[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pessoal,,, ja q tamos num dia diverso de assuntos... meu pé de hortelã ta morrendo... mes bem cuidado... q q ta havendo? rsrsrs
#help rsrs
:hmm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ah cara...
Isso vai render igual rendeu a loucura de papo de revolta sobre o Thor do GOW Ragnarok (o game a ser lançado que não é musculoso como na Marvel )
Além da mulher do Atreux ser negra...... Muita treta
 
falando de jogos e quem é dono do que:

rmpt3sr0j1d81.png
 
Pessoal,,, ja q tamos num dia diverso de assuntos... meu pé de hortelã ta morrendo... mes bem cuidado... q q ta havendo? rsrsrs
#help rsrs
:hmm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Antes do pé morrer faz um suco natural de abacaxi e bate umas duas folhas de hortelã junto, vai me agradecer depois.
 
Estou gostando bastante desse FF7 Remake, nunca joguei o original.
Quando eu era moleque comprei pirata o 8, vinha uma par de cd, devia ser uns 4 ou mais, nem lembro,
mas nunca aprendi a jogar, fora que era japonês.
Eu fiquei impressionado com a beleza do game. Baixei quando liberaram o update pra Plus e fiquei chocado em como o game é bonito e a jogabilidade é fluida.

Pretendo pegar pra jogar de verdade ao longo desse ano.
 
Ajudou sim... sol pega pouco tempo ai mas é bem iluminado. Deve achei q ele nao podia ter muita agua... verei suas dicas. Obrigado.
Tens dica de grupo que as pessoas resposndam tbm sobre problemas de plantas?)
Não, comecei por incentivo de alguns colegas de trabalho que já faziam aí a gente troca umas ideias, minha esposa também se empolgou então a gente pega dicas mesmo pela internet, creio que no Facebook muito provavelmente tenham grupos de jardinagem, acho que hoje é a única que usa ainda a estrutura de comunidades, espero que dê certo pra ti. :thatfeel:
 
Eu fiquei impressionado com a beleza do game. Baixei quando liberaram o update pra Plus e fiquei chocado em como o game é bonito e a jogabilidade é fluida.

Pretendo pegar pra jogar de verdade ao longo desse ano.

Realmente o jogo é bonito pra caramba, o visual é deslumbrante.
 
depois das 41 paginas da compra da MS x Sony x Fim do Mundo sonysta,
galera pede conselhos amoros e etc... é até bom para diversificar essas dezenas de paginas de panico q teve.
Foi proposital, justamente para mudar um pouco a ficha e cá estamos :),

Mês que vem nessa data, vamos estar a 7 dias da Aloy <3.
 
A Tencent não é dona da Epic Games, só tem 40%, e o Tim Sweeney é o majoritario
tem uma observação embaixo, Tencent é 100% dona apenas das empresas com o quadrado branco...

In green: Tencent only owns a part of the company
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

depois das 41 paginas da compra da MS x Sony x Fim do Mundo sonysta,
galera pede conselhos amoros e etc... é até bom para diversificar essas dezenas de paginas de panico q teve.
casa da mãe joana é assim mesmo.... zero ordem, 100% zona
 
tem uma observação embaixo, Tencent é 100% dona apenas das empresas com o quadrado branco...

In green: Tencent only owns a part of the company
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


casa da mãe joana é assim mesmo.... zero ordem, 100% zona
Chamou os moderadores do que???
Bohhhhhh Eu nao deixava heim(ah lembranças da7a série....)
 
tem uma observação embaixo, Tencent é 100% dona apenas das empresas com o quadrado branco...

In green: Tencent only owns a part of the company
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


casa da mãe joana é assim mesmo.... zero ordem, 100% zona
Se ele banir uns 4 por treta, tópico vai morrer rapido :haha3:
 
tem uma observação embaixo, Tencent é 100% dona apenas das empresas com o quadrado branco...

In green: Tencent only owns a part of the company
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


casa da mãe joana é assim mesmo.... zero ordem, 100% zona
Hoje é sexta-feira senhores, dia que vale de tudo e modera só observa. 👀 Aproveitem e curtam sem moderação . Rsrsr
 
Achei mais ou menos hein
É a sorte da MS nesse aspecto, quando ela comprou a Ninja Theory eles tinham em produção o Bleeding Edge...
Ainda que o Grounded da Obisidan tá progredindo (quem curte jogar jogos em early, está gostando).
 

Olha aí quem é que está atrasando o início por completo da nova geração... Depois falavam do Series S...
Com o problema de Chip, essa Gen está muito devagar.
Para ter dinheiro, precisa ter console.
 
12 anos
500g Macarrão com 1kg patinho everyday
2ml week (low user)
Aproveitando q vc manja, mudei de apto e a academia de lá não tem aquele aparelho clássico onde eu fazia o pulley costas. As amebas colocaram vários equipamentos top da Speedo, incluindo uma estação gigante, mas não tem o tal do pulley. Se eu substituir o treinamento das costas por outros nos halteres vou perder em algo?

Parece brincadeira, sou iniciante, mas tô puto c isso, pois o músculo q mais preciso exercitar é a coluna por ter problemas de desgastes nas vértebras etc.


E antes q me critiquem, hj é sexta: se eu quiser falar de PS5, da M$ sem jogos, do Góis, do diabo, eu falo :morre:
 
Hoje é sexta-feira senhores, dia que vale de tudo e modera só observa. 👀 Aproveitem e curtam sem moderação . Rsrsr
não tô reclamando, apenas "mandando a real" como a molecada gosta de falar, sempre foi assim e não tem problema.
 

Olha aí quem é que está atrasando o início por completo da nova geração... Depois falavam do Series S...

De novo isso? kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 milhão de consoles, além disso a Sony não tem um aparelho de $299, ela vai vender PS4 pra CARALHO para quem não quer ou não pode ter um PS5. Tenta um comprar um PS4 ai em um grande magazine, o negócio tá esgotado em todos os lugares mesmo custando absurdos R$3.000,00.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo