[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Cada vez que vejo os trailers de Pokemon Arceus sinto raiva de mim mesmo de ter sido teimoso e comprado Pokemon SP kkkk. Não quero jogar 2 games da mesma franquia em paralelo, vou zerar SP e depois pego essa belezinha.
 
Esse Pokémon pode até ser bom, só que é um dos jogos mais feios que já vi PQP, que coisa horrorosa.
Mesmo não sendo fã da franquia acho que os jogos mereciam um carinho maior.
 
Esse Pokémon pode até ser bom, só que é um dos jogos mais feios que já vi PQP, que coisa horrorosa.
Mesmo não sendo fã da franquia acho que os jogos mereciam um carinho maior.
A game freak não é muito conhecida por fazer jogos bonitos, mas não estou achando ele feio... Espera ver Pokemon SP, nossa, hora que coloquei aqui no Switch pra jogar broxei na hora kkkk. Pokemon Shield perto de SP é lindo.
 
Eu achei tanto SP quanto Sword bonitos em seus respectivos estilos, mas o Arceus esta feio mesmo, draw distance ta muito pequeno, cenario todo vazio, sem muita vegetação ou detalhe, e não da nem pra botar desculpa no hardware do Switch, porque BOTW e SMT V são muito mais bonitos e tem uma construção de mundo parecida com o que se propoe o Arceus.

Mas to gostando do que to vendo até agora, acho que é um boa mudança em termos de gameplay da serie, espero que seja bom e tenha sucesso pra quem sabe eles expandirem futuramente nesse estilo, espero que o jogo proponha uma dificuldade maior porque acho que Sword foi sem duvidas o Pokémon mais fácil que joguei parecia um tour guiado.
 
Esse Pokémon pode até ser bom, só que é um dos jogos mais feios que já vi PQP, que coisa horrorosa.
Mesmo não sendo fã da franquia acho que os jogos mereciam um carinho maior.
Vai competir com o HFW no GOTY :D
 
A game freak não é muito conhecida por fazer jogos bonitos, mas não estou achando ele feio... Espera ver Pokemon SP, nossa, hora que coloquei aqui no Switch pra jogar broxei na hora kkkk. Pokemon Shield perto de SP é lindo.

O problema é ver isso depois de Zelda BOTW, acho que merecia um capricho maior.
Vai competir com o HFW no GOTY :D

E se bobear ganha kkkkkkk.
 
Central do Rumor- Fonte: Verdana 15

Metroid Prime remasterizado para 2022 coincidindo com o aniversário de 20 anos
Xenoblade Chronicles 3 potencialmente adiado para 2023
Novo jogo Fire Emblem da equipe Three Houses definido para 2022, com um remake para Genealogy of the Holy War provavelmente em 2023
Resident Evil Revelations 3 potencialmente em desenvolvimento para Switch
Persona 4 chegando ao Switch e PlayStation em 2022

 
Eu achei tanto SP quanto Sword bonitos em seus respectivos estilos, mas o Arceus esta feio mesmo, draw distance ta muito pequeno, cenario todo vazio, sem muita vegetação ou detalhe, e não da nem pra botar desculpa no hardware do Switch, porque BOTW e SMT V são muito mais bonitos e tem uma construção de mundo parecida com o que se propoe o Arceus.

Mas to gostando do que to vendo até agora, acho que é um boa mudança em termos de gameplay da serie, espero que seja bom e tenha sucesso pra quem sabe eles expandirem futuramente nesse estilo, espero que o jogo proponha uma dificuldade maior porque acho que Sword foi sem duvidas o Pokémon mais fácil que joguei parecia um tour guiado.
Não consigo concordar com isso, acho o sword mais feio que o arceus (pelo menos nas screenshots)

Edit: Escrevi "feitos" e não "feios", que foi o que eu quis dizer, foi mal
 
Última edição:
mas o Arceus esta feio mesmo, draw distance ta muito pequeno, cenario todo vazio, sem muita vegetação ou detalhe, e não da nem pra botar desculpa no hardware do Switch, porque BOTW e SMT V são muito mais bonitos e tem uma construção de mundo parecida com o que se propoe o Arceus.
Não consigo concordar com isso, acho o sword mais feito que o arceus (pelo menos nas screenshots)
Pokemon Sword & Shield são MUITO semelhantes ao Pokemon Arceus nas Wild Areas, e além de serem "feios" o FPS cai pra caramba. Infelizmente a Game Freak parece ter uma dificuldade enorme em criar areas abertas no mundo de pokemon. Isso melhorou um pouco nas 2 DLCs de Pokemon S&S mas ainda assim os problemas estão la.
 
Esse Pokémon pode até ser bom, só que é um dos jogos mais feios que já vi PQP, que coisa horrorosa.
Mesmo não sendo fã da franquia acho que os jogos mereciam um carinho maior.
concordo plenamente, o game play(batalhas) é elogiado mas a parte gráfica parou no tempo ! os Npcs da história principal mereciam ter audio/dublagem ja faz tempo.

o que eu esperava da linha principal pokemon, era algo parecido com esse novo jogo mobile: Roco kingdom...
trailer 1


gameplay
 
Decidi que vou comprar um Switch. Vale a pena pegar o Lite? Tirando a parte de ser apenas portátil ele apresenta alguma desvantagem em relação versão normal?
 
Decidi que vou comprar um Switch. Vale a pena pegar o Lite? Tirando a parte de ser apenas portátil ele apresenta alguma desvantagem em relação versão normal?

Não pegaria um Lite, mesmo para jogar no modo portátil acho que vale a pena investir no switch normal. A tela dele é menor, a qualidade é pior e é bom ter os joy-cons soltos, se der problema é só mandar para Nintendo que eles trocam.

Além disso é legal ligar o console na TV e jogar alguns coops.
 
Não pegaria um Lite, mesmo para jogar no modo portátil acho que vale a pena investir no switch normal. A tela dele é menor, a qualidade é pior e é bom ter os joy-cons soltos, se der problema é só mandar para Nintendo que eles trocam.

Além disso é legal ligar o console na TV e jogar alguns coops.
Até mesmo coop dá pra jogar com os dois controles e a telinha
Eu vejo muito mais vantagem no modelo normal, a unica desvantagem é que o lite é bem barato (não tanto, mas barato)
 
Decidi que vou comprar um Switch. Vale a pena pegar o Lite? Tirando a parte de ser apenas portátil ele apresenta alguma desvantagem em relação versão normal?

Não pegaria um Lite, mesmo para jogar no modo portátil acho que vale a pena investir no switch normal. A tela dele é menor, a qualidade é pior e é bom ter os joy-cons soltos, se der problema é só mandar para Nintendo que eles trocam.
Bem lembrado, @PELO . Os joycons do Switch tem esse problema crônico de dar drift no analógico. Com o Switch normal, caso dê problema no joycon, dá menos transtorno que o lite.

Fora isso, com o normal, mesmo que bem de vez em quando, vai rolar aquele momento que dá pra tu ligar no dock e jogar um coop com alguém ou um smash bros em galera. Com o Lite não dá.

E no Dock dá pra jogar em Full HD. No Switch tu fica preso à telinha de celular.
 
Agradeço as dicas. Vou começar a garimpar umas promoções da versão normal + alguns jogos. Sabem me dizer se é possível compartilhar a conta com um amigo igual no PS/Xbox?
 
Agradeço as dicas. Vou começar a garimpar umas promoções da versão normal + alguns jogos. Sabem me dizer se é possível compartilhar a conta com um amigo igual no PS/Xbox?
Sim, mas tem o fator que quando um loga não dá pra jogar os jogos do outro
Um joga no seu, tu joga no dele, mas não dá pra tu e ele jogar os jogos só dele, entende?
 
Saiu um novo trailer de Kirby: Forgotten Land com lançamento previsto inicialmente para 25/03/2022

Minha carteira não aguenta desse jeito


A Nintendo está realmente no auge com esses exclusivos. Isso aí parece ser nível Mario Odyssey de bom.

Não espanta que o Switch esteja matando a pau nas vendas.
 
Comprei Animal Crossing. Não imaginei que iria gostar tanto, é algo feito pra jogar depois de um dia bem bosta.
 


299 reais pra jogar a 540p, 17 fps e sem legenda PTBR :limo:... Calma amigos, é só uma piada :yellow:.

Nunca tive contato com a série, mas gostei do conceito do combate (capturar monstros, fundir etc), se um dia rolar promo acho que me arrisco msm não sendo fã de JRPG e principalmente de turno.


Estava vendo na eshop USA está em promo, ai entrei na BR também R$ 175,55 agora é hora
250 pega a Deluxe
 
Pessoal, quando criei minha conta na Nintendo Network, à época do causa do WiiU, selecionei Canadá.

Hoje fui colocar a região da e-shop no Switch para BR e foi tranquilo, mas não consigo vincular mais a Nintendo Network com a conta do Switch, pois são regiões diferentes.

Eu ficar sem vincular as contas dá algum problema?
 
Pessoal, quando criei minha conta na Nintendo Network, à época do causa do WiiU, selecionei Canadá.

Hoje fui colocar a região da e-shop no Switch para BR e foi tranquilo, mas não consigo vincular mais a Nintendo Network com a conta do Switch, pois são regiões diferentes.

Eu ficar sem vincular as contas dá algum problema?

Se não me engano o online do wiiu acho que não faz parte com o do switch, parece que são serviços separados e suporte também. Dizem que esse de agora vai servir para a próxima geração e para as outras também.
 
Quero saber do novo zelda.... tomara que venha em português
 
Quero saber do novo zelda.... tomara que venha em português

Isso é polêmico, dizem que tem uma turma assinando petição e tal pra ter o PT-BR mas é aquela coisa né, nós por experiência já até sabemos que não virá com BR, mas também se acontecer de dar uma louca na Nintendo ainda existe aquela pequena chance dela colocar, se isso acontecer vai ter gente reclamando que faltou a dublagem :true:
 
Quero saber do novo zelda.... tomara que venha em português
Isso é polêmico, dizem que tem uma turma assinando petição e tal pra ter o PT-BR mas é aquela coisa né, nós por experiência já até sabemos que não virá com BR, mas também se acontecer de dar uma louca na Nintendo ainda existe aquela pequena chance dela colocar, se isso acontecer vai ter gente reclamando que faltou a dublagem :true:

Legenda tomara que tenha, embora eu duvide muito. Agora dublagem é até piada pedir, Zelda tem meia dúzia de diálogos kkkkkkkkkkkk. Se bem que por ter tão poucos os caras poderiam dublar mesmo hehehehehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo