• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não tem nenhuma tradução alternativa para o primeiro game desse pacote, não? Mesmo que com falhas e tal. Queria começar a jogatina, mas tentaria ir numa semi tradução para não ir full english.

Vou perguntar pro pessoal lá e posto um feedback aqui
 
Puts, série de Fallout. A franquia é muito legal como jogo, mas como série eu não sei não, espero não se tornar um The Walking Dead dos anos 50.
Dá pra fazer, agora, a Amazon vai investir pesado para que isso dê certo? Acho muito difícil eles fazerem investimento pesado, e também colocar um pessoal bom na produção, dá pra sair coisa boa, agora, sempre ficar com um pé atrás, olha a merda que foi esse Resident Evil novo, entraram tão na vibe do filme B que nem fizeram questão de fazer coisas bem feita, Re1 do Paul Anderson é muito melhor por exemplo.
 
Amazon fazendo série de Fallout... melhor não ficar no hype. Essa Wheel of Time, por exemplo, é um show de bobagens e péssimos atores onde gastaram muito dinheiro. Quem dera a grana garantisse algo no mínimo bom.
 
foram processados em 1.25 bilhões de dólares, os caras vendem cheat para vários jogos, Halo, BF, COD, etc. e levando em conta o valor do dólar hoje com essa grana da para comprar o Brasil e sobra troco, e a melhor parte "This lawsuit was so scary that other cheat providers have already decided to shut down", tomare que vire moda, cheaters tem mais é que se foderem:




Passou da hora de dar cana pra quem vende e pra quem compra, é que nem ladrão de telefone e comprador de telefone roubado, só que em escala colossal.
 
deve estar perto de eles anunciarem a data de lançamento, é para ser no começo do ano:


Quantas vezes já anunciaram ele? kkkkkkkkkk
A Diretora era aquela moça simpática né, daí ela saiu da produtora, e agora? Será o próprio Mikami-San?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

foram processados em 1.25 bilhões de dólares, os caras vendem cheat para vários jogos, Halo, BF, COD, etc. e levando em conta o valor do dólar hoje com essa grana da para comprar o Brasil e sobra troco, e a melhor parte "This lawsuit was so scary that other cheat providers have already decided to shut down", tomare que vire moda, cheaters tem mais é que se foderem:


Talvez seja pra pagar os trocentos processos que os funcionários tão metendo nela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Não tem nenhuma tradução alternativa para o primeiro game desse pacote, não? Mesmo que com falhas e tal. Queria começar a jogatina, mas tentaria ir numa semi tradução para não ir full english.
Pior que já tinha uma tradução do Mass Effect 1 remasterizado, o cara disponibilizou na Tribo mesmo para baixar, mas depois que eles assumiram o projeto, sumiram com o arquivo. Já dei uma busca e não achei em lugar nenhum essa tradução (do ME1) mais. Acho improvável que eles disponibilizem aquela versão de novo, mas eu queria. Provavelmente só quem baixou na época ainda tem.
 
Amazon fazendo série de Fallout... melhor não ficar no hype. Essa Wheel of Time, por exemplo, é um show de bobagens e péssimos atores onde gastaram muito dinheiro. Quem dera a grana garantisse algo no mínimo bom.

Meu medo mesmo é a série do Senhor dos Anéis que tá sendo feita por eles :bem:
 
Essa série da roda do tempo disseram que fizeram com um orçamento bem limitado, agora a do senhor dos anéis tem um orçamento na casa do bilhão, espero uma super produção pra esse ano.
 
Pior que já tinha uma tradução do Mass Effect 1 remasterizado, o cara disponibilizou na Tribo mesmo para baixar, mas depois que eles assumiram o projeto, sumiram com o arquivo. Já dei uma busca e não achei em lugar nenhum essa tradução (do ME1) mais. Acho improvável que eles disponibilizem aquela versão de novo, mas eu queria. Provavelmente só quem baixou na época ainda tem.

Essa mesmo que eu queria. Poderia ser incompleta e tal, já ajudaria pakas.
 
Pessoal não deve conhecer uma das melhores séries da atualidade "The Boys" da Amazon Prime.
O showrunner será o Jonathan Nolan, o cara manda bem, acho que a série do Fallout tem tudo para ser na pegada sarcástica e violenta de The Boys.
 
Pessoal, alguém pode por favor me dizer se o Augmented Steam tem um botao pra abrir o jogo que eu estou olhando a pagina no browser na Steam? Quando eu estou logado eu não vejo o botão pra fazer isso, mas quando não estou eu vejo...

 
Pessoal, alguém pode por favor me dizer se o Augmented Steam tem um botao pra abrir o jogo que eu estou olhando a pagina no browser na Steam? Quando eu estou logado eu não vejo o botão pra fazer isso, mas quando não estou eu vejo...

Aqui aparece nesse lugar do print, n sei se é por causa do augmented steam ou se é nativo:

RMK9puZ.png
 
Aqui aparece nesse lugar do print, n sei se é por causa do augmented steam ou se é nativo:

RMK9puZ.png
Não, na verdade isso aparece pra jogos que a gente já tem, queria um botão pra abrir a Steam na pagina de um jogo que eu ainda não tenho, porque agora eu tenho que copiar o nome do jogo, abrir a Steam, colar o nome lá e procurar. É tão estranho que essa extensão ofereça tanto, mas uma coisa tão simples não tenha...


Podia ter um botão ali ''open on client'', ser o primeiro até.
 
Não, na verdade isso aparece pra jogos que a gente já tem, queria um botão pra abrir a Steam na pagina de um jogo que eu ainda não tenho, porque agora eu tenho que copiar o nome do jogo, abrir a Steam, colar o nome lá e procurar. É tão estranho que essa extensão ofereça tanto, mas uma coisa tão simples não tenha...


Podia ter um botão ali ''open on client'', ser o primeiro até.
Ah sim, entendi q vc queria saber do botão pra abrir e rodar o jogo :bem:
 
Steam parou de funcionar do nada aqui pra mim, lá pras 4 da manhã. App não funciona também. Por alguma razão, eu consigo logar no aplicativo do windows, e a store funciona, mas a lista de amigos não funciona, e nenhum jogo que usa os serviços online do steam funcionam também. Pensei que era geral, mas no 4g o app tá normal.
 
Eu preferia que a HBO fizesse a série do Fallout, mas ainda prefiro a Amazon que a Netflix (que inclusive já estragou The Witcher).
 
Steam parou de funcionar do nada aqui pra mim, lá pras 4 da manhã. App não funciona também. Por alguma razão, eu consigo logar no aplicativo do windows, e a store funciona, mas a lista de amigos não funciona, e nenhum jogo que usa os serviços online do steam funcionam também. Pensei que era geral, mas no 4g o app tá normal.


Aqui tá estranho tbm.

E os jogos na loja estão com preço em Real (minha conta é ARG) e o meu saldo em AR$ o_O
 
Espero que captem bem a essência de Fallout, que não é de mais um mundo após apocaliptico estilo Mad Max, e sim mundo bizarro, sarcástico, trágico e cômico ao mesmo tempo. Se vier mais uma série genérica de sobrevivência eu nem assisto o primeiro EP.

Quero ver zumbis de terno servindo bebidas, seitas de adoradores de foguetes, alienígenas, MyStEiOuS StRaNgEr, vilas de canibais, robôs prostitutos, jogatinas ilegais, trairagem, agiotagem, e muito dedo no cu e gritaria.
 
Steam parou de funcionar do nada aqui pra mim, lá pras 4 da manhã. App não funciona também. Por alguma razão, eu consigo logar no aplicativo do windows, e a store funciona, mas a lista de amigos não funciona, e nenhum jogo que usa os serviços online do steam funcionam também. Pensei que era geral, mas no 4g o app tá normal.
Aqui ta exatamente assim, e igual a você, no 4G funciona...
 
Meu medo mesmo é a série do Senhor dos Anéis que tá sendo feita por eles :bem:
Não sei se tenho esse medo com Senhor dos Anéis, tem muita grana envolvido nisso, essa série vai custar muito mais do que custou Game of Thrones que já gastava absurdos por episódio. Acho difícil errarem, mas botar a mão no fogo eu não coloco, é até melhor, espectativa equilibrada.

Gostei da segunda temporada do Witcher, teve uma melhora considerável na qualidade, Geralt enfim usando os Sinais em vários momentos, o legal que despertou o meu interesse em reler e enfim terminar os livros, e rejogar o Witcher 3.

Agora para dizer um medo, eu coloco na série do Sandman que está sendo feito pela Netflix, e nem falo dessa coisa de cota, isso aí acho besteira, como estavam surtando pela Morte ser uma atriz negra, e ficou bem caracterizado pelas fotos (lembra do caso da Estelar no Titans? no fim foi a melhor personagem da série kkk), mas pela Netflix errar mesmo em outras coisas, o que mantém um fio de esperança é o envolvimento bem grande do Neil Gaiman, e ele já deu bolas dentro como a primeira temporada do Deuses Americanos, e também por ser adaptação da obra máxima dele, e até do mundo dos quadrinhos.
 
Não sei se tenho esse medo com Senhor dos Anéis, tem muita grana envolvido nisso, essa série vai custar muito mais do que custou Game of Thrones que já gastava absurdos por episódio. Acho difícil errarem, mas botar a mão no fogo eu não coloco, é até melhor, espectativa equilibrada.

Gostei da segunda temporada do Witcher, teve uma melhora considerável na qualidade, Geralt enfim usando os Sinais em vários momentos, o legal que despertou o meu interesse em reler e enfim terminar os livros, e rejogar o Witcher 3.

Agora para dizer um medo, eu coloco na série do Sandman que está sendo feito pela Netflix, e nem falo dessa coisa de cota, isso aí acho besteira, como estavam surtando pela Morte ser uma atriz negra, e ficou bem caracterizado pelas fotos (lembra do caso da Estelar no Titans? no fim foi a melhor personagem da série kkk), mas pela Netflix errar mesmo em outras coisas, o que mantém um fio de esperança é o envolvimento bem grande do Neil Gaiman, e ele já deu bolas dentro como a primeira temporada do Deuses Americanos, e também por ser adaptação da obra máxima dele, e até do mundo dos quadrinhos.
As costas do Henry Cavill devem estar doendo de carregar a série Witcher. American Gods começou muito bem, mas a terceira temporada foi bem ruizinha, se eu não me engano nem vai ter mais continuação. Substituir papéis por atores completamente diferentes não tem problema, mas precisa ser bem pensando se não fica essa desgraça no Witcher, ali quem ficou bom foi a Nenneke. Mas ai você tem a Fringilla que trabalha mal pra cacete e toda cena com ela é um sofrimento. Outro exemplo que deu certo é o Nick Fury nos Avengers. Problema que Witcher atira para todos os lados pra forçar diversidade, muito ator B e C que não faz esforço nenhum para parecer que pertence ao universo.
 
As costas do Henry Cavill devem estar doendo de carregar a série Witcher. American Gods começou muito bem, mas a terceira temporada foi bem ruizinha, se eu não me engano nem vai ter mais continuação. Substituir papéis por atores completamente diferentes não tem problema, mas precisa ser bem pensando se não fica essa desgraça no Witcher, ali quem ficou bom foi a Nenneke. Mas ai você tem a Fringilla que trabalha mal pra cacete e toda cena com ela é um sofrimento. Outro exemplo que deu certo é o Nick Fury nos Avengers. Problema que Witcher atira para todos os lados pra forçar diversidade, muito ator B e C que não faz esforço nenhum para parecer que pertence ao universo.

Banido???

:olar:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo