[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Entrei na eshop-prices e vi alguns jogos mais barato que eshop brasil, como faço para comprar jogo do país que ta mais barato?

Só mudar a conta de região e comprar o game direto no seu cartão.
 
A Nintendo nao tinha bloqueado compras de outras regioes?
Acabei de comprar um switch e estou esperando ele chegar.
 
Meu irmão tem um switch, e o pokemon brilliant diamond na conta dele. Dá pra criar outra conta pra mim, nesse mesmo switch, e jogar esse jogo? Ainda sem interferir no save dele? Sem perigo de substituir/apagar ou puxar o save?
 
Obrigado amigo, você é um amigo 🤝

Vale também pra mídia física? Pq lembro que no DS, 3DS o save ficava no cartucho, nunca usei um switch
Nunca usei mais de uma conta em jogos físicos do switch, mas acredito que dá. Pois acho que os saves ficam no console e não no cartucho. DS e 3ds a Nintendo entendia que era um console para uma pessoa só.
Posso testar depois aqui e respondo.
 
comprei dk country tropical e dead cells ontem que tava na promoção, saiu tudo por 300.
porra uma coisa que ta me chateando e que vou ter que apelar a comprar tudo online na loja da nintendo mesmo, pois mídia física ta impossível, o DK por exemplo 450 reais mídia física em qualquer loja no mínimo!!.
 

Se eu não tivesse feito a besteira de ter comprado Pokemon Shinning Pearl, faria pré order com certeza, ACHO que vai ser o melhor Pokemon lançado para Switch.
 
Sobre comprar jogos de outras regiões.... é possível... POREM a contas devem estar no mês o continente... lembrando que comprar jogos de fora do país.... tem a incidência de IOF....
 
Se eu não tivesse feito a besteira de ter comprado Pokemon Shinning Pearl, faria pré order com certeza, ACHO que vai ser o melhor Pokemon lançado para Switch.
Vai ser o bicho, eu peguei mesmo pegando o Shining Pearl não quis nem saber... mas tou arrependida de ter pego o Shining Pearl.
 
Se eu não tivesse feito a besteira de ter comprado Pokemon Shinning Pearl, faria pré order com certeza, ACHO que vai ser o melhor Pokemon lançado para Switch.

É, agora ferrou. O hype vai chegar forte e vai chegar a hora de passar aquele cartão esperto. Eu não sou de jogar Pokemon, eu nem manjo na verdade, bem as vezes quando vou sair com o dog resolvo de baixar o Pokémon GO e dar uma jogada enquanto dou umas voltas, mas ai passa duas semanas eu já largo o game, então o pouco que eu entendo já da pra perceber que é pouco, mas é aquela coisa, quando sai aquele game que a gente curte de uma forma bem melhor que os outros fica difícil não levar o game.
Ainda assim em meio tudo isso eu estou me segurando nessas compras, porque o problema nem é 1 game de 300, são todos os outros de 300. Semana passada peguei 4 games físico, ai nem cola falar em segurar os gastos, mas dizer o que também, dependendo do game é quase um investimento.
 
Eu nem zerei o Sword nem o Shining Pearl e vou pegar esse Arceus tambem :incri2:
 
Eu nem zerei o Sword nem o Shining Pearl e vou pegar esse Arceus tambem :incri2:
Aí é tenso kkkk
Eu zerei o Brilliant Diamond faz pouco tempo, meu primeiro jogo "Pokemon". Como curti bastante fiquei no hype e comprei o Arceus, vamos ver...
 
Saiu um novo trailer de Kirby: Forgotten Land com lançamento previsto inicialmente para 25/03/2022

Minha carteira não aguenta desse jeito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo