• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Uma vez na kinguin comprei um jogo EU por acidente, deu alerta de região, será mesmo que a steam tem Lock tão simples assim?

De qualquer forma, como eu escrevi é ir testando, por enquanto <aparentemente> tá tudo certo. Quando rolar alguma coisa boa no GMG/Nuuvem que tenho interesse eu comento novamente e te marco.
 
Feliz natal a todos do tópico
 
Peguei o Yakuza Kiwami 1 e 2 na steam e vi aqui que o Yakuza Kiwami 1 na versão do gamepass tem 46gb instalado e a versão da steam tem apenas 20gb, alguém sabe porque tem essa diferença?
Pelo que pesquisei de outros casos, simplesmente não se tem uma resposta pra isso. :shrug::haha:
 
Ainda bem que usei um endereço e-mail descartável
Link por favor.

Fui fazer a lista de descobrimento manual e de repente :gente:



Nem sei como a Valve deixa vender isso :haha3:

E o pior de tudo nem tenho na conta/wishlist essas merdas hentai.

Pior é o 1º video, imagina se não estiver com o auto-play desabilitado. Já chega tacando o terror.
:coolface::fire::scare:
 
Mas pelo que entenderam ,eu não poderia pegar qualquer item meu e colocar um preço de 50 reais?Sem precisar comprar ?pois de eu tiver um item barato vai dar certo correto?
 
Mas pelo que entenderam ,eu não poderia pegar qualquer item meu e colocar um preço de 50 reais?Sem precisar comprar ?pois de eu tiver um item barato vai dar certo correto?
Sim, pode ser com um item que tu já tem no inventário, mas tem que ser item que dá pra ver as ofertas numa listagem como no exemplo, do contrário não tem como achar o teu.
 
Nada de cupom voltar, que triste.. Tava louco pelo AC Valhalla... :(

Feliz Natal seus lindos
 
Prey tem na epic e será o jogo de amanhã.
Chutei o jogo na zoeira. Rsrs...
Na verdade, days gone foi leak no próprio reddit e brinquei aqui. Na torcida aqui se for mesmo.
Mas você falou do Prey amanhã. Eu só lembrei que os jogos "new to egs" são a partir do dia 26, não tem nada a ver com o Prey.
 
Feliz natal seus lindos, aproveitando, mais 2 jogos com bons descontos




 
Bom dia pessoal , Feliz natal .

Me digam aí ainda tá compensando colocar saldo na Turquia pelo Picpay?
 
parece que não precisa mais do launcher da Origin para jogar o Star Wars Jedi Fallen Order no Steam, tomara que mais jogos sigam essa linha.
 
Bom dia, felas! Já descobriram algum jeito de colocar saldo na steam arg?
 
Bom dia, felas! Já descobriram algum jeito de colocar saldo na steam arg?
As duas de sempre, comprar chaves de tf2 ou fazer trade no mercado entre uma conta br/ar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo