• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Square nas mãos da MS difícil, e não acho dificil que a Sony não esteja tentando adquirir a mesma. Bairrismo japonês é forte.
Não é por nada não mas acho q uma Square da vida custaria mais do q esses 70bi ai, dá onde a Sony tiraria essa grana ?, mas concordo com oq vc falou sobre bairrismo japonês, a unica q parece ser um pouco mais descolada das japas é a Capcom
 
Cagando?
Warzone deu lucro de 1,9 bilhões para activision :haha:

Cagando eu digo nas franquias, COD mesmo dando grana tem caído a qualidade e as vendas, Warzone é um caso a parte.
Blizzard só tem feito merda.

Tomara que os caras acertem essas coisas, Warzone vai continuar dando muita grana.
 
Não é por nada não mas acho q uma Square da vida custaria mais do q esse 70bi ai, dá onde a Sony tiraria essa grana, mas concordo com oq vc falou sobre bairrismo japonês, a unica q parece ser mais um pouco descolada das japas é a Capcom
A Capcom seria um acerto e tanto.

A Square é tão grande assim?

Não curto COD, embora seja fanatico por Starcraft. Mas a dimensão da Activision Blizzard é enorme, maiores que eles só a EA, não?
 
Supostamente a compra da Activision custou 68.7 bilhões de dólares, e a gente pensando que a Microsoft gastou muito com a Zenimax que foi 6B. Phil Spencer deve ser o homem mais bom de lábia da história.
 
Cagando eu digo nas franquias, COD mesmo dando grana tem caído a qualidade e as vendas, Warzone é um caso a parte.
Né não, o jogo só piora também.
:haha:
 
Eu não acho impossível ela fazer como já anunciou que vai fazer com Starfield e outros da Bethesda, acho que isso foi uma resposta ao impedimento da Sony de compra de exclusividade como ela faz com a Square(Final Fantasy) e a Atlus(Persona), fora os que a gente não sabe, ainda teve aquele anúncio do KOTOR Remake que deve ter sido um golpe forte, ela praticamente tirou um dos maiores jogos de Star Wars da plataforma, fora que quem assistiu o documentário do Xbox sabe que eles tem uma certa rixa interna, competição normal entre empresas, acredito que eles são contra a fanboylagem, mas internamente eles querem conquistar o mercado, que é o normal mesmo, eu pelo menos acredito que isso vá ocorrer talvez já no próximo COD pra alavancar as vendas dos Series pros holydays deles lá.
 
Supostamente a compra da Activision custou 68.7 bilhões de dólares, e a gente pensando que a Microsoft gastou muito com a Zenimax que foi 6B. Phil Spencer deve ser o homem mais bom de lábia da história.

A lábia dele é $ do titio Nadella :vai:

Dinheiro na mão, calcinha no chão.

Eu não acho impossível ela fazer como já anunciou que vai fazer com Starfield e outros da Bethesda, acho que isso foi uma resposta ao impedimento da Sony de compra de exclusividade como ela faz com a Square(Final Fantasy) e a Atlus(Persona), fora os que a gente não sabe, ainda teve aquele anúncio do KOTOR Remake que deve ter sido um golpe forte, ela praticamente tirou um dos maiores jogos de Star Wars da plataforma, fora que quem assistiu o documentário do Xbox sabe que eles tem uma certa rixa interna, competição normal entre empresas, acredito que eles são contra a fanboylagem, mas internamente eles querem conquistar o mercado, que é o normal mesmo, eu pelo menos acredito que isso vá ocorrer talvez já no próximo COD pra alavancar as vendas dos Series pros holydays deles lá.

KOTOR é temporário.
 
Eu não acho impossível ela fazer como já anunciou que vai fazer com Starfield e outros da Bethesda, acho que isso foi uma resposta ao impedimento da Sony de compra de exclusividade como ela faz com a Square(Final Fantasy) e a Atlus(Persona), fora os que a gente não sabe, ainda teve aquele anúncio do KOTOR Remake que deve ter sido um golpe forte, ela praticamente tirou um dos maiores jogos de Star Wars da plataforma, fora que quem assistiu o documentário do Xbox sabe que eles tem uma certa rixa interna, competição normal entre empresas, acredito que eles são contra a fanboylagem, mas internamente eles querem conquistar o mercado, que é o normal mesmo, eu pelo menos acredito que isso vá ocorrer talvez já no próximo COD pra alavancar as vendas dos Series pros holydays deles lá.
Indo além do documentário (não sei se foi isso que você citou), dentro da própria divisão XBOX é uma guerra internet. É o modus operandi da MS: "se matem aqui na rinha, quem sair vivo vê a luz do dia".
 
Quietinho pq?
Eu comprei e não posso falar mal, ora ora, temos um fanboy da Apple ofendido

Pode falar mal.

Só acho engraçado tu escrever em cair em papinho sendo que tu mesmo caiu no papinho pelo visto.

:limo:
 
Spider ainda é considerado o anel da Sony, se ela liberar, acabou a magia.
Teve um usuário aqui uma vez, acho que até era ADM, não lembro direito... mas ele disse:
Dúvido a Sony portar o carro-chefe tipo God of War e Uncharted.

O negócio é que não sabemos o plano da Sony ainda, porém até onde eu saiba Spiderman (os jogos), não são propriedade da Sony. Porém deve ter algum acordo com a Marvel e Sony pelos direitos dos jogos até XX momento.

O Marvel Alliance 3, tem o Spiderman por exemplo, foi lançado DEPOIS do jogo de PS4.
 
Realmente sou nichado mesmo. Bomba atômica dessas, e não ligo pra 1 desses jogos.

Ja entendi que a MS tem dinheiro e lábia. Agora já pode lançar os jogos novos.
 
Realmente sou nichado mesmo. Bomba atômica dessas, e não ligo pra 1 desses jogos.

Ja entendi que a MS tem dinheiro e lábia. Agora já pode lançar os jogos novos.

Nem pra Crash você liga?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo