• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Apesar de essa aquisição da MS ser muito impactante, tenho dúvidas sobre o efeito que isso tem na prática.
A maioria das pessoas que tem um PlayStation já está nessa plataforma há anos, tem muitos jogos comprados, histórico de troféus, amigos. Mesmo que a pessoa não seja fanática pelos exclusivos, mudar de plataforma não é assim tão fácil.
E cogitar comprar um Xbox e ficar com os dois consoles também é questionável, gastar com a compra de um console adicional para depois "economizar" com gamepass vale a pena?
O inverso também é verdadeiro, se um dia a Sony lançar um Playstation Pass, dúvido que quem já está no Xbox há muito tempo cogite mudar de plataforma.

Mas vc está pensando em um tipo de usuário o que compra muitos jogos. Eu conheço pessoas que basicamente compram COD, Fifa, e pouquíssimos jogos. Essa pessoa migra fácil. Galera do Fifa, por exemplo, muitos migraram para o PS4-PS5 nesse ultimo ano, mesmo depois de anos no Xbox360, Xbox One.

Esse pessoal liga mais para base instalada e jogos para jogar multiplayer. O jogador de jogos single, que prefere os jogos da Sony, ou tem muitos amigos no PS4-PS5, e joga muito lá, vai ficar, e vice versa. Mas tem uma parte dos que jogam multiplayer que não ligam para isso.

Eu tenho um amigo com quem jogo que chegou a comprar um PS4 só para jogar Fifa no PS4 aonde tem mais gente do que no Xbox one. Ele jogou apenas Fifa no PS4, não tem nenhum interesse em nenhum outro jogo.

Esse tipo de consumidor representa milhões de pessoas. Olha as vendas de Cod, é provavel que a maioria dessas vendas vem de pessoas que são esse tipo de consumidor. Gente que compra 2 a 3 jogos por ano. Eu, por causa do backlog e do Gamepass, tenho comprado pouco tb. Mas ainda compro uns 4 a 5 jogos por ano. Tb tenho gostos variados. Mas nem todo mundo é como eu ou vc.
 
Mas vc está pensando em um tipo de usuário o que compra muitos jogos. Eu conheço pessoas que basicamente compram COD, Fifa, e pouquíssimos jogos. Essa pessoa migra fácil. Galera do Fifa, por exemplo, muitos migraram para o PS4-PS5 nesse ultimo ano, mesmo depois de anos no Xbox360, Xbox One.

Esse pessoal liga mais para base instalada e jogos para jogar multiplayer. O jogador de jogos single, que prefere os jogos da Sony, ou tem muitos amigos no PS4-PS5, e joga muito lá, vai ficar, e vice versa. Mas tem uma parte dos que jogam multiplayer que não ligam para isso.

Eu tenho um amigo com quem jogo que chegou a comprar um PS4 só para jogar Fifa no PS4 aonde tem mais gente do que no Xbox one. Ele jogou apenas Fifa no PS4, não tem nenhum interesse em nenhum outro jogo.

Esse tipo de consumidor representa milhões de pessoas. Olha as vendas de Cod, é provavel que a maioria dessas vendas vem de pessoas que são esse tipo de consumidor. Gente que compra 2 a 3 jogos por ano. Eu, por causa do backlog e do Gamepass, tenho comprado pouco tb. Mas ainda compro uns 4 a 5 jogos por ano. Tb tenho gostos variados. Mas nem todo mundo é como eu ou vc.

As vezes nós que somos mais "entusiastas" não percebemos o quão grande é a base de COD, FIFA, etc.

De fato, milhões compram consoles apenas para jogar esses jogos. No caso de COD, especialmente os americanos e europeus que são fissurados na franquia

Se COD virar exclusivo, a Sony vai sentir. Não apenas pela venda do jogo em si, mas também pelos cosméticos/expansões que vendem bastante
 
Os executivos japoneses da Sony também acharam graça. Não a toa o PS3 tomou na raba. Felizmente a divisão americana hoje tem um peso maior dentro do PS.
Fato interessante, a SEGA na época do Dreamcast tinha dois projetos, o americano chamado BlackBelt e o japonês chamado Katana, o modelo americano usava tecnologia de ponta que mais tarde seria usado por exemplo no Gamecube, Xbox e no 360, que eram processadores IBM RISC com placas gráficas 3d da 3DFX que eram as tops da época, e já o japonês era bem inferior e mais barato, resultado o modelo japonês foi aprovado e a SEGA tomou no :bota:, já no lado da Sony tiraram aquele japa maluco que desenvolveu o PS2 e o PS3, que eram super difíceis de desenvolver pelo Mark Cerny, e taí o sucesso do PS4 e PS5, achei que seria interessante acrescentar esses detalhes principalmente pra gurizada que acha que os japas acertam 100% do tempo e são irretocáveis.
 
Última edição:
Eu realmente fico chocado com o perfil de jogador de fifa... quase nada muda todo ano e sempre compram (a cada dois anos muda mais), Mas tem gente q compra todo ano.
Agora dos FPS, o q tem em comum são os tiros, mas cenário e historia já muda ...
Mas fifaaaaa?????
eu não entendo viver so para jogar fifa rsrsrs
(calma, sem hate)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas vc está pensando em um tipo de usuário o que compra muitos jogos. Eu conheço pessoas que basicamente compram COD, Fifa, e pouquíssimos jogos. Essa pessoa migra fácil. Galera do Fifa, por exemplo, muitos migraram para o PS4-PS5 nesse ultimo ano, mesmo depois de anos no Xbox360, Xbox One.

Esse pessoal liga mais para base instalada e jogos para jogar multiplayer. O jogador de jogos single, que prefere os jogos da Sony, ou tem muitos amigos no PS4-PS5, e joga muito lá, vai ficar, e vice versa. Mas tem uma parte dos que jogam multiplayer que não ligam para isso.

Eu tenho um amigo com quem jogo que chegou a comprar um PS4 só para jogar Fifa no PS4 aonde tem mais gente do que no Xbox one. Ele jogou apenas Fifa no PS4, não tem nenhum interesse em nenhum outro jogo.

Esse tipo de consumidor representa milhões de pessoas. Olha as vendas de Cod, é provavel que a maioria dessas vendas vem de pessoas que são esse tipo de consumidor. Gente que compra 2 a 3 jogos por ano. Eu, por causa do backlog e do Gamepass, tenho comprado pouco tb. Mas ainda compro uns 4 a 5 jogos por ano. Tb tenho gostos variados. Mas nem todo mundo é como eu ou vc.

As vezes nós que somos mais "entusiastas" não percebemos o quão grande é a base de COD, FIFA, etc.

De fato, milhões compram consoles apenas para jogar esses jogos. No caso de COD, especialmente os americanos e europeus que são fissurados na franquia

Se COD virar exclusivo, a Sony vai sentir. Não apenas pela venda do jogo em si, mas também pelos cosméticos/expansões que vendem bastante

Você tem razão. Tenho poucos amigos que jogam, eu e esses poucos amigos temos um perfil de comprar muitos jogos, mais até do que deveríamos, eu diria.
Quando comentei pensei só na minha bolha mesmo, esqueci totalmente de outros perfis de jogadores.
Eu até acho que se eu fosse desse tipo que joga só COD, FIFA, GTA, etc, eu já estaria no Xbox.
Eu realmente fico chocado com o perfil de jogador de fifa... quase nada muda todo ano e sempre compram (a cada dois anos muda mais), Mas tem gente q compra todo ano.
Agora dos FPS, o q tem em comum são os tiros, mas cenário e historia já muda ...
Mas fifaaaaa?????
eu não entendo viver so para jogar fifa rsrsrs
(calma, sem hate)
 
Gears meio que parou no tempo
Concordo até o Gears 4 que de fato estava completamente estagnado, em Gears 5 eles fizeram um ótimo avanço na franquia, cenários amplos e um mundo semi aberto, introdução de momentos stealth, companion que influencia na forma como enfrentar os inimigos e uma história cativante com uma nova protagonista. Nem toda franquia precisa de um reboot tão ousado (e bem executado) quanto o que GOW sofreu. Mas eu sou um dos que mais quer ver o que irá sair de novas IPs desses estudios adquiridos pela MS, pois também concordo que em matéria de jogos single player a Sony se supera sempre. Espero jogar titulos impactantes e cativantes no Xbox tmbm tanto quanto é GOW, TLOU, Uncharted etc.
 
Gears meio que parou no tempo... mas sobre FPS, é díficil inovar, alias, o que aconteceu com Killzone mesmo?

E falar que o Halo Infinite parece Halo 1 é no mínimo esquisito, as interações com os inimigos quando você atira no pé, na cabeça, no ombro. O grapplehook que só é um dos melhores grapplehook em videogame já feitos. Tu puxa arma, pega item, rouba veiculo, vira o miranha e funciona muito bem.

Pra mim as histórias melhores foram do Witcher 3, Bioshock e Red Dead Redemption. Eu consegui terminar o Days Gone mas não consigo gostar do Horizon Dawn, curioso né?

Mas não tem como negar que a Sony é umas das melhores em jogos Single Player.
Eu não acho tanto assim, vide Retunal.

Killzone eles mataram no Shadowfall com aquela bosta de Robozinho.

Então além de achar a gravidade bem zoada no game, armas parecendo que atiram bolinha de isopor, ESSE MALDITO GRAPPLEHOOK!
Mano eu já odeie o Doom Eternal pq o DoomGuy fica bancando Super Mario e Homem Aranha. O bicho tem 150 quilos de musculo e porque caralhos o inferno ia ter plataformas para pula pula......
Dai me colocam o Protótipo militar perfeito, que matou o Flood e o Arc e coloca ele para bancar o Spider man num jogo de tiro. Mano o cara pesa literalmente 200 quilos tomando tiro de alien de 400 quilos com armas gigantes e fica dando hookzinho..... AFF aquilo meu deu quase azia. Igual ao Robozinho WHATEVER de KillzoneSF.

Bioshock :>>>>> resto. Simples e aceita.
 
Você tem razão. Tenho poucos amigos que jogam, eu e esses poucos amigos temos um perfil de comprar muitos jogos, mais até do que deveríamos, eu diria.
Quando comentei pensei só na minha bolha mesmo, esqueci totalmente de outros perfis de jogadores.
Eu até acho que se eu fosse desse tipo que joga só COD, FIFA, GTA, etc, eu já estaria no Xbox.
Legal quando alguém lê uma opinião e reconhece o que antes não havia observado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não acho tanto assim, vide Retunal.

Killzone eles mataram no Shadowfall com aquela bosta de Robozinho.

Então além de achar a gravidade bem zoada no game, armas parecendo que atiram bolinha de isopor, ESSE MALDITO GRAPPLEHOOK!
Mano eu já odeie o Doom Eternal pq o DoomGuy fica bancando Super Mario e Homem Aranha. O bicho tem 150 quilos de musculo e porque caralhos o inferno ia ter plataformas para pula pula......
Dai me colocam o Protótipo militar perfeito, que matou o Flood e o Arc e coloca ele para bancar o Spider man num jogo de tiro. Mano o cara pesa literalmente 200 quilos tomando tiro de alien de 400 quilos com armas gigantes e fica dando hookzinho..... AFF aquilo meu deu quase azia. Igual ao Robozinho WHATEVER de KillzoneSF.

Bioshock :>>>>> resto. Simples e aceita.
Se você parar pra pensar nesse tipo de detalhe não vai jogar nada. Em Halo é até mais passável.

Olha aquela aventureira peituda que toma bala no rabo e depois sai como se nada tivesse acontecendo. E aquele clone metrossexual dela que toma balaço e em segundos tá recuperado? Sem falar no encanador drogado que come cogumelos e vive na ilusão de salvar aquela loira safada com fetiche em jacarés que ha décadas foge sempre dando migué.


ps:

Odiei Doom Eternal, mas adorei Infinite. A graça de Halo é o dinamismo, você tem muitas opções, as skins das armas e dos monstros são só uma identificação visual do que aquilo vai te permitir.
 
Eu realmente fico chocado com o perfil de jogador de fifa... quase nada muda todo ano e sempre compram (a cada dois anos muda mais), Mas tem gente q compra todo ano.
Agora dos FPS, o q tem em comum são os tiros, mas cenário e historia já muda ...
Mas fifaaaaa?????
eu não entendo viver so para jogar fifa rsrsrs
(calma, sem hate)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---






Eu realmente fico chocado com o perfil de jogador de fifa... quase nada muda todo ano e sempre compram (a cada dois anos muda mais), Mas tem gente q compra todo ano.
Agora dos FPS, o q tem em comum são os tiros, mas cenário e historia já muda ...
Mas fifaaaaa?????
eu não entendo viver so para jogar fifa rsrsrs
(calma, sem hate)

COD, FIFA, GTA V, Fortnite e Minecraft são máquinas de lucro.

Todo ano tem milhões de jogadores comprando ou gastando com cosméticos nesses games
 
Legal quando alguém lê uma opinião e reconhece o que antes não havia observado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se você parar pra pensar nesse tipo de detalhe não vai jogar nada. Em Halo é até mais passável.

Olha aquela aventureira peituda que toma bala no rabo e depois sai como se nada tivesse acontecendo. E aquele clone metrossexual dela que toma balaço e em segundos tá recuperado? Sem falar no encanador drogado que come cogumelos e vive na ilusão de salvar aquela loira safada com fetiche em jacarés que ha décadas foge sempre dando migué.


ps:

Odiei Doom Eternal, mas adorei Infinite. A graça de Halo é o dinamismo, você tem muitas opções, as skins das armas e dos monstros são só uma identificação visual do que aquilo vai te permitir.
Nunca tive tesão na Lara antiga.

Essa nova da trilogia, Amei o game.



Eu aceito algum nível de surrealismo, mas eu acho que coisas como gravidade de papelão num tanque del 5 toneladas e muito.
Eu gosto da História, jogo por ela. Mas isso me incomoda muito.
 
Nunca tive tesão na Lara antiga.

Essa nova da trilogia, Amei o game.



Eu aceito algum nível de surrealismo, mas eu acho que coisas como gravidade de papelão num tanque del 5 toneladas e muito.
Eu gosto da História, jogo por ela. Mas isso me incomoda muito.
Também nunca curti Tomb Raider, mesmo sendo um jogo "aberto" pra época (era bem legal andar pelos mapas).

Quanto a física de Halo, tambem acho estranha em alguns momentos, como no tanque caindo ou no personagem pulando. Mas na do personagem até acho que seja proposital, direto você se pega "pulando" em Halo para fazer uma estratégia A ou B, sei lá, eu creio que seja algo do jogo mesmo. Não é possível fazer algo do tipo em Doom, por exemplo.

Talvez falta de capacidade de se polir tudo (e não digo nem como sendo culpa da equipe). Em Gears mesmo as vezes você está a quase um metro (senão mais) de um item e ele "desliza" pro cover, assim como em God of War ao dar chutes ele também tem uma animação pré-pronta que o faz deslizar em direção ao personagem como se estivesse com um patins em um dos pés.


edit:

Quanto a surrealidade, bom, aí vai de cada um.. o que dizer de atirar em tonéis e carros e assistir a eles explodirem? Game things.
 
Eu não acho tanto assim, vide Retunal.

Killzone eles mataram no Shadowfall com aquela bosta de Robozinho.

Então além de achar a gravidade bem zoada no game, armas parecendo que atiram bolinha de isopor, ESSE MALDITO GRAPPLEHOOK!
Mano eu já odeie o Doom Eternal pq o DoomGuy fica bancando Super Mario e Homem Aranha. O bicho tem 150 quilos de musculo e porque caralhos o inferno ia ter plataformas para pula pula......
Dai me colocam o Protótipo militar perfeito, que matou o Flood e o Arc e coloca ele para bancar o Spider man num jogo de tiro. Mano o cara pesa literalmente 200 quilos tomando tiro de alien de 400 quilos com armas gigantes e fica dando hookzinho..... AFF aquilo meu deu quase azia. Igual ao Robozinho WHATEVER de KillzoneSF.

Bioshock :>>>>> resto. Simples e aceita.
Returnal é TPS, esse to no aguardo da versão do PC.

Gravidade sempre foi meio zoada do Halo, o Doom Eternal tem muito sistema em cima de sistema. Eu só consegui jogar efetivamente depois que coloquei todos indicadores no Crosshair, e mesmo assim.

Não entendi o Hookzinho, novamente foi uma alteração maravilhosa pra gameplay. Mas é aquilo que eu já li de pelo menos 2 game designers, Lore não deve ditar como a Gameplay deve ser tomada. Tem um problema similar com a narrativa em todos os jogos onde você mata alguém, outros 2 jogos que tentaram remediar isso, TLOU2 e Spec Ops: The Line.
 
Spec Ops: The Line.
Jogaço underrated, diga-se de passagem. Um tps genérico (embora bem feito) que devorei até zerar. Soundtrack, ambientaçao, cenários... fora o plot twist sem novelas.

Não acho que um jogo precise de uma grande historia, mas sim de momentos ou cenários marcantes. O problema hoje é a linearidade e a falta de atenção a este tipo de detalhe.
 
Returnal é TPS, esse to no aguardo da versão do PC.

Gravidade sempre foi meio zoada do Halo, o Doom Eternal tem muito sistema em cima de sistema. Eu só consegui jogar efetivamente depois que coloquei todos indicadores no Crosshair, e mesmo assim.

Não entendi o Hookzinho, novamente foi uma alteração maravilhosa pra gameplay. Mas é aquilo que eu já li de pelo menos 2 game designers, Lore não deve ditar como a Gameplay deve ser tomada. Tem um problema similar com a narrativa em todos os jogos onde você mata alguém, conheço só 2 jogos que tentou remediar isso, TLOU2 e Spec Ops: The Line.
Eu simplesmente acho o Hook uma adição muito bosta. Simples.

Jogo de tiro com foco no história.E ele ainda é SCI FI, então tem muita liberdade.

Não gostei e pelo contrário, para mim a sensação de explorar o enorme Halo , como era no 1, fica o tempo todo pulando e usando hook.
O primeiro trailer que aparece com aquele mundo enorme mostrando os marines, sensação de lugar grande para explorar. Dai vem o hook e o John fica voando pelo mapa...... Nossa.
 
Eu simplesmente acho o Hook uma adição muito bosta. Simples.

Jogo de tiro com foco no história.E ele ainda é SCI FI, então tem muita liberdade.

Não gostei e pelo contrário, para mim a sensação de explorar o enorme Halo , como era no 1, fica o tempo todo pulando e usando hook.
O primeiro trailer que aparece com aquele mundo enorme mostrando os marines, sensação de lugar grande para explorar. Dai vem o hook e o John fica voando pelo mapa...... Nossa.
Então, acho que depende de como o jogador encara o game.

Da primeira vez que joguei Halo o que me pegou de jeito foi a sensação de poder agir de inúmeras formas pelo cenário. Era algo diferente dos corredores costumeiros e do "armas do 1 ao 9". Os inimigos com diferentes comportamentos (e bem específicos) também eram um q extra.

A sensação de poder manipular o jogo de uma forma mais fast paced (o gancho permite isso) foi o que ao meu ver deixou o gameplay 10/10, e olhe que fui muito critico quando vi o trailer e aqui no forum mesmo citei o quanto achei que isso fosse detonar o game.. que nada. Super legal no meio da porradaria você subir em um lugar ou fugir de algo sem ficar preso em algum canto.

Mas daí vai de cada um. Adorei Doom 2016 mas odiei Doom Eternal justamente pelo gancho, então é puramente gosto. Infinite agradou aos fãs, e não foi pouco. O que dá dó é ver que ali havia um potencial imenso a ser explorado, a formula é muito boa mas alguns detalhes parecem crus. Por exemplo: usei o tanque só uma vez em toda a campanha porque o mesmo simplesmente travava em toda e qualquer pedrinha. Falta de atenção da equipe ou falta de polimento, problema que antes não existia pelo estilo "tapete" dos cenários ou tanques apenas em cenários pré-determinados.

Mas ok, imagino o porre que seja fazer um game open world com veículos. Quem nunca ficou puto quando caiu de um barranco com um carro em meio a arvores ou pedregulhos em GTA ou Farcry que atire a primeira pedra.
 
Jogaço underrated, diga-se de passagem. Um tps genérico (embora bem feito) que devorei até zerar. Soundtrack, ambientaçao, cenários... fora o plot twist sem novelas.

Não acho que um jogo precise de uma grande historia, mas sim de momentos ou cenários marcantes. O problema hoje é a linearidade e a falta de atenção a este tipo de detalhe.
Então, infelizmente ninguém vai saber o que é fazer escolher num jogo sem apertar em promptzinho. A coisa mais bonita do Spec Ops é justamente isso, tu faz umas escolhas só agindo, a mais foda é a da população tentando te atacar e você pode atirar nela, atirar pro ceu, usar melee em um dos caras... Muito foda.

Eu simplesmente acho o Hook uma adição muito bosta. Simples.

Jogo de tiro com foco no história.E ele ainda é SCI FI, então tem muita liberdade.

Não gostei e pelo contrário, para mim a sensação de explorar o enorme Halo , como era no 1, fica o tempo todo pulando e usando hook.
O primeiro trailer que aparece com aquele mundo enorme mostrando os marines, sensação de lugar
Então discordamos, mas o consenso geral é que foi muito bem-vindo para a movimentação.
 
Spec Ops era especial mesmo. E eu nem sou fã de FPS.

A cena do fósforo branco foi chocante. Zerei no PC antes de vender a GTX 1070.
 
Então, acho que depende de como o jogador encara o game.

Da primeira vez que joguei Halo o que me pegou de jeito foi a sensação de poder agir de inúmeras formas pelo cenário. Era algo diferente dos corredores costumeiros e do "armas do 1 ao 9". Os inimigos com diferentes comportamentos (e bem específicos) também eram um q extra.

A sensação de poder manipular o jogo de uma forma mais fast paced (o gancho permite isso) foi o que ao meu ver deixou o gameplay 10/10, e olhe que fui muito critico quando vi o trailer e aqui no forum mesmo citei o quanto achei que isso fosse detonar o game.. que nada. Super legal no meio da porradaria você subir em um lugar ou fugir de algo sem ficar preso em algum canto.

Mas daí vai de cada um. Adorei Doom 2016 mas odiei Doom Eternal justamente pelo gancho, então é puramente gosto. Infinite agradou aos fãs, e não foi pouco. O que dá dó é ver que ali havia um potencial imenso a ser explorado, a formula é muito boa mas alguns detalhes parecem crus. Por exemplo: usei o tanque só uma vez em toda a campanha porque o mesmo simplesmente travava em toda e qualquer pedrinha. Falta de atenção da equipe ou falta de polimento, problema que antes não existia pelo estilo "tapete" dos cenários ou tanques apenas em cenários pré-determinados.

Mas ok, imagino o porre que seja fazer um game open world com veículos. Quem nunca ficou puto quando caiu de um barranco com um carro em meio a arvores ou pedregulhos em GTA ou Farcry que atire a primeira pedra.
Exato, eu amei o Doom 2016. Até hoje não consegui ter coragem de jogar Eternal por causa da gameplay pula pula e o hook....
Mano vc é o Doom Slayer, os demônios correm de vc.

Mas claro que no caso de Halo, eu acho que ele simplesmente não evolui. Se agradou aos fans, que bom. O hook para mim, passo longe.
 
Eu realmente fico chocado com o perfil de jogador de fifa... quase nada muda todo ano e sempre compram (a cada dois anos muda mais), Mas tem gente q compra todo ano.
Agora dos FPS, o q tem em comum são os tiros, mas cenário e historia já muda ...
Mas fifaaaaa?????
eu não entendo viver so para jogar fifa rsrsrs
(calma, sem hate)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---






Eu realmente fico chocado com o perfil de jogador de fifa... quase nada muda todo ano e sempre compram (a cada dois anos muda mais), Mas tem gente q compra todo ano.
Agora dos FPS, o q tem em comum são os tiros, mas cenário e historia já muda ...
Mas fifaaaaa?????
eu não entendo viver so para jogar fifa rsrsrs
(calma, sem hate)
Fifeiro pra mim nem é gamer kkk, mas o foco da Microsoft nem é a Sony, ela quer se tornar a Netflix dos games, você imagina o poder disso? Vale mais que dinheiro. A Sony junto com a Nintendo vai ficar limitada aos seus exclusivos enquanto o povo está em busca de serviço bom, barato, com quantidade e qualidade. Torço pra Sony ter alguma carta na manga mas não tenho muita esperança, o poderio financeiro da Microsoft é outro nível.
 
E esse Spider Man Remastered... sensacional!!
:magico: :magico:

Peguei graças a recomendação do Pelo e do finado Gois
E que jogo!
Mal comecei e fiz questão de abrir todo o mapa... fico andando por Nova Iorque como se tivesse nada pra fazer

Espero terminar ele e o Miles Morales antes de Horizon Forbidden West
:wub::wub:
 
E esse Spider Man Remastered... sensacional!!
:magico: :magico:

Peguei graças a recomendação do Pelo e do finado Gois
E que jogo!
Mal comecei e fiz questão de abrir todo o mapa... fico andando por Nova Iorque como se tivesse nada pra fazer

Espero terminar ele e o Miles Morales antes de Horizon Forbidden West
:wub::wub:
RIP Finado:pepe:
 
Fifeiro pra mim nem é gamer kkk, mas o foco da Microsoft nem é a Sony, ela quer se tornar a Netflix dos games, você imagina o poder disso? Vale mais que dinheiro. A Sony junto com a Nintendo vai ficar limitada aos seus exclusivos enquanto o povo está em busca de serviço bom, barato, com quantidade e qualidade. Torço pra Sony ter alguma carta na manga mas não tenho muita esperança, o poderio financeiro da Microsoft é outro nível.
Olha não querendo puxar o saco mas não descarte a MARCA Sony e Nintendo.


Pokemon é mais valioso que a marca Mickey Mouse.
 
Fifeiro pra mim nem é gamer kkk, mas o foco da Microsoft nem é a Sony, ela quer se tornar a Netflix dos games, você imagina o poder disso? Vale mais que dinheiro. A Sony junto com a Nintendo vai ficar limitada aos seus exclusivos enquanto o povo está em busca de serviço bom, barato, com quantidade e qualidade. Torço pra Sony ter alguma carta na manga mas não tenho muita esperança, o poderio financeiro da Microsoft é outro nível.
Só uma observação, mesmo no cenário mais apocaliptico a expansão da MS não implica em defunto ou deterioração da Sony. Na pior das hipoteses a MS "fica com tudo" e a Sony se torna um estúdio gigante, você segue recebendo os games e jogando da forma como preferir, logo, nada muda. Nesse cenário como dev only a Sony só iria pro chão se começasse a lançar jogos muito ruins.

O cenário só tem melhorado. O Gamepass aí com um valor super acessível com diversos games, a Sony segue produzindo os exclusivos que agradam aos seus fãs, etc...

E como o @Auberich bem citou alguns posts atrás, mas aqui em minhas palavras: 1001 vezes um estúdio ser adquirido por elas do que por uma Tencent da vida.
 
Gears meio que parou no tempo... mas sobre FPS, é díficil inovar, alias, o que aconteceu com Killzone mesmo?

E falar que o Halo Infinite parece Halo 1 é no mínimo esquisito, as interações com os inimigos quando você atira no pé, na cabeça, no ombro. O grapplehook que só é um dos melhores grapplehook em videogame já feitos. Tu puxa arma, pega item, rouba veiculo, vira o miranha e funciona muito bem.

Pra mim as histórias melhores foram do Witcher 3, Bioshock e Red Dead Redemption. Eu consegui terminar o Days Gone mas não consigo gostar do Horizon Dawn, curioso né?

Mas não tem como negar que a Sony é umas das melhores em jogos Single Player.
Acho que Gears é a única franquia da MS (das principais dos últimos anos) que não parou no tempo. Gears 5 muda bem a campanha do game e o impacto é bastante positivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo