• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Gurizada de hoje se não tem dancinha e skin eles passam longe. Fora o fato de precisar ser recompensado sempre no game... Se eu fizesse igual esse guri do gif, certamente teria surdez parcial do ouvido esquedo.

Quer recompensa melhor que a satisfação ao ter passado o bioma 3 de Returnal? :mondie: :scare:
 
Antes eu ficava incomodado com essas criançada criada a leite com pera, mas hj em dia nem ligo mais. O pai super protege o príncipe ate quando pode, mas uma hora a vida vem e bate tudo que o pai e a mãe não bateu.

Num tem essa, mundão eh cruel, por isso eh tão comum essa geração chegar nos 19.. 20 e sentir um baque absurdo.

Pessoal não tanka e vai no facebook fazer textinho :fami:
Vão ser tipo isso:
l6GpsZA.gif
 
Qual defeito deu?
Uma tv pifar de vez com pouco mais de um ano é sacanagem mesmo.
Apareceu um ponto branco no canto inferior direito depois disso emitia uma luz branca sobre a imagem, passou 3 dias a TV não ligava mais. Pesquisei sobre essa TV e tem vários clientes que depois de 1 ano deram problema no site Reclame Aqui e em vídeos do YouTube tem vários relatos, parece ser uma obsolescência programada. Torcer para o Procon resolver isso, Samsung para mim já deu compro mais não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você usa algum filtro de linha de qualidade?
Costuma desligar o cabo de força, quando tem tempestade e chuvas?

É difícil uma tv pifar em 1 ano.
Pode ser o modelo que já vem com problema de fábrica. Algumas séries vem com problemas, e isso inclui todas as marcas.

Nessa faixa de preço recomendo apenas Samsung.
Uso não amigo, somente o HDR no PS5 mesmo, isso e problema da marca mesmo são vários clientes reclamando depois de 1 ano.
 
Vocês tão levando a sério demais uma palhaçadinha que provavelmente gravaram para fazer graça, encenado. Gracinha do "PC Master Race" (provavelmente o pai). Concordo que não tem graça e exista criança assim, mas isso é outro problema.

Provavelmente é isso aí mesmo e se não for encenação o animal é o pai por não saber educar o filho e ainda achar engraçadinho postar isto na internet.
 
Galera poderiam me indicar uma Smart LG 4K de até 3 mil e pouco para usar com o PS5? Tava com uma Samsung TU8000 durou 1 ano e deu problema, abrir uma reclamação no Procon para ver se consigo sair do prejuízo. Samsung nunca mais eu compro, fora que pesquisei tem diversos clientes com mesmo problema.
Aconteceu isso com duas Samsung que eu tive. Pifou dias depois da garantia.

Parece piada, mas infelizmente não é.
 
Por isso eu não posso ser pai. Imagina comprar um presente desses e o mlk meter essa? Kkkkk
Cara de encenação pura.
Já zerei Dying Light há alguns anos no PC e o jogo é excelente.

Gameplay prazeroso, mundo e ambientação incríveis, gráficos muito bonitos (joguei no PC), exploração muito legal, ciclo dia e noite que muda completamente o gameplay, etc.

Um dos melhores jogos de zumbi já feito.
Já tava vendo uns vídeos e reviews e quase convencido da compra, agora vc me convenceu definitivamente. Vou comprar na promo da PSN com os créditos q tenho na Plus do cupom do nosso amigo querido PayPal …. vai sair por 10 reais. :vai:

Só q acho q vou jogar quando liberarem o upgrade para o PS5. Enquanto isso sigo no ACV, q pelo visto vai longe…

Vocês tão levando a sério demais uma palhaçadinha que provavelmente gravaram para fazer graça, encenado. Gracinha do "PC Master Race" (provavelmente o pai). Concordo que não tem graça e exista criança assim, mas isso é outro problema.
This.
 
Aconteceu isso com duas Samsung que eu tive. Pifou dias depois da garantia.

Parece piada, mas infelizmente não é.
Tenso hein, vamo ver se o Procon vai fazer alguma coisa, Samsung tá fazendo obsolescência programada com essas Smarts e não é só um modelo não. Fica o aviso para galera pensem duas vezes antes de comprar uma Samsung não vale a pena. Quem dúvida e só ler as reclamações no site ReclameAqui e no YouTube.

Fui olhar o site do ReclameAqui denovo e apareceu mais uma reclamação postada 1h atrás:
3i7KGB5.jpg
 
Algm tem recomendações de jogos fora ambos Spider Man, cod vanguard, sackboy, ghost of tsushima, rdr2, ac valhalla e os jogos da ps collection?
 
Algm tem recomendações de jogos fora ambos Spider Man, cod vanguard, sackboy, ghost of tsushima, rdr2, ac valhalla e os jogos da ps collection?

Returnal. :omfg:
 
Tenso hein, vamo ver se o Procon vai fazer alguma coisa, Samsung tá fazendo obsolescência programada com essas Smarts e não é só um modelo não. Fica o aviso para galera pensem duas vezes antes de comprar uma Samsung não vale a pena. Quem dúvida e só ler as reclamações no site ReclameAqui e no YouTube.

Fui olhar o site do ReclameAqui denovo e apareceu mais uma reclamação postada 1h atrás:
3i7KGB5.jpg

Algm tem recomendações de jogos fora ambos Spider Man, cod vanguard, sackboy, ghost of tsushima, rdr2, ac valhalla e os jogos da ps collection?
Deus Ex Mankind Divided, Metro Exodus, Dishonored 2, Prey, Witcher 3, Mafia 1 remake, Psychonauts 2, Resident Evil 2, RE Village, Wolfenstein 2, The Evil Within 2.

Alguns são um pouco mais velhos, mas recomendo todos os citados. Aí tem que ver o seu gosto pessoal. Eu jogo quase de tudo.
 
Tenso hein, vamo ver se o Procon vai fazer alguma coisa, Samsung tá fazendo obsolescência programada com essas Smarts e não é só um modelo não. Fica o aviso para galera pensem duas vezes antes de comprar uma Samsung não vale a pena. Quem dúvida e só ler as reclamações no site ReclameAqui e no YouTube.

Fui olhar o site do ReclameAqui denovo e apareceu mais uma reclamação postada 1h atrás:
3i7KGB5.jpg
Eita, to querendo trocar a minha NU7300 que vai fazer 3 anos de uso agora fim de ano por uma Q70a, será que são mais modelos da Sammy ou essa TU que é crônico os problemas?

Em casa tenho duas Samsungs, a outra nem lembro o modelo e é de 24" que deixo de frente pra cama apenas pra assistir TV, vai pra 9 anos agora em 2022 e de boas.
 
Se gosta de JRPGs, indico Final Fantasy VII Remake e Yakuza Like a Dragon.
Se gosta de jogos de narrativa, indico TLOU2.
FF VII ta na minha wishlist mas to com pão durisse e n quero pagar 200 em um jogo q foi dado na plus kkkkkkk, TLOU 2 eu ja joguei tb, esqueci de citar
Se caso for de Returnal, seus dias serão assim :bem:
ub9og9hkd5y61.jpg


1cjnvfhafvx61.jpg
Não sou mt fã de rogue like não, unico que gostei ate hj foi hades
Deus Ex Mankind Divided, Metro Exodus, Dishonored 2, Prey, Witcher 3, Mafia 1 remake, Psychonauts 2, Resident Evil 2, RE Village, Wolfenstein 2, The Evil Within 2.

Alguns são um pouco mais velhos, mas recomendo todos os citados. Aí tem que ver o seu gosto pessoal. Eu jogo quase de tudo.
Jogo de terror n jogo nem ferrando, sou cagão ao extremo kkkkkkkk Wolfenstein ja joguei no pc e Witcher tb, vou ver se pego Mafia 1 ou Metro, minha Wishlist atual é

Guardiões da Galáxia
Ratchet e Clank novo
Kingdom Hearts 3
FF VII
Acho que vou de Guardiões, ja vi muita gente falando super bem do jogo
 
FF VII ta na minha wishlist mas to com pão durisse e n quero pagar 200 em um jogo q foi dado na plus kkkkkkk, TLOU 2 eu ja joguei tb, esqueci de citar


Não sou mt fã de rogue like não, unico que gostei ate hj foi hades

Jogo de terror n jogo nem ferrando, sou cagão ao extremo kkkkkkkk Wolfenstein ja joguei no pc e Witcher tb, vou ver se pego Mafia 1 ou Metro, minha Wishlist atual é

Guardiões da Galáxia
Ratchet e Clank novo
Kingdom Hearts 3
FF VII
Acho que vou de Guardiões, ja vi muita gente falando super bem do jogo
Aahahahahah. Pessoal fala bem do Guardiões da Galáxia mesmo. Pretendo jogar mais pra frente quando tiver mais barato. FF VII estou enrolando, Ratched e Clank preciso jogar o 1 ainda.
 
Remote play é vida!!! :mr:

Jogando PS5 no PC enquanto a muié tá no Netflix na sala.
 
Eita, to querendo trocar a minha NU7300 que vai fazer 3 anos de uso agora fim de ano por uma Q70a, será que são mais modelos da Sammy ou essa TU que é crônico os problemas?

Em casa tenho duas Samsungs, a outra nem lembro o modelo e é de 24" que deixo de frente pra cama apenas pra assistir TV, vai pra 9 anos agora em 2022 e de boas.
Tem mais modelos dar uma olhada lá no ReclameAqui, vir umas reclamações de QLED lá.
 
Eita, to querendo trocar a minha NU7300 que vai fazer 3 anos de uso agora fim de ano por uma Q70a, será que são mais modelos da Sammy ou essa TU que é crônico os problemas?

Em casa tenho duas Samsungs, a outra nem lembro o modelo e é de 24" que deixo de frente pra cama apenas pra assistir TV, vai pra 9 anos agora em 2022 e de boas.
Esses defeitos são na minoria , todas as marcas tem produtos defeituoso,.
 
Esses defeitos são na minoria , todas as marcas tem produtos defeituoso,.
Isso q ia falar. Pessoa se baseia em reclame aqui. Se for procurar no reclame aqui vai achar reclamação de tudo quanto é lado e de todos os produtos. Não é referência pra nada,infelizmente. Cada caso um caso. Se a minha Samsung der pau pouco tempo após a garantia e ela se recusar a trocar, é Justiça no dia seguinte por obsolescência programada.
 
Isso q ia falar. Pessoa se baseia em reclame aqui. Se for procurar no reclame aqui vai achar reclamação de tudo quanto é lado e de todos os produtos. Não é referência pra nada,infelizmente. Cada caso um caso. Se a minha Samsung der pau pouco tempo após a garantia e ela se recusar a trocar, é Justiça no dia seguinte por obsolescência programada.
Exato , tenho alem da c1 aqui atualmente tenho uma mu6100 da samsung que vai fazer 4 anos , dps dela tive um Q70t tambem da samsung , que passei pra frente sem nenhum defeito , tinha um galaxy note 9 esse deu problema na tela , com 11 meses , mandei pra garantia e trocaram , porem antes dele tive o galaxy s9 que não deu problema.

Fora casos onde é confirmado que há um problema com algum lote , no geral produtos eletrônicos em sua minoria vão dar defeito.

Vi muita gente reclamar do dualsense com defeito de drift , peguei meu ps5 no lançamento , tenho 2 controles e estão perfeitos.
 
Isso q ia falar. Pessoa se baseia em reclame aqui. Se for procurar no reclame aqui vai achar reclamação de tudo quanto é lado e de todos os produtos. Não é referência pra nada,infelizmente. Cada caso um caso. Se a minha Samsung der pau pouco tempo após a garantia e ela se recusar a trocar, é Justiça no dia seguinte por obsolescência programada.
Não foi somente em ReclameAqui que cheguei essa conclusão não, foi vendo vídeos de YouTube e comentários de relatos de vários clientes. Tinha uns que mesmo na garantia a Samsung não queria trocar o produto fazendo a pessoa ter que recorrer ao Procon ou juizado especial cível, mas a maioria dos casos foram de após o fim da garantia a TV dar problema. O alerta foi dado quem quiser seguir siga, cada um sabe o que faz com o próprio dinheiro.

Sobre o DualSense eu também tenho dois, já fizeram 1 ano e estão funcionando sem problemas, mas se estragar o prejuízo é mínino se for comparar com uma Smart de mais de 2 mil.
 
A Plague Tale. Se gosta de jogos focados em narrativa eu diria que obrigatório jogá-lo. Ainda não terminei, mas estou curtindo muito.
Cara, eu curti d+ esse jogo.. Mas não consigo sair da parte da carroça, onde temos q andar ao lado dela pra não levar flechada. Tentei umas 500 vezes e sempre morro pra um dos ultimos soldados.. Sempre erro ao atirar a pedra :pepe:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo