• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
images
Eita, tá explicado da onde a divisão Xbox tirou 70 bilhões, estão há 3 gerações deixando a cargo do usuário se virar pra dar um jeito de ligar o controle que acabou sobrando um troco pra comprar a mãe do calofiduti kkk
 
Sim, e o que eles falaram em relação a Bethesda é verdade. Eles honraram os acordos, Deathloop saiu exclusivo temporário para Playstation, e eles não tiraram jogos com comunidades existentes no playstation. Já jogos novos de franquias estabelecidas a história é outra, e jogos novos então, serão exclusivos.

O problema é que as pessoas querem ver para além do que está escrito. O Phil teria que dizer algo do tipo " Todos os jogos call of duty, seja um novo free to play, seja o que sai todo ano, serão lançados para plataformas Playstation". Ele disse isso? Não. Então está vago o suficiente para todos os novos jogos serem exclusivos como são os da Bethesda.
Bom mas a diferença entre os jogos da Bethesda e da Activision é que um foca em SP e outro em MP
SP eu acho muito bom para o gamepass ganhar corpo, não precisando ter muito público ao mesmo tempo.
O MP precisa ficar vivo e cheio pq depende de microtransacoes para ser rentável.Quanto maior a capilaridade, mais ele consegue pegar de dinheiro.

A Microsoft quer vender Gamepass, apenas isso.
Se for no Zeebo, ótimo
 
Tive que ir na Vivo hoje por um problema na minha linha de celular, e me ofereceram 600MB por 159,90. Eu pagava 180 em 300MB, pois estava em um pacote sem promoção.

Agora que não preciso mais de SSD mesmo. O negócio vai ser mais rápido do que transmissão de doença venérea na zona.

O BR até que evoluiu legal em velocidades de banda larga. Eu nunca pensaria em uma velocidade dessas, naquela época exclusiva do primeiro mundo, chegando aqui por um preço "comum".
 
Tive que ir na Vivo hoje por um problema na minha linha de celular, e me ofereceram 600MB por 159,90. Eu pagava 180 em 300MB, pois estava em um pacote sem promoção.

Agora que não preciso mais de SSD mesmo. O negócio vai ser mais rápido do que transmissão de doença venérea na zona.

O BR até que evoluiu legal em velocidades de banda larga. Eu nunca pensaria em uma velocidade dessas, naquela época exclusiva do primeiro mundo, chegando aqui por um preço "comum".
Eu tô querendo dar uma chorada com a OI e ver se descolo 1 gb por menos de 200.

No momento estou pagando 129 por 500
 
Eu tô querendo dar uma chorada com a OI e ver se descolo 1 gb por menos de 200.

No momento estou pagando 129 por 500
Preção. E a Vivo dá um ano de GloboPlay. Eu não uso isso, mas meu pai esses dias tava querendo, por coincidência.

Como trabalho com internet, preciso de uma conexão rápida de toda forma. O PS5 é colateral nessa história, mas sempre vem a calhar. Até para os consoles 300MB estava de bom tamanho, não digo que é necessário tudo isso nem para jogo, mas se o negócio tava ainda mais barato do que eu pagava, que seja. Não tem motivos para recusar.
 



Para o fã que tem PS e só joga COD não muda nada, esse cara gasta $60 por ano no PS e provavelmente vai continuar lá.

Para os outros que jogam outras coisas o Xbox com Gamepass vai se tornar ainda mais interessante, para MS é win win.


Sim, e o que eles falaram em relação a Bethesda é verdade. Eles honraram os acordos, Deathloop saiu exclusivo temporário para Playstation, e eles não tiraram jogos com comunidades existentes no playstation. Já jogos novos de franquias estabelecidas a história é outra, e jogos novos então, serão exclusivos.

O problema é que as pessoas querem ver para além do que está escrito. O Phil teria que dizer algo do tipo " Todos os jogos call of duty, seja um novo free to play, seja o que sai todo ano, serão lançados para plataformas Playstation". Ele disse isso? Não. Então está vago o suficiente para todos os novos jogos serem exclusivos como são os da Bethesda.

Posso ter interpretado errado, pois meu inglês é básico do básico, mas entendi que o Phil Spencer só se comprometeu em honrar os contratos já assinados.

Com relação a lançar os futuros Call Of Duty no PS4/PS5, ele usa a palavra "desejo" que é muito diferente de assumir um "compromisso".

A Microsoft não é ingênua. Para a Sony não perder os futuros Call of Duty, terá que oferecer algo à altura para a Microsoft.

O que Phil fez foi jogar a responsabilidade para a Sony, ao afirmar que "deseja" lançar os futuros Call Of Duty no PS5, mas muito possivelmente a Sony terá que oferecer algo em troca. Se a Sony não aceitar a "troca", os fans do jogo culparão a Sony e não a Microsoft.
 
Posso ter interpretado errado, pois meu inglês é básico do básico, mas entendi que o Phil Spencer só se comprometeu em honrar os contratos já assinados.

Com relação a lançar os futuros Call Of Duty no PS4/PS5, ele usa a palavra "desejo" que é muito diferente de assumir um "compromisso".

A Microsoft não é ingênua. Para a Sony não perder os futuros Call of Duty, terá que oferecer algo à altura para a Microsoft.

O que Phil fez foi jogar a responsabilidade para a Sony, ao afirmar que "deseja" lançar os futuros Call Of Duty no PS5, mas muito possivelmente a Sony terá que oferecer algo em troca. Se a Sony não aceitar a "troca", os fans do jogo culparão a Sony e não a Microsoft.
Problema que ela pode simplesmente toma um processo por tentativa de monopólio.
O que eu vejo é que ele quer sim o COD em tudo que é lugar,até no Switch.
COD só vale pelas microtransacoes.

Ele sabe que nem todo mundo vai simplesmente mudar o console pq compraram COD. E aí da abre espaço para perder o espaço para concorre te.
 
Posso ter interpretado errado, pois meu inglês é básico do básico, mas entendi que o Phil Spencer só se comprometeu em honrar os contratos já assinados.

Com relação a lançar os futuros Call Of Duty no PS4/PS5, ele usa a palavra "desejo" que é muito diferente de assumir um "compromisso".

A Microsoft não é ingênua. Para a Sony não perder os futuros Call of Duty, terá que oferecer algo à altura para a Microsoft.

O que Phil fez foi jogar a responsabilidade para a Sony, ao afirmar que "deseja" lançar os futuros Call Of Duty no PS5, mas muito possivelmente a Sony terá que oferecer algo em troca. Se a Sony não aceitar a "troca", os fans do jogo culparão a Sony e não a Microsoft.
Isso está bem óbvio desde que fez a ms fez a compra.
Fico imaginando a Sony oferecendo alguns exclusivos ou aceitando gamepass no seu console, do mesmo jeito a ms ganha em todos os lados, quem diria que microtransações da mais dinheiro que exclusivo.
Aind acredito que ms deve comprar mais desenvolvedoras.
 
Sim, e o que eles falaram em relação a Bethesda é verdade. Eles honraram os acordos, Deathloop saiu exclusivo temporário para Playstation, e eles não tiraram jogos com comunidades existentes no playstation. Já jogos novos de franquias estabelecidas a história é outra, e jogos novos então, serão exclusivos.

O problema é que as pessoas querem ver para além do que está escrito. O Phil teria que dizer algo do tipo " Todos os jogos call of duty, seja um novo free to play, seja o que sai todo ano, serão lançados para plataformas Playstation". Ele disse isso? Não. Então está vago o suficiente para todos os novos jogos serem exclusivos como são os da Bethesda.
Posso ter interpretado errado, pois meu inglês é básico do básico, mas entendi que o Phil Spencer só se comprometeu em honrar os contratos já assinados.

Com relação a lançar os futuros Call Of Duty no PS4/PS5, ele usa a palavra "desejo" que é muito diferente de assumir um "compromisso".

A Microsoft não é ingênua. Para a Sony não perder os futuros Call of Duty, terá que oferecer algo à altura para a Microsoft.

O que Phil fez foi jogar a responsabilidade para a Sony, ao afirmar que "deseja" lançar os futuros Call Of Duty no PS5, mas muito possivelmente a Sony terá que oferecer algo em troca. Se a Sony não aceitar a "troca", os fans do jogo culparão a Sony e não a Microsoft.

Eu acredito que todos os próximos cods vão ser multi e era isso que o phill queria dizer. Ele não pode afirmar nada nesse momento por conta que o negócio ainda não está fechado, no twitter vários congressistas americanos levantaram a bola de que "essa aquisição precisa ser analisada com calma" e esse sinal do phill é um tipo de "vai ficar tudo bem, não queremos ferrar ninguém"( mas ferrou sim no fim das contas)

Um lance interessante que vem aparecendo é que o Xbox não vai forçar a Activision a focar em cods anuais, se o objetivo é aumentar o catalogo do gamepass, da para aumentar o tempo entre um cod e outro e dar um espaço para os 4 estúdios do cod brincar com outros jogos.

Em vez de 8 cods por geração, talvez 4 ou 3. Nesse meio tempo eles brincam com IPs novas ou ressuscitam coisas antigas.
 
Eu acredito que todos os próximos cods vão ser multi e era isso que o phill queria dizer. Ele não pode afirmar nada nesse momento por conta que o negócio ainda não está fechado, no twitter vários congressistas americanos levantaram a bola de que "essa aquisição precisa ser analisada com calma" e esse sinal do phill é um tipo de "vai ficar tudo bem, não queremos ferrar ninguém"( mas ferrou sim no fim das contas)

Um lance interessante que vem aparecendo é que o Xbox não vai forçar a Activision a focar em cods anuais, se o objetivo é aumentar o catalogo do gamepass, da para aumentar o tempo entre um cod e outro e dar um espaço para os 4 estúdios do cod brincar com outros jogos.

Em vez de 8 cods por geração, talvez 4 ou 3. Nesse meio tempo eles brincam com IPs novas ou ressuscitam coisas antigas.
Tomara que COD de umas pausas maiores e desenvolva mais as narrativas. De tempo de amadurecer o game.
 
Tomara que COD de umas pausas maiores e desenvolva mais as narrativas. De tempo de amadurecer o game.
Cod sao 3 desenvolvedoras e cada uma tem 3 anos para fazer um cod, 3 anos é bastante tempo, só no cold war que teve aquela bagunça que a 3arc teve que fazer um cod em menos de 2 anos por causa da briga da raven com a sledgehammer.
 
Problema que ela pode simplesmente toma um processo por tentativa de monopólio.
O que eu vejo é que ele quer sim o COD em tudo que é lugar,até no Switch.
COD só vale pelas microtransacoes.

Ele sabe que nem todo mundo vai simplesmente mudar o console pq compraram COD. E aí da abre espaço para perder o espaço para concorre te.

Eu acredito que todos os próximos cods vão ser multi e era isso que o phill queria dizer. Ele não pode afirmar nada nesse momento por conta que o negócio ainda não está fechado, no twitter vários congressistas americanos levantaram a bola de que "essa aquisição precisa ser analisada com calma" e esse sinal do phill é um tipo de "vai ficar tudo bem, não queremos ferrar ninguém"( mas ferrou sim no fim das contas)

Um lance interessante que vem aparecendo é que o Xbox não vai forçar a Activision a focar em cods anuais, se o objetivo é aumentar o catalogo do gamepass, da para aumentar o tempo entre um cod e outro e dar um espaço para os 4 estúdios do cod brincar com outros jogos.

Em vez de 8 cods por geração, talvez 4 ou 3. Nesse meio tempo eles brincam com IPs novas ou ressuscitam coisas antigas.

Quando a Microsoft comprou a Bethesda foi essa mesma discussão no fórum.

Hoje já está claro que a Microsoft só honrou os contratos assinados e que os próximos jogos da Bethesda serão exclusivos Xbox + PC + Streaming.

Se o objetivo da Microsoft for aumentar assinaturas do gamepass, não vejo sentido gastar tanta grana e não tornar essas propriedades intelectuais diferenciais do Gamepass.

O único quadro em que vejo os futuros Call of Duty saindo para PS5 seria a Sony oferendo alguma barganha a Microsoft (Gamepass no console da Sony, jogos da Sony no Xbox, Etc). Não vejo a Microsoft abrindo mão de bombar suas assinaturas de Gamepass de graça não, especialmente depois de gastar tanto dinheiro.

Essa palavra que o Phil escolheu "desire" foi intencionalmente muito subjetiva e aberta. E certamente ele não assumiu nenhum compromisso com ela.

Daqui a 2 anos a gente vê no que deu.

Sei que acertei na época da aquisição da Bethesda, quando a maioria dos usuários acreditavam piamente que a Microsoft iria manter as principais franquias da Bethesda como jogos multiplataformas e hoje já se sabe que isso não é verdade.
 
Cod sao 3 desenvolvedoras e cada uma tem 3 anos para fazer um cod, 3 anos é bastante tempo, só no cold war que teve aquela bagunça que a 3arc teve que fazer um cod em menos de 2 anos por causa da briga da raven com a sledgehammer.
Sim mas fica uma zona.
Não está funcionando. Tanto que o Vanguard já estava em promoção em Dezembro.
Até o Warzone está todo quebrado.

Phill vai diminuir o ritmo e focar para o COD ter o padrão Halo e Gears de qualidade.
 
Todo esse alvoroço da M$ pra chegar HZFW e ela cair no esquecimento novamente pela falta de exclusivos decentes.

Pronto, falei.

:clo:
 
Posso ter interpretado errado, pois meu inglês é básico do básico, mas entendi que o Phil Spencer só se comprometeu em honrar os contratos já assinados.
Na verdade ele se comprometeu em honrar os contratos já assinados e reitera o desejo de manter COD no PS. Trata como dois assuntos separados. Não disse nada além disso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Todo esse alvoroço da M$ pra chegar HZFW e ela cair no esquecimento novamente pela falta de exclusivos decentes.

Pronto, falei.

:clo:
:nps:
O pior de tudo é que é basicamente o que vai acontecer, mesmo.
:pff::sefu:
 
Mas ligou pra Microsoft para mendigar o CoD no PlayStation. Que tragédia.
Tava na Call do Zoom? Pergunta pro Ryan quando ele lança o GOW Ragnarok poh. Ajuda nós
 
Queria muito a platina do Returnal, só que aqueles Xenoglifos são um saco para achar. Os dois finais de deixaram parcialmente satisfeito.
2021 foi um bom ano, joguei bem pouco, preferi usar os FDS e tempo livre para sair mais com a esposa e família. Depois do susto com o Covid 19 videogame ficou em ultimo plano.

2022 espero jogar um pouco mais, Horizon FW, God of War Ragnarok e se os rumores de TLOU Remake e modo facções forem lançados esse ano eu vou jogar bastante.




 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo