[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
A impressão que eu tenho é que esse HATE ENTRE MS É SONY é mais na cabeça dos nossos ilustres, brilhantes, inteligentíssimos usuários, entendedores, do que entre as próprias empresas. Elas cooperam entre elas a todo momento, e eu duvido que uma queira a extinção total da outra, como vemos aqui.

Não duvido nada que continuemos a ter COD e demais franquias, no PS. Quando vê, até Gamepass aparece por lá.
 
To muito ansioso pelo Ghostwire Tokyo e por tudo que a Tango faz, pena que acho que vai bombar nas vendas igual a outra franquia fodona deles.
 
Se ele comprasse a Samsung, então o Xbox seria o único livre de Burn-in. Garantia de 10 anos, kkk
:thinking::kidding:

Ah não. Falei ali para o pessoal ser mais moderado, mas quando usam esse marketing infeliz da Samsung, aí bateu no ponto fraco.

FALA ISSO NA MINHA CARA PRA VER SE EU NÃO HONRO O ESPÍRITO DO GOIS E A GENTE TOMBA NO SOCO, CRETINO :damn:
 
Só fico preocupado da Microsoft acabar comprando algum estúdio ou publisher que faça jogos que eu gosto. Ai sim seria um problema. Se comprassem uma From Software, Kojima Productions ou Square, pra mim seria bem chato. Teria que começar a cogitar a compra de um outro console ou investir em um PC, e como já disse aqui outras vezes, para o meu perfil acho desperdício ter mais de uma plataforma.

No mais, provavelmente eu preferiria parar de jogar videogame do que comprar um console da Microsoft novamente.

Eita, dá até medo de perguntar o que o Xbox fez de mal pra vc. :haha:
 
Só fico preocupado da Microsoft acabar comprando algum estúdio ou publisher que faça jogos que eu gosto. Ai sim seria um problema. Se comprassem uma From Software, Kojima Productions ou Square, pra mim seria bem chato. Teria que começar a cogitar a compra de um outro console ou investir em um PC, e como já disse aqui outras vezes, para o meu perfil acho desperdício ter mais de uma plataforma.

No mais, provavelmente eu preferiria parar de jogar videogame do que comprar um console da Microsoft novamente.
Sim. Nesse caso eu entenderia.

Eu tenho uma péssima experiência com o Xbox 360. Eu queria ter um PS3, mas eu não tinha dinheiro para isso na época. Então, eu jogava Dantes Inferno, mas queria GOW3, e assim sucessivamente. Gosto das plataformas da MS, mas definitivamente aprendi uma lição, que as franquias que eu curto mesmo não tem substituto.

Eu te entendo mais do que você imagina. No caso do Kojima, acho que ele pode fazer algo secundário com a MS. Não vejo ele priorizando a MS nem na época que o Don Mattrick chupou as bolas dele na E3, e só lançaram o Rising para o Xbox (e nada do MGS4 até hoje).
 



Para o fã que tem PS e só joga COD não muda nada, esse cara gasta $60 por ano no PS e provavelmente vai continuar lá.

Para os outros que jogam outras coisas o Xbox com Gamepass vai se tornar ainda mais interessante, para MS é win win.

Tem quem acredite até hoje em Papai Noel e ainda continua mandando cartas com pedidos kkkkkkkk
A MS provavelmente vai honrar os contratos já firmados, depois disso, com certeza terá troca de favores pra continuar, e não duvido nada que caia o block de personagens como o homem aranha por exemplo. Não que o jogo propriamente vá sair, mas criar um jogo para o Xbox ou o personagens em games, acho muito provável! É aquela coisa, quando a conversa não funciona, vai pela força da carteirada. Como o que a Disney fez, comprou tudo e praticamente forçou a Sony a fazer um acordo.
 
Só não entendo a insistência na questão do CONSOLE.

Alguém acha mesmo que a MS vai gastar 70 bilhões para vender CONSOLE?

O negócio me parece muito além do hardware de mesa que está com os dias mais do que contados, sendo "quase" coisa do passado.

A porra toda parece ser pensada na NUVEM que possui o acesso fácil e imediato de BILHÕES de pessoas, seja no celular, aplicativo na TV, etc.

A própria MS já disse que a porra da NUVEM para jogos é um projeto a longo prazo (coisa de 20 anos para ser sedimentada), logo, não dá para analisar a questão focado no CONSOLE.

O XBOX já deixou de ser um console faz tempo, ou seja, este é apenas "mero acessório" (ainda que hoje seja o principal) daquele, só não vê quem não quer.
Eu canso de comentar aqui. Povo acha que a marca Playstation se resume a um hardware... Ou Xbox se resume a uma geladeira kk
Povo ta agarrado a era gloriosa que se resumia a vender hardware.
Agora é conectividade, acessibilidade, serviços..
Meu amigo jogando God of war no PC e disse que massa essa intro da playstation studios e jogando o jogo falou que jogo maravilhoso.
Isso que é marca playstation, nao o hardware.
 
Eita, dá até medo de perguntar o que o Xbox fez de mal pra vc. :haha:
images
 

Ótimo assunto! O que é melhor? Pilha comum, pilha recarregável ou bateria?
Assim ninguém briga mais.

:thinking::kidding:

Ah não. Falei ali para o pessoal ser mais moderado, mas quando usam esse marketing infeliz da Samsung, aí bateu no ponto fraco.

FALA ISSO NA MINHA CARA PRA VER SE EU NÃO HONRO O ESPÍRITO DO GOIS E A GENTE TOMBA NO SOCO, CRETINO :damn:

Pior que esse negócio de garantia de 10 anos contra burn-in pega muita gente. E tem até destaque no manual das TVS da Samsung (tipo, se tá no manual é porque o cara já comprou e abriu a caixa). Acho que eles acreditam mesmo nessa lorota.
 



Para o fã que tem PS e só joga COD não muda nada, esse cara gasta $60 por ano no PS e provavelmente vai continuar lá.

Para os outros que jogam outras coisas o Xbox com Gamepass vai se tornar ainda mais interessante, para MS é win win.

Esse tweet é tão cuidadosamente redigido que permite várias interpretações do mesmo.
 
Tem quem acredite até hoje em Papai Noel e ainda continua mandando cartas com pedidos kkkkkkkk
A MS provavelmente vai honrar os contratos já firmados, depois disso, com certeza terá troca de favores pra continuar, e não duvido nada que caia o block de personagens como o homem aranha por exemplo. Não que o jogo propriamente vá sair, mas criar um jogo para o Xbox ou o personagens em games, acho muito provável! É aquela coisa, quando a conversa não funciona, vai pela força da carteirada. Como o que a Disney fez, comprou tudo e praticamente forçou a Sony a fazer um acordo.
Eles falaram a mesma coisa quando compraram a bethesda e depois anunciaram que os próximos jogos serão exclusivos
 
E isso é algo discutível?

Coloco meus dois dualsense no charger e esqueço da vida.

Pilha é tão anos 80.
Realmente. Não é discutível mesmo. Sou muito mais minhas Duracell recarregáveis, que sempre tenho um par pronto e duram mais de 20 dias :doge:
 
Eita, dá até medo de perguntar o que o Xbox fez de mal pra vc. :haha:
Fui consumidor assíduo por três anos, tive uma experiência que eu julgo ruim e decepções com a marca e, sinceramente, não acho que nada que me incomodava mudou e nem vai mudar. Pelo menos hoje tem o gamepass que oferece um custo benefício excelente, mas não é suficiente pra mim.
 
Fui consumidor assíduo por três anos, tive uma experiência que eu julgo ruim e decepções com a marca e, sinceramente, não acho que nada que me incomodava mudou e nem vai mudar. Pelo menos hoje tem o gamepass que oferece um custo benefício excelente, mas não é suficiente pra mim.

Entendi e eh compreensível.. se ajuda de alguma forma, hoje o Xbox eh bem diferente da época do Xone. Mudou da água pro vinho.

E o interessante se possível e ter as duas plataformas.
 
Fui consumidor assíduo por três anos, tive uma experiência que eu julgo ruim e decepções com a marca e, sinceramente, não acho que nada que me incomodava mudou e nem vai mudar. Pelo menos hoje tem o gamepass que oferece um custo benefício excelente, mas não é suficiente pra mim.
Embora eu te ache um cadiquinho radical na forma de expressar isso, passei por experiência bem semelhante e penso o mesmo. As coisas que me fizeram largar a plataforma de mão seguem lá firmes e fortes.

O GP já existia antes quando eu saí, então meio que whatever. Assino no PC vez ou outra quando quero jogar algo que saiu e me interessa e sigo a vida assim.

O que digo do ser radical é que não teria muito problema em voltar pra plataforma deles se um dia mudarem as coisas que me incomodavam. Ainda que comprem empresas que eu goste ou coisa do tipo. Hoje consumo os serviços no PC, mas prefiro jogar em console, então compraria tranquilo. Mas primeiro precisam me dar uma razão pra isso, e atualmente é zero.
 
E isso é algo discutível?

Coloco meus dois dualsense no charger e esqueço da vida.

Pilha é tão anos 80.
O melhor rock é o dos anos 80.
 
Embora eu te ache um cadiquinho radical na forma de expressar isso, passei por experiência bem semelhante e penso o mesmo. As coisas que me fizeram largar a plataforma de mão seguem lá firmes e fortes.

O GP já existia antes quando eu saí, então meio que whatever. Assino no PC vez ou outra quando quero jogar algo que saiu e me interessa e sigo a vida assim.

O que digo do ser radical é que não teria muito problema em voltar pra plataforma deles se um dia mudarem as coisas que me incomodavam. Ainda que comprem empresas que eu goste ou coisa do tipo. Hoje consumo os serviços no PC, mas prefiro jogar em console, então compraria tranquilo. Mas primeiro precisam me dar uma razão pra isso, e atualmente é zero.
Tem muitos outros hobbies por ai, videogame é só um deles. E a real é que fiquei tão chateado com algumas coisas que me gerou birra. Claro que o futuro a Deus pertence, né, nada que se diga é tão forte que não se possa voltar atrás um dia. Mas, hoje, meu sentimento é exatamente esse.
 
Teu celular usa o que? Notebooks usam o que?

O que ainda usa pilha hoje em dia mesmo?

The end.

:alan:
Meu celular dura mais que 8 horas :doge:

PS: Tô falando na zueira hein, krl. Sei que tu tá ligado, mas amanhã é sexta cheira e o pessoal já vai summonar Baphomet, pai de mammon, meia noite em ponto.
 
Última edição:
Sextou cedo com o anúncio da Microsoft.

:isquero:
Deus me livre desta semana. Em vez de focar toda a maldade do mundo só na sexta-cheira, o povo acordou desde os primeiros dias com o vilipêndio no coração.

A necessidade de ceder aos impulsos negros normalmente exclusivos do umbral estava presente nas mentes de todos, o tempo inteiro. O cara já acordava, e em vez de cuidar da família e dos filhos, só tinha um único objetivo em mente: trazer o mal para a Terra.

Volto só no sábado agora, porque tenho medo de usarem o teleporte do Goku Black e me eliminarem pessoalmente.

 
Eles falaram a mesma coisa quando compraram a bethesda e depois anunciaram que os próximos jogos serão exclusivos


Sim, e o que eles falaram em relação a Bethesda é verdade. Eles honraram os acordos, Deathloop saiu exclusivo temporário para Playstation, e eles não tiraram jogos com comunidades existentes no playstation. Já jogos novos de franquias estabelecidas a história é outra, e jogos novos então, serão exclusivos.

O problema é que as pessoas querem ver para além do que está escrito. O Phil teria que dizer algo do tipo " Todos os jogos call of duty, seja um novo free to play, seja o que sai todo ano, serão lançados para plataformas Playstation". Ele disse isso? Não. Então está vago o suficiente para todos os novos jogos serem exclusivos como são os da Bethesda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo