• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Escape From Tarkov

Mas, da última vez que eu joguei, esses servers não tinham tantos jogadores como servers de outros países.
Demorando muito pra achar partida?


A questão que o devs do Tarkov tem medo assim como muitos outros DEVS é Reviews Negativos o que impacta e muito nas vendas, devem está esperando o jogo chegar em um nível bom para lançar no steam.
Infelizmente o jogo está longe de estar pronto. É perfeitamente jogável, mas ainda tem muita coisa faltando. Ainda tem muita Skill pra ser implementada, attachment de lança granada que ainda não tá no jogo, novos mapas e provavelmente novas mecânicas. Estão constantemente mexendo nas mecânicas pra balancear as coisas, essas mudanças desagradam muita gente e com certeza traria reviews negativos, mesmo quando não afetam a gameplay principal do FPS, tipo a mudança no preço da Bitcoin.
 
Demorando muito pra achar partida?

Um pouco. Teve uma vez que eu esperei 5 minutos pra achar uma partida.
Vi no reddit que alguns jogadores tiveram uma melhoria considerável no ping quando usaram vpn pra se conectar a um servidor mais cheio em outro país.
 
Um pouco. Teve uma vez que eu esperei 5 minutos pra achar uma partida.
Vi no reddit que alguns jogadores tiveram uma melhoria considerável no ping quando usaram vpn pra se conectar a um servidor mais cheio em outro país.
Testa aquele ExitLag. Tem 3 dias gratis.
 
Galera será que nesse dia 08/05 vem com uns 30% off?

É que tenho um cupom do PayPal de 50 reais aí seria já uns 20% se utilizar ele que vence já no dia 28.

Estava vendo que única vez que veio com 30% foi na BF.
 
Galera será que nesse dia 08/05 vem com uns 30% off?

É que tenho um cupom do PayPal de 50 reais aí seria já uns 20% se utilizar ele que vence já no dia 28.

Estava vendo que única vez que veio com 30% foi na BF.
mae-dinah.jpg
 
Esse jogo vai chegar no Steam não?
 
Já virou foi lenda aqui pras américas...

Fosse uns 100 pila até 150 já tava lá playando!
 
Já virou foi lenda aqui pras américas...

Fosse uns 100 pila até 150 já tava lá playando!
Pois é, os caras são muito estrelas, nunca vi isso
 
Pois é, os caras são muito estrelas, nunca vi isso

O negócio é aproveitar essas promos de 20 porque são as melhores. Acredito que Steam vai ser nunca mais.
 
Eu acho que vou pegar mas essa empresa tá sendo gananciosa mas é apenas uma questão de tempo eles chorarem pro steam quando não estiverem indo bem

Essa sale vai até quando? Vou tentar ganhar esses 200 reais em investimento antes de comprar pra me sentir menos roubado huUAhuAhua


EDIT: Vish acaba amanha mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Engraçado que o pagamento por pix tem uam taxa de 47 reais onde já se viu isso?

Mano eu faço operação no binance de crypto o tempo todo, um exchange internacional os caras operam com pix, tu recebe e envia na hora e não COBRAM NADA. Pix já foi criado pra não haver essa cobrança e burocracia. pqp
 
Última edição:
Só deve vir pra steam no lançamento, então sabe-se lá quando isso vai acontecer.
 
ok comprei...

Algum video que recomendam ver? Dica?

Entrei rapidão e parece que não tem tutorial então nem tentei fazer nada, o que recomendam pra que mta iniciando e não sabe porra nenhuma?
 
Absurdo, mesmo com esses 20% off a versão standard ta saindo aqui 250 reais no pix! :medo:
 
ok comprei...

Algum video que recomendam ver? Dica?

Entrei rapidão e parece que não tem tutorial então nem tentei fazer nada, o que recomendam pra que mta iniciando e não sabe porra nenhuma?
O ideal de começo é aprender os mapas, principalmente as extrações.
E tentar jogar com alguém mais experiente pra te ajudar nas missões. De resto, vai ter q aprender a ser resistente a frustrações:haha:

Tem muitos vídeos ensinando o básico, principalmente de youtubers americanos. Quando eu chegar em casa eu mando alguns.

Eu costumo jogar com os mapas abertos no Google Chrome, pra me ajudar a achar extrações ou os lugares que possuem loot escondido.
Absurdo, mesmo com esses 20% off a versão standard ta saindo aqui 250 reais no pix! :medo:
Infelizmente com o dolar alto, ta vindo essa facada mesmo.
 
ok comprei...

Algum video que recomendam ver? Dica?

Entrei rapidão e parece que não tem tutorial então nem tentei fazer nada, o que recomendam pra que mta iniciando e não sabe porra nenhuma?
pode jogar offline pra ir aprendendo os mapas, extrações e spawn dos scavs. td q vc utiliza no offline vc não perde. e o q vc encontra tbem não ficará com vc.
mas ajuda bastante.
 
pode jogar offline pra ir aprendendo os mapas, extrações e spawn dos scavs. td q vc utiliza no offline vc não perde. e o q vc encontra tbem não ficará com vc.
mas ajuda bastante.

Poxa, muito bom então isso. òtima maneira de aprender. Então se eu selecionar um mapa basta marcar OFFLINE que tá safe?

OBS: O jogo tem tanta informação e coisa pra fazer e gerenciar que dá até preguiça de aprender huahuahuahua
 
Caralho, tá sendo cobrado quase 7 reais o dólar. o_O

Tava na vibe no início de abril, mas agora tô meio assim. ahahaha

Na verdade não, é porque tem uma singela taxa de 47 reais na transação por pix, basicamente esse taxa comeu o desconto. Mas toda transação ai que envolve pagar em reais tem uma taxa absurda no Escape

Sobre o jogo, até one vi gostei. Bem hardcore e ultra tático. Tenho muito a aprender ainda, complexo demais.
 
Na verdade não, é porque tem uma singela taxa de 47 reais na transação por pix, basicamente esse taxa comeu o desconto. Mas toda transação ai que envolve pagar em reais tem uma taxa absurda no Escape

Sobre o jogo, até one vi gostei. Bem hardcore e ultra tático. Tenho muito a aprender ainda, complexo demais.
Pelo menos o jogo tem localização PT BR?
 
Caralho, tá sendo cobrado quase 7 reais o dólar. o_O

Tava na vibe no início de abril, mas agora tô meio assim. ahahaha

Sim, um absurdo. Já até desisti mais uma vez. Eu já estava achando muito mesmo com 25%. Complicado, melhor esperar mais um pouco, já estou esperando a bastante tempo mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo