[PREVIEW] Escape From Tarkov

Se você curtir o estilo de jogo hardcore, 1 bala na cabeça tu morre, movimentação cadenciada, peso do equipamento te deixa mais lento, etc... Um dos stats das armas quando tu customiza é a ergonomia, quando maior a ergonomia, mais rapido tu sobe a mira, menos sua stamina baixa enquanto tá mirando e menos barulho tu faz quando entra e sai da mira. É uma coisa que tu não vê nos outros jogos.

É um jogo bem complexo, e tem gente que acaba não gostando por isso. Tem gente jogando sim.


Pelo jeito não kkk Quem sabe um dia.
Eu curto demais jogo assim, amava o modo hardcore do pubg por conta disso, já joguei o arma 3 também por conta do realismo, estou pensando seriamente em pegar com um colega meu.

Sabe me dizer quanto que fica passando no cartão ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive para mim até hoje o melhor BR já feito foi o do arma 3
 
Na promoção de 25% no ano novo paguei 190+taxas e acho que saiu uns 205 pila.
 
Na promoção de 25% no ano novo paguei 190+taxas e acho que saiu uns 205 pila.
Só isso????? vou comprar então, esperar sair a promo e pagar, provavelmente vem uns 210, mas sendo menos que 250 é lucro, valeu demais!

Sobre os jogadores, da para encontrar partida rápido né?
 
Já vi gente vender conta pq não gostou do jogo e que eu saiba não rolou problema. Se não me engano tu não consegue mudar o email só, ai pode dar dor de cabeça se tu esquecer a senha.

Não existe mais a opção de mudar e-mail, justamente porque a galera tava vendendo conta. E sim, o risco de ser banido por comprar conta de terceiros é grande.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais um pro clube dos com dúvida se compra ou não. huauha

Pra quem joga: preferem solo ou em grupo? E tipo, em grupo, como funciona? Soube que tem TK e os caralho, mas a gente jogaria junto mesmo ou seria algo do tipo "pacto mútuo pra se ajudar"?

Jogar em grupo esse game é a pior coisa que você pode fazer, visto que os mapas tem um limite de players e o loot do mapa pode ser muito limitado para um grupo todo, a única vantagem de jogar em grupo é para fazer algumas quests.

O ideal é jogar no máximo em 2 pessoas, o jogo fica mais divertido, mais competitivo e você consegue farmar tranquilo sem ter que dividir tudo em 5 pessoas. Sem falar que, se você for iniciante, você NUNCA vai aprender nada direito sobre um mapa jogando em grupo.
 
Não existe mais a opção de mudar e-mail, justamente porque a galera tava vendendo conta. E sim, o risco de ser banido por comprar conta de terceiros é grande.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Jogar em grupo esse game é a pior coisa que você pode fazer, visto que os mapas tem um limite de players e o loot do mapa pode ser muito limitado para um grupo todo, a única vantagem de jogar em grupo é para fazer algumas quests.

O ideal é jogar no máximo em 2 pessoas, o jogo fica mais divertido, mais competitivo e você consegue farmar tranquilo sem ter que dividir tudo em 5 pessoas. Sem falar que, se você for iniciante, você NUNCA vai aprender nada direito sobre um mapa jogando em grupo.
Entendi, obrigado mano!
 
Só isso????? vou comprar então, esperar sair a promo e pagar, provavelmente vem uns 210, mas sendo menos que 250 é lucro, valeu demais!

Sobre os jogadores, da para encontrar partida rápido né?
Não leva mais que 5 minutos pra achar partida.

Teve um dia que eu estava com insonia, fui jogar as 6h da manhã e achou partida rapido :haha:
 
alguma previsão de wipe pra quem ta acompanhando? Faz um tempinho que nao jogo

tenho o game desde 2017 se nao me engano, pensando em voltar a jogar agora com o monitor ultrawide deve ficar top
 
alguma previsão de wipe pra quem ta acompanhando? Faz um tempinho que nao jogo

tenho o game desde 2017 se nao me engano, pensando em voltar a jogar agora com o monitor ultrawide deve ficar top
sem previsão por enqto. o ultimo wipe foi em dezembro/20.
 
alguma previsão de wipe pra quem ta acompanhando? Faz um tempinho que nao jogo

tenho o game desde 2017 se nao me engano, pensando em voltar a jogar agora com o monitor ultrawide deve ficar top
Deve vir quando lançar streets of tarkov. Mas sem data ainda, snme
 
Não leva mais que 5 minutos pra achar partida.

Teve um dia que eu estava com insonia, fui jogar as 6h da manhã e achou partida rapido :haha:
Top mano, só esperar a promo e meter o cartão para comprar, valeu demais!
 
Eu curto demais jogo assim, amava o modo hardcore do pubg por conta disso, já joguei o arma 3 também por conta do realismo, estou pensando seriamente em pegar com um colega meu.

Sabe me dizer quanto que fica passando no cartão ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive para mim até hoje o melhor BR já feito foi o do arma 3

No cartão e paypal são os preços mais baixos. Se fosse comprar hj, versão Standard, em uma dessas 2 formas, acho que pagaria por volta de R$290. As taxas sobre o dólar variam de banco pra banco e ainda tem a questão de escolher a cotação do dia ou do fechamento da fatura.

Se fosse comprar por PagSeguro ou boleto uns R$ 345. Tem uma taxa de mais de 70 reais nesses meios de pagamento.

Tb tô esperando uma promo.
 
Esse jogo eu espero muito ser lançado numa plataforma (Steam, GamePass, até mesmo Epic...) pois essa burocracia toda pra comprar me dá preguiça. Não tem nenhuma previsão disso acontecer não?
 
Esse jogo eu espero muito ser lançado numa plataforma (Steam, GamePass, até mesmo Epic...) pois essa burocracia toda pra comprar me dá preguiça. Não tem nenhuma previsão disso acontecer não?
antes eles falavam q seria lançado na steam apos o game ser finalizado.
porem, faz muito tempo q nao escuto nada sobre isso.
 
Esse jogo eu espero muito ser lançado numa plataforma (Steam, GamePass, até mesmo Epic...) pois essa burocracia toda pra comprar me dá preguiça. Não tem nenhuma previsão disso acontecer não?
Não tem burocracia nenhuma uai, é Pay & Play kk
 
Esse jogo eu espero muito ser lançado numa plataforma (Steam, GamePass, até mesmo Epic...) pois essa burocracia toda pra comprar me dá preguiça. Não tem nenhuma previsão disso acontecer não?
Pelo que ouvi falar não devem levar pra nenhuma dessas plataformas. Aparentemente tem feito sucesso na Twitch e coisas do tipo, e o jogo tem vendido bem por si só apesar de ainda estar em beta.

Ps.: Vc frequentava a Choperia Bagdad, não frequentava?! Lembro do teu nick. Rs.
 
eu também era desses que esperava sair na steam pra poder pegar, mas valeu a pena me antecipar. Sabe-se lá quando será lançado na Steam, se é que vai ser lançado.
 
Juro que não entendo essa ânsia da galera pro jogo sair na Steam. Qual a diferença se ele usa uma plataforma própria ou não? Quando era desconhecido até entendo o receio de colocar os dados do cartão de crédito, mas agora com uma base de jogadores gigantesca não faz sentido.
A Steam não vai colocar o game de graça na biblioteca dela, vai abocanhar uma % das vendas. Pra compensar para os desenvolvedores tem que cobrar mais caro ou ter um aumento muito grande nas vendas. Do jeito que está a popularidade do jogo não vejo vantagem nenhuma para os desenvolvedores fazerem a parceria com a Steam, não vejo isso acontecendo tão cedo.
 
Juro que não entendo essa ânsia da galera pro jogo sair na Steam. Qual a diferença se ele usa uma plataforma própria ou não? Quando era desconhecido até entendo o receio de colocar os dados do cartão de crédito, mas agora com uma base de jogadores gigantesca não faz sentido.
A Steam não vai colocar o game de graça na biblioteca dela, vai abocanhar uma % das vendas. Pra compensar para os desenvolvedores tem que cobrar mais caro ou ter um aumento muito grande nas vendas. Do jeito que está a popularidade do jogo não vejo vantagem nenhuma para os desenvolvedores fazerem a parceria com a Steam, não vejo isso acontecendo tão cedo.

No meu ver, única vantagem em sair pra Steam é a regionalização do preço, duvido muito que a versão full aqui virá por 900 reais, infelizmente o valor do jogo em dólar pra gente quebra as pernas
 
  • Curtir
Reações: utR
No meu ver, única vantagem em sair pra Steam é a regionalização do preço, duvido muito que a versão full aqui virá por 900 reais, infelizmente o valor do jogo em dólar pra gente quebra as pernas
Exatamente, essa é a maior vantagem!
 
Juro que não entendo essa ânsia da galera pro jogo sair na Steam. Qual a diferença se ele usa uma plataforma própria ou não? Quando era desconhecido até entendo o receio de colocar os dados do cartão de crédito, mas agora com uma base de jogadores gigantesca não faz sentido.
A Steam não vai colocar o game de graça na biblioteca dela, vai abocanhar uma % das vendas. Pra compensar para os desenvolvedores tem que cobrar mais caro ou ter um aumento muito grande nas vendas. Do jeito que está a popularidade do jogo não vejo vantagem nenhuma para os desenvolvedores fazerem a parceria com a Steam, não vejo isso acontecendo tão cedo.
Vou falar por mim...

Eu não gosto de ter jogos em lauchers ou executáveis únicos

Não gosto de comprar em qualquer lugar (gosto de passar o CC e pronto já foi)

No Steam tem o bônus de poder parcelar

Gosto de ter um plano geral do jogo de fácil acesso (no caso do steam a "página" do jogo no meu perfil com tudo lá, amigos que jogam, conquistas, cartas, reviews, fórum, screenshots, insígnias, etc...)

Facilita achar amigos pra jogar, sem falar na interface facilitada para chat, convite, etc...

Enfim, pra mim é MUITO melhor quando está em uma plataforma (seja Steam, Uplay, Origin, etc...).

Não deixaria de jogar um mega blaster ultra jogo que quero muito, mas jogos que eu quero apenas "ver qual é" e quem sabe gostar, me afasta toda essa burocracia e falta de "mimos" que estar fora de uma plataforma propicia.
 
Tem vezes que o desync desse jogo é nivel BF4 no lançamento.É estar atrás de parede e morrer como se tivessem fuzilado algum membro, mas ai vai ver: torax :haha:
 
Pessoal, tava pesquisando algumas vpns e por acaso encontrei que certos jogadores obtiveram uma melhora no ping em alguns jogos.
Algum de vocês usa vpn em casa e joga com ela?
Eu fiquei curioso pra saber qual seria a real melhora de alguém que reside em terras brasilis quando joga em um server fora da América do Sul.
Antes que perguntem, eu estou ciente que o Tarkov já possui servidores na América do Sul, eu inclusive já joguei nesses servidores. Mas, da última vez que eu joguei, esses servers não tinham tantos jogadores como servers de outros países.
 
Juro que não entendo essa ânsia da galera pro jogo sair na Steam. Qual a diferença se ele usa uma plataforma própria ou não? Quando era desconhecido até entendo o receio de colocar os dados do cartão de crédito, mas agora com uma base de jogadores gigantesca não faz sentido.
A Steam não vai colocar o game de graça na biblioteca dela, vai abocanhar uma % das vendas. Pra compensar para os desenvolvedores tem que cobrar mais caro ou ter um aumento muito grande nas vendas. Do jeito que está a popularidade do jogo não vejo vantagem nenhuma para os desenvolvedores fazerem a parceria com a Steam, não vejo isso acontecendo tão cedo.

Não funciona assim "steam vai abocanhar % e eles tem que vender mais caro"

Anunciar um jogo no steam compensa porque a visibilidade é melhor, vende muito mais e compensa essa % na venda. Cara não tem pra onde correr, por mais que o steam cobre 30% das empresas grandes e uma taxa menos das indies, vender jogo em sua plataforma trás mais dinheiro. Não é atoa que a EA voltou atrás em sua decisão de ter uma loja própria.

A questão que o devs do Tarkov tem medo assim como muitos outros DEVS é Reviews Negativos o que impacta e muito nas vendas, devem está esperando o jogo chegar em um nível bom para lançar no steam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo