• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Queria muito a platina do Returnal, só que aqueles Xenoglifos são um saco para achar. Os dois finais de deixaram parcialmente satisfeito.
2021 foi um bom ano, joguei bem pouco, preferi usar os FDS e tempo livre para sair mais com a esposa e família. Depois do susto com o Covid 19 videogame ficou em ultimo plano.

2022 espero jogar um pouco mais, Horizon FW, God of War Ragnarok e se os rumores de TLOU Remake e modo facções forem lançados esse ano eu vou jogar bastante.




Brabo é que não consigo desgrudar dos meus CSzin do dia a dia. Isso que me segura. Joguei bem menos do que gostaria. Vou tentar jogar mais esse ano também. Não cheguei nem perto de terminar/jogar tudo que comprei. E ainda gastei quase 50 horas jogando Dark Souls, que já terminei pelo menos umas 6x.
:bem:

VenakeF.png


PMsGq7r.png


0PMVUXP.png
 
Queria muito a platina do Returnal, só que aqueles Xenoglifos são um saco para achar. Os dois finais de deixaram parcialmente satisfeito.
2021 foi um bom ano, joguei bem pouco, preferi usar os FDS e tempo livre para sair mais com a esposa e família. Depois do susto com o Covid 19 videogame ficou em ultimo plano.

2022 espero jogar um pouco mais, Horizon FW, God of War Ragnarok e se os rumores de TLOU Remake e modo facções forem lançados esse ano eu vou jogar bastante.




Eu tava pensando "ué da onde é que saíram todas essas horas de jogo no PS4" quando vi a minha retrospectiva, aí rolei mais um pouco e fui lembrado que platinei o Nier Replicant. Foi tão doloroso de conseguir a platina que meu cérebro deletou as minhas memórias do jogo :limo:

 
Sim a Sony continua a TOP 1 e a Microsoft gastou 80 bilhões para ficar ainda em 3.
Sony esta agora chorando rios de lágrima.

E o assunto continua rendendo...
Brincadeiras à parte, é inegável que a Sony sentiu. Senão não soltava aquela nota em tom de desespero. A MS está com a faca e o queijo na mão. Uma coisa é cumprir os contratos atuais. Outra é disponibilizar novos produtos.
O 'desire' foi a forma sutil da MS dizer: "você quer? senta aqui e me diz o que eu ganho em troca". Pode ser o fim da exclusividade de alguns jogos, pode ser a inclusão do gamepass no PS, pode ser um % maior de monetização sobre as vendas.
Essa teoria de que se não continuar multi vai ir pra justiça não existe. Como foi bem dito aqui, mesmo com a aquisição ela continua em terceiro lugar. Ela não assumiu monopólio algum. Não há motivos conhecidos pro negócio não se concretizar

E por último, mas não menos importante, a MS tá pouco se lixando pro console War. Exceto pelos portais gamers, que se importam com isso porque dá click bait, todo o noticiário e mercado financeiro citam que o foco da MS é o mobile e o upgrade nos seus serviços. Ninguém tá preocupado se COD sai ou fica no PS.

Vamos voltar pro assunto das pilhas. Ou do burn-in, kkk
 
Posso ter interpretado errado, pois meu inglês é básico do básico, mas entendi que o Phil Spencer só se comprometeu em honrar os contratos já assinados.

Com relação a lançar os futuros Call Of Duty no PS4/PS5, ele usa a palavra "desejo" que é muito diferente de assumir um "compromisso".

A Microsoft não é ingênua. Para a Sony não perder os futuros Call of Duty, terá que oferecer algo à altura para a Microsoft.

O que Phil fez foi jogar a responsabilidade para a Sony, ao afirmar que "deseja" lançar os futuros Call Of Duty no PS5, mas muito possivelmente a Sony terá que oferecer algo em troca. Se a Sony não aceitar a "troca", os fans do jogo culparão a Sony e não a Microsoft.

Foi exatamente o que eu disse. Ele não se comprometeu que todos vão, e como existe o call of duty free-to-play, Warzone, quando ele fala em Call of Duty existir no PS pode e deve ser esse.
 
Queria muito a platina do Returnal, só que aqueles Xenoglifos são um saco para achar. Os dois finais de deixaram parcialmente satisfeito.
2021 foi um bom ano, joguei bem pouco, preferi usar os FDS e tempo livre para sair mais com a esposa e família. Depois do susto com o Covid 19 videogame ficou em ultimo plano.

2022 espero jogar um pouco mais, Horizon FW, God of War Ragnarok e se os rumores de TLOU Remake e modo facções forem lançados esse ano eu vou jogar bastante.




Acabei de ver que tenho problema, dos 5 top jogos meus: BFV BF4 e BF 2042. Acho que devo ter câncer na cérebro só pode….
 
Brabo é que não consigo desgrudar dos meus CSzin do dia a dia. Isso que me segura. Joguei bem menos do que gostaria. Vou tentar jogar mais esse ano também. Não cheguei nem perto de terminar/jogar tudo que comprei. E ainda gastei quase 50 horas jogando Dark Souls, que já terminei pelo menos umas 6x.
:bem:

VenakeF.png


PMsGq7r.png


0PMVUXP.png

TLOU acho foi meu top 1 de 2020.
Eu não tenho jogado nada no PC ou multiplayer, pretendo jogar o modo facções quando lançar. Returnal é um jogo que se tive um DLC eu compro na hora.

2022 só com Horizon eu devo fazer mais da metade do tempo de jogo de 2021 inteiro kkkkkkkkkkkkk.

Eu tava pensando "ué da onde é que saíram todas essas horas de jogo no PS4" quando vi a minha retrospectiva, aí rolei mais um pouco e fui lembrado que platinei o Nier Replicant. Foi tão doloroso de conseguir a platina que meu cérebro deletou as minhas memórias do jogo :limo:



É o que eu estava sentindo com Returnal, eu simplesmente dropei. No primeiro Bioma falta 1 Xenoglifo, só 1 maldito que não acho de jeito nenhum. Teve um dia que eu fiz uma run de umas 3 horas, eu limpei o bioma TODO, olhei todos os cantos e não achei o FDP.
 
Daqui a 2 anos a gente vê no que deu.

Essa discussão vai demorar um bom tempo mesmo.

Primeiro que a compra da Activision deve finalizar somente ano que vem...

E COD 2022 já deve estar com contrato com pra lançar no PS4/PS5. Não duvido que até o COD 2023 já esteja com contrato firmado, devido a parceria de longa data entre Activision e Sony. Então é capaz que demore pra gente ver COD 100% na mão da Microsoft
 
Jogo tá bonito, se realmente for foda como parece vai ser bem legal. Tem muitos rumores que o desenvolvimento desse game foi extremamente problemático, tiveram muitos problemas com a equipe e com a direção do estúdio. Por tudo que mostraram até agora parece foda, se for bom só não pego de cara por ser FPS, ai prefiro esperar uma promo.

 
Jogo tá bonito, se realmente for foda como parece vai ser bem legal. Tem muitos rumores que o desenvolvimento desse game foi extremamente problemático, tiveram muitos problemas com a equipe e com a direção do estúdio. Por tudo que mostraram até agora parece foda, se for bom só não pego de cara por ser FPS, ai prefiro esperar uma promo.


Irei pegar, mas não na pré venda.

Peguei o pacote full do 1 (todas DLC etc etc) por 49 em promo na PSN e pretendo zerar depois de lançarem o patch next gen. Porém, até agora não se pronunciaram qdo sai esse bendito patch… :facepalm:
 
Jogo tá bonito, se realmente for foda como parece vai ser bem legal. Tem muitos rumores que o desenvolvimento desse game foi extremamente problemático, tiveram muitos problemas com a equipe e com a direção do estúdio. Por tudo que mostraram até agora parece foda, se for bom só não pego de cara por ser FPS, ai prefiro esperar uma promo.


Pensei em fazer pré mas por conta dos rumores de problemas no desenvolvimento eu vou esperar sair pra ver como vai ser a reação do público.
 
Irei pegar, mas não na pré venda.

Peguei o pacote full do 1 (todas DLC etc etc) por 49 em promo na PSN e pretendo zerar depois de lançarem o patch next gen. Porém, até agora não se pronunciaram qdo sai esse bendito patch… :facepalm:

Esse "no futuro" dos poloneses pode demorar muito kkkkkkkkkkkk. Eu acho que tenho o 1, vou até ver que se não tiver vou pegar tbm.

Pensei em fazer pré mas por conta dos rumores de problemas no desenvolvimento eu vou esperar sair pra ver como vai ser a reação do público.

Sim, teve muitos rumores que tiveram muitos problemas no desenvolvimento. Por tudo que mostraram até agora parece bem legal, esse vídeo que saiu no canal do Playstation tá muito louco.
 
Sei que acertei na época da aquisição da Bethesda, quando a maioria dos usuários acreditavam piamente que a Microsoft iria manter as principais franquias da Bethesda como jogos multiplataformas e hoje já se sabe que isso não é verdade.
Acertou em que? Ainda não saiu um único título exclusivo da Bethesda para Xbox para poder validar isso. Tudo que se tem são afirmações de executivos, que são a mesma coisa que nada. :haha:
 

não sei se já postaram, mas parece que vazou a data de lançamento do Ghostwire Tokyo :wub:
não sou muito fã de FPS, mas esse me chamou bastante atenção pelos trailers, vou torcer pra sair uns videos de gameplay pra decidir se vale a pena pegar no lançamento
 
Onde que ve essas estatisticas dos jogos?
A Sony colocou no forum dela um link... Eu não consegui pq fica dando erro de conta como se eu a) não tivesse jogado nada em 2021 ou b) estivesse com uma conta em uma região errada. Essas paradas da Sony nunca dão certo pra mim.

É incrível como a Microsoft conseguiu lançar um museu online em 3d onde era possível andar com um avatar e rodou até no meu tablet e a Sony não consegue lançar uma única página que funciona sem problema pra todo mundo. Anyway, procura no forum da Sony que vc vai ver o link.
 
Acertou em que? Ainda não saiu um único título exclusivo da Bethesda para Xbox para poder validar isso. Tudo que se tem são afirmações de executivos, que são a mesma coisa que nada. :haha:

Já saiu declarações claras e objetivas do gerente geral do Xbox, chefe da Divisão do Xbox e da Bethesda a esse respeito.

Ou seja, é algo com conotação oficial e não mera fofoca de Internet.



 
Tive que ir na Vivo hoje por um problema na minha linha de celular, e me ofereceram 600MB por 159,90. Eu pagava 180 em 300MB, pois estava em um pacote sem promoção.

Agora que não preciso mais de SSD mesmo. O negócio vai ser mais rápido do que transmissão de doença venérea na zona.

O BR até que evoluiu legal em velocidades de banda larga. Eu nunca pensaria em uma velocidade dessas, naquela época exclusiva do primeiro mundo, chegando aqui por um preço "comum".
Estou no Brasil a 1 mês de férias, peguei um plano da Claro por 1 mês porque não vale a pena usar a Internet da onde moro aqui. E vou te falar, a Internet no celular do Brasil é horrível, isso porque moro em SP que tem uma das maiores coberturas do Brasil. Tentei jogar Gamepass cloud e fica muito ruim perto da Europa ainda. Além do preço ser caríssimo pro padrão do afegão médio brasileiro. Ainda por cima, tem o absurdo de não ser ilimitado!
 
Posso ter interpretado errado, pois meu inglês é básico do básico, mas entendi que o Phil Spencer só se comprometeu em honrar os contratos já assinados.

Com relação a lançar os futuros Call Of Duty no PS4/PS5, ele usa a palavra "desejo" que é muito diferente de assumir um "compromisso".

A Microsoft não é ingênua. Para a Sony não perder os futuros Call of Duty, terá que oferecer algo à altura para a Microsoft.

O que Phil fez foi jogar a responsabilidade para a Sony, ao afirmar que "deseja" lançar os futuros Call Of Duty no PS5, mas muito possivelmente a Sony terá que oferecer algo em troca. Se a Sony não aceitar a "troca", os fans do jogo culparão a Sony e não a Microsoft.
Comentário irretocável, penso da mesma forma só a gente olhar como foi na época da aquisição da Bethesda, eles lançaram o mesmo comentário e alguns meses depois eles confirmaram Starfield exclusivo PC + Xbox, ou seja, eles ficam uns meses negociando caso não saia nada eles tiram o time de campo, muito provavelmente acho que vai acontecer o mesmo que ocorreu com a Bethesda, a Sony não é de ceder com seu jeito japa de ser, acho que seria melhor a gente esperar uns meses a poeira baixar e ver os próximos passos.
 
Vamos ajudar um amigo:

Tenho as seguintes opções:

Ficar com uma mina, que não conhece nada de games, ocupa seu tempo fazendo planos de ser mae e seguir a vida padrão que todos vivem (Mais bonitinha)

Ou

Uma viciada em jogos que compra vários lançamentos, não quer ter filho e o tempo livre prefere passar jogando um game do que viver os sonhos de uma vida padrão? (Não tão bonitinha)

Resumidamente

(PS: A duvida é entre uma vida padrão, ou focada no que mais amo na vida)

Ajudaaaaa kkkk
 
Estou no Brasil a 1 mês de férias, peguei um plano da Claro por 1 mês porque não vale a pena usar a Internet da onde moro aqui. E vou te falar, a Internet no celular do Brasil é horrível, isso porque moro em SP que tem uma das maiores coberturas do Brasil. Tentei jogar Gamepass cloud e fica muito ruim perto da Europa ainda. Além do preço ser caríssimo pro padrão do afegão médio brasileiro. Ainda por cima, tem o absurdo de não ser ilimitado!

É justamente por causa de planos com franquias minúsculas e ultrapassadas é que não estou empolgado com o 5G, do que adianta uma suposta alta velocidade se o pacote de dados acaba em 15 minutos na velocidade máxima contratada?

Xbox Cloud e similares só vão ganhar tração de fato no Brasil se o 5G vier com planos ilimitados e com um valor condizente com a realidade brasileira.
 
Vamos ajudar um amigo:

Tenho as seguintes opções:

Ficar com uma mina, que não conhece nada de games, ocupa seu tempo fazendo planos de ser mae e seguir a vida padrão que todos vivem (Mais bonitinha)

Ou

Uma viciada em jogos que compra vários lançamentos, não quer ter filho e o tempo livre prefere passar jogando um game do que viver os sonhos de uma vida padrão? (Não tão bonitinha)

Resumidamente

(PS: A duvida é entre uma vida padrão, ou focada no que mais amo na vida)

Ajudaaaaa kkkk

Acho que você confundiu os tópicos: https://forum.adrenaline.com.br/threads/topico-dos-relacionamentos.673041
 
Vamos ajudar um amigo:

Tenho as seguintes opções:

Ficar com uma mina, que não conhece nada de games, ocupa seu tempo fazendo planos de ser mae e seguir a vida padrão que todos vivem (Mais bonitinha)

Ou

Uma viciada em jogos que compra vários lançamentos, não quer ter filho e o tempo livre prefere passar jogando um game do que viver os sonhos de uma vida padrão? (Não tão bonitinha)

Resumidamente

(PS: A duvida é entre uma vida padrão, ou focada no que mais amo na vida)

Ajudaaaaa kkkk
manda a foto das mulheres pra a gente poder ajudar melhor
 
Vamos ajudar um amigo:

Tenho as seguintes opções:

Ficar com uma mina, que não conhece nada de games, ocupa seu tempo fazendo planos de ser mae e seguir a vida padrão que todos vivem (Mais bonitinha)

Ou

Uma viciada em jogos que compra vários lançamentos, não quer ter filho e o tempo livre prefere passar jogando um game do que viver os sonhos de uma vida padrão? (Não tão bonitinha)

Resumidamente

(PS: A duvida é entre uma vida padrão, ou focada no que mais amo na vida)

Ajudaaaaa kkkk
Ou Vc nao ama nenhuma
Ou vc ama ambas
ou/e e nao quer ficar sozinho e quer casar (o que é uma vida padrão com ou sem filhos tb)
E tbm acho q vc quer ter filhos e por isso nao descartou a primeira... senao vc nem cogitaria..
(foi bom para mudar o foco das ultimas 20 paginas)
 
Queria muito a platina do Returnal, só que aqueles Xenoglifos são um saco para achar. Os dois finais de deixaram parcialmente satisfeito.
2021 foi um bom ano, joguei bem pouco, preferi usar os FDS e tempo livre para sair mais com a esposa e família. Depois do susto com o Covid 19 videogame ficou em ultimo plano.

2022 espero jogar um pouco mais, Horizon FW, God of War Ragnarok e se os rumores de TLOU Remake e modo facções forem lançados esse ano eu vou jogar bastante.




Somos 2, gostei bastante de Returnal. Fiz os 2 finais, e confesso que ainda sim fiquei bem confuso com tudo no inicio, mas no final... parecia que tava no começo. :pff:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo