[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
A platina de Returnal é uma delícia. Foi foda, mas muito bom no final após o cara pega tudo. Quando estava faltando o último rádio e vi que ele estava sinalizado no mapa no ponto de chegar perto e pegar...respirei fundo, e pensei: "caraio, deixa eu pegar saporra antes que falta energia...".
Haha.

Até.
 
Vamos ajudar um amigo:

Tenho as seguintes opções:

Ficar com uma mina, que não conhece nada de games, ocupa seu tempo fazendo planos de ser mae e seguir a vida padrão que todos vivem (Mais bonitinha)

Ou

Uma viciada em jogos que compra vários lançamentos, não quer ter filho e o tempo livre prefere passar jogando um game do que viver os sonhos de uma vida padrão? (Não tão bonitinha)

Resumidamente

(PS: A duvida é entre uma vida padrão, ou focada no que mais amo na vida)

Ajudaaaaa kkkk

Fica com a bonitinha e amigo da gamer. Kkkk
 
A platina de Returnal é uma delícia. Foi foda, mas muito bom no final após o cara pega tudo. Quando estava faltando o último rádio e vi que ele estava sinalizado no mapa no ponto de chegar perto e pegar...respirei fundo, e pensei: "caraio, deixa eu pegar saporra antes que falta energia..."
Haha.

Ate
Terminei o jogo 3 vezes, e precisaria terminar não sei mais quantas pra pegar tudo, justamente o fato de não conseguir "prever" quantas "runs" teria que fazer, que me afasta da platina rsrs.
 
Vamos ajudar um amigo:

Tenho as seguintes opções:

Ficar com uma mina, que não conhece nada de games, ocupa seu tempo fazendo planos de ser mae e seguir a vida padrão que todos vivem (Mais bonitinha)

Ou

Uma viciada em jogos que compra vários lançamentos, não quer ter filho e o tempo livre prefere passar jogando um game do que viver os sonhos de uma vida padrão? (Não tão bonitinha)

Resumidamente

(PS: A duvida é entre uma vida padrão, ou focada no que mais amo na vida)

Ajudaaaaa kkkk
Ter um filho será a melhor coisa da sua vida, melhor que qualquer jogo que você jogou ou venha jogar.
Vai na fé.
 
Terminei o jogo 3 vezes, e precisaria terminar não sei mais quantas pra pegar tudo, justamente o fato de não conseguir "prever" quantas "runs" teria que fazer, que me afasta da platina rsrs.
Aqui terminei duas vezes. Uma para final, e outra para final verdadeiro.
Durante o processo de pegar os itens para final verdadeiro fui catando os negócios que faltavam, aí pronto, com uma leve exceção para um ou outro que só aparecia após final verdadeiro.

Aquele negócio de pular do Bioma 1 para 4 é ótimo para não precisar correr tudo. Na época que fiz foi antes da grande atualização que mudou umas coisas.
Até.
 
Aqui terminei duas vezes. Uma para final, e outra para final verdadeiro.
Durante o processo de pegar os itens para final verdadeiro fui catando os negócios que faltavam, aí pronto, com uma leve exceção para um ou outro que só aparecia após final verdadeiro.

Aquele negócio de pular do Bioma 1 para 4 é ótimo para não precisar correr tudo. Na época que fiz foi antes da grande atualização que mudou umas coisas.
Até.
Uai, tu pode jogar na mega sena então :haha: A sorte esta a seu favor, o meu ainda falta uma infinidade de Xenoglifos, em vários biomas.
 
Sim. Nesse caso eu entenderia.

Eu tenho uma péssima experiência com o Xbox 360. Eu queria ter um PS3, mas eu não tinha dinheiro para isso na época. Então, eu jogava Dantes Inferno, mas queria GOW3, e assim sucessivamente. Gosto das plataformas da MS, mas definitivamente aprendi uma lição, que as franquias que eu curto mesmo não tem substituto.

Eu te entendo mais do que você imagina. No caso do Kojima, acho que ele pode fazer algo secundário com a MS. Não vejo ele priorizando a MS nem na época que o Don Mattrick chupou as bolas dele na E3, e só lançaram o Rising para o Xbox (e nada do MGS4 até hoje).
Também só fui ter PS3 lá pra 2012 mais ou menos, mas eu me divertia litros no 360, problema eram essas exclusividades escrotas, mas o PS3 tinha leitor de blu ray e wifi já nele o que chamava bastante a atenção, sei que muita gente teve pro com as 3rl, mas por incrível que pareça meu 360 comprado no final de 2008 tá até hoje funcionando com um conhecido, sinceramente não se que bruxaria pode ter sido essa :bwahaha: , mas realmente eu ficava babando quando lançou MGS4 diz o Kojima que era porque o 360 não suportava blu ray(aham, tô sabendo... :mao:), GOW 3 eu ficava mais impressionado com os gráficos mas não me faria comprar um PS3, mas MGS4 :mr:, quando eu comprei meu PS3 foi o primeiro jogo que adquiri no mesmo dia na loja, joguei incessantemente até terminar essa obra prima, depois voltei pras minhas partidas de SF4 e minhas trocentas horas de Lost Odyssey e Star Ocean Last Hope :melior2:.
 
Ter um filho será a melhor coisa da sua vida, melhor que qualquer jogo que você jogou ou venha jogar.
Vai na fé.
Eu sou adepto a frase:

Mais um ano comprando jogos e não fraldas

;)
 
Última edição:
Estou no Brasil a 1 mês de férias, peguei um plano da Claro por 1 mês porque não vale a pena usar a Internet da onde moro aqui. E vou te falar, a Internet no celular do Brasil é horrível, isso porque moro em SP que tem uma das maiores coberturas do Brasil. Tentei jogar Gamepass cloud e fica muito ruim perto da Europa ainda. Além do preço ser caríssimo pro padrão do afegão médio brasileiro. Ainda por cima, tem o absurdo de não ser ilimitado!
Sim. Estou falando da internet fixa. Móvel é outra história.
 
Última edição:
Eu sou adepto a frase:

Mais um ano comprando jogos e não fraudas

;)
Eu não tenho grana para sustentar a casa e meu gato então não me aventuraria, porém como o camarada ali falou:
Minha melhor amiga veio me visitar e trouxe sua filha de 1 ano; Acabamos saindo e pareciamos um casal eu levando a menina no colo e talz. A sensação, mesmo não sendo minha filha, é diferente.
 
Com a "bonitinha" ela já "xiou" em eu só mostrar a pre venda de horizon forbidden west (Pelo valor gasto que foi um otimo preço 280 na stellbook), ja a outra so faltou pagar pela minha pre venda :/.

Eu não sei o que fazer kkkkk mas a longo prazo o que mais amo na vida é jogar logo... (E eu sei disso).

Meu mundo gira em torno disso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não tenho grana para sustentar a casa e meu gato então não me aventuraria, porém como o camarada ali falou:
Minha melhor amiga veio me visitar e trouxe sua filha de 1 ano; Acabamos saindo e pareciamos um casal eu levando a menina no colo e talz. A sensação, mesmo não sendo minha filha, é diferente.
Pra bom ou pra ruim?
 
Com a "bonitinha" ela já "xiou" em eu só mostrar a pre venda de horizon forbidden west (Pelo valor gasto que foi um otimo preço 280 na stellbook), ja a outra so faltou pagar pela minha pre venda :/.

Eu não sei o que fazer kkkkk mas a longo prazo o que mais amo na vida é jogar logo... (E eu sei disso).

Meu mundo gira em torno disso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pra bom ou pra ruim?
Só lembrando que, em um relacionamento a longo prazo, não necessariamente você precisa estar com uma pessoa que tem os mesmos gostos que você, mas sim com alguém que pelo menos respeita os seus gostos. Se a outra menina lá não gosta de jogos, mas te apoia ou entende que você precisa do seu tempo pra jogar, tudo bem. Agora se ela é inimiga da diversão, talvez compense você procurar alguém mais compatível.

Por exemplo, minha esposa não gosta tanto de jogar quanto eu, mas com o tempo começou até a jogar alguns jogos coop comigo e curtia jogar solo alguns jogos do Switch. Sempre que vou comprar algum jogo novo, ela já sabe que tem que arrumar alguma outra coisa pra fazer pra não ficar entediada, já que provavelmente vou ficar jogando por muitas horas seguidas durante alguns dias.
 
Com a "bonitinha" ela já "xiou" em eu só mostrar a pre venda de horizon forbidden west (Pelo valor gasto que foi um otimo preço 280 na stellbook), ja a outra so faltou pagar pela minha pre venda :/.

Eu não sei o que fazer kkkkk mas a longo prazo o que mais amo na vida é jogar logo... (E eu sei disso).

Meu mundo gira em torno disso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pra bom ou pra ruim?
Para bom. Vontade de proteger aquele coizinha com tudo.

Também tem um ponto, a Feia diz hoje que não quer filho. Meu melhor amigo jurava de pé junto que não queria e bla bla....... Hoje ele quer ter.:joia:



Agora a Bonitinha ficou entre a nossa Aloy diva e vc, dai é demais.:mdr2::velho:
 
Pessoal, vocês vão pegar o Horizon Forbidden West do PS4 ou do PS5? Está me parecendo mais vantajoso a versão do PS4, uma vez que terá upgrade gratuito para o PS5, logo terá dois em um, o que acham?
 
Pessoal me ajudem com uma questão, uma TV nova 4K ou PS5? :bem:

Vendi meu PS4 Pro e estava pensando em comprar outro (PS4), mas penso que vale a pena juntar e ir direto para o 5, porem minha TV ainda é antiga tadinha, apesar que gosto bastante dela.
 
Eu não tenho grana para sustentar a casa e meu gato então não me aventuraria, porém como o camarada ali falou:
Minha melhor amiga veio me visitar e trouxe sua filha de 1 ano; Acabamos saindo e pareciamos um casal eu levando a menina no colo e talz. A sensação, mesmo não sendo minha filha, é diferente.

Mas essa eu sensação eu tenho até com filho dos outros. Só não acho apto a ficar aturando pirraça, limpando merda de criança nem tenho grana pra sustentar.
 
Isso era um dos grandes pontos fracos do Horizon Zero Dawn, parece que melhoraram MUITO isso no Forbidden West.

 
Já saiu declarações claras e objetivas do gerente geral do Xbox, chefe da Divisão do Xbox e da Bethesda a esse respeito.

Ou seja, é algo com conotação oficial e não mera fofoca de Internet.



Em dezembro de 2016 também haviam declarações oficiais de que o desenvolvimento de Scalebound estava indo bem. Isso não impediu o jogo de ser cancelado em janeiro de 2017.

Exemplo específico da Microsoft, mas tem casos assim de, literalmente, todas as grandes empresas. Inclusive a Sony. Ou agora você esqueceu das gafes do Jailson Reinaldo? Acreditamos em gerações e outras ladainhas.
 
Pessoal me ajudem com uma questão, uma TV nova 4K ou PS5? :bem:

Vendi meu PS4 Pro e estava pensando em comprar outro (PS4), mas penso que vale a pena juntar e ir direto para o 5, porem minha TV ainda é antiga tadinha, apesar que gosto bastante dela.

Peguei o PS5 e não me arrependo. Minha tv é 4k mas é 4k chibata, num tem 1/3 do que a tv desses ricos aqui do forum possuem.
 
Pessoal, vocês vão pegar o Horizon Forbidden West do PS4 ou do PS5? Está me parecendo mais vantajoso a versão do PS4, uma vez que terá upgrade gratuito para o PS5, logo terá dois em um, o que acham?
Nesse caso por causa do Upgrade, vale a pena o de PS4.
O Ps5 só vai pagar mais caro pela o mesmo.
 
Aproveitei a promoção que tava e comprei HZD complete edition por 39 reais e tá uma delícia esse jogo em 4k 60fps, agora estou dividido entre Elden e Horizon 2

:ps:

Mas provavelmente irei pra Elden mesmo, nadando contra a maré do tópico. Chega logo 22/02.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo