• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Escape From Tarkov

Tem que combar o Tarkov com Insurgency Sandstorm, são os FPS que jogo diariamente aqui.

:yeah:
sim, to doido pra pegar o sandstorm mas sempre perco as promoções. :facelpalm:
Natal agora deve rolar outra sale dai eu compro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse jogo já saiu do acesso antecipado? E outra coisa, nunca vai chegar no Steam?
De acordo com um podcast que teve a participação do criador do jogo a expectativa é que o jogo seja finalizado ano que vem.
Não foi comentado nada sobre lançar na Steam.
 
Última edição:
Simplificando, as suas extrações serão sempre no lado oposto de onde voce infiltrou, com algumas raras exceções, mas essas exceções são extrações temporárias que nem sempre estarão abertas ou que precisam de alguma ação, como abrir portas trancadas ou ligar energia, para ativá-las. No jogo vc aperta a tecla O duas vezes pra abrir as extrações disponíveis e o tempo restante da incursão.

O ideal, para fins de imersão é vc jogar com veteranos ou descobrir as extrações na marra jogando de scav e de PMC no modo off-line. Mas na Internet tem vários mapas 3d interativos mostrando as áreas de interesse e isso inclui as extrações.

Ao todo EfT tem 7 mapas. Esse mês vem mais um: Lighthouse.
Qual a diferença de jogar de scav e de pmc?
 
sim, to doido pra pegar o sandstorm mas sempre perco as promoções. :facelpalm:
Natal agora deve rolar outra sale dai eu compro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


De acordo com um podcast que teve a participação do criador do jogo a expectativa é que o jogo seja finalizado ano que vem.
Não foi comentado nada sobre lançar na Steam.

Pega sim, vale a pena.

Sei que te tenho no Discord, mas tem algum grupo da galera que joga?

Ultimamente meus amigos estão jogando bosta nenhuma. (ouvi @snnp @rlv1204 @Smeagol_RP )
 
Qual a diferença de jogar de scav e de pmc?
Os Scavengers são civis e bandidos e são personagens jogaveis além IA, os bots. A diferença principal é que os equipamentos e armamentos são aleatórios, mas dependendo do seu nivel de reputação de Scav a chance de vir com algo decente é mais alta.
E a depender da sua reputação seu scav não é tratado como a ameaça a outros scavs bots. No geral eu uso scav só pra fazer loot e dinheiro.

Já o PMC(Private Military Contractor) é a facção jogavel principal, são duas companhias, USEC ou BEAR, nesse vc monta seu equipamento, tem as missões para fins de progressão. Nesse caso todo mundo é ameaça. :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pega sim, vale a pena.

Sei que te tenho no Discord, mas tem algum grupo da galera que joga?

Ultimamente meus amigos estão jogando bosta nenhuma. (ouvi @snnp @rlv1204 @Smeagol_RP )
Eu costumo jogar no Discord de um streamer da Twitch, o Xe Group. O @ToniBaladePrata me apresentou o pessoal de lá e passei a jogar só com eles.
Se quiser eu te mando o convite, galera lá é gente boa.
 
Última edição:
Os Scavengers são civis e bandidos e são personagens jogaveis além IA, os bots. A diferença principal é que os equipamentos e armamentos são aleatórios, mas dependendo do seu nivel de reputação de Scav a chance de vir com algo decente é mais alta.
E a depender da sua reputação seu scav não é tratado como a ameaça a outros scavs bots. No geral eu uso scav só pra fazer loot e dinheiro.

Já o PMC(Private Military Contractor) é a facção jogavel principal, são duas companhias, USEC ou BEAR, nesse vc monta seu equipamento, tem as missões para fins de progressão. Nesse caso todo mundo é ameaça. :haha:
Scav seria basicamente para pegar o loot para ficar "melhor" para jogar com no PMC? É como se o PMC fosse o pvp mas com progressões e tudo mais né? Scav é mais para treinar, lootear, aprender o mapa, etc.?

O loot que você extrai com scav fica para o seu personagem principal no PMC?
 
Scav seria basicamente para pegar o loot para ficar "melhor" para jogar com no PMC? É como se o PMC fosse o pvp mas com progressões e tudo mais né? Scav é mais para treinar, lootear, aprender o mapa, etc.?

O loot que você extrai com scav fica para o seu personagem principal no PMC?
Isso.
Tem jogador que depois de morrer de PMC, vai de scav pra tentar entrar na mesma partida para recuperar o loot. :haha:

Sim, o loot do scav vai para o seu pmc.
 
Isso.
Tem jogador que depois de morrer de PMC, vai de scav pra tentar entrar na mesma partida para recuperar o loot. :haha:

Sim, o loot do scav vai para o seu pmc.
Buguei mais ainda, os scav então nas partidas PMC são players e bots ? Eu de scav posso entrar em uma partida de PMC em andamento? Agora buguei kkkkkkkkkkk


Me perdoe pela burrice, só quero entender o game mesmo antes de comprar :crycat:.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse jogo se comprar e nao gostar possui reembolso?
Não que eu saiba, por isso é bom dar uma olhada nos vídeos no Ytb pois não é um jogo para qualquer um.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu mesmo irei arriscar mas eu gosto demais de jogos hardcore, realistas, etc. Se eu não gostar... Fazer o que né :fire:
 
Última edição:
Buguei mais ainda, os scav então nas partidas PMC são players e bots ? Eu de scav posso entrar em uma partida de PMC em andamento? Agora buguei kkkkkkkkkkk


Me perdoe pela burrice, só quero entender o game mesmo antes de comprar :crycat:.
PMCs SEMPRE são players e SEMPRE entram no início das partidas. Exemplo: Todos os PMCs começam ao mesmo tempo com 40min e contando, cada um em um cantinho do mapa.

SCAVs normalmente são Bots, mas no decorrer da partida entram Scav Players. Eles podem entrar logo no começo, 5 minutos depois dos PMCs começarem, por exemplo. Ou entrar faltando 10 min pra partida acabar. É aleatório em que ponto da partida o Scav Player chega.

Por isso o @utR falou que tem jogador que entra de Scav depois que morre de PMC pra tentar recuperar o loot.

Porque digamos que tu morre de PMC faltando mais de 10 min pra partida acabar, se tu entrar de Scav, tu cai em um servidor aleatório e pode ter a sorte de cair justamente na partida que tu morreu de PMC.

Em suma, com o Scav é tudo aleatório, teu equipamento, onde tu nasce, em que ponto da partida tu nasce. Mas sempre que tu entrar de Scav, os PMCs já começaram a jogar.

Depois de um tempo tu aprende os comportamentos padrão pra diferenciar um Scav bot de um Scav Player.
 
PMCs SEMPRE são players e SEMPRE entram no início das partidas. Exemplo: Todos os PMCs começam ao mesmo tempo com 40min e contando, cada um em um cantinho do mapa.

SCAVs normalmente são Bots, mas no decorrer da partida entram Scav Players. Eles podem entrar logo no começo, 5 minutos depois dos PMCs começarem, por exemplo. Ou entrar faltando 10 min pra partida acabar. É aleatório em que ponto da partida o Scav Player chega.

Por isso o @utR falou que tem jogador que entra de Scav depois que morre de PMC pra tentar recuperar o loot.

Porque digamos que tu morre de PMC faltando mais de 10 min pra partida acabar, se tu entrar de Scav, tu cai em um servidor aleatório e pode ter a sorte de cair justamente na partida que tu morreu de PMC.

Em suma, com o Scav é tudo aleatório, teu equipamento, onde tu nasce, em que ponto da partida tu nasce. Mas sempre que tu entrar de Scav, os PMCs já começaram a jogar.

Depois de um tempo tu aprende os comportamentos padrão pra diferenciar um Scav bot de um Scav Player.
Entendi, muito obrigado, e os PMC podem pegar os loot dos scav que ele matou normalmente né?
 
Os Scavengers são civis e bandidos e são personagens jogaveis além IA, os bots. A diferença principal é que os equipamentos e armamentos são aleatórios, mas dependendo do seu nivel de reputação de Scav a chance de vir com algo decente é mais alta.
E a depender da sua reputação seu scav não é tratado como a ameaça a outros scavs bots. No geral eu uso scav só pra fazer loot e dinheiro.

Já o PMC(Private Military Contractor) é a facção jogavel principal, são duas companhias, USEC ou BEAR, nesse vc monta seu equipamento, tem as missões para fins de progressão. Nesse caso todo mundo é ameaça. :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu costumo jogar no Discord de um streamer da Twitch, o Xe Group. O @ToniBaladePrata me apresentou o pessoal de lá e passei a jogar só com eles.
Se quiser eu te mando o convite, galera lá é gente boa.
Falando nisso, vc sumiu!?
:nps2:
 
O game ficou mais realista @DokeSmope ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Caramba. VEM LOGO PROMO!!
Achei interessante os equipamentos mostrado no video mas nao consegui notar inércia no video. Dia 12/12 se sair a tal atualização eu mando videos de gravação aqui pra conferir...tenho esperanças, mas sem botar a mão no fogo pelo Nikita rsrsrs
 
Meu post foi deletado, mas só queria mostrar pra vcs que tem hackers nesse jogo.. pra n estranharem morrer do nada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo