• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Escape From Tarkov

Na verdade não, é porque tem uma singela taxa de 47 reais na transação por pix, basicamente esse taxa comeu o desconto. Mas toda transação ai que envolve pagar em reais tem uma taxa absurda no Escape

Sobre o jogo, até one vi gostei. Bem hardcore e ultra tático. Tenho muito a aprender ainda, complexo demais.

Sim, um absurdo. Já até desisti mais uma vez. Eu já estava achando muito mesmo com 25%. Complicado, melhor esperar mais um pouco, já estou esperando a bastante tempo mesmo.

Ah, tendi.
Aí é puxado pra gente, fazer o quê?! =(

Eu vou deixar passar mesmo, entrei na vibe de outro jogo. Ainda bem que dei um tempo pra ver qual seria. Ainda acho o jogo massa, mas talvez não pegue. Só o tempo dirá. auhahu
Bom jogo aos que compraram. o/
 
Poxa, muito bom então isso. òtima maneira de aprender. Então se eu selecionar um mapa basta marcar OFFLINE que tá safe?

OBS: O jogo tem tanta informação e coisa pra fazer e gerenciar que dá até preguiça de aprender huahuahuahua
sim, marca offline e pode ou nao selecionar os bots pra aparecer.

site pra ver quais munições são as melhores.

site pra ver os pontos de interesses dos mapas
 
ok comprei...

Algum video que recomendam ver? Dica?

Entrei rapidão e parece que não tem tutorial então nem tentei fazer nada, o que recomendam pra que mta iniciando e não sabe porra nenhuma?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só digo uma coisa, esse jogo me da mais frio na barriga e tensão do que qualquer outro jogo que já joguei.
:thatfeel:

É cada cagaço. Uma vez jogando a noite eu vi uns scavs passando de um lado pro outro, só via a silhueta e o vulto, parecia filme de terror :lol2:
 
É cada cagaço. Uma vez jogando a noite eu vi uns scavs passando de um lado pro outro, só via a silhueta e o vulto, parecia filme de terror :lol2:
Tarkov a noite é praticamente um jogo de terror kkk Ainda mais em mapa de cultista.
 
  • Curtir
Reações: utR
ok comprei...

Algum video que recomendam ver? Dica?

Entrei rapidão e parece que não tem tutorial então nem tentei fazer nada, o que recomendam pra que mta iniciando e não sabe porra nenhuma?
Recomendo o canal do Felipe Hitoki no YouTube
 
Uma coisa... se eu jogar como scav é de boa se eu só focar em looting e não ficar em matar o pessoal? POrque vi que players level alto evitam matar scavs porque não vale a pena e entrega posição.

Ontem bati de frente com um player e fingi ser um scav npc, apertando F1 e ficando meio parado fazendo movimento robotico, o cara olhou e foi embora :bwahaha:

Enquanto eu tava assim olhando pra tela rezando pra ele ir embora: :olar:
 
Uma coisa... se eu jogar como scav é de boa se eu só focar em looting e não ficar em matar o pessoal? POrque vi que players level alto evitam matar scavs porque não vale a pena e entrega posição.

Ontem bati de frente com um player e fingi ser um scav npc, apertando F1 e ficando meio parado fazendo movimento robotico, o cara olhou e foi embora :bwahaha:

Enquanto eu tava assim olhando pra tela rezando pra ele ir embora: :olar:
É um estilo de jogo válido. O famoso rato, cara que vai atrás do loot, só anda pelas sombras e evita confronto a todo custo.

Mas tem alguns detalhes. O Scav NPC sempre vai atirar no PMC, ou seja, se o player que tu viu era um PMC, e tu não atirou nele, ele passou a saber que tu era player.

Fingir ser NPC só vai adiantar se o cara for também um Scav player. Normalmente um scav player sozinho não sai atirando a toa em outros scavs, porque aí todos os scavs próximos ficarão hostis a ele.
 
Hoje foi minha primeira extração, mas como Scav. Já foi um avanço pois consegui me localizar no mapa e achar a saída. Estou treinando apenas em customs até saber me localizar sozinho

Quando pegar mais a manha do jogo colo pra jogar com a galera
 
Hoje foi minha primeira extração, mas como Scav. Já foi um avanço pois consegui me localizar no mapa e achar a saída. Estou treinando apenas em customs até saber me localizar sozinho

Quando pegar mais a manha do jogo colo pra jogar com a galera
Se quiser jogar junto ou precisar de alguma ajuda em missão só chamar la no discord utR#9471 ou acessa o discord do @Huondil https://discord.gg/5sczf6RN
 
Eu vi um esquema que dá pra parcelar pelo picpay , se soubesse antes tinha pego nessa sale .
 
Onde compro essa belezinha?

Vou dar uma chance para ele.
 

image_2021-05-11_17-51-05.png.e5ad965beab549c91b7270fb4faa865c.png

image_2021-05-11_17-52-16.png.f313fc607129823697dff122a2e904aa.png
1238764598_image_2021-05-11_17-52-39(2).png.2168a075ced1647171f18cf73968f1b6.png
image_2021-05-11_17-53-37.png.664b8023e8cffeee074eba06085fb7ed.png
image_2021-05-11_17-54-09.png.bbe2344085dfa6124a26f7cdf403b4a7.png
1623947946_image_2021-05-11_17-55-13(2).png.312b3e107a4d73673d6cc29767c68710.png
image_2021-05-11_17-57-32.png.30377a8038e962c89b9fc126c13c5843.png
1925713928_image_2021-05-11_18-00-57(2).png.aaeed2ae2549023333bac76633b463ea.png
 
Muito bom.

Vai ser maneiro se o boss de Factory ficar rondando pelo mapa inteiro ao invés de ficar num ponto específico.
 
O jogo é muito bom mesmo, bem complexo, bem completo. É o tipo de jogo que assim que chegar no steam vai estourar de sucesso com certeza, pessoal ama esse tipo de jogo.

Fico feliz em ter pego agora, porque até lançar no steam eu vou ter aprendido o básico dele hahahah
 
MEUS AMIGOS. Me senti confiante em jogar minha primeira partida com o PMC no customs online. Que adrenalina!!

Começou tudo bem calmo, quase 20 minutos adentro, únicos conflitos foram 2 scavs que matei por causa da quest mas fora isso não ouvi um único tiro durante esse tempo além dos meus.
Pois bem, começou a avançar pra saída aos poucos quando trombo com o primeiro player, tava em cover dando um tempo depois de ter matado um scav e o sujeito aparece e não me vê, 1 HS. Esperei mais um pouco e começou a pipocar tiro pra direção da saída. Eu pensei "foda-se, inventário tá cheio e com item da quest só vou pra saída", continuei quando um cara em uma posição superior começou a meter bala em mim, primeira reação foi deitar em um cover no meio da estrada bem na saída dde um supermercado. Fiquei encurralado, cara no alto com sniper e eu sem saída alguma, me healando, comendo e bebendo, quando outro sujeito sai do cover, o sniper atira na direção dele, ele pega posição e da uns tiros no sniper, creio que ele tenha matado pois os tiros do sniper cessaram e então dei um peteleco no sujeito. Fiquei em posição mais uns 3 minutos e decidi corre pra extração já que faltavam 5 minutos e imprevistos poderiam ocorrer.

No fim consegui escapar com o coração saindo bela boca.
 
Última edição:
MEUS AMIGOS. Me senti confiante em jogar minha primeira partida com o PMC no customs online. Que adrenalina!!

Começou tudo bem calmo, quase 20 minutos adentro, únicos conflitos foram 2 scavs que matei por causa da quest mas fora isso não ouvi um único tiro durante esse tempo além dos meus.
Pois bem, começou a avançar pra saída aos poucos quando trombo com o primeiro player, tava em cover dando um tempo depois de ter matado um scav e o sujeito aparece e não me vê, 1 HS. Esperei mais um pouco e começou a pipocar tiro pra direção da saída. Eu pensei "foda-se, inventário tá cheio e com item da quest só vou pra saída", continuei quando um cara em uma posição superior começou a meter bala em mim, primeira reação foi deitar em um cover no meio da estrada bem na saída dde um supermercado. Fiquei encurralado, cara no alto com sniper e eu sem saída alguma, me healando, comendo e bebendo, quando outro sujeito sai do cover, o sniper atira na direção dele, ele pega posição e da uns tiros no sniper, creio que ele tenha matado pois os tiros do sniper cessaram e então dei um peteleco no sujeito. Fiquei em posição mais uns 3 minutos e decidi corre pra extração já que faltavam 5 minutos e imprevistos poderiam ocorrer.

No fim consegui sair são e salvo, com o coração saindo bela boca.
A essência do jogo é essa dai mesmo. Não tem como explicar pra quem nunca jogou.
 
MEUS AMIGOS. Me senti confiante em jogar minha primeira partida com o PMC no customs online. Que adrenalina!!

Começou tudo bem calmo, quase 20 minutos adentro, únicos conflitos foram 2 scavs que matei por causa da quest mas fora isso não ouvi um único tiro durante esse tempo além dos meus.
Pois bem, começou a avançar pra saída aos poucos quando trombo com o primeiro player, tava em cover dando um tempo depois de ter matado um scav e o sujeito aparece e não me vê, 1 HS. Esperei mais um pouco e começou a pipocar tiro pra direção da saída. Eu pensei "foda-se, inventário tá cheio e com item da quest só vou pra saída", continuei quando um cara em uma posição superior começou a meter bala em mim, primeira reação foi deitar em um cover no meio da estrada bem na saída dde um supermercado. Fiquei encurralado, cara no alto com sniper e eu sem saída alguma, me healando, comendo e bebendo, quando outro sujeito sai do cover, o sniper atira na direção dele, ele pega posição e da uns tiros no sniper, creio que ele tenha matado pois os tiros do sniper cessaram e então dei um peteleco no sujeito. Fiquei em posição mais uns 3 minutos e decidi corre pra extração já que faltavam 5 minutos e imprevistos poderiam ocorrer.

No fim consegui escapar com o coração saindo bela boca.
Sensacional kkkkkk No meio do relato já tava tocando uma música épica na minha cabeça e eu consegui visualizar tudo como um filme, até fiquei ansioso aqui kk

Muito bom mesmo, ainda mais pra primeira partida online.
 
Esqueci de mencionar que eu escolhei ir no horário da noite pro mapa, porque é menos gente te vendo de longe (se o cara não tiver nightvision) então eu achei mais fácil sobreviver de noite jogando de SCAV.
O problema que o tempo passa e não vi que era perto do amanhecer quando entrei no mapa, no meio da partida começou a amanhecer e foi ai que pensei comigo mesmo "FODEU :scare:" foi quando apertei o passo e aconteceu tudo o que eu disse.

Muito interessante esse questão de horário, na verdade tudo nesse jogo é bem pensando. Até o clima, jogar no meio de uma chuva forte neutraliza os sons que tu faz também por exemplo.

Manter a calma é fundamental, se eu tivesse me desesperado e atirado de qualquer jeito sem tomar posição nos 2 encontros com players eu não teria sobrevivido certeza.
 
Manter a calma é fundamental, se eu tivesse me desesperado e atirado de qualquer jeito sem tomar posição nos 2 encontros com players eu não teria sobrevivido certeza.
Com certeza. Normalmente ganha quem tem mais sangue frio.

Nesse video eu tava em Interchange atrás de PVP mesmo, tinha missão de matar PMC a noite. Eu fui pra meiuca do shopping, vi corpos e sabia que devia ter gente perto. Um cara correu dentro da loja e foi o suficiente pra eu ficar ouriçado e começar a granadar pra descobrir a posição:



Nesse outro eu tava com uma missão de matar PMC no Dorms da Custom. Tive a sorte de nascer num spawn proximo e chegar antes no prédio da macumba, não demorou muito pra aparecer mais gente:



Nos dois tem um detalhe importante que eu demorei pra aprender e só aprendi vendo veteranos jogarem, tipo o Lvndmark. Atirar e pegar cover logo em seguida, se você não está pegando o cara de surpresa, tem que minimizar sua exposição.

O TTK (time to kill) do Tarkov pode ser o milissegundo que leva para o cara clicar, se você deu 5 tiros no colete do cara e ele teve o sangue frio de puxar a mira pra sua cabeça ao invés de simplesmente atirar na sua direção, você ta morto, e vai ficar de cara que tu começou a atirar antes e nao matou. Já morri muito assim pra cara de bolt action ainda kkk Enquanto eu emocionava e descarregava no tronco do cara, ele ficava calmo pra me dar um HS e sair feliz.

Minha mira é ruim, então eu conto com a sorte de acertar algo na rajada a cada saída do cover, mas o que importa é isso, sempre ter cover. Trocar no aberto normalmente é morte pra mim.

Naquele primeiro cara que eu mato no Dorms fica bem claro que se eu não fizesse o esquema atira e pega cover, eu teria morrido, ele tava com uma arma com fire rate maior e munição melhor que a minha, ele quase zerou meu braço e continuou atirando, se eu não tivesse ido pro cover, provavelmente teria mamado.

E nesse proximo video teve muito de conhecimento de mapa. Eu matei 2 scavs em cima e escutei passo e trocação numa direção, eu demorei um pouquinho pra sacar, mas eu entendi que o cara tava no tunel embaixo de mim. Se eu não tivesse noção de onde estava o tunel em relação a mim, eu acharia que o tiro era no mesmo nível que o meu mas do outro lado da parede mais a frente. Aí quando eu desci e vi o corpo eu tive a confirmação de que o cara tava marcando a curvinha do tunel.

No segundo trecho eu ouvi claramente os passos em madeira, seguidos de uma corrida em metal. Eu sabia exatamente onde o cara estava por esse padrão, e sabia que ele sairia na passarela na minha frente, então já mirei lá e matei fácil. (o problema foi o parceiro dele que eu não escutei e quase me matou).

 
Uma coisa que estou fazendo é apenas jogar no mapa a noite... isso força minha percepção das coisas no jogo, por exemplo nas primeiras partidas eu confundia qualquer coisa com um scav/pmc no escuro, o que não acontece mais, consigo perceber vultos mais facilmente mesmo que pouco notáveis e eu presto mais atenção no som além de ficar perdido no inicio do round e aprendo a me localizar no mapa tendo pouca visão dos landmarks. Quando joguei de dia foi a mesma sensação de colocar um óculos pela primeira vez depois de muito tempo lendo um livro com miopia.

Eu acho que te ajuda muito a melhorar sua percepção, você se localiza mais fácilmente e percebe pequenos movimentos de pixel na tela com maior precisão. È tipo o goku treinando em alta gravidade :coolface::sefu:
 
Segunda Raid jogada online, segunda raid bem sucedida... aaaaaahhh!! O Foda, eu quero começar apanhando pra não ficar com Gear Fear!! Acho que vou dar umas rushadas pra gastar equipamento pois o baú ta cheio.
Dessa vez trombei com uns malucos level alto e ainda peguei umas coisas boas, incluindo munição boa e até nightvision. Eu não sou muito bom em jogo de tiro com movimentos rápido, tipo COD e etc mas até que to indo bem no tarkov, de 12 kills que tenho 10 foram HS. Como foi falado mesmo se o cara começar a te dar rajada a distancia se tu não desesperar e procurar da um peteleco na cabeça é gg

Agora esse cara do nightvision foi foda, cara com puta vantagem no mapa a noite e ainda perder no 1v1.

image.png
 
Última edição:
resumo do podcast de ontem com o titio nikita.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

destaque para o item 09 = sobre o ciclo wipe q eh somente para esta fase de teste.
e o item 10 = q ele não curte os meta players. e q o jogo será mais hardcore para q esses jogadores saiam do tarkov.

:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:

Eu sinceramente acho que o jogo deveria ter "Seasons" onde rolaria um wipe a cada X tempo com mudança de meta, mapa e etc.
Sempre haverá meta players, não é algo que dá pra se livrar e pelo que vi chega uma hora que você tem tanta grana que consegue sustentar equipamento topado todo round.

Eles poderiam incluir um modo hardcore onde não tivesse flea market e loot bom fosse muito, muito raro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo