[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Vejo como algo lógico os jogos First Party serem exclusivos de uma plataformas (ou Xbox, PC e Streaming, no caso da Microsoft).

A indústria sempre funcionou assim.

A plataforma e/ou serviço precisa de diferenciais para atrair jogadores para ela.

Eu nunca teria comprado um PS3, PS4 e PS5 se os jogos da Sony que eu gosto fossem multiplataforma.

E para a Microsoft querendo ser a "Netflix dos jogos" e precisando aumentar exponencialmente as assinaturas de gamepass, não existe estratégia mais eficaz.

O Gamepass já custa muito barato, com promoções infindáveis e um catálogo de respeito, e mesmo assim tem "apenas" 25 milhões de assinantes. Não que esse número seja pouco, mas poderia ser muito mais.

Tornar o Call of Duty (mais outros medalhões da Activision, Blizzard e Bethesda) exclusivo do Xbox + PC + Gamepass, teria o potencial de aumentar rapidamente a base de assinantes em muitos milhões de usuários.

No entanto, a preocupação com os órgãos reguladores e acusações de monopólio é real!

A Microsoft com certeza vai segurar as coisas até ter a aquisição da Activision ser concluída e aprovada pelos órgãos reguladores.

Por isso que afirmei que só vamos ter uma resposta final sobre isso em uns 2 anos.
Exatamente, Para Microsoft é obvio tornar os jgos todos gamepass only.
Mas o EUA hoje estão de olho e regulando o mercado por causa de Google e Apple.


Tenho 100% de certeza que a Microsoft nesse caso deve ter sido assessorar que nesse caso é melhor deixar multiplataforma.
Em um futuro game no mundo de Overwatch por exemplo, um RPG, ai beleza.

Mas nos que já existem, acho que ela vai seguir minecraft.
 
E o Starfield é algo que nunca esteve no PS, logo ele nunca foi Multi.
Todos os games da Activision são Multi e sempre foram. Existe uma diferença bem clara ai.

Os jogos do Homem Aranha sempre foram multiplataforma.

Agora são propriedade da Sony.

E se não me falha a memória foi o jogo First Party disparado que mais vendeu no PS4.

Muita gente ficou chateada com Spider Man exclusivo do PS4, mas faz parte do jogo. Esse jogo ser exclusivo de PS4 contribuiu bastante para o sucesso da plataforma.
 
E para a Microsoft querendo ser a "Netflix dos jogos" e precisando aumentar exponencialmente as assinaturas de gamepass, não existe estratégia mais eficaz.
Não precisa dar o tiro no pé de deixar tudo da Activision exclusivo. Como tu mesmo falou do Gamepass, basta lançar os COD novos no Gamepass que já vai trazer muito público. Não precisam deixar exclusivo.

Os fãs de COD podem optar pela plataforma que tem o COD no Gamepass pra não precisar comprar os jogos por 300 pila. E a Microsoft continua faturando alto com vendas no Playstation.

No mais, nada vai mudar esse ano, povo se desespera a toa.
 
Os jogos do Homem Aranha sempre foram multiplataforma.

Agora são propriedade da Sony.

E se não me falha a memória foi o jogo First Party disparado que mais vendeu no PS4.

Muita gente ficou chateada com Spider Man exclusivo do PS4, mas faz parte do jogo. Esse jogo ser exclusivo de PS4 contribuiu bastante para o sucesso da plataforma.
Mas ai que está, a IP Homem Aranha continua da Disney.
Porém a Disney escolheu licenciar a SONY para fazer um game com os dinheiro da Sony.
Os outros games do Miranha feitos pelas outras empresas, continuam sendo multiplataforma.


A IP não é da Sony, mas o game Spider Man foi sim feito pela Sony que dá a ela direito do que fazer com a Marca. E eu chuto que antes do 2, ele sai para PC.
 
Essa semana o Senado Americano está discutindo Sideloading nas bigtech por problemas de monopólio e está no rarar essa aquisição;
De fato a Activision ainda não é da MS, apenas foi feito uma proposta e o CEO aceitou. Ainda tem passos pare serem cumpridos.

Sim, eu acho que usar o cod como multi é uma forma de garantir que a aquisição continue.
 
Vemos aqui claramente alguém que se lascou e quer ver todo mundo se lacando junto.
Engraçado que todo mundo que chega pra mim dos meus conhecidos é esse papo, "tenha também, melhor coisa que vai acontecer na tua vida um filho".
Lembrando um pouco a história deles, 95% desses tiveram os mesmos sem planejamentos, de forma inesperada ou basicamente gravidez indesejada :shrug:.
Não penso tão cedo, quero saber é de viajar e jogar videogame :tom:
 
Starfield foi oficialmente confirmado como um exclusivo assim como Redfall, não em entrevistas, mas em um evento do Xbox. Eu diria que duvidar disso, não faz o menor sentido.
Na E3 de 2013 Quantum Break era anunciado como exclusivo de Xbox One. Um mês, literalmente um mês antes do lançamento do jogo, foi anunciado versão para PC. :haha:
 
Mas ai que está, a IP Homem Aranha continua da Disney.
Porém a Disney escolheu licenciar a SONY para fazer um game com os dinheiro da Sony.
Os outros games do Miranha feitos pelas outras empresas, continuam sendo multiplataforma.


A IP não é da Sony, mas o game Spider Man foi sim feito pela Sony que dá a ela direito do que fazer com a Marca. E eu chuto que antes do 2, ele sai para PC.
Mais ou menos, o que rolou pelo que geral fala na gringa foi: como a Disney precisa de parceria com a Sony pra o Homem-Aranha aparecer nos filmes da Marvel ela fecha parceria para que ela possa produzir games da forma que ela quiser, só ver o Homem-Aranha exclusivo no Avengers do PS, só isso aí tá na cara essa exclusividade, e taí mais uma que foi completamente desnecessária, exclusividade eterna de conteúdo de um jogo Third Party, por isso que eu digo e repito, a Sony em termos de exclusividade de conteúdo são muito agressivos, mas cada um com seu modelo de negócio. :vinho:
 
Mais ou menos, o que rolou pelo que geral fala na gringa foi: como a Disney precisa de parceria com a Sony pra o Homem-Aranha aparecer nos filmes da Marvel ela fecha parceria para que ela possa produzir games da forma que ela quiser, só ver o Homem-Aranha exclusivo no Avengers do PS, só isso aí tá na cara essa exclusividade, e taí mais uma que foi completamente desnecessária, exclusividade eterna de conteúdo de um jogo Third Party, por isso que eu digo e repito, a Sony em termos de exclusividade de conteúdo são muito agressivos, mas cada um com seu modelo de negócio. :vinho:
A Sony não é dona do Wolverine e a Disney deu o personagem para ela fazer jogos.

Outro ponto: A Sony tem direito ao Spider desdo primeiro filme 2002. ( Pelo que eu lembro.) Porém saiu vários games de diversas empresas após esse acordo. Para tudo quanto é plataforma.

Essa teoria é meio furada.


A Exclusividade absoluta do Aranha é apenas nos Cinemas, pelo que eu sei. No quadrinhos e outras midias, é liberado.
Depois do fiasco que foi Avengers, acho que Disney prefere pagar para Sony fazer o game mesmo. :limo:
 
Vamos ajudar um amigo:

Tenho as seguintes opções:

Ficar com uma mina, que não conhece nada de games, ocupa seu tempo fazendo planos de ser mae e seguir a vida padrão que todos vivem (Mais bonitinha)

Ou

Uma viciada em jogos que compra vários lançamentos, não quer ter filho e o tempo livre prefere passar jogando um game do que viver os sonhos de uma vida padrão? (Não tão bonitinha)

Resumidamente

(PS: A duvida é entre uma vida padrão, ou focada no que mais amo na vida)

Ajudaaaaa kkkk
cade-as-ibagens.jpg






Isso era um dos grandes pontos fracos do Horizon Zero Dawn, parece que melhoraram MUITO isso no Forbidden West.


No primeiro gif parece q ela tem 2 algodões dentro da boca. Bizarro.
 
cade-as-ibagens.jpg







No primeiro gif parece q ela tem 2 algodões dentro da boca. Bizarro.
Não sei qual a tara da desenvolvera com essa cara larga da Aloy. Cada vez aumenta mais.

É mais sútil até naquela boneca genérica do Genshin Impact.
 
A Sony não é dona do Wolverine e a Disney deu o personagem para ela fazer jogos.

Outro ponto: A Sony tem direito ao Spider desdo primeiro filme 2002. ( Pelo que eu lembro.) Porém saiu vários games de diversas empresas após esse acordo. Para tudo quanto é plataforma.

Essa teoria é meio furada.


A Exclusividade absoluta do Aranha é apenas nos Cinemas, pelo que eu sei. No quadrinhos e outras midias, é liberado.
Depois do fiasco que foi Avengers, acho que Disney prefere pagar para Sony fazer o game mesmo. :limo:
Mas isso só reforça o que eu citei, eles querem que o Miranha apareça em mais filmes da Marvel e a Sony que tem os direitos dele, supondo que o contrato de direitos seja que ela não pudesse publicar diretamente ou alguma coisa semelhante, porque acho que esses jogos saíam pela Activision, fazendo um acordo com todas as partes envolvidas pode dar mais liberdade pra ela, eu não sei aí só pesquisando mesmo, vai saber né :shrug: mas as aparências dão essa impressão. :hmm2:
 
Eu acho engraçado vocês, com a cara mais larga que a do Datena, reclamando da distribuição de gordura de uma personagem de videogame. :obrigue:
Não é gordura isso. É estrutura óssea. Certeza que é de propósito.

Vai saber o que eles querem, mas pelo menos o mocap parece anos luz melhor.
 
Não é gordura isso. É estrutura óssea. Certeza que é de propósito.

Vai saber o que eles querem, mas pelo menos o mocap parece anos luz melhor.
Minha esposa é assim, ela pode chegar a pesar 40kg de puro osso que o rosto dela sempre será redondinho. E hoje em dia as loucas ficam fazendo bichectomia tirando a gordura natural do rosto e ficar parecendo o seu Madruga. Mal sabem elas que essa gordura no rosto é de proteção e fará falta na velhice.
 
Na E3 de 2013 Quantum Break era anunciado como exclusivo de Xbox One. Um mês, literalmente um mês antes do lançamento do jogo, foi anunciado versão para PC. :haha:

Starfield pode até ser cancelado, mas isso é provavel? Tudo é possivel, as coisas podem mudar. Mas hoje, as evidencias são inegáveis que os jogos anunciados, Starfield e Redfall sairão para Xbox e PC.
 
Starfield pode até ser cancelado, mas isso é provavel? Tudo é possivel, as coisas podem mudar. Mas hoje, as evidencias são inegáveis que os jogos anunciados, Starfield e Redfall sairão para Xbox e PC.

Que negócio é esse de Redfall… achei que eles estivessem fazendo o Starfield e Skyrim 2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo