[PREVIEW] Escape From Tarkov

Eu sinceramente acho que o jogo deveria ter "Seasons" onde rolaria um wipe a cada X tempo com mudança de meta, mapa e etc.
Sempre haverá meta players, não é algo que dá pra se livrar e pelo que vi chega uma hora que você tem tanta grana que consegue sustentar equipamento topado todo round.

Eles poderiam incluir um modo hardcore onde não tivesse flea market e loot bom fosse muito, muito raro.
Tenho umas 400h de jogo e pra mim loot bom é bem raro kkk

Nunca achei um cartão da Labs, as melhores armas que achei foram uma DT MDR e uma T-5000, uma de cada só. Jogando normal só achei 2 placas de vídeo na vida (consegui mais farmando interchange diretão e só focado nisso).

Equipamento bom eu só peguei de outros players e ganhando em quest.

Até onde eu sei, as únicas formas de conseguir equipamentos mais parrudos "facilmente" é farmando raider. Se tu for Labs você pode sair abarrotado de colete top e arma braba.

Mas pra "farmar Labs" tu já tem que ter recursos pra ficar comprando cartão, então dificilmente é uma opção pra player novo.

No fim acho que tudo acaba levando ao Flea. O pessoal farma LEDX e Placa de video pra vender no Flea, acha cartão da Labs? Flea. Gasolina? Vende no Flea e compra a mesma no trader mais barato. Então a acumulação de grana que a galera que joga muito faz, só pode ser dificultada com ajustes no Flea.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre o Meta...

Não tem como "cancelar a existencia do meta". Meta vai existir, é inevitável. O meta de arma é a M4 com os attachments específicos que amplificam o máximo possível de ergonomia e reduzem o recuo ao mínimo.

Mesmo não tendo a munição mais poderosa ou o maior fire rate, é o meio termo ideal de dano ok sem recuo. É o mais próximo que dá pra chegar da gameplay de um FPS tradicional.

Uma Vector equipada é um raio laser de tiro, mas a bala da M4 ainda vai furar o colete T6 mais rápido. A bala da SA-58 vai penetrar o T6 e causar mais dano, mas com o recuo dela pode ser mais difícil acertar uma boa rajada dependendo da distância.

Então já existe um certo equilibrio de vantagens e desvantagens que o Nikita fala. A M4 não é nem a arma mais rápida e nem a que causa mais dano, mas acaba sendo o sweet spot que a comunidade encontrou. Não tem como tirar essa possibilidade do jogo.

O único caminho que eu enxergo é dificultar ao máximo que esse meta seja comprável. Hoje depois do lvl 40 com todos os Traders no lvl máximo tu monta o preset "meta" instantaneamente. Então pra quem tem grana, não tem problema nenhum em morrer, é como jogar um FPS arcade mesmo, compra os mesmos equips em 20 segundos e já tá pronto pra próxima.

O que poderia ser feito é deixar os traders só com os equips básicos, nada de peças avançadas ou munições top. Só pente plástico de 30 balas, os piores grips e tal. E junto disso reduzir o drop das peças top. Assim não teria mais esse negócio de morrer, abrir o preset da M4 e montar outra M4 meta por 250k instantaneamente. O meta ficaria muito mais caro e levaria a galera a jogar com opções mais acessíveis.
 
Última edição:
To gostando da discussão dos próprios DEVS. querendo freiar isso de
"meta player" e fazer equilibrio e focar nos players mais hardcores!

Só por conta disso o game foi comprado. Apoiar os DEVS e lógico ter a experiencia de jogo!
 
To gostando da discussão dos próprios DEVS. querendo freiar isso de
"meta player" e fazer equilibrio e focar nos players mais hardcores!
Mas o player hardcore não é o player veterano que consegue facilmente os equipamentos meta, justamente por ser experiente?

Eu entendo que tem a separação do cara que quer que seja dificil conseguir loot e grana do cara que quer que o jogo continue "fácil". E essa seria a separação do hardcore pro "FPSer arcade". Mas não concorda que ambos visam ter os melhores equips?

Nunca vi alguém veterano no jogo usando equip ruim. Só criador de conteúdo mesmo, fazendo desafio e tal.


Se eu entendi dá pra comprar o crédito virtual usando dinheiro de verdade e as lojas dentro do jogo possuem equipamentos high end. É isso?
Não.

Isso rolou no passado, quando dava pra vender "bitcoin" no mercado. Mas aí colocaram a limitação que não dá mais pra negociar isso pelo sistema de vendas, justamente pra combater essas praticas.

Claro, ainda deve rolar algo do genero, mas aí improvisado, os caras entram na raid com os bens valiosos e dropam para quem pagou. Mas é arriscado já que tu pode morrer enquanto faz isso.
 
Se eu entendi dá pra comprar o crédito virtual usando dinheiro de verdade e as lojas dentro do jogo possuem equipamentos high end. É isso?
não existe forma licita de utilizar grana real pra comprar grana in games.
inclusive já tiveram streamers banidos por sortearem itens raros nos jogos e ir pra raid pra entregar aos sorteados.

a unica coisa eh q existem diversas versões do game, q basicamente as versoes mais caras te dão um stash maior, porem esse upgrade de stash pode ser feito ingame.
E a versão mais cara do jogo te dá acesso as DLC's que serão lançadas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sobre os players meta o nikita disse o seguinte:
balanceamento.
os games arcades vc entra no jogo e pergunta: qual a melhor arma/equipamento? E já sai matando todo mundo.
O Tarkov nasceu pensando em ser simulador, onde na real, não existe melhor arma e sim uma melhor arma pra uma determinada situação. Então ele disse q a briga sempre vai ser pelo balanceamento. E isso acabaria com a utilização de uma arma pra qquer situação.

Por exemplo: Uma SMG deveria ser mais eficiente em CQB, na movimentação dentro de predio, entrando e saindo dos quartos e talz. Mas hj o cara se movimenta tão bem com uma arma de cano longo q não existe necessidade de usar SMG.

Outra coisa interessante que ele disse: os players novos tem q sofrer nas mãos dos experientes.
(mais uma dica q não terá wipe após lançamento do jogo - no item 09 do link ele fala mais sobre não ter do wipe e sim ter conteudo endgame).

Os players experientes terão q se sobressair , não pelo equipamento, mas sim pelo conhecimento do mapa, de qdo deve entrar na fight, as rotas de fuga , os pixels, etc.

E qdo ele diz isso, eh qdo ele faz menção ao jogo ser mais hardcore. Talvez isso q confundiu o amigo do post acima.
 
Última edição:
Outra coisa interessante que ele disse: os players novos tem q sofrer nas mãos dos experientes.
Quando que os players novos não sofrem?

Os players experientes terão q se sobressair , não pelo equipamento, mas sim pelo conhecimento do mapa, de qdo deve entrar na fight, as rotas de fuga , os pixels, etc.
Já é assim, não é? Só ver qualquer clipe de veterano jogando Dorms, a rotação rápida que uns maluco fazem é insana kk Principalmente em locais menores, como Dorms e Resort, o conhecimento de mapa é o que mais conta.

Essa é a beleza do jogo, como eu mostrei naquele clipe que matei um cara no spawn do Killa, eu com uma MP5 humilde e o cara com uma M4 meta. Estavamos um de frente pro outro, os dois com o mesmo cover, os dois de lanterna, a situação era simétrica e ele estava em vantagem com uma arma melhor Mesmo assim ele perdeu.

Eu peguei cover, ele não. Eu sai do cover, ele continuava fora e não atirou de volta. Se ele tivesse ido pro cover e feito o strafe como eu fiz, talvez eu tivesse morrido. Não lembro o level dele, mas é só pra ilustrar que equipamento não é o mais importante.

Mas acho que entendi o seu ponto, tu diz que o jogo tem que ser balanceado de uma forma que a noção de jogo seja muito mais valiosa que o seu equipamento né? Eu vejo que já é assim, um cara experiente de glock normalmente vai deitar qualquer cara inexperiente no jogo mesmo que o cara esteja de colete 6, Fast Core e M4.

Eu já morri muito puxando granada com o inimigo perto. Os caras tinham o sangue frio de escutar o pino saindo e rushar pra cima mirando direto na cabeça, quando eu via o vulto do maluco eu já morria kk Isso é experiencia de jogo, e eu poderia estar com o melhor equipamento meta possível que era morte.

Concordo com o que tu disse da SMG vs Assault meta, os rifles pelo peso deveriam ser bem mais lentos de puxar a mira, pra correr e tal, mas quando são meta ficam praticamente como uma SMG. E como resolveria isso? É complicado pq nem puxar a mira os caras puxam, vai na mira aberta mesmo kkk Então a unica coisa que dificultaria seria se deixasse o player mais lento na movimentação.
 
Quando que os players novos não sofrem?


Já é assim, não é? Só ver qualquer clipe de veterano jogando Dorms, a rotação rápida que uns maluco fazem é insana kk Principalmente em locais menores, como Dorms e Resort, o conhecimento de mapa é o que mais conta.

Essa é a beleza do jogo, como eu mostrei naquele clipe que matei um cara no spawn do Killa, eu com uma MP5 humilde e o cara com uma M4 meta. Estavamos um de frente pro outro, os dois com o mesmo cover, os dois de lanterna, a situação era simétrica e ele estava em vantagem com uma arma melhor Mesmo assim ele perdeu.

Eu peguei cover, ele não. Eu sai do cover, ele continuava fora e não atirou de volta. Se ele tivesse ido pro cover e feito o strafe como eu fiz, talvez eu tivesse morrido. Não lembro o level dele, mas é só pra ilustrar que equipamento não é o mais importante.

Mas acho que entendi o seu ponto, tu diz que o jogo tem que ser balanceado de uma forma que a noção de jogo seja muito mais valiosa que o seu equipamento né? Eu vejo que já é assim, um cara experiente de glock normalmente vai deitar qualquer cara inexperiente no jogo mesmo que o cara esteja de colete 6, Fast Core e M4.

Eu já morri muito puxando granada com o inimigo perto. Os caras tinham o sangue frio de escutar o pino saindo e rushar pra cima mirando direto na cabeça, quando eu via o vulto do maluco eu já morria kk Isso é experiencia de jogo, e eu poderia estar com o melhor equipamento meta possível que era morte.

Concordo com o que tu disse da SMG vs Assault meta, os rifles pelo peso deveriam ser bem mais lentos de puxar a mira, pra correr e tal, mas quando são meta ficam praticamente como uma SMG. E como resolveria isso? É complicado pq nem puxar a mira os caras puxam, vai na mira aberta mesmo kkk Então a unica coisa que dificultaria seria se deixasse o player mais lento na movimentação.
o meu post eh o q o nikita disse mas utilizando minhas palavras...

sobre o player ficar mais lento... Inércia. Mas acho q ainda não vem na .11.:confused:
 
Tendi
 
Gente, pergunta;

Um colega meu jogou o game por 6 dias e ontem quando foi logar, do nada, levou perma-ban por HWID. (Acusaram que a conta dele foi logada em outro PC).
Nao tenho o game, mas sei que o sistema de banimento do Tarkov é beeeeeeem questionável; Conversando com ele, ele me disse que a unica coisa diferente q ele fez, foi desativar serviços no MSCONFIG.
Será que isso pode ter acarretado o ban, ou será que ele deu o azar de ter a conta invadida e logada em outro pc? :hmm:
 
Um colega meu jogou o game por 6 dias e ontem quando foi logar, do nada, levou perma-ban por HWID. (Acusaram que a conta dele foi logada em outro PC).
Nao tenho o game, mas sei que o sistema de banimento do Tarkov é beeeeeeem questionável; Conversando com ele, ele me disse que a unica coisa diferente q ele fez, foi desativar serviços no MSCONFIG.
de onde ele comprou o game?
 
de onde ele comprou o game?
Da própria loja da Tarkov;
Até tentei ajudar ele a falar com o suporte dos caras, mas eles sao horríveis e não fazem revisão em ban desse tipo :bem:
Dei uma olhada no Reddit e achei bastante caso parecido, e tudo sem solução.
A Battlestate simplesmente manda o cara se foder e fica por isso mesmo, mas até hj ninguém achou uma causa do problema.
 
Da própria loja da Tarkov;
Até tentei ajudar ele a falar com o suporte dos caras, mas eles sao horríveis e não fazem revisão em ban desse tipo :bem:
Dei uma olhada no Reddit e achei bastante caso parecido, e tudo sem solução.
A Battlestate simplesmente manda o cara se foder e fica por isso mesmo, mas até hj ninguém achou uma causa do problema.
ja ouvi q cheater de outros jogos são pegos pelo anti cheater do tarkov e rola ban. tarkov piratão no pc tbem cai no ban.
o caminho eh entrar em contato com eles mesmo. mas realmente o suporte eh complicado pra este motivo.
 


Esse finalzinho foi bem "the division" feelings, já pensou ter que destruir veiculos de boss? BTR, MBT, helicoptero, etc? FUUU!! :haha:
 
Gente, pergunta;

Um colega meu jogou o game por 6 dias e ontem quando foi logar, do nada, levou perma-ban por HWID. (Acusaram que a conta dele foi logada em outro PC).
Nao tenho o game, mas sei que o sistema de banimento do Tarkov é beeeeeeem questionável; Conversando com ele, ele me disse que a unica coisa diferente q ele fez, foi desativar serviços no MSCONFIG.
Será que isso pode ter acarretado o ban, ou será que ele deu o azar de ter a conta invadida e logada em outro pc? :hmm:
Ehaiuehuaeaheu.

Olha, quando dão uma desculpa dessa eu já fico com olho grande. HWID ban é reservado pra cheating.

Eu sempre logo a minha conta em diferente pcs, inclusive em diferente estados.
 

Não vejo a hora desse mapa sair, puta que pariu. Aquele APC chegando no final... :olar:

Also, detalhes interessantes: objetos sendo arremessados por explosões, lugares destrutíveis, gostei. Tomara que apliquem isso nos outros mapas também.
 
  • Curtir
Reações: utR
Não adianta fazer trailers fodásticos em quanto o jogo continuar rodando com essa engine porca chamada Unity. Pior ainda são as questoes de netcode e hitreg, fora os cheaters.
Amo esse jogo, mas é tanto problema acumulado que esse tipo de trailer nem me hypa mais.
 
Não vejo a hora desse mapa sair, puta que pariu. Aquele APC chegando no final... :olar:

Also, detalhes interessantes: objetos sendo arremessados por explosões, lugares destrutíveis, gostei. Tomara que apliquem isso nos outros mapas também.
Sim, o bom que aos poucos vão adicionando mais features interessantes.

Será que esse BTR vai disparar na gente ? Já não basta os raiders com aimbot* no talo :haha:
 
Última edição:
Sim, o bom que aos poucos vão adicionando mais features interessantes.

Será que esse BTR vai disparar na gente ? Já não basta os raiders com ambos no talo :haha:
Eu acho que sim. Dá pra notar o canhão virando em direção ao player no trailer. :sefu:
Quem sabe não adicionam uns ATs no jogo, né? Ainda mais com esses lugares destrutíveis, seria interessante.
 
Caramba será q ja arrumaram o bug de nao conseguir se cadastrar com email da microsoft?
 
Dia 13 tem mais. Deve vir mais algum vídeo do que vem por ai. E espero que com uma data.
É maldade provocar sem dizer quando as novidades chegam. :haha:

Caramba será q ja arrumaram o bug de nao conseguir se cadastrar com email da microsoft?
Eu uso email @live.com e aqui foi sem problemas.
 
imagem-2021-06-17-143033.png


Killa é irmão do novo boss da Factory.
:fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Killa está com 20% de spawn na factory.

:insane:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo