[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pessoal, vocês vão pegar o Horizon Forbidden West do PS4 ou do PS5? Está me parecendo mais vantajoso a versão do PS4, uma vez que terá upgrade gratuito para o PS5, logo terá dois em um, o que acham?

versão de PS4, sem dúvidas. Upgrade gratuito + facilidade de revenda (se for querer passar pra frente depois)

Pessoal me ajudem com uma questão, uma TV nova 4K ou PS5? :bem:

Vendi meu PS4 Pro e estava pensando em comprar outro (PS4), mas penso que vale a pena juntar e ir direto para o 5, porem minha TV ainda é antiga tadinha, apesar que gosto bastante dela.

se der a sorte de achar estoque de PS5, vai de PS5. Se sua TV for fullHD e tiver entrada HDMI, já vai conseguir aproveitar a jogatina. Depois é só guardar dinheiro pra uma OLED TV nova boa de sua preferencia
Isso era um dos grandes pontos fracos do Horizon Zero Dawn, parece que melhoraram MUITO isso no Forbidden West.



Nossa, tinha esquecido o quão feia era a expressão facial do primeiro Horizon. Melhorou demais!
 
Pessoal me ajudem com uma questão, uma TV nova 4K ou PS5? :bem:

Vendi meu PS4 Pro e estava pensando em comprar outro (PS4), mas penso que vale a pena juntar e ir direto para o 5, porem minha TV ainda é antiga tadinha, apesar que gosto bastante dela.
Eu tenho uma 1080P velhaca aqui no quarto, essa semana botei o Ps5 para rodar nela.

Mesmo sem o 4K a imagem ficou linda nela. Só ficou zoado o fato de não ter HDR.


E tem o fato: Vc pode esperar para compra a 4K na promoção e TV 4k tem varias. Pode escolher.
O Ps5 está dificil de achar.
 
Pessoal me ajudem com uma questão, uma TV nova 4K ou PS5? :bem:

Vendi meu PS4 Pro e estava pensando em comprar outro (PS4), mas penso que vale a pena juntar e ir direto para o 5, porem minha TV ainda é antiga tadinha, apesar que gosto bastante dela.
Ps5, sem dúvida e liga ele numa dessa até ter dinheiro pra uma 4k :coolface:

(Sem zoeira, essa tvzinha me trouxe uma memória boa, lá em casa só tinha 1 tv que era no quarto da minha mãe, eu como uma criança viciada em PS1 minha mãe me presenteou com uma tvzinha dessas que era só preto e branco, tenho boas memórias jogando Final Fantasy 8 e Front Mission nessa tvzinha)
images
 
Última edição:
Nossa, tinha esquecido o quão feia era a expressão facial do primeiro Horizon. Melhorou demais!
Era bem fraco mesmo, e olha que da Aloy era uma das melhores, tinha NPC de secundária que parecia um robô kkkkkkkkkkk.
 
Eu tenho uma 1080P velhaca aqui no quarto, essa semana botei o Ps5 para rodar nela.

Mesmo sem o 4K a imagem ficou linda nela. Só ficou zoado o fato de não ter HDR.


E tem o fato: Vc pode esperar para compra a 4K na promoção e TV 4k tem varias. Pode escolher.
O Ps5 está dificil de achar.

Eu lembro que cometi a LOUCURA de pegar um PS3 no lançamento aqui do BR. Jogava GTA IV em uma TV tubo de 29", que não tinha entrada componente e rodava o jogo nos 480i


eu não conseguia nem ler direito os textos do celular/menu do jogo, mas mesmo assim consegui me divertir bastante

4K + HDR é obviamente melhor, mas os 1080p vai suprir bem até trocar de TV (além do que falaram antes, que você terá acesso aos jogos do PS5 + poder do SSD)
 
Pessoal me ajudem com uma questão, uma TV nova 4K ou PS5? :bem:

Vendi meu PS4 Pro e estava pensando em comprar outro (PS4), mas penso que vale a pena juntar e ir direto para o 5, porem minha TV ainda é antiga tadinha, apesar que gosto bastante dela.
PS5 primeiro!! E depois (no seu tempo), uma LG OLED C1 pra fechar o combo nerd tetudo dos sonhos. @Gois OLED é sua especialidade parceiro, retorne das cinzas e ajude a pobre alma aí acima irmão.
 
Vamos ajudar um amigo:

Tenho as seguintes opções:

Ficar com uma mina, que não conhece nada de games, ocupa seu tempo fazendo planos de ser mae e seguir a vida padrão que todos vivem (Mais bonitinha)

Ou

Uma viciada em jogos que compra vários lançamentos, não quer ter filho e o tempo livre prefere passar jogando um game do que viver os sonhos de uma vida padrão? (Não tão bonitinha)

Resumidamente

(PS: A duvida é entre uma vida padrão, ou focada no que mais amo na vida)

Ajudaaaaa kkkk
Cara, a vida pessoal e afetiva não é um jogo de video game para se escolher de forma tão simples. Relacionamentos só duram com AMOR verdadeiro, isso implica em abrir mão de muitas coisas, ser paciente e tolerante com o outro e o mesmo precisa acontecer com sua parceira.

Eu sou casado desde os 20 (tenho 33), tenho uma filha de 9 anos, mas isso não me impede de curtir meu hobby que são jogos, inclusive jogo muito com minha filha e amo minha familia, não me vejo sem elas. Eu e minha esposa construimos tudo o que temos do zero com muito trabalho e esforço, eu amo ela e por isso aprendi a lidar com seus defeitos e ela o mesmo em relação a mim.

Esqueça o que cada uma tem a "oferecer" a você, pense em quem você ama e deseja fazer feliz e conquistar coisas juntos até o fim da sua vida (pq se voce casar ja pensando em separar, melhor nem casar).
 
Acertou em que? Ainda não saiu um único título exclusivo da Bethesda para Xbox para poder validar isso. Tudo que se tem são afirmações de executivos, que são a mesma coisa que nada. :haha:
Starfield foi oficialmente confirmado como um exclusivo assim como Redfall, não em entrevistas, mas em um evento do Xbox. Eu diria que duvidar disso, não faz o menor sentido.
 
Já vi floop antes, mas o BF 2042 foi algo singular.
O game morreu em 2 meses.


Isso ai estava desenhado. Quando eu vi que o jogo só teria MP (E com poucos modos), nenhum modo free (enquanto COD tem Warzone e Halo MP é free) e custando full price, falei de cara com amigos que iria flopar. O fato de ter vindo bugado (como é marca da franquia a algum tempo já) só aumental a pá de cal.

Se eles quiserem "salvar" o jogo, vão precisar colocar no EA Play/Gamepass e tornar o modo hazard zone FREE para todos, assim ao menos aumenta a base de players e consegue vender alguns passes de temporada.
 
Já vi floop antes, mas o BF 2042 foi algo singular.
O game morreu em 2 meses.


Depois do que essa safada da EA fez com quem comprou Star Wars The Old Republic(me incluo nesse grupo) eu não duvido de mais nada, os caras tem a pachorra de dar pra quem comprou a licença só a habilidade de correr com personagem inicial e um token FPD de Founders Player, muita filhadaputagem, espero que ela faça isso mesmo de novo pra ver se a gurizada finalmente acorda e dá uma prensa nessa empresa mercenária.:velho:
 
Depois do que essa safada da EA fez com quem comprou Star Wars The Old Republic(me incluo nesse grupo) eu não duvido de mais nada, os caras tem a pachorra de dar pra quem comprou a licença só a habilidade de correr com personagem inicial e um token FPD de Founders Player, muita filhadaputagem, espero que ela faça isso mesmo de novo pra ver se a gurizada finalmente acorda e dá uma prensa nessa empresa mercenária.:velho:
Pelo menos eu vou ter um TOKEN diferenciada,tá!:morre::clo:
 
Em dezembro de 2016 também haviam declarações oficiais de que o desenvolvimento de Scalebound estava indo bem. Isso não impediu o jogo de ser cancelado em janeiro de 2017.

Exemplo específico da Microsoft, mas tem casos assim de, literalmente, todas as grandes empresas. Inclusive a Sony. Ou agora você esqueceu das gafes do Jailson Reinaldo? Acreditamos em gerações e outras ladainhas.

Sim, todas as grandes empresas já mentiram ou voltaram atrás de algum posicionamento.

O que não dá é tratar a exceção como regra.

A regra é que pronunciamentos oficiais diversas vezes repetidos e reiterados de forma clara sejam cumpridos.
 
Vamos ajudar um amigo:

Tenho as seguintes opções:

Ficar com uma mina, que não conhece nada de games, ocupa seu tempo fazendo planos de ser mae e seguir a vida padrão que todos vivem (Mais bonitinha)

Ou

Uma viciada em jogos que compra vários lançamentos, não quer ter filho e o tempo livre prefere passar jogando um game do que viver os sonhos de uma vida padrão? (Não tão bonitinha)

Resumidamente

(PS: A duvida é entre uma vida padrão, ou focada no que mais amo na vida)

Ajudaaaaa kkkk
Nenhuma das duas, se há dúvida é porque não vale a pena e espera alguém que realmente mexa com você, mas lembre que relacionamento é uma troca de conhecimento e gostos, eu amo jogar e minha esposa ama livros, geralmente ela joga comigo porque curte games também mas um dia pensei: "não posso só fazer MEUS gostos" daí sem ela esperar a chamei pra gente ler juntos a hora do lobisomem do Stephen king e ela adorou ler comigo daí então já lemos alguns livros juntos. É sempre bom não polarizar suas paixões pra um lado só e não é porque a mina aí curte games que ela vai ser a melhor companhia.
 
Já saiu declarações claras e objetivas do gerente geral do Xbox, chefe da Divisão do Xbox e da Bethesda a esse respeito.

Ou seja, é algo com conotação oficial e não mera fofoca de Internet.




O que aconteceu com a bethesda é um bom ponto para justificar o lance " vai ser tudo exclusivo", o problema é o escopo, a bethesda deve ter 2,3k funcionários e a ABK tem tem mais de 10k, a franquia cod por exemplo vendeu mais de 300 milhões de cópias. As reguladoras vão cair em cima do xbox para garantir algum tipo de " seguro " para o Playstation, eu acho que deixar os próximos cods como multi seria um boa para acalmar essa galera que bate o martelo.
 
Nenhuma das duas, se há dúvida é porque não vale a pena e espera alguém que realmente mexa com você, mas lembre que relacionamento é uma troca de conhecimento e gostos, eu amo jogar e minha esposa ama livros, geralmente ela joga comigo porque curte games também mas um dia pensei: "não posso só fazer MEUS gostos" daí sem ela esperar a chamei pra gente ler juntos a hora do lobisomem do Stephen king e ela adorou ler comigo daí então já lemos alguns livros juntos. É sempre bom não polarizar suas paixões pra um lado só.
Que pedaço de Homem senhores;
:magico::magico::magico:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que aconteceu com a bethesda é um bom ponto para justificar o lance " vai ser tudo exclusivo", o problema é o escopo, a bethesda deve ter 2,3k funcionários e a ABK tem tem mais de 10k, a franquia cod por exemplo vendeu mais de 300 milhões de cópias. As reguladoras vão cair em cima do xbox para garantir algum tipo de " seguro " para o Playstation, eu acho que deixar os próximos cods como exclusivo seria um boa para acalmar essa galera que bate o martelo.
E o Starfield é algo que nunca esteve no PS, logo ele nunca foi Multi.
Todos os games da Activision são Multi e sempre foram. Existe uma diferença bem clara ai.
 
Pessoal, vocês vão pegar o Horizon Forbidden West do PS4 ou do PS5? Está me parecendo mais vantajoso a versão do PS4, uma vez que terá upgrade gratuito para o PS5, logo terá dois em um, o que acham?
o upgrade já foi confirmado?
 
Que pedaço de Homem senhores;
:magico::magico::magico:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E o Starfield é algo que nunca esteve no PS, logo ele nunca foi Multi.
Todos os games da Activision são Multi e sempre foram. Existe uma diferença bem clara ai.

Vc acha que Elder Scrolls VI vai ser multi ?
 
Vc acha que Elder Scrolls VI vai ser multi ?
Então o Elder Scrolls nem em produção estava, logo de certa forma vale a ideia.
Nesse caso eu acho que ela vai forçar a Exclusividade sim.


Mas COD tinha sua maior parcela de Player no PS5, de longe pelo que eu sei.
O Fato dela comprar e impedir por meio de exclusividade milhões de pessoas de jogar algo que sempre foi delas é algo que pesa.


Essa semana o Senado Americano está discutindo Sideloading nas bigtech por problemas de monopólio e está no rarar essa aquisição;
De fato a Activision ainda não é da MS, apenas foi feito uma proposta e o CEO aceitou. Ainda tem passos pare serem cumpridos.
 
O que aconteceu com a bethesda é um bom ponto para justificar o lance " vai ser tudo exclusivo", o problema é o escopo, a bethesda deve ter 2,3k funcionários e a ABK tem tem mais de 10k, a franquia cod por exemplo vendeu mais de 300 milhões de cópias. As reguladoras vão cair em cima do xbox para garantir algum tipo de " seguro " para o Playstation, eu acho que deixar os próximos cods como exclusivo seria um boa para acalmar essa galera que bate o martelo.

Vejo como algo lógico os jogos First Party serem exclusivos de uma plataformas (ou Xbox, PC e Streaming, no caso da Microsoft).

A indústria sempre funcionou assim.

A plataforma e/ou serviço precisa de diferenciais para atrair jogadores para ela.

Eu nunca teria comprado um PS3, PS4 e PS5 se os jogos da Sony que eu gosto fossem multiplataforma.

E para a Microsoft querendo ser a "Netflix dos jogos" e precisando aumentar exponencialmente as assinaturas de gamepass, não existe estratégia mais eficaz.

O Gamepass já custa muito barato, com promoções infindáveis e um catálogo de respeito, e mesmo assim tem "apenas" 25 milhões de assinantes. Não que esse número seja pouco, mas poderia ser muito mais.

Tornar o Call of Duty (mais outros medalhões da Activision, Blizzard e Bethesda) exclusivo do Xbox + PC + Gamepass, teria o potencial de aumentar rapidamente a base de assinantes em muitos milhões de usuários.

No entanto, a preocupação com os órgãos reguladores e acusações de monopólio é real!

A Microsoft com certeza vai segurar as coisas até ter a aquisição da Activision ser concluída e aprovada pelos órgãos reguladores.

Por isso que afirmei que só vamos ter uma resposta final sobre isso em uns 2 anos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo