• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

As costas do Henry Cavill devem estar doendo de carregar a série Witcher. American Gods começou muito bem, mas a terceira temporada foi bem ruizinha, se eu não me engano nem vai ter mais continuação. Substituir papéis por atores completamente diferentes não tem problema, mas precisa ser bem pensando se não fica essa desgraça no Witcher, ali quem ficou bom foi a Nenneke. Mas ai você tem a Fringilla que trabalha mal pra cacete e toda cena com ela é um sofrimento. Outro exemplo que deu certo é o Nick Fury nos Avengers. Problema que Witcher atira para todos os lados pra forçar diversidade, muito ator B e C que não faz esforço nenhum para parecer que pertence ao universo.
O grande problema dos deuses americanos foi bastidores, trocou atores na segunda temporada como a própria Gillian Anderson, e a pior perda foi do Bryan Fuller, aí virou bagunça e decaiu demais a série infelizmente.
Existe vários exemplos que deu errado e certo, o próprio Nick Fury é um dos maiores acertos. Creio eu que a Morte vai ser um acerto também.

A Showrumner do Witcher é a mesma que fez o desastroso Defensores. E realmente, O Cavill leva nas costas a série, e quero ver como vão seguir, os livros mais pra frente vira algo muito focado na Ciri, lembro que a edição que eu parei era 70% treinamento da Ciri com a Yennnefer, e o restante o Geralt investigando algo.
 
Pessoal, alguém pode por favor me dizer se o Augmented Steam tem um botao pra abrir o jogo que eu estou olhando a pagina no browser na Steam? Quando eu estou logado eu não vejo o botão pra fazer isso, mas quando não estou eu vejo...

Tem pelo menos a opção de trocar a função do botão de baixar o client (aquele verdinho laaa em cima da página) por abrir página no client
 

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas e Seriados

:bem:
 
Não sei se tenho esse medo com Senhor dos Anéis, tem muita grana envolvido nisso, essa série vai custar muito mais do que custou Game of Thrones que já gastava absurdos por episódio. Acho difícil errarem, mas botar a mão no fogo eu não coloco, é até melhor, espectativa equilibrada.

Gostei da segunda temporada do Witcher, teve uma melhora considerável na qualidade, Geralt enfim usando os Sinais em vários momentos, o legal que despertou o meu interesse em reler e enfim terminar os livros, e rejogar o Witcher 3.

Agora para dizer um medo, eu coloco na série do Sandman que está sendo feito pela Netflix, e nem falo dessa coisa de cota, isso aí acho besteira, como estavam surtando pela Morte ser uma atriz negra, e ficou bem caracterizado pelas fotos (lembra do caso da Estelar no Titans? no fim foi a melhor personagem da série kkk), mas pela Netflix errar mesmo em outras coisas, o que mantém um fio de esperança é o envolvimento bem grande do Neil Gaiman, e ele já deu bolas dentro como a primeira temporada do Deuses Americanos, e também por ser adaptação da obra máxima dele, e até do mundo dos quadrinhos.

Quem dera só dinheiro garantisse. A Apple está aí com Foundation que tem uma produção caríssima, mas metade da série é sofrível com atores de quinta categoria e roteiro péssimo.
 
Estou atrás de rpgs de turno com saudades dos meus gamelays no Divinity Original Sin 2 (que joguei pra um caralho) e bati de frente com esse jogo aqui... pareceu muito bom, alguém aqui comprou?

Eu acho que vou acabar reinstalando XCOM 2 hahah




 
Esse cara não é a primeira vez, acho que a moderação já tava mirando ele, não sei se lembram ele já fez comentários misógino em um debate sobre personagem feminino.

Nem cheguei a ver a resposta que ele me deu, a moderação apagou nossos comentários.
 
Joguei desperados 3, mas sabe quando um estilo de jogo não te agrada mais?
fiquei bem triste pq é um jogo mto bom
 
Esse cara não é a primeira vez, acho que a moderação já tava mirando ele, não sei se lembram ele já fez comentários misógino em um debate sobre personagem feminino.

Nem cheguei a ver a resposta que ele me deu, a moderação apagou nossos comentários.
É verdade, não é de hoje que vinha com postagens preconceituosas de várias formas, eu tb tive atritos por conta disso e reportei o cara, até que demorou para levar uma rasteira. Se tem uma coisa intolerável para mim são pessoas assim. Eu já tive minhas rasteiras da moderação (e festejada por alguns aqui), mas sempre por coisas bobas.

Enfim, voltando para os seriados...ops...promobugs? :haha:
 
Estou atrás de rpgs de turno com saudades dos meus gamelays no Divinity Original Sin 2 (que joguei pra um caralho) e bati de frente com esse jogo aqui... pareceu muito bom, alguém aqui comprou?

Eu acho que vou acabar reinstalando XCOM 2 hahah






Tem GP?
Lá tem aquele wasteland, nunca joguei mas parece esta na linha que procura
 
Caralho, 500 horas?

 
Tem pelo menos a opção de trocar a função do botão de baixar o client (aquele verdinho laaa em cima da página) por abrir página no client
Caramba! Esta ótimo, melhor que isso só se ficasse mais pra baixo, muito obrigado mesmo.
 
O primeiro DL tinha muita coisa para fazer tb, mas a campanha do 2 não deve passar das 50 horas, o que vier de bônus é lucro. É um jogo que aguardo ansiosamente. :mr:
 
Elden Ring na Turquia tá osso ein :bem:
 
DLen4u8WsAYEIlT.jpg
 
 
Acabei de pegar o DayZ na turquia. Qualquer coisa eu faço o refund... Odeio a empresa que fez esse jogo... Me enganaram lá em 2013 com esse Dayz stalnd alone (não comprei na época, só jogava o mod). Até hoje, o jogo parece que tem coisas alphas, mas a bagunça e aquele clima de tensão, é muito bom.

Comprei uma penca de jogos, e só estou jogando o Hunt Showdown.. Tudo por culpa do medo, dos preços subirem..
 
Tenho sim. Boa dica, vou dar uma testada nele!
Se liga, é um jogo BEEEEM antigo, com pegadas de jogos no DOS, presta atenção nos diálogos e nos documentos que o jogo te dá, leia várias vezes, e não tenha vergonha de olhar um detonado se precisar, as vezes vc empaca mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSS
 
Se liga, é um jogo BEEEEM antigo, com pegadas de jogos no DOS, presta atenção nos diálogos e nos documentos que o jogo te dá, leia várias vezes, e não tenha vergonha de olhar um detonado se precisar, as vezes vc empaca mesmo

Perfeito, amo jogo assim!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de pegar o DayZ na turquia. Qualquer coisa eu faço o refund... Odeio a empresa que fez esse jogo... Me enganaram lá em 2013 com esse Dayz stalnd alone (não comprei na época, só jogava o mod). Até hoje, o jogo parece que tem coisas alphas, mas a bagunça e aquele clima de tensão, é muito bom.

Comprei uma penca de jogos, e só estou jogando o Hunt Showdown.. Tudo por culpa do medo, dos preços subirem..

Pior que tá massa agora, tem zumbi finalmente!!
 
Caramba! Esta ótimo, melhor que isso só se ficasse mais pra baixo, muito obrigado mesmo.
Acredito que optaram por aquele botão pela vantagem\diferença de se aplicar a todas as páginas no Steam, inclusive anúncios do Market ao invés de apenas de jogos
 
Estou atrás de rpgs de turno com saudades dos meus gamelays no Divinity Original Sin 2 (que joguei pra um caralho) e bati de frente com esse jogo aqui... pareceu muito bom, alguém aqui comprou?

Eu acho que vou acabar reinstalando XCOM 2 hahah





Os últimos que joguei, fora esses que você citou que são ótimos, tem o Wasteland 3, Gloomhaven (é um dungeon crawler), TROUBLESHOOTER: Abandoned Children que achei legalzinho e ainda pode-se tentar dar uma olhada no Phoenix Point.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo