que o cronômetro de reabastecimento de um trader podia desaparecer após o término do cronômetro.

18. Corrigido um problema em que a mensagem introdutória não aparecia ao entrar no Hideout pela primeira vez.

19. Corrigido um problema em que mais bots eram gerados no modo offline do que o necessário.

20. Corrigido um problema em que as calças BEAR Oldschool podiam desaparecer.

21. Corrigido um problema em que um polígono alongado podia aparecer no campo de tiro do Esconderijo.

22. Corrigido um problema em que o guarda bot de Glukhar não atirava em um jogador, mesmo quando ainda tinha munição restante.

23. Corrigido um problema em que a primeira arma examinada no corpo do inimigo era exibida como completamente quebrada.

24. Corrigida uma discrepância visual do indicador de progresso de carregamento / descarregamento de cartuchos no magazine.

25. Corrigido um problema em que um som de clique podia ser reproduzido após uma série de tiros de um rifle silenciado.

26. Corrigido um problema em que o nível de tarefas operacionais era salvo após um reset de conta.

27. Corrigido um problema em que o som de uma porta abrindo com uma chave no Health Resort podia ser ouvido em qualquer andar.

28. Corrigido um problema em que o consumo de resistência da mão não aumentava quando o nível de hidratação diminuía.

29. Vários problemas de áudio corrigidos relacionados à sobreposição de som.

30. Vários problemas corrigidos que causam o erro 228.

31. Corrigidos vários problemas que causavam o crash do game.

Várias correções:

Ajustamos (e também melhoramos) as características de algumas armas.

Removida a capacidade de lançar granadas rapidamente. Agora, quando você pressiona a tecla de atalho, seu personagem pega uma granada aleatória em suas mãos de seu equipamento de rigs ou bolsos.

Ajustamos e adicionamos novas receitas de craft para o Hideout.

Mudamos as condições para desbloquear estações do Hideout.

Todas as chaves passaram a ter durabilidade (100 unidades, exceto as chaves que já possuíam durabilidade).

Mudamos a equipamento inicial para bots e Player Scavs.

Várias mudanças de equilíbrio para raridade e locais de spawn para itens.

Mudanças e correções na lógica e nos parâmetros de vários acessórios de armas.

Várias mudanças na gama de itens dos comerciantes.

Muitas correções e melhorias de mapas.

Equilibrar as mudanças nas recompensas das tarefas.

Os seguintes itens não podem mais ser colocados ou comprados no Flea Market:

• "Rys-T" bulletproof helmet

• Team Wendy EXFIL Ballistic Helmet (Black)

• Vulkan-5 (LShZ-5) bulletproof helmet

• "Altyn" bulletproof helmet

• 6B43 6A Zabralo-Sh body armor (0/85)

• NFM THOR Integrated Carrier body armor

• LBT-6094A Slick Plate Carrier

• LBT-6094A Slick Plate Carrier (Tan)

• LBT-6094A Slick Plate Carrier (Olive)

• 5.11 Tactical Hexgrid plate carrier

• FORT Redut-T5 body armor

• BNTI Zhuk-6a body armor

• IOTV Gen4 body armor (full protection kit)

• FORT Defender-2 body armor

• NPP KlASS Korund-VM body armor

• IOTV Gen4 body armor (assault kit)

• FORT Redut-M body armor

• IOTV Gen4 body armor (high mobility kit)

• BNTI Gzhel-K armor

• Ars Arma CPC MOD.2 plate carrier rig

• 5.11 Tactical TacTec plate carrier rig

• CQC Osprey MK4A plate carrier rig (Protection, MTP)

• WARTECH TV-110 plate carrier rig

• Ars Arma A18 Skanda plate carrier rig

• CQC Osprey MK4A plate carrier rig (Assault, MTP)

• 6Sh118 raid backpack

• Mystery Ranch Blackjack 50 backpack (Multicam)

• SSO Attack 2 raid backpack

• Eberlestock F4 Terminator load bearing backpack (Tiger Stripe)

• .45 ACP AP

• 7.62x51mm M61

• 7.62x51mm M993

• 7.62x51mm M62 Tracer

• 7.62x54mm R BS gs

• 7.62x54mm R BT gzh

• 4.6x30mm AP SX

• 4.6x30mm Subsonic SX

• 5.56x45mm SSA AP

• 5.56x45mm M995

• 5.56x45mm M855A1

• 5.56x45mm M856A1

• 7.62x39mm BP gzh

• 7.62x39mm MAI AP

• 5.45x39mm BS gs

• 5.45x39mm PPBS gs "Igolnik"

• 5.45x39mm 7N40

• 9x19mm AP 6.3

• 9x19mm PBP gzh

• 5.7x28mm SS190

• 5.7x28mm SB193

• 12/70 AP-20 slug

• 12/70 Copper Sabot Premier HP slug

• 12/70 SuperFormance HP slug

• 9x39mm BP gs

• 9x39mm SPP gs

• 40x46mm M441 (HE) grenade

• 40x46mm M433 (HEDP) grenade

• 23x75mm "Zvezda" flashbang round

• .300 Blackout AP

• .338 Lapua Magnum AP

• FLIR RS-32 2.25-9x 35mm 60Hz thermal rifle scope

• Trijicon REAP-IR thermal scope

• GPNVG-18 Night Vision goggles

• SWORD International Mk-18 .338 LM marksman rifle

• FN40GL Mk2 grenade launcher

• 5.56x45 Magpul PMAG D-60 STANAG 60-round magazine

• 5.56x45 SureFire MAG5-100 STANAG 100-round magazine

• AK 7.62x39 X Products X-47 50-round drum magazine

• AK 7.62x39 ProMag AK-A-16 73-round drum magazine

• TerraGroup Labs access keycard

Vi muita gente elogiando tudo, inclusive a inercia que foi adicionada ao game, ansioso para poder comprar logo.
 
Mudou muito a dinâmica do jogo o lance da inercia.
 
Vi muita gente elogiando tudo, inclusive a inercia que foi adicionada ao game, ansioso para poder comprar logo.
To aguardando tambem, mas ta salgado por enquanto, ainda mais quem a versap EOD, vamos ver agora no natal, pelo que estava vendo o melhor jeito é pagar pelo paypal, porque as taxas sao menores, mas preciso entender direito, se alguem tiver alguma dica sobre isso, fala aqui pra gente!
 
To aguardando tambem, mas ta salgado por enquanto, ainda mais quem a versap EOD, vamos ver agora no natal, pelo que estava vendo o melhor jeito é pagar pelo paypal, porque as taxas sao menores, mas preciso entender direito, se alguem tiver alguma dica sobre isso, fala aqui pra gente!
Amazon pay tem a menor taxa de todas, acho q PayPal é a segunda melhor opção.
Só não caia na besteira de pagar por boleto.
E não precisa pegar a versão EOD, pega a básica com desconto e pode ir fazendo upgrade sempre que tiver desconto.
 
Amazon pay tem a menor taxa de todas, acho q PayPal é a segunda melhor opção.
Só não caia na besteira de pagar por boleto.
E não precisa pegar a versão EOD, pega a básica com desconto e pode ir fazendo upgrade sempre que tiver desconto.
como funciona isso ? comprar a basica e ir subindo.

ate hoje nao comprei por que achei muito caro o valor do jogo.
 
como funciona isso ? comprar a basica e ir subindo.

ate hoje nao comprei por que achei muito caro o valor do jogo.
O game tem várias versões.
Que basicamente muda o tamanho do seu stash ingame.
A maior diferença é que a EOD terá as dlcs inclusas.

Então vc pode comprar a versão mais simples do game e ir evoluindo seu pacote pagando somente a diferença. Muitas pessoas fazem isso , tipo parcelando a pancada em dólares.

Entra no site do game que dá pra entender melhor.

Ah e só compra do site, qquer outro lugar que vc comprar tem risco de ban.
 
Será que sai algum desconto ainda esse ano? Faz tempo que tô a fim de jogar, mas no preço cheio é judiado...
E tem algum grupo aqui que combina de jogar juntos?
 
Será que sai algum desconto ainda esse ano? Faz tempo que tô a fim de jogar, mas no preço cheio é judiado...
E tem algum grupo aqui que combina de jogar juntos?
Esse ano acho q difícil pq teve uma promoção semana passada ou retrasada.
Mas quem sabe no natal não aprece de novo.

O pessoal que jogava por aqui criou um Discord que atualmente só ficou o UTR e eu. Porém jogamos em outro Discord.

Qdo comprar avisa por aqui que marcamos pra jogar.
 
Esse ano acho q difícil pq teve uma promoção semana passada ou retrasada.
Mas quem sabe no natal não aprece de novo.

O pessoal que jogava por aqui criou um Discord que atualmente só ficou o UTR e eu. Porém jogamos em outro Discord.

Qdo comprar avisa por aqui que marcamos pra jogar.
Foi na semana retrasada (na da black friday) mas acho que volta no natal ou ano novo, afinal são datas festivas né, acredito que terá...
 
Galera, algumas dúvidas:

1) Como está pra achar partidas no jogo como PMC? Acha fácil? Ping fica baixo?

2) Como ficou o jogo depois do último patch? Sem o strafe ficou muito zoado? Ou ainda tem a jogabilidade agradável?

3) Qual o nível de stress/raiva/ódio que esse jogo proporciona? Se assemelha a um Warzone, que você chega no último círculo e morre pra um zé casinha? Ou a um BF cheio de bugs e erros de design? A sensação de 'alto risco, alta recompensa' nele é muito forte? Quando tu morre da vontade de pular na frente de um trem?

4) Joguei o nome do jogo ontem no Google e vi que, fora do site oficial, há sites de terceiros vendendo o jogo por preços mais baixos (na casa dos R$ 220) e até no ML encontrei um vendedor pedindo R$ 210. Sabem de alguém que comprou fora do site oficial? Será que é tranquilo?
 
Galera, algumas dúvidas:

1) Como está pra achar partidas no jogo como PMC? Acha fácil? Ping fica baixo?

2) Como ficou o jogo depois do último patch? Sem o strafe ficou muito zoado? Ou ainda tem a jogabilidade agradável?

3) Qual o nível de stress/raiva/ódio que esse jogo proporciona? Se assemelha a um Warzone, que você chega no último círculo e morre pra um zé casinha? Ou a um BF cheio de bugs e erros de design? A sensação de 'alto risco, alta recompensa' nele é muito forte? Quando tu morre da vontade de pular na frente de um trem?

4) Joguei o nome do jogo ontem no Google e vi que, fora do site oficial, há sites de terceiros vendendo o jogo por preços mais baixos (na casa dos R$ 220) e até no ML encontrei um vendedor pedindo R$ 210. Sabem de alguém que comprou fora do site oficial? Será que é tranquilo?

Dessas infos ai o que posso dizer é que comprando de terceiros é passível de tomar ban como já aconteceu com uma galera ai. Eles falam pra apenas comprar no site principal e não usar contas de outras pessoas também.

3) O nível de stress do jogo na minha opinião é alta a não ser que tu estejas jogando com loadout barato ou meme. O nível de ráiva ao morrer é de acordo com o preço dos itens que tu perdeste hahah. O jogo é ótimo, mas na minha opinião só é realmente aproveitado se jogar com full party que é quando você tem reais chances de completar objetivos e extrair.
 
Tô estudando a possibilidade de comprar este game... Afinal parece um fps bem lento...


Mas o que não vem a cabeça é qual a finalidade deste game?

Pelo o que eu vi em alguns vídeos tu upa o personagem, loja, junta grana e equipamentos infinitamente...

Não vi ninguém falando que vai entrar no mapa pra ser o cara mal e sair caçando players... Outra é que parece que são só 5 pessoas por mapa?!? É isso mesmo?

Tu pega equipamentos bons e se morrer perde tudo é?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É tipo um PvE com cheirinho de PvP o game?

Tô confuso rsrsrs
 
Tô estudando a possibilidade de comprar este game... Afinal parece um fps bem lento...


Mas o que não vem a cabeça é qual a finalidade deste game?

Pelo o que eu vi em alguns vídeos tu upa o personagem, loja, junta grana e equipamentos infinitamente...

Não vi ninguém falando que vai entrar no mapa pra ser o cara mal e sair caçando players... Outra é que parece que são só 5 pessoas por mapa?!? É isso mesmo?

Tu pega equipamentos bons e se morrer perde tudo é?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É tipo um PvE com cheirinho de PvP o game?

Tô confuso rsrsrs


Na verdade o jogo é mais PvP com um toque leve de PvE. Você entra no mapa, faz as missões do mapa (quests que vai receber dos npcs vendedores) e saia vivo. O que tu conseguir no mapa de itens e armas vai ser seu caso consiga sair vivo. Mas quando você tá maximizado restá só entrar nos mapas pra matar players mesmo. Por isso tem reset de vez em quando pra trazer uma graça ao jogo novamente. Caso morra durante uma missão você perde tudo, embora tenha como fazer seguro dos equipamentos e o que não for looteado por outros players volta pra você depois de uns dias se tiver seguro.

Lembrando que a empresa não dá refund do jogo então pensem bem antes de comprar.
 
Na verdade o jogo é mais PvP com um toque leve de PvE. Você entra no mapa, faz as missões do mapa (quests que vai receber dos npcs vendedores) e saia vivo. O que tu conseguir no mapa de itens e armas vai ser seu caso consiga sair vivo. Mas quando você tá maximizado restá só entrar nos mapas pra matar players mesmo. Por isso tem reset de vez em quando pra trazer uma graça ao jogo novamente. Caso morra durante uma missão você perde tudo, embora tenha como fazer seguro dos equipamentos e o que não for looteado por outros players volta pra você depois de uns dias se tiver seguro.

Lembrando que a empresa não dá refund do jogo então pensem bem antes de comprar.
Mas são só 5 pessoas por Partida mesmo? 5 players pelo mapa.
 
Mas são só 5 pessoas por Partida mesmo? 5 players pelo mapa.

Depende do mapa, tem mapa que sim, vai ter 5 players no máximo e tem outros com 14. Mas por exemplo, 5 players no mapa factory que é pequeno é tenso pra caralho, mais tenso que ter 14 players em outros mapas.

 
Depende do mapa, tem mapa que sim, vai ter 5 players no máximo e tem outros com 14. Mas por exemplo, 5 players no mapa factory que é pequeno é tenso pra caralho, mais tenso que ter 14 players em outros mapas.

Na Factory dependendo do teu Spawn, em 5 segundos tu já tá trocando bala com outros players.

Mas o que não vem a cabeça é qual a finalidade deste game?

Pelo o que eu vi em alguns vídeos tu upa o personagem, loja, junta grana e equipamentos infinitamente...
Eu diria que a finalidade é chegar nos melhores equipamentos possíveis, sim.

Pra isso tu vai fazer quests, fazer pvp, juntar grana, upar as skills do seu personagem, melhorar os recursos do seu esconderijo. Com o tempo tu terá recursos pra negociar as melhores peças de armas, comprar as melhores balas e consequentemente montar os melhores arsenais pro seu estilo de jogo.

Acho que tá aí um dos maiores atrativos do jogo, essa progressão é muito palpável. Você começa com medo de perder seus equips, porque tem pouca grana, recursos limitados, e ainda não conhece bem as nuances da ação. Mas com o tempo tu começa a desbloquear itens cada vez melhores nas lojinhas fazendo as quests, acaba matando um player super equipado e levando pra casa uma arma top de linha, e tu vai sentindo o gosto de onde tu pode chegar se continuar jogando.

O que nos leva ao seu outro questionamento:


Não vi ninguém falando que vai entrar no mapa pra ser o cara mal e sair caçando players...
Tem o pessoal que foca no PVP sim, é completamente normal. Tem os 2 "extremos" bem demarcados de estilo de jogo.

O Chad, o cara do PVP, que tá sempre bem equipado e que vai buscar briga assim que tiver uma chance. E o Rato, que é o caboclo que vai andar agachadinho pelos canto, tentando fazer o mínimo de barulho possível pra lootear o mapa, completar alguma missão e ir embora o quanto antes torcendo pra não encontrar ninguém.

Depois que tu já tem grana sobrando pra montar o conjunto de equipamentos que quiser, montar sua arma ideal, com munição top, é bem mais fácil tu encarar o PVP.

Mas claro, nada te impede de ser agressivo e focar PVP antes de ter equip bom. É até uma alternativa boa, porque as vezes tu consegue excelentes equipamentos dos players que matou, de graça kk Tem gente inclusive que entra de Scav (não é teu personagem principal, é um que vem com equips aleatórios e nasce no meio da raid), e só vai atrás de player, justamente pra pegar o equipamento e loot de geral "sem gastar nada".
 
Galera, algumas dúvidas:

1) Como está pra achar partidas no jogo como PMC? Acha fácil? Ping fica baixo?

2) Como ficou o jogo depois do último patch? Sem o strafe ficou muito zoado? Ou ainda tem a jogabilidade agradável?

3) Qual o nível de stress/raiva/ódio que esse jogo proporciona? Se assemelha a um Warzone, que você chega no último círculo e morre pra um zé casinha? Ou a um BF cheio de bugs e erros de design? A sensação de 'alto risco, alta recompensa' nele é muito forte? Quando tu morre da vontade de pular na frente de um trem?

4) Joguei o nome do jogo ontem no Google e vi que, fora do site oficial, há sites de terceiros vendendo o jogo por preços mais baixos (na casa dos R$ 220) e até no ML encontrei um vendedor pedindo R$ 210. Sabem de alguém que comprou fora do site oficial? Será que é tranquilo?
esse game não eh pra vc.
por favor, não faça isso. volte pro warzone.
:haha:
vou responder, caso outra pessoa se interesse:

1- Acha partida facil, ping no server BR 30~40.
vc pode setar somente server br ou gringo ou até fazer uma mistura dos dois. achar partida não é problema.

2- esse ultimo patch sem duvidas nenhuma é o melhor q o game já teve, o game tem a proposta de ser tático, então a jogabilidade não era pra ser acelerada igual antes, mas tbem não está igual arma e squad. ainda dá pra correr e pular que nem retardado, mas a punição está maior.

3- só reiterando, é o jogo q vc vai triplicar seu rage, vaza @Chackall .
a sensação de risco e recompensa é gigante. morreu de pmc perde tudo, vc pode fazer seguro, se ninguem pegar volta pra vc em 24 hs.
é um jogo de sobrevivencia baseado em loot com mecanicas de rpg.

4- não comprem fora do site oficial , é risco de ban permanente. aguardem promoção e pega no site oficial.


outro ponto importante: é um game em beta, com desenvolvimento lento. porém as coisas são entregues com muita qualidade. tem q ter isso em mente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dessas infos ai o que posso dizer é que comprando de terceiros é passível de tomar ban como já aconteceu com uma galera ai. Eles falam pra apenas comprar no site principal e não usar contas de outras pessoas também.

3) O nível de stress do jogo na minha opinião é alta a não ser que tu estejas jogando com loadout barato ou meme. O nível de ráiva ao morrer é de acordo com o preço dos itens que tu perdeste hahah. O jogo é ótimo, mas na minha opinião só é realmente aproveitado se jogar com full party que é quando você tem reais chances de completar objetivos e extrair.

full party com pessoas que não sabem jogar, é dois minutos pra rolar TK.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô estudando a possibilidade de comprar este game... Afinal parece um fps bem lento...

Mas o que não vem a cabeça é qual a finalidade deste game?

Pelo o que eu vi em alguns vídeos tu upa o personagem, loja, junta grana e equipamentos infinitamente...

Não vi ninguém falando que vai entrar no mapa pra ser o cara mal e sair caçando players... Outra é que parece que são só 5 pessoas por mapa?!? É isso mesmo?

Tu pega equipamentos bons e se morrer perde tudo é?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É tipo um PvE com cheirinho de PvP o game?

Tô confuso rsrsrs

A finalidade do game é: escapar de tarkov. (quando o jogo for lançado).
Pra isso, vc precisa juntar grana, loot , upar skills pra fazer as missões pra conseguir sair da cidade.
vc faz isso entrando nas raids com tempo que varia de cada mapa, vai de 20 a 50 min.
em cada raid o numero de pmc tbem varia de cada mapa, indo de 06 até 16 ou 18 não lembro ao certo.
nas partidas terão os scavs, raiders, boss, rogue (todos bot) e players podem entrar como scav.
raiders , boss e rogue, tem IA excepcional. scav pela lore, são meios burros de proposito.

e o que mais tem é player caçando player. acho q vc se enganou nisso.
 
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Galera, algumas dúvidas:

1) Como está pra achar partidas no jogo como PMC? Acha fácil? Ping fica baixo?

2) Como ficou o jogo depois do último patch? Sem o strafe ficou muito zoado? Ou ainda tem a jogabilidade agradável?

3) Qual o nível de stress/raiva/ódio que esse jogo proporciona? Se assemelha a um Warzone, que você chega no último círculo e morre pra um zé casinha? Ou a um BF cheio de bugs e erros de design? A sensação de 'alto risco, alta recompensa' nele é muito forte? Quando tu morre da vontade de pular na frente de um trem?

4) Joguei o nome do jogo ontem no Google e vi que, fora do site oficial, há sites de terceiros vendendo o jogo por preços mais baixos (na casa dos R$ 220) e até no ML encontrei um vendedor pedindo R$ 210. Sabem de alguém que comprou fora do site oficial? Será que é tranquilo?
O seu amigo @rlv1204 achou o jogo muito dificil e não passou do level 1.
Mas se você comprar, tem eu e o @LuketaD2 pra te ajudar no começo.

1) Os bugs com servidores as vezes ainda ocorrem, mas está bem tranquilo achar partida em qualquer horário no servidor de sp.

2) Excelente, não tiraram o strafe, só adicionaram a inércia, então os ratos de cod/bf se deram um pouco mal com a mudança, visto que agora jogar rushando está extremamente mais arriscado.

3) Ninguém vai te responder isso se não você mesmo. O jogo é difícil, você precisa memorizar os pontos dos mapas já que não tem hud e nem sistema de mapa in game, com toda certeza você vai morrer pra zé casinha, vai morrer pra bot a 2km de distancia, vai ter bug e você sempre vai perder teu progresso a cada wipe. Agora, falando de mim, a sensação de adrenalina que esse jogo proporciona é semelhante a você jogar um jogo de terror, a noite, com fone de ouvido, numa tempestade, sozinho em casa e no escuro.. Você vai ficar tão tenso com medo de perder loot que a cada tiro que você escutar, vai dar um pulo da cadeira :tom:
Você vai ter dias péssimos e dias excelentes, tarkov é tarkov.

4) Não compre em nenhum lugar a não ser no site oficial, eles banem sem dó contas comercializadas por terceiros.
 
Tem algum boato deste game sair na Steam não?


To com uma grana parada lá a tempos e não queria comprar este game com a grana do bolso.
 

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