o tarkov então é um pouco menos de "reaalismo"?
to pensando em pegaar... mas o meu PC... sei la.
i7 4790k
16gb RAM
1070ti...
tenho algumas dúvidas
1) dentro dos servidores encontro BOOT e Players certo??? vejo alguns videos e so vejo galera matando boot..
2) qual o objetivo das partidas? ou é aberto como o westland do arma 3 ?
complementando o post do
@Huondil.
sua configuração roda o game de boa. eu sempre vejo o video do vigilante no youtube pra configurar, pra mim eh o melhor custo beneficio entre qualidade de imagem e performance.
meu set i7 6700k + 1070 + 16gb
sobre o game:
1) o game eh PVE e PVP
PVE = vc irá encontrar varias formas de BOT's,
SCAV - Raiders - Boss - Cultistas
cada um com um nivel de IA e dificuldade, os boss tem sua forma de atuar e tem seus capangas.
Os raiders ora irão te rushar e ora irão te flanquear.
Scavs são os mais fraquinhos (devido a lore do game) , porem as vezes irão acertar uns tiros mentirosos.
Cultistas - soh aparecem a noite em alguns mapas, ficam em moitas e usam uma faca envenenada para te matar, usam armas tbem, essas porras dão altos sustos. kkk
PVP = vc irá encontrar PMC que dão spawn sempre ao mesmo tempo no inicio da raid. E ao decorrer da raid, poderão entrar players jogando como SCAV.
2) o objetivo de cada raid eh aberto a sua escolha, pode entrar pra lootear e fazer grana, caçar players, caçar os boss, fazer missões. Independente da sua escolha, vc terá um tempo pra extrair, que varia de cada mapa , vai de 25 min a 45 min.
Foco do game eh FPS com elementos RPG. Então prepare-se para grindar.
E o game está em desenvolvimento, de tempos em tempos dá wipe e zera tudo. O próximo wipe será amanhã.