[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
Querem teimar igual ao povo que tentou defender o BFV: "Tenho provas que tinham mulheres em combate na 2GM". Sim, tinham exceções.
Aí você joga BFV e quando corre nos campos só ouve mulheres gritando sendo queimadas (o som é terrivelmente desesperador), pois 50% dos players estão jogando com mulheres.

Pouco me importa, mas se um jogo quer retratar um período histórico como a 2GM, eu prefiro que sejam precisos (como Hell let loose).

Além do mais odeio esse jogo e por isso quero vender. rs

Battlefield, Call of Duty, Medal of Honor e tantos outros jogos muito famosos, nunca tiveram a intenção de ser o mais próximo de um "simulador" de combate. São jogos arcades...Não tem nem como comparar com Hell let Loose ou Squad ou Arma III.
Jogos arcades não precisam ser fieis a nada. Talvez, na história se possuir um modo singleplayer.

Faz sentindo, mas eu estava falando mais da precisão histórica mesmo.

alguem sabe quando terá próxima sale??

alguem sabe quando terá próxima sale??
Provavelmente Black Friday, não sei...Os russos são um caso a parte.

Soube que geralmente entra em datas festivas deles. A ultima que teve foi em maio para julho.

Mas sinceramente? Vende a key dele https://www.cdkeys.com/escape-from-tarkov-pc-beta por 220 - eu paguei 260 pelo site usando o Amazon Pay.

Vai de vc...Soube de gente que comprou pelo site e foi de boa.

Pagar quase o mesmo preço e ainda correr o risco de ban.
:que:
Conheço um pessoal que comprou nesse site e joga de boa há mais de um ano sem ban algum...

Seguindo a lógica, eu posso ir na loja do tarkov e comprar 4 títulos como presente e receberia 4 keys com um desconto, poderia muito bem vender essa key ou simplesmente dar de presente. Do contrário, o que teriam de usuários banidos que ganharam keys de amigo seria notório em notícias sobre o jogo, não?!

O que essas lojas fazem é exatamente isso, compram em "atacado" as keys como presente em tarkov com desconto de 15% ou 20% ao adquirir 4 keys em uma unica compra e revendem...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O unico risco que pode ocorrer de comprar em site de terceiros é receber uma key inválida e por ser compra fora do país, não tem procon que te salve da furada que se meteu. O unico risco é esse...

Porém no site que informei não tem esse tipo de problema, como disse, conheço gente que comprou por aí, recebeu de imediato após confirmação da compra e jogam de boa...

Agora me diz, como que a BSG teria controle sobre suas keys sendo vendida por terceiros se o mesmo oferece as keys como presente e ainda oferecem desconto ao comprar mais de 1 key?

Última edição:
Comprei finalmente no site official mesmo, 306,00 conto, doeu bastante mais acho que valeu a pena o investimento, algum discord para novatos aew pessoas?

Comprei finalmente no site official mesmo, 306,00 conto, doeu bastante mais acho que valeu a pena o investimento, algum discord para novatos aew pessoas?

tem este, mas nunca ninguem esta online.

:haha::haha::haha::haha::haha:
:bem:

Dúvida aqui, por que algumas raids de scav duram mais outras menos? ontem as raid tinha só 10 min p/ extrair agora hoje tá quase 30 mins..

Ei guys, minha conta é a mais básica, se eu atualizar ela pra uma mais cara eu ganho uma key extra? amigo meu tá doido pra jogar mais ta osso o financeiro dele rs....

Ei guys, minha conta é a mais básica, se eu atualizar ela pra uma mais cara eu ganho uma key extra? amigo meu tá doido pra jogar mais ta osso o financeiro dele rs....
Negativo.

Vc tem duas formas pra ajudar seu amigo: Compre 4 keys de presente e ganhará 20% de desconto na compra, saindo pouco mais de 200 reais cada key. Se vc fechar com 4 amigos e todos eles depositarem na sua conta 210 reais (corrigindo as taxas + taxas do cartão) sai mais barato que ele comprando sozinho uma unica conta que sai ai por 260 a 300 reais dependendo de como ele pagar.
Ou...
Espere uma promoção sair, a ultima foi em maio...Sabe lá quando virá a próxima. Eles são muito exclusos pra comentar até um roadmap, quem dirá uma oferta...

Se esse Nikita inserisse seu jogo na steam pra facilitar com a regionalização de preço que a Steam insere, seria bem mais viável. Acredito que o game sairia por pouco menos de 200 reais se estivesse na steam.

A versão mais cara vai te dar um conteiner seguro maior, um stash maior e acesso as DLCs futuras na faixa.

• Curtir
Reações: utR
Parece que está rolando evento, o flea market voltou a ficar disponivel a partir do nivel 15.

Galera se tiver uma sale de natal eu irei comprar, vale a pena pegar o jogo ? Tem galera jogando?

Tenho medo de comprar o game e o mesmo não sair do beta... Ficar no beta infinito até os devs abandonarem o game.

Galera se tiver uma sale de natal eu irei comprar, vale a pena pegar o jogo ? Tem galera jogando?

Tenho medo de comprar o game e o mesmo não sair do beta... Ficar no beta infinito até os devs abandonarem o game.
Beta infinito? Não...o game é bem popular pra simplesmente sair abandonado.

Jogo é Hardcore. Realista? Não, longe disso!
Se vai enjoar ou vai fritar no game? Depende de vc...Eu gostei mas não me sinto bem pra jogar com qualquer um pois o game é bem punitivo pra sair jogando em certos moldes que vc jogaria em um FPS sem tanta punição.

Vai ter atualização, vai ser o divisor de águas se o game apresentará o tal do realismo que anda muito ausente...

Se não for como estou esperando, eu vendo minha conta rs

Beta infinito? Não...o game é bem popular pra simplesmente sair abandonado.

Se vai enjoar ou vai fritar no game? Depende de vc...Eu gostei mas não me sinto bem pra jogar com qualquer um pois o game é bem punitivo pra sair jogando em certos moldes que vc jogaria em um FPS sem tanta punição.

Vai ter atualização, vai ser o divisor de águas se o game apresentará o tal do realismo que anda muito ausente...

Se não for como estou esperando, eu vendo minha conta rs
Por que essa atualização será o divisor de águas? Por conta do Wipe dia 12?

Sobre realismo... Acho que não tem nenhum FPS que seja tão realista quanto esse... E que bom saber que o jogo é bem popular, se tiver uma sale boa no final deste ano eu irei comprar ele a edição mais básica

Como o @DokeSmope falou, o jogo é bem popular e não será abandonado pelos devs não.

Creio que no contexto de video game, pode-se dizer que é um dos mais realistas que temos hoje. Porque se não me engano o jogo nasceu da ideia de criar um simulador de balística.

Por isso é tão detalhado a ponto de ter várias munições diferentes dos mesmos calibres, materiais de colete diferentes que reagem diferente às balas, bala que atravessa o colete x bala "para a carne", etc.

Claro que tem uma série de coisas que afastam o jogo do realismo, tipo tu quebrar as duas pernas e continuar andando depois de usar uma tala. Ou ter uma mochilinha especial que impede que roubem seus itens se tu morrer. Mas essas simplificações/"fantasias" são elementos pra tentar otimizar a experiência do jogo.

O próprio ARMA, como um Mil-Sim tem simplificações que o afastam do realismo, só de tu poder morrer e voltar pra mesma partida já é uma quebra de realismo kk E nem o Arma é tão detalhado na balística como o Tarkov.

Porém, entretanto, todavia, faz mais de 6 meses que não entro no jogo, não sei se mudaram muita coisa que deixou o jogo mais "fantasioso".

Se vai enjoar ou vai fritar no game? Depende de vc...
Exato. Não é um jogo pra todo mundo. Só curtir FPS não diz nada sobre o gosto da pessoa. Tem gente que só curte Overwatch, Valorant e CS. Outros BF e COD. Outros só jogos mais hardcore tipo Squad e Tarkov. E tem gente que joga de tudo e curte uma coisa ou outra kkk Só testando mesmo.

Como o @DokeSmope falou, o jogo é bem popular e não será abandonado pelos devs não.

Creio que no contexto de video game, pode-se dizer que é um dos mais realistas que temos hoje. Porque se não me engano o jogo nasceu da ideia de criar um simulador de balística.

Por isso é tão detalhado a ponto de ter várias munições diferentes dos mesmos calibres, materiais de colete diferentes que reagem diferente às balas, bala que atravessa o colete x bala "para a carne", etc.

Claro que tem uma série de coisas que afastam o jogo do realismo, tipo tu quebrar as duas pernas e continuar andando depois de usar uma tala. Ou ter uma mochilinha especial que impede que roubem seus itens se tu morrer. Mas essas simplificações/"fantasias" são elementos pra tentar otimizar a experiência do jogo.

O próprio ARMA, como um Mil-Sim tem simplificações que o afastam do realismo, só de tu poder morrer e voltar pra mesma partida já é uma quebra de realismo kk E nem o Arma é tão detalhado na balística como o Tarkov.

Porém, entretanto, todavia, faz mais de 6 meses que não entro no jogo, não sei se mudaram muita coisa que deixou o jogo mais "fantasioso".

Exato. Não é um jogo pra todo mundo. Só curtir FPS não diz nada sobre o gosto da pessoa. Tem gente que só curte Overwatch, Valorant e CS. Outros BF e COD. Outros só jogos mais hardcore tipo Squad e Tarkov. E tem gente que joga de tudo e curte uma coisa ou outra kkk Só testando mesmo.
Ainda bem que tive o reembolso do bf2042 que eu paguei 313 pila naquela joça ruim lá, uns 200 reais nesse game acho que não será o maior dos problemas, o estilo de jogo que é bem detalhado me impressiona muito, sou muito empolgado, joguei umas 200 horas de arma 3, já joguei Insurgency, Squad, etc. Gosto dessa pegada realista, e um simulador de balística é muito interessante, talvez eu gosta do game pois é um game muito parado e ouvir passos perto de você dentro de um galpão só de imaginar me da adrenalina kkkkk jogos parados assim que são desse jeito onde você nem sabe onde morreu eu acho bem legal, acho que vou comprar sim na próxima sale. tomara que tenha logo após o WIPE do dia 12.

Uma pergunta, ele tem vários mapas ou somente 1?

Por que essa atualização será o divisor de águas? Por conta do Wipe dia 12?

Sobre realismo... Acho que não tem nenhum FPS que seja tão realista quanto esse... E que bom saber que o jogo é bem popular, se tiver uma sale boa no final deste ano eu irei comprar ele a edição mais básica
Pois será implementado o tão esperada inércia, dando mais previsibilidade no movimento do oponente...talvez acabe aquele spam ADAD ou o tão conhecido strafe.
Será adionado novos danos nas armas...Agora burst fire vai fazer o jogador pensar duas vezes antes de sair descarregando todos carregadores pois terá mecânica se sobreaquecer o cano da arma e do gas block.
Balística parece que vai ser ajustado também.

E nem to ansioso pelo wipe, na verdade odeio essa mecânica de resetar tudo e todos. Estou mais é na expectativa se vai vingar ou não a inércia - minha maior frustação nesse jogo. Atualmente vc pode injetar algumas drogas no corpo, pular do terceiro andar e cair como se nada tivesse acontecido. Ou ficar correndo em zigue zague igual o sonic por mapas de campo aberto. Pra ter ideia, eu tenho mais raiva pra morrer pra esses chads tampado de droga do que morrer pra sniper camper nesse jogo.

Sobre realismo, apenas Arma 3 com mods já dá um pau no quesito realismo frente ao Tarkov.
Oq tarkov tem de excepcional é level design, som espacial e jogo de iluminação de deixar qualquer outro FPS de queixo caído. Mas realismo...não.

Bom...vou discordar de ti...Arma tem centenas de configurações e mods que tornam tão realista quanto tarkov...Esse negócio de voltar a vida quando morrer, é apenas uma questão de configuração da partida. Eu jogo arma milsim e focado nessas missões de "morreu, vai dormir mais cedo". Fora o sistema de saúde que dá um banho no Tarkov, balística idem. Lógico, desde que jogue arma com mods que melhoram drasticamente a realidade e imersão (o mod ACE 3 foi desenvolvido por militares).

Sobre tarkov, vc tbm morre e volta a vida em questão de segundos (só pagar e tá zero bala), eu não diria isso de realismo. Se fosse realismo 100% fiel...acho q se seu PMC morrer, vc teria um wipe e voltaria da estaca zero. Gravemente ferido, ficaria descansando semanas (tempo real) dependendo da gravidade e fora as drogas pra fazer vc fazer alguns absurdos como carregar 300kg nas costas, bunny jump entre outros que vc acha no youtube como "Playing tarkov like CoD". Sem falar que o sistema de saúde do tarkov é bem fraquinho...apesar de complexo. Mas quem já está acostumado com o sistema de saúde do ACE3 vai encarar bem tranquilamente, já que tarkov não apresenta tolerância contra overdose de morfina e demais drogas (pode usar o que tiver a disposição), usar tala com braço quebrado (uso de tala na vida real necessita dos 2 braços operantes), uso de kit cirurgico em pleno campo de batalha, ainda mais aplicando em vc mesmo - muito rambo e pouco realista...fora tantos outros problemas que, ao meu ver, tarko é apenas hardcore por ser punitivo, mas realismo...não, isso não.

Se esse wipe trouxer uma inércia realista, nível Squad já está de ótimo tamanho, já vai ser um caminho a ser andado no quesito realismo.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar