[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pode parecer meio tosco, mas o jogo da Sony que mais desejo no Pc é Gran Turismo. Alguma chance?
 
Aparentemente abraçaram o PC total nessa geração.
O console wars agora vai ser assim : PS5 (+PC) vs Xbox (+PC).

Lembrando que o PS VR 2 será compatível com PC tbm.

"Por outro lado, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, um reboot do primeiro título de 1987..."
Reboot de FF e ainda mais sendo esse Chaos Simulator ai......:bem: Ai Square.:pepe:
No mais, saindo as franquias que me interessam das duas (em especial esses que são exclusivos temporários como FF) no PC estou tranquilo.:julio:

Pode parecer meio tosco, mas o jogo da Sony que mais desejo no Pc é Gran Turismo. Alguma chance?
GT7 estava no leak do GeforceNow.
 
Pode parecer meio tosco, mas o jogo da Sony que mais desejo no Pc é Gran Turismo. Alguma chance?
Eu acho que a chance é pequena. Mercado arcade no pc eu diria que é dominado por Forza Horizon. Para algo mais em circuito tem o FM7 que não vende mais(ou vai parar), mas o sistema MP do FM7 era horrível.

Ambos estão para lançar seus próximos títulos, se a Microsoft cagar novamente com FM eu acredito que a Sony deveria sim investir em lançar GT no pc, o sistema online deles é muito bom. O problema é se eles iriam se esforçar para fazer um crossplay, o que eu duvido muito.
 
Deus me livre tornar o meu entretenimento predileto em uma obrigação só para obter algum retorno financeiro, nada contra quem faz, mas eu tô fora.

Eu também não consigo ganhar dinheiro com jogo. Vejo só como hobby.
Eu costumo dizer que se seu hobby virou motivo pra fazer grana, aí é trabalho que se chama ahahaha.
Nem todo passa tempo é um Hobby, alguém lê jornal por Hobby, ou joga aquele joguinho enquanto defeca por hobby? São coisas distintas ao meu ver.

Mas isso é um papo tão bobo, que faz os peitos poligonais da Lara ser um assunto importante e relevante. HAHAHA
Calma brother. Dá um abraço aqui na botheragem sem encostar a jéba.
Mas eu entendi o que você quis dizer, é que você é um Zé Tretero da porra.
Não é tão assim, de ler jornal vira hooby. Aí é uma questão que vira até estudo né?
E dar uma cagada jogando no fone é o novo "ler rótulo de shampoo".
Eu nunca gostei de ter um Hobby, apenas de ter um entretenimento. :naza:
Aqui vemos o famoso Inception.
Se as sequencias forem que nem o Matrix mesmo, vai ser mesmo um futuro distópico kkkkkkkk
O novo Matrix é um favor que as pessoas fazem de não assistir.
Mais preguiçoso que esse filme não tem.
CARAIO....3 ou 4 postagens com Print de Google com dicionário sobre Hobbie.
Legal galera, me convenceram que quando dou uma cagada vendo facebook no celular, é um Hobbie. Imagino o tanto de Hobbie foi feito aqui nesse momento.
Se eu escostar na parede para passar o tempo, é hobbie? Enquanto eu Durmo, é Hobbie, pq é prazeroso e passa o tempo, correto?

Mudaram meu Mundo agora. Obrigado pelo esforço de vocês
Volte duas casas.
 
Fontes nada confiáveis, Globo e R7? :eca:
E não vi ainda da Tuquia, Arg e Russia. :coolface:
 
Eu costumo dizer que se seu hobby virou motivo pra fazer grana, aí é trabalho que se chama ahahaha.

Calma brother. Dá um abraço aqui na botheragem sem encostar a jéba.
Mas eu entendi o que você quis dizer, é que você é um Zé Tretero da porra.
Não é tão assim, de ler jornal vira hooby. Aí é uma questão que vira até estudo né?
E dar uma cagada jogando no fone é o novo "ler rótulo de shampoo".
Leio rótulo de shampoo até hj, quando esqueço o celular ou está sem bateria, é um hobbie e tanto. :limo:

Eu até gostei do Matrix novo, mas de fato não tem nada de especial
 
Off topic interessante. Um grupo de fãs estão fazendo o Remake do RE1 e o Code Veronica na RE Engine, tá ficando bom. Espero que a Capcom não acabe com o projeto. Vão colocar até legendas em PTBR.



 
Off topic interessante. Um grupo de fãs estão fazendo o Remake do RE1 e o Code Veronica na RE Engine, tá ficando bom. Espero que a Capcom não acabe com o projeto. Vão colocar até legendas em PTBR.




Eu zerava fácil se lançasse nessa build aí dos trailers.
 
Pode parecer meio tosco, mas o jogo da Sony que mais desejo no Pc é Gran Turismo. Alguma chance?

Sim, ele aparece na lista da Nvidia, queria também, joguei muito o 3 e o 5.
 
NFTs+Minerção+VR+Metaverso = Matrix

Pode escrever aí, declínio da humanidade. Distopia começou já.

Lembrei do South Park: Post Covid com o Butters velho empurrando NFT para todo mundo :haha3:
 
edit
 
Última edição:
Off topic interessante. Um grupo de fãs estão fazendo o Remake do RE1 e o Code Veronica na RE Engine, tá ficando bom. Espero que a Capcom não acabe com o projeto. Vão colocar até legendas em PTBR.





Poxa, os sprites são todos da capcom.. Dificil não dar rolo.. :rub3:
 
Tava testando aqui o Mass Effect Legendary Trilogy no gamepass, e puts, realmente ficou muito bom, remaster de qualidade e muito leve. Tirando a sacanagem da EA com os brasileirinhos teria comprado isso na primeira promo. A tradução da tribogamer até que tá próxima, concluiram os três, tá faltando só etapas de revisão e testes.
 
Tanta disputa entre bolacha vs biscoito,só tem um jeito de resolver.
 
tenho key do star wars jedi fallen order primeiro mandar MP leva a key.
 
foram processados em 1.25 bilhões de dólares, os caras vendem cheat para vários jogos, Halo, BF, COD, etc. e levando em conta o valor do dólar hoje com essa grana da para comprar o Brasil e sobra troco, e a melhor parte "This lawsuit was so scary that other cheat providers have already decided to shut down", tomare que vire moda, cheaters tem mais é que se foderem:

 
foram processados em 1.25 bilhões de dólares, os caras vendem cheat para vários jogos, Halo, BF, COD, etc. e levando em conta o valor do dólar hoje com essa grana da para comprar o Brasil e sobra troco, e a melhor parte "This lawsuit was so scary that other cheat providers have already decided to shut down", tomare que vire moda, cheaters tem mais é que se foderem:


Não sei pq nunca fizeram isso. Esses caras ganham dinheiro em cima disso e ainda afastam jogadores legítimos (tirando dinheiro das publishers). Vale mto a pena processar todos infinitamente.
 
erase-delete-it.gif
 
Off topic interessante. Um grupo de fãs estão fazendo o Remake do RE1 e o Code Veronica na RE Engine, tá ficando bom. Espero que a Capcom não acabe com o projeto. Vão colocar até legendas em PTBR.




Eu no lugar da Capcom contrataria os caras daria todo o suporte e lançaria esses jogos de forma oficial.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo