[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
Eu até parei de jogar por um tempo; Perdi 3 PMC por conta de nego xitado :bem:
Pior q ta tudo assim cara, nao tem um MP q a galera nao usa xit, macro, etc hoje em dia.

Ate nos console ta lotando.

Unico jeito de escapar disso é NÂO jogar MP... ficar só nos single/coop...

Essa nova geração n tem dedo pra joga pelo jeito...cada vez ta piorando isso. kkkkkkkkk

A partir do dia 02 até 04 de agosto:

unknown.png

unknown.png
Eu comprei tem 1 mês, só joguei offline e uma vez de SCAV. To caçando alguém pra jogar junto e ensinar um pouco do jogo, mas ta dificil achar no Discord oficial. Se alguém quiser jogar junto manda PM aí, eu tenho bastante experiência com Arma 2/3.

unknown.png
ultimo dia hoje hein
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu comprei tem 1 mês, só joguei offline e uma vez de SCAV. To caçando alguém pra jogar junto e ensinar um pouco do jogo, mas ta dificil achar no Discord oficial. Se alguém quiser jogar junto manda PM aí, eu tenho bastante experiência com Arma 2/3.
mandei meu discord por PM.

Perfil do Discord: Valente#0398
Discord do grupo: https://discord.gg/MCs8wgX7Af

É um grupo pequeno mas a galera joga com frequência e não vejo problema de ensinar. O game tem seu gradiente de dificuldade pouco elevado, mas como vc tem experiencia com Arma, não vai ter tantos percalços no caminho - ainda mais se jogou Arma com mod.

Alguém interessado em comprar minha conta básica desse jogo maravilhoso?

nao sei se e algum update ou alguma outra coisa mas meu game parece ate que nem tem cor, e normal isso?

0kAQ98O.jpg

nao sei se e algum update ou alguma outra coisa mas meu game parece ate que nem tem cor, e normal isso?

0kAQ98O.jpg
Você pode ativar o postFX nas configurações.

Mas quando o clima tá nublado e chuvoso o jogo fica com esse visual deprimente e sem cores. Quando ta sol costuma ter mais cores.

Mas o ideal é usar o postfx apesar que ele come um pouco do FPS

Você pode ativar o postFX nas configurações.

Mas quando o clima tá nublado e chuvoso o jogo fica com esse visual deprimente e sem cores. Quando ta sol costuma ter mais cores.

Mas o ideal é usar o postfx apesar que ele come um pouco do FPS
to tentando usar esse postFX, alguma config que fique bonito mas que de para enxergar alguma coisa, so daltônico de verde e vermelho pra ajudar........

no momento ta assim

sem postFX

RYrkxpT.jpg

Com postFX
nsOj7qR.jpg

to tentando usar esse postFX, alguma config que fique bonito mas que de para enxergar alguma coisa, so daltônico de verde e vermelho pra ajudar........

no momento ta assim

sem postFX

RYrkxpT.jpg

Com postFX
nsOj7qR.jpg
Sinceramente, coloridão eu acho bem pior...

Sobre daltonismo é um ponto que a desenvolvedora tem de inserir o quanto antes. Mas acho q russo não curte muita inclusão social....já teve notícias deles não inserirem personagens femininos no game. Imagine daltonismo...

Triste. Já pensou utilizar óculos para daltonicos?

Sobre daltonismo é um ponto que a desenvolvedora tem de inserir o quanto antes. Mas acho q russo não curte muita inclusão social....já teve notícias deles não inserirem personagens femininos no game. Imagine daltonismo...

Eles falaram que não vão incluir pmc feminino pq não faz sentido com a lore. Não viaja.
E Tem a Therapist de dealer.

fiz um teste de daltonismo , falou que eu quase nao enchergo verde e vermelho, e que mesmo com lentes especificas mais fortes nao ia ajudar muito, mas nao e algo que me atrapalhe no dia dia nem em jogos na maioria das vezes, no caso do tarkov e que eu acho ele muito sem cor mesmo, to fazendo uns testes aqui ainda

Eles falaram que não vão incluir pmc feminino pq não faz sentido com a lore. Não viaja.
E Tem a Therapist de dealer.
Nossa, no universo Tarkov só tem a Therapist num ambiente de puro estresse? Aham...

A desculpa (esfarrapada) que falaram após meter essa de lore e estresse é que é muito complicado fazer um personagem feminino jogável.

Mas fica a vontade pra vc achar o que quiser. Se prefere acreditar que num ambiente desses não há espaço para mulheres, é um pensamento seu. Pra um game que diz ter imersão, pecou neste ponto. Existem mulheres que são combatentes militares, especialmente o exército de Israel. Mas eu quem to viajando...Então tá, rs...

fiz um teste de daltonismo , falou que eu quase nao enchergo verde e vermelho, e que mesmo com lentes especificas mais fortes nao ia ajudar muito, mas nao e algo que me atrapalhe no dia dia nem em jogos na maioria das vezes, no caso do tarkov e que eu acho ele muito sem cor mesmo, to fazendo uns testes aqui ainda

Entendo, é complicado...Mas vc não tem vantagem e ver o inimigo destacado no meio de alguma vegetação? Uma vez li uma matéria que muitos pilotos daltonicos se destacaram na guerra por conseguir visualizar as movimentações das tropas inimigas por distinguir com facilidade devido a natureza que um daltonico enxerga certo espectros de cores.

Nossa, no universo Tarkov só tem a Therapist num ambiente de puro estresse? Aham...

A desculpa (esfarrapada) que falaram após meter essa de lore e estresse é que é muito complicado fazer um personagem feminino jogável.

Mas fica a vontade pra vc achar o que quiser. Se prefere acreditar que num ambiente desses não há espaço para mulheres, é um pensamento seu. Pra um game que diz ter imersão, pecou neste ponto. Existem mulheres que são combatentes militares, especialmente o exército de Israel. Mas eu quem to viajando...Então tá, rs...

Entendo, é complicado...Mas vc não tem vantagem e ver o inimigo destacado no meio de alguma vegetação? Uma vez li uma matéria que muitos pilotos daltonicos se destacaram na guerra por conseguir visualizar as movimentações das tropas inimigas por distinguir com facilidade devido a natureza que um daltonico enxerga certo espectros de cores.
nao acho que eu ja tenha tido vantagem por causa do daltonismo, ate porque sou uma merda em qualquer game kkkkkkkk

Isso já foi dito que será inserido na nova engine. Tem muito tempo que já falaram sobre isso.
Sobre personagens femininos, eles falaram que não faz parte da lore do game

Gados in everywhere MUUUUU

nao acho que eu ja tenha tido vantagem por causa do daltonismo, ate porque sou uma merda em qualquer game kkkkkkkk
Não se sinta só, estou nessa tbm!

Isso já foi dito que será inserido na nova engine. Tem muito tempo que já falaram sobre isso.
Sobre personagens femininos, eles falaram que não faz parte da lore do game
Sim, falaram q não faz parte, mas a desculpa deles foi a melhor. E tem gado aqui que acha que to lacrando, rsrsrs

Só rindo mesmo.
Sabe a diferença de um soldado de uma companhia privada para um soldado do exército israelense? Claro que não, então vc não entende da lore.

A lore é do maluco , pq as pessoas insistem em querer mudar pra levantar uma bandeira de representatividade?

BfV está aí de exemplo. Em vez de focar no game e em gameplay , quiseram agradar um determinado grupo e esqueceram o propósito de um game. F total.

E por favor , para de tentar mudar o significado de gado. Vc está utilizando de forma errada.

:haha: :haha: :haha: :haha:

Sim, falaram q não faz parte, mas a desculpa deles foi a melhor. E tem gado aqui que acha que to lacrando, rsrsrs

Discordar e provar que teu argumento está errado é ser gado? Loser.

rsrsrsrs.
Sim sim. Mas cara, sinceramente entretenimento é arte, e arte é a gosto do artista, nesse caso artistas kkkk
Se o cara quer fazer sem mulher é uma escolha dele. Não tem como agradar gregos e troianos ao mesmo tempo.

Só rindo mesmo.
Sabe a diferença de um soldado de uma companhia privada para um soldado do exército israelense? Claro que não, então vc não entende da lore.

A lore é do maluco , pq as pessoas insistem em querer mudar pra levantar uma bandeira de representatividade?

BfV está aí de exemplo. Em vez de focar no game e em gameplay , quiseram agradar um determinado grupo e esqueceram o propósito de um game. F total.

E por favor , para de tentar mudar o significado de gado. Vc está utilizando de forma errada.

:haha: :haha: :haha: :haha:
Não estou levantando bandeira, apenas relatei um fato. Acredite no que você quiser. E sobre mulheres em companhias privadas, quem precisa melhor conhecer é vc:

Discordar e provar que teu argumento está errado é ser gado? Loser.
Já provei meu argumento, mas tem quem prefere acreditar em narrativas ao invés de fatos. Logo é gado, não é no sentido político - antes que venha com mais boçalidades do tipo. Ao referir gado por seguir "cegamente" um rebanho rumo ao seu fim, no caso um matadouro.

Fique em paz, kiddo.... A discussão mal chegou na creche, quando chegar eu aviso seus pais e eles te notificam, ok?

rsrsrsrs.
Sim sim. Mas cara, sinceramente entretenimento é arte, e arte é a gosto do artista, nesse caso artistas kkkk
Se o cara quer fazer sem mulher é uma escolha dele. Não tem como agradar gregos e troianos ao mesmo tempo.
Eu não to enchendo os russos pra implementar mulher nos games. Sequer joguei algum game em vida com algum personagem feminino que me lembre, exceto os primeiros titulos de Tomb Raider. Eu não consigo me identificar jogando com personagem feminino por simples questão de gosto pessoal e imersão. Diferentemente dos devs do Tarkov que ficaram com medinho da patrulha do chorume ideologico, e isso foi um FATO! Está documentado e noticiado pro mundo inteiro ver, e foi uma atitude vergonhosa por partes deles, apenas exibem que não tem culhão pra certas atitudes.

Ao invés de relatar simplesmente que é assim que eles querem, vieram com desculpas esfarrapadas, uma hora era ambiente de "estresse" o que não cola diante dos fatos apresentados que, sim, existem mulheres nesses ambientes hostis seja PMC ou Forças Militares Governamentais. Visto que não colou muito, vieram alegar que é complicado de inserir uma personagem feminino jogável...Sei, bem. Os caras são impecáveis com o jogo e não tem a capacidade de criar um personagem feminino. O problema não é a falta de uma personagem e sim a desculpa que deram ao invés de se manterem firmes em suas posturas e dizer que não querem e ponto - se não gostou que compre jogos que tenham muitos personagens femininos e lambuze os dedos nesse pote, mas no pote deles é só sal e bigode grosso. (ponto)

Realmente, são projeções holográficas as mulheres PMCs, já que não sei diferenciar um Exercito Privado de um Governamental, principalmente vindo de Israel.

Espero encerrar essa discussão, se prefere ser descrente da realidade que vive por ser um macho inconformado com a participação de mulheres em ambientes extremamente hostis já não é mais problema meu, e sim de um psiquiatra.

Última edição:
Querem teimar igual ao povo que tentou defender o BFV: "Tenho provas que tinham mulheres em combate na 2GM". Sim, tinham exceções.
Aí você joga BFV e quando corre nos campos só ouve mulheres gritando sendo queimadas (o som é terrivelmente desesperador), pois 50% dos players estão jogando com mulheres.

Pouco me importa, mas se um jogo quer retratar um período histórico como a 2GM, eu prefiro que sejam precisos (como Hell let loose).

Além do mais odeio esse jogo e por isso quero vender. rs

Users who are viewing this thread

Voltar