• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Escape From Tarkov

Pra quem estiver afim de começar a jogar é uma boa hora, vai ter wipe já já.
 
ARMA tá em outra esfera se comparado a esses. Eu não curto milsims, acho o excesso de realismo entediante.
o tarkov então é um pouco menos de "reaalismo"?

to pensando em pegaar... mas o meu PC... sei la.

i7 4790k
16gb RAM
1070ti...

tenho algumas dúvidas

1) dentro dos servidores encontro BOOT e Players certo??? vejo alguns videos e so vejo galera matando boot..

2) qual o objetivo das partidas? ou é aberto como o westland do arma 3 ?
 
Última edição:
1) dentro dos servidores encontro BOOT e Players certo??? vejo alguns videos e so vejo galera matando boot..

2) qual o objetivo das partidas? ou é aberto como o westland do arma 3 ?
1) Os dois. Nos maiores mapas podem nascer de 8-14 players, os bots (scavs) nascem em regiões específicas do mapa e durante a partida, não nascem todos de uma vez. E todo mapa tem as "Zonas quentes", que são os locais de melhor loot e mais visados pelos players.

Quem foca no PVP normalmente corre direto pra essas regiões, dependendo do mapa, em menos de 1min tu já tá trocando tiro com player. Se tu viu vídeo onde só estão matando bot, provavelmente são players que não querem PVP, porque quem quer, encontra. Assim como se tu quiser evitar PVP, tu pode simplesmente evitar as zonas quentes e fazer teu jogo "por fora".

2) Loot e quests. Fora das partidas você tem uns NPCs que te vendem coisas e te dão missões. Normalmente tu vai jogar pra completar essas quests e coletar loot pra vender ou melhorar a sua base (hideout), que você acessa fora das partidas e tem diversas funções.
 
o tarkov então é um pouco menos de "reaalismo"?

to pensando em pegaar... mas o meu PC... sei la.

i7 4790k
16gb RAM
1070ti...

tenho algumas dúvidas

1) dentro dos servidores encontro BOOT e Players certo??? vejo alguns videos e so vejo galera matando boot..

2) qual o objetivo das partidas? ou é aberto como o westland do arma 3 ?
complementando o post do @Huondil.

sua configuração roda o game de boa. eu sempre vejo o video do vigilante no youtube pra configurar, pra mim eh o melhor custo beneficio entre qualidade de imagem e performance.
meu set i7 6700k + 1070 + 16gb

sobre o game:

1) o game eh PVE e PVP
PVE = vc irá encontrar varias formas de BOT's,
SCAV - Raiders - Boss - Cultistas
cada um com um nivel de IA e dificuldade, os boss tem sua forma de atuar e tem seus capangas.
Os raiders ora irão te rushar e ora irão te flanquear.
Scavs são os mais fraquinhos (devido a lore do game) , porem as vezes irão acertar uns tiros mentirosos.
Cultistas - soh aparecem a noite em alguns mapas, ficam em moitas e usam uma faca envenenada para te matar, usam armas tbem, essas porras dão altos sustos. kkk

PVP = vc irá encontrar PMC que dão spawn sempre ao mesmo tempo no inicio da raid. E ao decorrer da raid, poderão entrar players jogando como SCAV.

2) o objetivo de cada raid eh aberto a sua escolha, pode entrar pra lootear e fazer grana, caçar players, caçar os boss, fazer missões. Independente da sua escolha, vc terá um tempo pra extrair, que varia de cada mapa , vai de 25 min a 45 min.

Foco do game eh FPS com elementos RPG. Então prepare-se para grindar.
E o game está em desenvolvimento, de tempos em tempos dá wipe e zera tudo. O próximo wipe será amanhã.
 
Vc compraram o game como? Qual versão?

Tem algum site no Brasil que vende ou só com cartão internacional?
 
Vc compraram o game como? Qual versão?

Tem algum site no Brasil que vende ou só com cartão internacional?

Comprei a EOD pelo site oficial a muito tempo atrás (paguei 330 reais).. uma dica que dou, só compre pelo site oficial.

Hoje não sei como esta, mas antes era só com cartão internacional.
 
Vc compraram o game como? Qual versão?

Tem algum site no Brasil que vende ou só com cartão internacional?
compra fora do site corre o risco de ban.

no site, tem varios metodos de pagamento, o q tem menor taxa são amazon pay e pay pal.

pegue a versão basica, se curtir vc pode ir dando upgrade.
 
Tá valendo a pena?
Vi que adicionaram PIX como pagamento, tá mais fácil de comprar.
To querendo pegar, mas dá medinho de dar 280 pila no jogo :bem:
 
Tem server SA?
 
Tá valendo a pena?
Vi que adicionaram PIX como pagamento, tá mais fácil de comprar.
To querendo pegar, mas dá medinho de dar 280 pila no jogo :bem:
Vale muito. Pelo menos pra mim valeu, to indo pra quase 800h online em 5 meses jogando :haha:
Mas é bom ter com quem jogar. O jogo pune demais quem é iniciante.

Em euro ta saindo mais barato, fica 264 reais por PIX
 
Tive a oportunidade de jogar a versão que não pode falar por aqui e digo que o game evoluiu bem viu !

Ta bem mais otimizado!

Pena ser tão caro.
 
tenho a EOD desde 2017 e vale cada centavo, melhor FPS que ja joguei ate hj
 
  • Curtir
Reações: utR
Rapaz, oq tá aparecendo de player xitado, n tá escrito :bem:
 
Pessoal, o que posso aprimorar no meu PC pra melhorar a performance do jogo sem quebrar o banco? Sei que meu PC está ultrapassado, por isso gostaria de recomendações de quais peças comprar.
Meu PC atual:
HexaCore AMD Ryzen 5 2600, 3700 MHz (37 x 100)
Gigabyte B450 Aorus M
16GB RAM
NVIDIA GeForce GTX 970 (4 GB)
SSD

Consigo manter mais ou menos 60 FPS com tudo no low mas as vezes dá umas quedas sinistras.
 
Última edição:
Me add ai em algum canto e bora jogar então.



Pessoal, o que posso aprimorar no meu PC pra melhorar a performance do jogo sem quebrar o banco? Sei que meu PC está ultrapassado, por isso gostaria de recomendações de quais peças comprar.
Meu PC atual:
HexaCore AMD Ryzen 5 2600, 3700 MHz (37 x 100)
Gigabyte B450 Aorus M
16GB RAM
NVIDIA GeForce GTX 970 (4 GB)
SSD

Consigo manter mais ou menos 60 FPS com tudo no low mas as vezes dá umas quedas sinistras.

Somente a GPU resolve.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo